1 CHOPPS, 6 PASTEL
SÃO PAULO (coisinhas) – Sim, eu sei que essas fotos estáticas de boxes não têm a menor graça, são repetitivas etc e tal. Mas como não tenho talento algum para fotografia e quero mostrar um ou outro detalhe, aguentem. Da esquerda para a direita: as asas dianteiras são hoje o grande charme aerodinâmico da F-1, cheias de aletas, minitúneis, passagens secretas de ar; uma modinha nova exclusiva para Interlagos, que não tem muito espaço atrás dos boxes, é a das barraquinhas no pit-lane para mexer nos pneus em dias de chuva; a Renault vai de laranja mesmo, e não de amarelo e preto, como se especulava.
Sobre esses bicos da McLaren, cumpre informar que ontem recebi um press-release de uma empresa, cujo nome não me lembro, dizendo que é a fabricante brasileira da tinta que pinta os carros de Hamilton e Kovalainen, e que a tal tinta possui propriedades mágicas que fazem não sei bem o quê, algo como reduzir o peso, diminuir o arrasto, preservar a camada de ozônio e frear o aquecimento global.
Como não acreditei em nada, apaguei.
Po Flavio,
Manda esse press-release dessa mega-ultra-power fabricante de tinta. To tentando tirar peso do meu automodelo. Essa tinta pode me ajudar….
Trouxas estes Renô!
Tinta véia boa, Seu…
“Quantos” que é pra “dar uma pintada” num Gol BX com essa tinta, Seu?
Gomes,
Essas fotos sao legais sim, pois pessoas como eu que so vê o que se passa na TV e nunca foi em interlagos, fica conhecendo melhor como é…
Valeu!!
O fato de não lembrar o nome do fabricante da tinta e mais o comentario ironico que segue, faz com que empresas, cada vez menos, se animem a investir / patrocinar automobilismo.
Muito menos no Brasil.
é verdade.
todas as grandes corporações planetárias, empresas globais e mutinacionais, e conglomerados nacionais de grande, médio e pequeno porte (e mesmo as sociedades anônimas e limitadas, multinacionais e vice-versa, de porte extra-grande, grande, médio-grande, médio, médio-pequeno, pequeno e micro), sempre baseiam suas decisões de investimentos com base em opiniões de jornalistas, blogueiros (profissionais ou não, de qualquer porte, estatura, compleição ou ossatura), editores de meios de comunicação impressa (revistas, almanaques, magazines, jornais em formato normal ou tablóide, e demais periódicos de circulação mundial, transcontinental, continental, regional, nacional, subnacional, estadual, municipal ou local) e colunistas.
Flávio tudo que eu queria era,agora que ser honesto tá na moda na F1,era ver uma faixa enorme escrito:
“Schumacher o grande pioneiro e campeão da desonestidade na F1”
Pouca gente lembra que foi ele quem começou toda esta lambança!!!!!!
Se as fotos não fossem estáticas seriam filmes.
Até Terça, ou se nos cruzarmos por ai.
FG, vai se phoder. Prazer em te conhecer. :
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/files/2009/10/brasil09.jpg
que sem graça o quê!
trate de trabalhar e nos mandar mais.
para um reles mortal como eu, que nunca pôs os pés em um pit lane, qualquer que seja, está valendo.
abraço.
Pelas fotos nada de pintura amarela e preta pra Renault, continuam as cores do ING mesmo, assim como o Grosjean, que pena…
Fotos estaticas que dizem alguma coisa, tem sim seu valor.
Com a foto das asas uma sobre a outra, se pode perceber as sutis diferencas entre elas, como as laterais por exemplo.
E a Curva do Café, ninguém mostrou ainda como ficou. Só uma dica para vc fotografar.
Abçs,
Pooo ia ser do caralho esses 18 anos com um blog pra fazer esta cobertura pra la de pessoal.
Muito bom senhor flavio gomes.
E ai FG
Se lembra desse post? rolou o não o ingresso?
Abs
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/07/07/delivery/
E ai Flavio Gomes
Mandou ou não o ingresso para o treino desse ano, vc se lembra desse Post?
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/07/07/delivery/
Prezado FG,
agora poderemos acompanhar, meio que em tempo real, o site do GP, pois instalaram ponto de acesso a internet na clínica!!!
mas o twitter ainda está bloqueado!
sucesso em Interlagos
nos anos 70 se dizia,que o carro tinha uma pintura mais rapida,,,,hoje já existe!
é impressão minha ou o bico de cima é mais fino que o bico de baixo?
Pois é, reparando direito dá pra ver que as duas tem ligeiras diferenças sim!
E isso que havia esperança de aerodinâmica limpa nos aerofólios dianteiros, os caras sempre encontram um jeito de inventar alguma coisa, aff….
As 3 ‘asas’ mostradas mais os 4 pneus visíveis devem valer o que eu (ainda) vou ganhar no ano de 2009 inteiro.
Mas quem mandou ser tupiniquim?
De quem conhece Interlagos desde os bons tempos de Mil Milhas, noite toda na Curva 2: vai chover, vai secar, vai esquentar e, de repente, ter neblina pela manhã. Lugarzinho duca.
жизнь становится ясно, чашки водки
A asa de cima é pintada de laranja ou é só o reflexo mesmo?
McLaren pra mim, tinha que ser laranja! Tipo dos anos 60!
Concordo com o laranja, mas aquilo é uma capa na asa de cima, basta ampliar a foto do Flavinho