SACO DE MALDADES (3)

SÃO PAULO (acelerava muito) – Por fim, por hoje, claro, a retaguarda do Alpine da Willys. As lanterninhas francesas não enganam. Esse veio da Europa para o time oficial.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dú
14 anos atrás

Foto “roubada” e enviada.
O Luizinho vai contar a história do aquecimento!!!

Thiago Schauenberg Pereira
Thiago Schauenberg Pereira
14 anos atrás

Porque o título do post se chama Saco de “Maldades”? Porque maldades?

Bonesso
14 anos atrás

as lanternas do nosso Corcel 75 são bem parecidas e o aquecimento de óleo a aquecedore de marmitas é ótimo !

Bonesso
14 anos atrás

aquilo embaixo do carter é um aquecedor de marmita elétrico , eles usavam para manter o óleo quente do motor . vcs não repararam ?

Humberto Corradi
Humberto Corradi
14 anos atrás

Essas fotos são excelentes. Tomara que muito mais apareça por aqui!

valeu

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
14 anos atrás

Muito legal a foto. Que saudade.

Decio
Decio
14 anos atrás

Rabo quente para o óleo

flavio perillo
flavio perillo
14 anos atrás

Gostei do esquentador de marmita. Deixa os caras da F1 descobrirem essa tecnologia usada no passado!

Cavalheiro
Cavalheiro
14 anos atrás

olha o naipe do que ta levantando o carro!
macaco a ar comprimido é coisa pra fresco!

Jorge
Jorge
14 anos atrás

Era muito dificil, com esta barata, andar na frente dos Gordini, DKW e as outras ronhas que corriam na época ?
Jorge

Dionisio
Dionisio
14 anos atrás

A lanterna é a mesma do R8.

Dú
14 anos atrás

Sabem quem foi via Willys ficar na França para implantar aqui o Interlagos, acompanhar o projeto do Alpine e depois junto ao Greco trouxe este ai da foto?
Depoimento do próprio, um Piloto que como Ser Humano é muito maior do que foi nas pistas, mas muito mesmo.
Luiz Pereira Bueno, http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/08/como-tudo-comecou.html

Ze Rodrigo
Ze Rodrigo
14 anos atrás

Um dos Alpines A 110 que a Equipe Willys trouxe. Eles fizeram uma adaptação aqui no Brasil que não aparece nesta foto – aquela bocarra para o radiador dianteiro.
Depois eles foram a base para a fabricação dos Mark I…ou será que os Mark I foram feitos em cima das Berlinetas brasileira?

Cesar Costa
Cesar Costa
14 anos atrás

Este virou um dos Mark I, a mais bonita das Berlinetas e obra do Tony Bianco

Dú
14 anos atrás

Vc. tá gozando da nossa cara né?

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

Fogareiro eletrico pra esquentar o oleo? O capô esta cheio de gelo. Onde ele estava?

CelsOM
CelsOM
14 anos atrás

Gostei do elevador !!!!!!! Igualzinho à F1 de hoje em dia …

fusca 72 no twitter
fusca 72 no twitter
14 anos atrás

lanterninha = agora sei da onde sai a ideia para a lanterna traseira “moderna” do Corcel I

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Tá esmerilhando hoje, hein, Flavinho: Tá “maus” mesmo!