“FÓRMULA CACÁ”

SÃO PAULO (vixemaria) – Antonio Pizzonia ficou irritado hoje com algumas decisões da direção de prova na classificação da Estoque em Salvador. Descascou a categoria em seu Twitter. Disse que falta profissionalismo, que cada corrida é uma palhaçada e que sempre favorecem Cacá Bueno.

Cacá, até agora, não respondeu. Disse que prefere falar com Pizzonia antes.

Não se trata de um embate Pizzonia x Cacá. Trata-se, antes, do desabafo de um piloto com experiência internacional diante de tantas trapalhadas da categoria nacional.

Subscribe
Notify of
guest

94 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FLINK
FLINK
14 anos atrás

É isso ai pizzonia vc deve ter outra chance na formula 1, por que tudo que estar acontecendo é poder.poder de manter quem a vida não deu talento.mais vc tem talento. vc vai ser cmpeão se não tiver mutreta do gavião galvão atoa são mesmo disque.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
14 anos atrás

O pai é um mala do cacete, mas o tal do Cacá acelera. Se fosse só influência, o tal do Popó teria ganho alguma coisa também. Cacá ganhou umas coisas lá na Argentina também, onde seu pai não tem influência alguma. O cara pode ser chato, arrogante, teruns genes lazarentos… Mas acelera!

Zeuxis
Zeuxis
14 anos atrás

Pizzonia ruim piloto e de carater duvidoso, visto o que fez com a maurrem maggi, prefiro ouvir galvão, caca, barrichello, gugu, faustão(os anti-informação) a este moleque, quando vier de alguém mais digno aí pode-se levar a sério.

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
14 anos atrás

Coisa de moleque.
Num qué mais brincá!!!

Francisco Libanio Pullig
Francisco Libanio Pullig
14 anos atrás

Demorou pra perceber isso, hein? Por que acham que nem gasto meu tempo assistindo essa josta?

scofield'england
14 anos atrás

Parabéns pizzonia.vc é macho!irrita ter que ficar calado, com tanta politicagem nos bastidores..Se houver ferida aonde o “jungle boy” meteu o dedo,vvai doer pro filho e pro pai..parabéns.esse é dos meus..

FLÁVIO SILVA
FLÁVIO SILVA
14 anos atrás

O Pizzonia não é fonte confiável em se tratando de automobilismo. Nunca mostrou nada na F1, e o pior conseguiu capotar o carro da Jaguar em um video promocional. Não sei quem é que acha que, esse cara é “bota”.

Antonio Marcos Alves Pego
14 anos atrás

Demorou para ver a verdade parabens para o Antonio Pizzonia
Que teve coragem de denunciar porque isso tudo é de um cara
Chamado Galvão Bueno que não tem carater é um cara
Ridicúlo que a Globo mantem no seu quadro de proficional
Eu não sei porque é um cara nojento.

fagner
fagner
14 anos atrás

concordo com o pizzonia,mas isso é mágoa antiga com o pai…

mas valeu por ele falar a verdade….

ADRIANO
ADRIANO
14 anos atrás

Independente de qualquer resultado, a Bahia ta de parabéns pela festa e pelo apoio!!!!
viva a Salvador ! viva a Bahia!!!!!!1

paulo herbeth
paulo herbeth
14 anos atrás

cara já vi de tudo, mas acredito pinamente que a rede globo realmente gosta de fazer idolos, aqui em Brasilia, esse canalha do galvao bueno jr foi o unico que não cumprimentou o publico, é um ricidulo mesmo.!!
Se não gostasse tanto de corridas, juro que abandonaria as trasmissões de corridas, o pior é que com o autoritarismo do valor financeiro, os outros canais nem podem se manifestar e mostar a sua cara!
liberdade para imprensa já ! temos a ditadura da rede bobo e precisamos agir contra já!

Caca, pede para sair já!!! voce é um bosta!!!!!!

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

E onde está a novidade?

alessandro
alessandro
14 anos atrás

aquilo era uma pista de corrida?que coisa horrível,e a globo ainda mostra.hoooooorrrrríiíííííveeeeellll!

