ONE QUESTION

Esse vermelho é de sacanagem?

Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
14 anos atrás

Sinto muito…é sacanagem mesmo, tanto a cor do carro quanto a piscadela pra camêra. Traição!!! Compro uma 288 GTO 1984, mas nunca uma Mercedes! Traidor…

P.s. Mas é um piloto e tanto.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
14 anos atrás

A cor vermelha é sacanagem, e a piscadinha também!

mariana
mariana
14 anos atrás

Domingo volta a ser domingo. Antes estava sendo só encheção de saco. [2]

Mirax
Mirax
14 anos atrás

Adorei esse filme. O som stereo surround, o carro, o queixudo guiando uma asa-de-gaivota…ficou demais…

Ah, a cor vermelha foi uma pirraça mesmo, mas valeu…

Bruno
Bruno
14 anos atrás

Bem legal o carro…

Andre
Andre
14 anos atrás

A Gazprom e’ igual a Petrobras. Nao me parece a função de uma empresa controlada pelo governo bancar um piloto na F1.

Guilherme
Guilherme
14 anos atrás

Ratifico: Esse vermelho É de sacanagem!

Alexandre Gomes
Alexandre Gomes
14 anos atrás

Ai, myballs!

Hercules
Hercules
14 anos atrás

No video original o Schumi não aparece, conforme o link:
http://www.youtube.com/watch?v=GdDuh4qgmbQ&feature=player_embedded

Mirax
Mirax
Reply to  Hercules
14 anos atrás

É verdade. Bemq eu poderiam ter usado um caminhão Actros ao invés de um Freightliner, para transportar a macchina, rs.

Marcelo Costa
Marcelo Costa
14 anos atrás

Schumacher não aprendeu nada com Piquet, foram apenas 5 corridas juntos na Benetton em 91 e o alemão superou logo de cara o Nelsão nos treinos e em algumas corridas chegou a frente do brasileiro, isso foi muito comentado na época pois o alemão era um novato, pouco conhecia o carro e muito menos as pistas! Outro fato comentado na época foi ele andar na frente de Senna na chuva durante todo o GP da Espanha de 92, Senna rodou 2 vezes nesse GP, bateu a 2 voltas e terminou em nono, Schumacher terminou no pódio, foi segundo, era apenas a nona corrida do alemão na F1. Venceu o GP da Bélgica em 92 na chuva largando em décimo sexto e passando vários pilotos “na pista”, inclusive o próprio Senna, superando também as Williams! Ainda novato na categoria chegou a frente do brasileiro no campeonato, foi terceiro no mundial de 92! No GP de Portugal em 93 superou as Williams do “outro mundo” e venceu a prova(não tinha reabastecimento até 93), era a confirmação que o alemão era um piloto ímpar, o próprio Senna admitiu a equipe que Schumacher era o piloto a ser “observado” com cuidado para o futuro ! Para quem acha que o alemão só vencia com carros melhores, entre 1991 e 1999 seus recordes já impressionavam e nem era a época de “ouro” da Ferrari que só começou a partir de 2000! Em apenas 7 temporadas completas em 127 corridas até 1999 foram:

2-Títulos de pilotos
2-Vices(brigando pelo título)
2-Títulos por equipes
35-Vitórias
71-pódios
39-M.Voltas
23-Poles
570-Pontos

Entre outros recordes…e lembrando: 91/92/93/96/97/98 ele nunca teve carro “igual” aos outros, os grandes carros nesses anos foram:

