RENAULT CLÁSSICA
SÃO PAULO – Diz que a Renault pode aparecer em Interlagos e Abu Dhabi com sua tradicional pintura amarela e preta, no lugar do laranja da ING, que suspendeu o patrocínio. Seria legal.
SÃO PAULO – Diz que a Renault pode aparecer em Interlagos e Abu Dhabi com sua tradicional pintura amarela e preta, no lugar do laranja da ING, que suspendeu o patrocínio. Seria legal.
Como os amigos ai de cima disseram, seria fantástico ver a Renault correr com essas cores! Sei que tem um projeto para usar essas cores em 2010 mas nada confirmado!
Abraços
RENAULT – PRETA E AMARELA
LOTUS – PRETA JPS
LIGIER – AZUL
WILLIANS – VERE E BRANCA
BRABHAM – AZUL
ERA COISA LINDA…
Seria fantástico…
Fui fã do Prost e as Renaults de 1981 à 1983 são os carros que mais marcaram minha infância! Aquela coisa do Arnoux com o bico azul e Prost com bico vermelho… #’s 16 e 15…
A Renault de 1983 particularmente acho o carro mais lindo da F-1 de todos os tempos!(gosto não se discute!!!)
Apesar de ser tb o carro mais irregular de todos os tempos!!! :-)
Acho que nem os Drag de arrancada tem pneus tão largos… rsrsrs show!!!!!
Não vai ser nada disso, já saiu foto com a pintura laranja:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Formula_1/Fotos/0,,GF76111-15011,00-CONFIRA+AS+IMAGENS+DA+PREPARACAO+DE+INTERLAGOS+PARA+FORMULA.html#
Seria muito bacana se confirmada a pintura e Preto e Amarelo da Renault. O que falta na verdade nesse carro é a Identidade pois, não consigo associar o Formula 1 aos carros de passeio da marca Francesa, o que não acontece com a famosa Ferrari e aos Mercedes. A pintura tradicional cria essa identidade ou tenta ao menos, em nossas lembranças recentes.
A Ferrari em vez de usar os códigos de barras, poderia ressuscitar a cor usada pelo grande Giles Villeneuve para comemorar os 30 anos daquela aula de pilotagem que deu
no GP da França.
Seria mesmo! Essa pintura é linda, muito melhor que a atual.
Bonita ou não, classifico como o VELHO GORDINÃO !!
Seria deveras legal, muito legal!
Tomara que seja verdade.
Esta é uma grande noticia,espero que venham mesmo com suas cores tradicionais .
Acho muito feio um carro de fabrica vender suas cores , o dia em que a Ferrari aparecer sem o vermelho ,abandono as carridas ,não ligarei mais a TV.
Esses dois (o carro e o Jabouille) já vi em Interlagos , dez anos antes da cagada da desfiguração .Eu estava junto à Curva 1 . Enquanto as Ferrari e os Cosworth pipocavam para contorna-la , os Renault praticamente silenciavam, só se ouvia o zumbido do carro contra o ar . Entre a 1 e a 2 o turbo dava um coice !!! Período em não havia (ao que se saiba) da válvula de prioridade !!!
Até parece que a marca está procurando algo para se livrar das lembranças da trapalhada Piquet/Briatore. Seria melhor se ganhasse uma corrida “naturalmente”. Poderia ser até com um carro transparente, daria mais resultados do que tentar se esconder nas cores do passado…
Não seria legal. Seria excelente!
Vai ficar um carro muito bonito, se for o caso.
Lembra também o Criciúma, maior time de Santa Catarina. =)
Bah, duvido! Mas tomara que usem a tradicional pintura, era bem mais bonita.
Se não me engano, vc postou a foto do carro da Renault em edição comemorativa dos 30 anos, não lembro se foi em 2008 ou 2007, todo peto e amarelo, muito lindo, deveria ter mudado desde aquela época.
Boa, poderiam colocar a pintura do capacete dos Piquets….seria uma homenagem a eles por terem conseguido tirar o Briatore da equipe….rs.
Serio, agora que voltar no tempo que F1 era carro, motor e piloto …ai sim vai ser legal, justa homenagem aos bons tempos….
Taí, uma regra que deveria constar no calendário de 2010. As equipes usarem suas cores originais e não a dos patrocinadores. Por exemplo a Willians, que o Barichello irá pilotar, ficaria igual a que o Piquet pilotava. Ou essa não era a cor/pintura original? Mas era bonita pra caramba.
Pelo menos, a equipe terá um carro bonito, se voltar a cor amarela.
Seria bom mesmo, porque a mistura de laranja com amarelo, branco e azul foi muito infeliz.
Foi um dos carros mais feios da F1 nas ultimas duas decadas.
Seria otimo, pena que a Renault nao tenha tido essa ideia antes, de valorizar seu grande passado sempre e só o faz isso para jogar uma nevoa em seu passado recente não muito legal.
As cores dessa Renault antiga combinam muito bem e o carro desse ano ficaria com um visual fantástico,bem diferente dos layouts dos últimos anos,principalmente o desse,que ficou muito feio.
TOMARÁ!
Maravilhosa.
Hoje Bernd Rosemeyer faria 100 anos.
Putz, que foto! Que ano? É da era turbo, não? 80, 81, J. P. Jabuille (é assim?)…
Muito legal o visual retro, boas lembranças de Jean Pierre Jaboille, Renne Arnoux.
Será que vai ser pilotado por um Brasuca?