Dionisio
Dionisio
14 anos atrás

Ainda bem que Antonio Pizzonia teve coragem de por a boca no trombone e falar o que acontece na Stock-Car. Sempre achei que havia algo errado, porque o filhinho do Gavião Bueno e protegido da Globo sempre ganha todas, e outros pilotos com mais experiência, inclusive em outras categorias, não conseguem nada, ou estão sempre comendo poeira sem pontuação.

valdir18
valdir18
14 anos atrás

CACA se não fosse filho de galvão bueno nunca estaria na Stock, e ainda se acha,piloto como ele tem um monte,pizzonha ´so alguns, é a Toda poderosa influindo no destino da política,do esporte e do cidadão, sempre para beneficiar quem lhe interessa pessoalmente e financeiramente.

ALEXANDRE SAUSS
ALEXANDRE SAUSS
14 anos atrás

ESTE ANTONIO PIZZONIA SEMPRE FOI UM ” JUNGLE BOY “. O NEGÓCIO DELE É CORRRER OU PULAR DE CIPÓ. UM FRACASSADO NA FÓRMULA 1. ESTÁ RECLAMANDO O QUE ? QUEM ACHA QUE O CACÁ ESTÁ SENDO BENEFICIADO NA STOCK CAR, QUE PEGUE O BONÉ E SE ARRANQUE. FORMEM UMA OUTRA CATEGORIA SEM A REDE GLOBO/GALVÃO.
BRASILEIRO DE TANTO VER TELENOVELAS APRENDEU COM AS MESMAS A SEREM ALTAMENTE FOFOQUEIROS.
ACUSAR SEM PROVAR É COISA DE MOLEQUE MAU CARÁTER !
ADMIRO-ME, O FLÁVIO GOMES ENTRAR NESTA FURADA. OU DESEMBUCHE, FALE-NOS TUDO E NÃO NOS ESCONDA NADA !!!

natanael
natanael
14 anos atrás

as transmissoes de hoje ficou patente essa relaçao da venus platinada com o tal caca o cara estava em quinto lugar e as cameras so mostrava ele. o cara que liderava a corrida ficava em segundo plano.

Rogerio
Rogerio
14 anos atrás

Não duvido mesmo. Filho do Galvão Bueno……….Esse país é movido pelo sobrenome das pessoas…….é neta de Senador pedindo emprego, etc……….

Analista
Analista
14 anos atrás

O Cacá é uma boa pessoa, mas ninguém pode escolher os pais. Quem nunca recebeu uma forcinha dos pais mesmo contra a vontade, que atire a primeira pedra. Porém, é fato: a Globo sempre quer manipular os meios e resultados.

Lê
14 anos atrás

Alguma surpresa?

Dick Vigarista
Dick Vigarista
14 anos atrás

Acabei de ver a “corrida”. Uma verdadeira josta….. Para variar, fórmula Cacá…….. Agora perceberam o favorecimento? Ô pessoal lentinho……… Igual ao alemão na F1, mesmo sendo o melhor, ganhou uns dois na roubalheira. Alguém se lembra da batida no inepto Damon Hill?

Aloisio Andreoli
Aloisio Andreoli
14 anos atrás

Puts… os caras deram um jeito de terminar a corrida quando o Cáca de Bueiro estava em primeiro.
estoquinha, desisto!

The Thinker
The Thinker
14 anos atrás

O pior q o cacá ainda ganhou a prova da bahia!!!!

raphael
raphael
14 anos atrás

BOBO E VC NADA A VER !!!!

Andre Decourt
14 anos atrás

Estou torcendo para essa corrida ser uma M, ter acidente, gente morta na arquibancada e o escambau, para ver se desistem da absurda corrida da Indy no Aterro. |Mas a pista é tão ruim, o regulamento e a direção tão patética, que após xiliques da Anita que adora ver uma corridinha de carro, de verdade, no bebê conforto junto com o pai mudei de canal. Não aquentamos 3 voltas e fomos ver Domingo Negro no TC Cult, aí sim numa perseguição policial ela dormiu…

josé carlos
josé carlos
14 anos atrás

o Galvão deve ter uma grande frustração, acho que o sonho dele era ver o filho na fórmula 1, o que não é errado pois ele é pai. mais o moleque é fraquinho, aí está a decepção.

Jean
Jean
14 anos atrás

Patrocinadora da categoria , patrocina Caca…nao pode ter nada bom….