91-Williams-Mclaren
92-Williams
93-Williams
96-Williams
97-Williams
98-Mclaren

Em 99/00 a Ferrari já estava em igualdade com Mclaren, mas nesse ano de 99 Schummy teve a perna quebrada e adeus melhor chance de título. Muito do que Schumacher conseguiu nesses anos foi por ele mesmo…ou os torcedores do Barrichello vão dizer que era o brasileiro quem acertava o carro do alemão nessa época? Em 2000 o Rubinho nem conhecia o carro, nem a equipe, não teve participação nenhuma no desenvolvimento do carro de 2000, o projeto já era evolução de 98/99. O que Schumacher fez no início dessa década na Ferrari ele já tinha começado na Benetton em 94/95, mas em 96 preferiu um novo desafio. E quando teve carro superior na Ferrari o mérito vem do trabalho em evoluir o carro desde 96, nunca pensou abandonar a Ferrari nos momentos difíceis, muito diferente de certos pilotos que acharam mais conveniente mudar de equipe apenas para ter um carro melhor, ficar na equipe em “baixa” e erguer a equipe são méritos de poucos na F1, na era moderna só me lembro de 3 pilotos, Piquet/Prost/Schumacher!. Ninguém lembra que por duas vezes em 03/05 o regulamento mudou por causa do domínio do alemão nos anos anteriores, mas faz parte do “jogo” e Schumacher nunca reclamou disso, em 2005 a Ferrari “caiu” por causa do regulamento e em 2006 lá estava Schumacher batalhando por um título…”ergueu” a equipe novamente, foram 7 vitórias e uma bela briga com o Alonso! Quando Schumacher saiu da equipe ela estava em sua melhor época na F1. Pra mim “erguer” uma equipe é muito mais dificil que qualquer disputa com outro piloto, se fosse fácil a Ferrari não ficaria 20 anos sem um campeão no mundial de pilotos, Nem Mansell e Prost conseguiram ser campeões pela Ferrari, nem de construtores! O mesmo aconteceu com Piquet na Benetton! Agora o alemão volta em mais um novo desafio, nem precisa ser campeão novamente, basta 1 vitória em Mônaco e já vai fazer um “estrago” enorme na mente de muitos. E dessa vez ele não vem com Ferrari, um carro que sempre foi considerado “tabú” para vencer esse GP, só 2 pilotos conseguiram esse mérito entre 81 e 09, G.Villeneuve 81 e Schumacher 97/99/01! Vencer em Mônaco de Mclaren não é tarefa do “outro mundo”, principalmente se pegar a fase de “ouro” dessa equipe, com Mclaren na era moderna muitos conseguiram vencer esse GP, o carro sempre foi bem nessa pista!

Bruno
Bruno
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

Isso mesmo… o Alemão aprendeu uma unica coisa com o Piquet… aprendeu a andar atras de um piloto com o mesmo carro… o Nelsão foi o unico piloto da F-1 em que o Schumacher não conseguiu (em um mesmo numero de provas) superar em numero de pontos…

Como voce quis demonstrar em seu post… “palavras comovem… numeros convencem”… diante do fato insofismavel… o Piquet sempre andou mais que o Alemão.

Abraços

Imperador

Sergio Melo
Sergio Melo
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

Parabéns pela retrospectiva do alemão. Sejamos menos ufanistas e valorizemos o maior de todos os tempos mesmo.

Carlão!
Carlão!
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

Perfeito o post!
é incontestável a superioridade do alemão, eu sou fã do Senna e não vejo problema algum em reconhecer isso.

Bastos
Bastos
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

o schumi é foda!

Pereira
Pereira
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

Só louco que diz que Schumacher é uma farsa. Mas o piloto de F1, estranhamente, não se trata somente do aspecto técnico. E Schumcher adquiriu a fama de antipático e trapaceiro. Acho fácil entender o excesso de concentração como antipatia, mas a fama de dick vigarista ele fez por merecer. Quanto ao aspecto técnico, ele superou um Piquet em fim de carreira e a possibilidade de ocorrer o real embate entre Senna e Schumacher acabou em Ímola. Creio que nem mesmo Schumacher tenha a certeza de que poderia bater Senna em 94/95/96.

Paulo
Paulo
Reply to  Marcelo Costa
14 anos atrás

Aos que falam que o Alemão é superior ao Senna, um pequeno lembrete:
em 2009 o Senna foi eleito(por ex-pilotos de F1 inclusive) como o melhor de todos os tempos….

