HUM…

SÃO PAULO (algo de podre) – Lembram, anos atrás, da licitação cujo resultado foi revelado pelo jornalista Janio de Freitas com um anúncio cifrado na “Folha”? Pois algo parecido está acontecendo na F-1. Só que a peça acusatória é um suposto e-mail de Alan Donnelly, braço-direito de Max Mosley, a uma autoridade saudita. Donnelly, duas semanas antes do anúncio das três novas equipes da F-1, esteve na Arábia Saudita negociando cotas de investimento na Manor, a surpresa da lista tríplice. A denúncia é do “The Guardian”, e a história toda está aqui, no blog Victal.

Está cheirando mal. A ponto de a FOTA estar a ponto de pedir formalmente que o processo de escolha das três novas equipes seja revisto.

 

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
14 anos atrás

Achei muito estranho essa equipe, que não estava sendo falada desde que começou esse papo de aumentar o grid, entrar na F1, e a Prodrive/Aston MArtin ficar de fora. Agora está explicado o porque. Fiquei muito !#$ de não ter a participação da Aston, em detrimento desta desconhecida.
O que mais esperar dessa dupla que comanda a F1?

Josiel Barreto
Josiel Barreto
14 anos atrás

Será que a FIA vai mudar sua sede para Brasilia? FIA e você tudo a ver!!!!!!!

E o Galvão para porta-voz!!!!!!

Lionel
14 anos atrás

Reparem no título da matéria do Flavio ” HUM”…
Sujeri muita coisa …inglusive CAUTELA….
Da minha parte já chuto o PAU DA BARRACA …

Eu agredito em JUSTIÇA DIVINA 100% e tenho a ( desconfiança )que Max se beneficiou MUITO de ser Presidente…favorecendo e prejudigando empresas….ganhando COMISSÕES…ENORMES COMISSÕES…MILHÕES DE EUROS…( NÃO POSSO PROVAR …AINDA….por isso comecei com a palavra DESCONFIANÇA…mas acho que vou conseguir …um dia…em breve…)
A VERDADE VAI APARECER …SEMPRE APARECE…
Lionel

Joao Lemos
Joao Lemos
14 anos atrás

Na boa, to ficando cada vez mais desgostoso com a F1…

Verde
14 anos atrás

Tô achando que o Mosley vai conseguir melar o seu maior (pra não dizer único) trunfo nessa briga: a entrada de novas equipes.

A FOTA não vai aceitar que uma equipe tenha entrado unicamente pelos seus contatos com o Max Mosley e por ser peça fundamental na briga política contra as montadoras. E com razão. Isso porque eu nunca concordei com a FOTA.

Nem a FOTA e nem as perdedoras, como Lola, Prodrive e Epsilon Euskadi.

A credibilidade da F1 vai pra um lugar cada vez mais distante e obscuro…

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Será que o Sarney esta por trás disso ???

arnold
arnold
14 anos atrás

só eu que li e não entendi nada??? credo só lixo…parece os políticos do brasil, é só ir um pouco mais a fundo que se descobre os podres!!!