2’15″91
SÃO PAULO (quase morto) – Perdão pelo sumiço. Coloquem na conta do trânsito de SP. Bem, no treino da tarde virei uma única volta em 2min15s91, a melhor do Meianov. As outras todas em 2min20s. Guiando mal. Encaixei uma, e desconfio que fiquei sem bomba d’água, o que dá uns cavalinhos a mais. Senti o carro esquisito e me senti esquisito. Mas não quebrou nada. O acelerador estava enroscando, rodei por conta disso. Ainda bem que tinha área de escape, senão iria me estatelar num muro qualquer.
Me deram uma camiseta antichamas. Alguém tem medo de que eu morra queimado. Não vou morrer queimado. Quero que chegue a corrida logo.
A camiseta antichamas, quase serve de bata clava também, é só costurar o topo e fica legal. Quem deu fez uma molecagem, ao menos 2 numeros maior…
Esse 2,15,9 é erro de medida.
Não tem jeito.
A tranqueira NÃO ANDA, simples assim.
Falta chão, falta motor, falta cambio e pra arrematar o piloto não é assim um Smmacker, então…
Mas foi legal; sempre é legal encontrar o pessoal, ciceroneando (junto com o Cerega) nossos amigos do Rio, contar histórias e mais histórias e por aí vai.
Que venha mais… muito mais..
Quanto tempo levaria para completar o “VERDADEIRO INTERLAGOS” aquele de 7960m?
O bom mesmo Flavio Gomes é que vc fala de outras categorias que tem bons carros e pilotos tambem,Só nescessitam de divulgação no Brasil para abrir o leque de opções para bons pilotos
Gomes, coloque o alternador preso na frente do carro, ao lado do radiador e uma hélice no lugar da polia para o próprio aproveitar a velocidade do ar para funcionar.
FG… soh pra saber… curiosidade… jah q não tenho como acompanhar suas corridas, se vc diz q vira em 2:15, qto vira o pole??
Vai ter foto pós “carimbo”?? Lá do S do Senna não deu para ver, foi com o Fusca 777 o enrosco?
Bem, amigos…
(pode falar isso ou tambem é patente “excrusiva” do GB da RG que fala RBR e manda na F1?)
Acabo de chegar de lá, e o Templo está lindo como nunca ,
novos amigo Rio, saudades de todos devidamente “matadas”, reuniões de negócios velozes, FG tentou mas conseguiu bater 2 Ladas em 2 dias, e o Nenê virou um temporal mas quebrou o trambulador logo de cara e por aí vai.
Cedinho tinha um cara de Celta preto vistiriando a pista, placa DXV9362 de faróis ligados e pisca-alerta, então não pude brincar, nem mentir como faço sempre.
Mas aguardo o post do FG e conto tudinho lá.
Exausto, dor nas costas, pé inchado mas cheinho de alegria.
Daqui a pouco a gente volta.
Colocou o ap?
Seguramente o carro mais simpatico do circuito.
Deram a camiseta anti-chamas porque acharam que você iria por fogo no seu “carro” (pra não dizer outra coisa) hehehehe …
Brincadeira a parte parabéns pelo seu blog …
2.15.91, fico surpreso pelo fato do meianov não ter desintegrado
Vc deixou uma criança pilotar o seu carro?
Das calmen Flavio .
A verdadeira missão do carro é chegar… boa sorte.
lembro que quando “nasceu” o meinanov a meta era chegar a 2’15”, agora que chegou parabens
Vai morrer queimado na fogueira se vier novamente com essas desculpas à la Rubinho…Não te mixa!!!!
Foto charmosa!
A camiseta anti-chamas veio antes ou depois de você sentir-se esquisito?
=)
Vai ver o Meianov anda meio tinhoso ainda de saber que o primo germânico do leste está a caminho… ou será que essa camiseta antichamas é algum tipo de proteção para alguma tendência do Meianov incorporar algo como Jacinto Labareda? hehehehehe…
Mas fazer 2min15 é bem salutar para quem esteve tão mal de saúde como o Meianov… alvissareiro… neste sábado certamente estará ainda mais animado o russinho…
Manda ver bem com ele, FG… só não vou ver ao vivo porque não vai dar para conciliar ir ao Templo Sagrado e rumar para Campinas para ver a nossa Lusa jogar a última boa cartada de 2009. Vou ter que esperar uma outra oportunidade para ver a Classic, já tô com uma saudade danada dos carrinhos e dos grandes amigos… vai ficar mesmo para dezembro, na última etapa…
Boa sorte a todos e, mais do que isso, divirtam-se todos, como sempre!
Credo que carro HORRÍVEL !!!
Quando vejo as fotos desses carros na pista fico imaginando o quanto deve ser prazeroso guia-los. Vejo verdadeira essencia do automobilismo, a paixão.
Esse carro tem piloto automático??
Cade o piloto??
Tá bom pacas!!!!