Fabio
Fabio
14 anos atrás

bonzinho o video, bonzinho o carro, bonzinho o ex-piloto, boazinha a mais nova pilantragem do ex-bom piloto.

Thais
Thais
14 anos atrás

Domingo volta a ser domingo. Antes estava sendo só encheção de saco.

rosemeyer
rosemeyer
14 anos atrás

o final ficou meio franga,mas ,que belo carro!!!

chulas
chulas
14 anos atrás

É dificil demais trocar a PELE……….!

Antonio Silva
Antonio Silva
14 anos atrás

Eu amo esse cara!! Campeão eterno!! O domingo voltará a ser domingo esse ano!!!

Obrigado pela postagem!

Abraços

Marcelo
Marcelo
Reply to  Antonio Silva
14 anos atrás

Nooooooooooooooooooooosa, amo esse cara!!! que comentario mais, deixa pra la cada um cada um, mas e verdade ele aprendeu muito com o mestre Piquet quando correram juntos, kkkkkkkkkkk ele foi diferente em uma epoca em que so apareciam pilotos que compravam seus lugares nas equipes, entao e facil ser diferente e campeao no meio de meia boca, pq nao era diferente em seus tempos de segundo piloto.

Ulianov frimm
Ulianov frimm
14 anos atrás

Bando de babões. Essa bajulação enche o saco.

Valente
Valente
14 anos atrás

Não importa o que falem, não importa o que ele faça, ele é o cara.
Eu vi ele “trabalhando” de perto dois anos seguidos no evento de kart do Felipe Massa… tudo o que ele fazia era diferente, montando o kart, calibrando os pnes (é, ele pega na graxa sim).
Não é à toa que ele é quem ele é.

Lúcio
Lúcio
14 anos atrás

Sim e não. Já rolava essa Mercedes vermelha, mas com certeza pegaram a mesma para provocar a Ferrari!

Herico Gomes
Herico Gomes
14 anos atrás

Ficaria melhor com a máquina na cor Prata. Porém, a piscadinha no final junto com a mexidinha de ombro ficou meio boiola.

Jason Vôngoli
Jason Vôngoli
14 anos atrás

Já começaram mal, caô geral…

Foi um outro piloto que fez o loop no túnel.

As imagens do Schumi foram enxertadas no filme depois que o heptacampeão foi contratado pela Mercedes.

Onde está o Conar que não vê isso? :)

Andre Decourt
14 anos atrás

O carro é deslumbrande, lindo maravilhoso….mas sobe parede mesmo, e ainda com o queixudo ???????

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

claro que não. impressão sua.

Carlos Manoel
Carlos Manoel
14 anos atrás

Pior que nem combinou

O carro ficaria muito melhor prateado

vinicius machado afonso
vinicius machado afonso
14 anos atrás

Ai Flavião vai escarar, e so pegar o 69 e pizar fundo no mesmo tunel pra ver o que da.Tu não diz ser Pseudo dublê de piloto .

Julio Cezar Kronbauer
14 anos atrás

No final do ano passado, este vídeo foi feito, com o mesmo carro vermelho, mas com um piloto de testes da Mercedes Benz. Com o Schumacher, foi só alterado o final.

vinicius machado afonso
vinicius machado afonso
14 anos atrás

Ai Flavião tu não diz ser dublê de piloto, Vai encarar esta.
So que tem de ser com o 69 ou com o DKW , topas?

Luiz
14 anos atrás

Sensacional. O vermelho combinou com a piscadinha no fim.

Franco
Franco
14 anos atrás

Li em algum lugar que o carro vermelho foi pedido dele.

vinicius machado afonso
vinicius machado afonso
14 anos atrás

Quero ver o Flavio Gomes fazer isso com o 69#

Bruno
14 anos atrás

A “piscadéla” no final foi desnecessária… Ele esta na Rua Augusta? Heheh…

Tiago Viegas
Tiago Viegas
14 anos atrás

Desde o lançamento do modelo, com a presença do Hamilton devido aos vínculos com a McLaren até então, o carro já era vermelho.