LITTLE LONDON (1)

LONDRINA (sol com nuvens e um monte de gente boa) – A blogaiada já sabe que neste fim de semana tem corrida da Classic Cup aqui na pequena Londres, então paciência com o blog. Não vou ter tempo de cuidar muito desta praia aqui, porque tem treino que não acaba mais. Quatro hoje. Já foram dois. No primeiro, não andei. Estava dormindo. No segundo, completei poucas voltas. Meu carro teve um pequeno problema na pressão de combustível, mas deu para lembrar do traçado, pelo menos. É a primeira vez que ando com tração traseira aqui, e vai ser preciso um pouco mais de quilometragem para pegar a mão. Veio uma volta em 1min50s8, que não foi grande coisa. Com o Corcel II, ano passado, virei 1min41s, se bem me lembro. Um tempo honesto para o Meianov será na casa de 1min47s. É o que vou buscar daqui a pouco.

A foto abaixo é do brother lusitano Artur Semedo, da Publiracing, que está acompanhando nossa rodada dupla e fez o programinha oficial da prova. Ele faz os programas oficiais do Paulista, também, e manda pelo correio para quem se cadastrar pelo site. Vai lá!

PICT6935

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Romeu
Romeu
14 anos atrás

Uma coisa é inegável.
O Meianov é muito fotogenico.
Acelera Flavio!

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
Reply to  Romeu
14 anos atrás

Sempre falei isso, pode não ser o mais rápido, mas o 69 é disparado o mais bonito. Acelera Flavinho!

Paulo Uzêda
Paulo Uzêda
14 anos atrás

Flavio,

Pelas fotos o clima parece otimo , bonito o circuito .

Abraço

Artur Machado Yamamura
Artur Machado Yamamura
14 anos atrás

Legal!

Estamos na área acompanhando o Lisandro do Passat GTS!

Teremos um Passat TS 78 nos bastidores!

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

O que tem de novo, ou diferente, no Meianov, FG?
Desde a última, no Templo, se bem (ou mal) me lembro o chão era novo, porque destracionava e não contornava como podia.
Conta aí para os invejosos de plantão, cujo porta voz sou eu.
Estou curioso pra ver o comportamento do russinho no traçado diferente do habitual.
Quanto à tração traseira… Agora é carro de corrida, que empurra em lugar de puxar. Com o Corcel Pac Man do ano passado toda a potencia abria as curvas, e agora se pedalar fecha…
Cuidado com esse pézinho do meio do contorno pra frente.
Consultoria do invejoso de plantão?
Não… É que sua especialidade no Templo é rodar do meio pra frente, habitual na Junção, ou na tomada, na sua velha conhecida descida do lago.
Aí em Londrina, errou não é área de escape. É muro ou guard-rail, ali bem pertinho esperando os incautos.
E vê se grava, caramba…!

… Todo esse dircurso só pra dizer que dava o dedinho da mão pra sentar a bunda no teu lugar.
Vá ser feliz, FG!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Tudo que é feito no Meianov é restrito aos agentes da KGB. V.Sa. é um carcamano italiano a serviço de Berlusconi!

ivo zangirolami junior
ivo zangirolami junior
14 anos atrás

Boa sorte ai Flavio!!!
Vou dar uma humilde dica….a curva que antecede a reta do box…entre bem aberto e feche na tangencia….a tração traseira vai agradecer…e os tempos virão…abs
Se não funcionar…pode xingar!!!

duda
duda
14 anos atrás

flavio, bom fim de semana de corridas no parana.
otima a primeira imagem vinda de londrina e melhor ainda a camera no santo antonio do 69. aguardamos as imagens.
abraço

Vaaalney
Vaaalney
14 anos atrás

O 69 ficou lindo nessa foto!

Mário Sérgio
Mário Sérgio
14 anos atrás

Flavio, teremos câmera onboard? Aquele pessoal da edição dos videos já voltaram de greve?

fusca_72 no twitter
fusca_72 no twitter
14 anos atrás

Tu usa bomba eletrica? To com dúvida se uso uma bomba eletrica ou uma mecanica original para alimentar os meus 2 solex 40 num motor 2000 cm3 a ar

Eric
Eric
Reply to  fusca_72 no twitter
14 anos atrás

Duas solex 40 com bomba mecanica????Nem tenta….

regi nat rock
regi nat rock
14 anos atrás

Também, o que vc queria?. Uma “macchina” de verdade?
No chance.
Sempre haverá um problema ou outro para superar.
Leva na flauta e aproveite a diversão, tanto faz se 1’47”, 1’55” ou 2 duro. Vale mesmo é a diversão e a oportunidade (cada vez mais rara) de poder estar consigo próprio.
Isso vale para todos nós.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Caras, começaram cedo as desculpas de certo “stunt driver”. Uma hora é a alvanca de cambio, outra o motor, outra a repinboca, e agora, é a pressão de combustivel! Daqui há um pouco, ele vai lançar, a classica: problema hidraulico! :)

DAVAY MEDIANUEV, DAVAY!!!!!!

Edison Guerra
Edison Guerra
14 anos atrás

Bela imagem do #69.Aproveite a sua estada consigo mesmo e pé na tábua!!