NA APURAÇÃO

ONDE VENTA (o que é bom) – Senhoras e senhores, na quarta-feira foi encerrado o recebimento de sugestões para uma nova pintura do Meianov, que vai valer ao criador da que for escolhida pelos blogueiros a coleção completa das miniaturas de clássicos brasileiros que o jornal “Extra” está distribuindo aos seus leitores. Lembro mais uma vez que isso não significa que o carro necessariamente vá ser pintado para a temporada 2010. Custa uma grana adesivar e pintar um carro de corrida, vocês não têm ideia. Mas quem sabe… Afinal, foram 73 sugestões enviadas e algumas estão realmente muito boas. Vai que alguém resolve patrocinar essa pintura nova, uma loja de tintas, ou uma galeria de arte, ou a Embaixada da Rússia, aí a coisa muda de figura (sim, sou “pidão”).

Eu já tenho a minha preferida, mas não vou dar dica nenhuma para não influenciar a votação. Vocês sabem que aqui os concursos e promoções são marcados pela lisura absoluta e pelos regulamentos muito claros registrados em cartório na Armênia.

Eu pretendia selecionar três para colocar em votação, mas vou dobrar as alternativas. Serão seis, e não vou revelar os nomes dos seus criadores, deixando a surpresa apenas para o final. Estou meio atrapalhado por estes dias, mas na semana que vem pretendo colocar as seis escolhidas no ar.

Foi muito legal a participação de todos, como sempre. Teve gente que mandou carrinhos pintados à mão com lápis ou canetinhas colorida, outros erraram o modelo do carro, outros fizeram trabalhos muito bem acabados em computador, mas o que vale é a ideia geral e, claro, o esforço da blogaiada.

Aguardem os próximos capítulos, pois.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Leopold
João Leopold
14 anos atrás

Caro Flávio – Nada a haver com o Meianov, não encontrei outro lugar para parabeniza-lo pela cobertura ao vivo do próximo treino da F1.
E a primeira coluna está sensacional, ao Marcelo Ferronato meus parabéns. Encontrar ainda dois passageiros que entendem de automobilismo! Suerte!

vitão
vitão
14 anos atrás

se precisar de suvinil, rolinho, brocha, massa corrida ( em termos, afinal estamos falando de Lada né, talvez massa lenta fosse mais correto) reboco e colher de pedreiro pode falar com o Cerega que ele tá no ramo agora…..

Russel V. Moraes
14 anos atrás

Flávio, redija uma frase ao ver este abandonado (mais um!)! http://carrosinuteis.wordpress.com/2010/01/29/lada-niva/
Número de “toques”? O que você julgar propício. Abraço.