CORES
SÃO PAULO (todas elas) – Espetacular comercial da TV Bravia, da Sony, gravado em Glasgow (Escócia) em 2006. A dica é da blogueira Marina Miyazaki. Claro que os mesmos que se manifestaram abaixo sobre a lei antifumo vão nos bombardear com questionamentos sobre os 70 mil de litros de tinta, os danos ao meio-ambiente, às joaninhas que passeavam pelo gramado, mas é assim mesmo. Neste link aqui tem um vídeo sobre a produção do anúncio. Aqui, um pouco mais.
[quote]Enviado por: Lg
Concordo com o que foi dito acima, making off é fake.
As Tvs Bravia da Sony são espetaculares realmente, basta ver nas lojas quando tem várias ligadas juntas como a imagem dela é superior as demais.[/quote]
Ai Meu Deus!
Mais um “filho” do Sarney!
Continue assim,acreditando nos comerciais e naquilo q ve nas lojas…
Um after effects resolveu fácil, fácil…
É tão irreal quanto a conexão feita pelo FG…
Na boa..não achei nada espetacular. Não precisava ter gasto tanta tinta para pouco resultado. Um After Effects resolvia fácil, fácil…
Tempos atrás fiquei esperando minha mulher escolher uma geladeira numa loja. Foram somente uns 400 minutos pois ela é decidida para escolher e comprar… E pacientemente fiquei de frente com uma TV e vi algumas vezes esse video nela (umas 150 vezes talvez). Achei legal mas pensei ser fake, de computação gráfica. Estou surpreso em ver o making-of e saber que era real… Mas das poucas vezes que vi (rs rs) não me lembro do palhaço !!! rs rs Acho que nesse momento a tela se transformava num espelho…. Abraço.
Às vezes surta, o Gomes…
Um detalhe importante Flávio. Vendo o making off, mencionam que a tinta é inofensiva ao meio-ambiente. Logo, não há de que reclamara. E nem como justificar o fumo liberado, envenenando a todos indiscriminadamente.
O palhaço lembra o Bozo!!!
Concordo com o que foi dito acima, making off é fake.
As Tvs Bravia da Sony são espetaculares realmente, basta ver nas lojas quando tem várias ligadas juntas como a imagem dela é superior as demais.
é tudo computação gráfica, 0 litros de tinta e talvez o mesmo tanto de eletricidade que seu laptop gastou para o post :)
Mesmo que tudo aquilo tenha sido filmado de verdade, ora, Flávio, comparar um único comercial ao hábito de degustar fumaça e achar legal é dose. Me pergunto se Máximo Bueno, ao ler uma pérola dessas, não sairia por aí infartando…
Caro Flávio,
As progagandas das tv’s Sony Bravia são sempre criativas. A que eu mais gosto é a das bolas que viram coelhos na cidade de Nova Iorque com a música dos Rolling Stones “She´s like a rainbow”. Se for permitido segue link: http://www.youtube.com/watch?v=tgNlEjnxq_4
Um abraço.
Nem tanto. CGI não causa danos ao ambiente!
E além do mais acreditar em make-off é dose!
Make-off é fake!