Marcello
Marcello
14 anos atrás

Não sou fã do galvão bueno e muito menos do caca, mais pera aí é pura INVEJA do Pizzonia ele na formula 1 foi um fiasco foi dispensado sumariamente por incopetencia ou seja falta de talento na Stock-car nao esta fazendo nada é mais um RUBINHO BARRICHELO FRUSTRADO CUIDADO APOSENTA LOGO FALTA DE TALENTO

Sergio Ary
14 anos atrás

Embora tardiamente, o Pizzonia descobriu o que já vem acontecendo ha muito tempo. Só espero que outros pilotos se rebelem também e ponham o merda do Cacá no seu devido lugar.

Heitor
Heitor
14 anos atrás

O Pizzonia apenas levantou a lebre, como se diz aqui no sul, e literalmente jogou a meleca no ventilador. Vai dar muito o que falar, pricipalmente se mais alguns pilotos decidirem se manifestar, vamos ter muito assunto. Mas sabe o que penso. Não vai dar em nada. Vão pressionar os pilotos, atravéz dos patrocinadores à calarem a boca. E é isso ….

André Fonseca
André Fonseca
14 anos atrás

Mas será que o Pizzonia com toda essa vivência fora, só resolveu “botar a boca no mundo” agora pq, hein?!

O fato de ser uma “Fórmula Caca”, de caquinha mesmo (MERDA, no bom português) não é novidade pra ninguem.

Pq ele foi falar isso só agora?!

Rogerio
Rogerio
14 anos atrás

NINGUEM GOSTA DESTE CACA NO STOKCAR, ELE É ARROGANTE SÓ PORQUE É FILHO DE NARRADOR. hOJE E SEMPRE CONTRA ELE.

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

PIzzonia: “O que me revolta é a falta de PROFICIONALISMO!”
Ai meu Aurélio….

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

É na STOCACÁ.

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Parabéns Pizonia por ter coragem de falar o que todos gostariam de falar mas não têm coragem. Acaba de ganhar um torcedor.
Só porque ele filho de alguem influente na plim plim os outros pilotos tem medo até de encostar o carro proximo a ele. NARRADORES PUXA SACO!!!!! Até quando ele esta em ultimo os narradores falam nele.

nilson
nilson
14 anos atrás

sera que algum dia,vamos parar de justificar a nossa falta de capacidade,culpando um e outro ,pelos maus resultados que construimos ! e outra coisa !!!! malditos os plantonistas ,que na falta de inteligencia,e vergonha na cara, vem sempre com a mesma idéia,com a mesma historinha,de que a culapada por todo o mal do mundo, é a globo !!!!! que coisa mais chata !!! mais irritante do que ( ver um monte de gente idiota)tentando colocar na cabeça dos que leem estes artigos,a total falta de comando de uma empresa, “por sinal,uma das mais respeitadas no mundo ” de que o sr galvão bueno é maior e mais poderoso que o presidente da rede globo ! para com isso!!
tantos anos na mesma impresa,e tanta capacidade para o que faz ,não lhe da este tipo de poder ! podiamos ter um pouco mais de respeito,ao citarmos nomes de pessoas ,só porque são famosas.
o controle remoto não esta nas mãos dos que transmitem os eventos,por tanto alguem que atinge estes niveis de audiençia por tantos anos,não pode ser culpada por este ou por outros problemas que ocorrem no esporte em geral !
VAMOS LER MAIS,SE INFORMAR MAIS,TENTAR ESTUDAR MAIS,E O PRINCIPAL !! VAMOS SER MAIS EDUCADOS ! VCS QUE NÃO GOSTAM DA GLOBO,E DA FAMILIA BUENO. MUDEM DE CANAL ! UMA BOA DICA ” TV CULTURA”
a proposito, em toda essa confusão, (quem ja foi campeão de alguma modalidade na stock ?) até pela minha idade ,prefiro acreditar no alemão (INGO) ” O CACA PISA FUNDO,E PILOTA MUITO “são palavras de quem ja foi rei da stock !

Ricardo
14 anos atrás

Cara, o Pizzonia está certo, essa categoria é uma palhaçada, sempre favorece o “Piloto” Cacazinho Bueno (chato e arrogante), filho do “Locutor” Gavião Bueno (chato, arrogante e enjoado), que é transmitida pela “Emissora” Grobo (de programas horriveis, No Limite, Jogo Duro, Video Show, Planeta X, e Etc), como é que outro piloto pode vencer, assim não dá.

Daniel
Daniel
14 anos atrás

Pode até ter favorecimento, mas vamos lá galera. Se houve favorecimento, o Cacá não andaria lá atrás como nos ultimos anos. Uma coisa também é fácil falar, mas pergunto porque então o mesmo não acontece com o Popó? Afinal ele também é filho do mesmo pai. Não se pode desmerecer a capacidade de Cacá Bueno, exemplo bem claro: Grand Turismo, bem antes da Stock, onde depois de dois ou três anos ganhou do Monstro do Asfalto Ingo. Favorecimento????? Me desculpe o Pizzonia, mas isso é para quem não consegue andar em categoria nenhuma……..Procura alguma desculpa…… O ideal então para a polêmica é perguntar para o Zonta, Burti, passagens tão boas quanto o próprio Pizzonia pelo circutio Internacional e hoje pilotam um carro de Stock.

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Até que enfim alguém com CORAGEM de expor publicamente o que acontece há vários anos. É ridículo esta babação por este locutor analfabeto e seus rebentos que precisam do papai e sua emissora de TV pra serem algém na vida. E como fica a propaganda daquela operadora de telefonia e radio ?

Maurício MV.
Maurício MV.
14 anos atrás

Enfim alguém se manifestou. Tem tempo que a categoria deixou a seriedade de lado. Saudades dos tempos em que corriam os Opalões.

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Por que já não mudam o nome para Stock-CaCar ?

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
14 anos atrás

Não torço pelo amazonense, mas gostei dele jogar a bosta no ventilador. Alguém tinha que falar alguma coisa. E já estava tarde.

neandhertal
neandhertal
14 anos atrás

a stockcar obriga, por regulamento, os seus pilotos a não criticarem a imagem da empreitada.
acho vem bronca oficial por aí.

Asdrubal
Asdrubal
14 anos atrás

Por que sera que não me surpreendo?
Globe e Memntira, tudo a ver

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Vai rolar Timbalada antes da corrida?
Vai ter umas “baianas” ao lado dos carros?
E quem dará a bandeirada na chegada? Ivete sangalo, Gilberto Gil ou Carlinhos Brown?

Lúcia
Lúcia
14 anos atrás

e viva Pizzonia!!! (chega dos Magdos Buenos)

Vovô Bueno
Vovô Bueno
14 anos atrás

Quanta agressividade para com o meu netinho ! Quem é esse tal de “jungle boy” p/ ser tão desrespeitoso quanto ao simpático e agradibilíssimo Cacá ? Vou pedir p/ o Galvãozinho falar, como de costume, assim: “A habilidade do piloto Antonio Pizzonia é inquestionável MAS, ultimamente, ele só anda falando besteiras” !
Abraço do vovô, Cacá ! Não esqueça de escovar os dentes antes de dormir !

alex
alex
14 anos atrás

quem não conhece a dita emissora e seu famigerado locutor teria dificuldade em acreditar que estes seriam tão babacas e infantis a ponto de usar uma categoria tradicional como a stock para satisfazer seus próprios egos. Mas assistindo a uma prova da stock, é exatamente isso que parece.

Daqui a pouco a stock vai fazer parte do Domingão do Faustão. em lugar de Chico Serra, Ingo Hoffmann e Losacco vamos ver Gianechini, Lázaro Ramos, Luciano Huck e Juliana Paes pilotando os carros. e o Faustão narrando: ô loco! brincadêra meu!!

Pedro Migão
Pedro Migão
14 anos atrás

Agora que o Pizzonia descobriu isso ?

Marcos Caldana
Marcos Caldana
14 anos atrás

Concordo em número, Gênero e Grau.
O Cacá Bueno é fabricado e superprotegido do papai que é um chato, Sr Galvão Bueno, Que vive promovendo o filhinho de papai.
Que nojeira!
Sacanagem!
Não suporto mais ouvir as transmissões da Globo justamente por esse babaca do Galvão.
Será que não tem gente nova com mais talento que possa renovar esses apresentadores ultrapassados e chatos da Globo, que vivem respondendo as perguntas que eles mesmos fazem???
Cansei
Marcos