S DO SAMBA

ONDE NÃO ESCURECE NUNCA (acho, pelo menos) – A organização da etapa paulistana da Indy divulgou os preços dos ingressos para a corrida do dia 14 de março. Eles custam de 100 a 500 reais, o mais caro num trecho batizado de “S do Samba”. Hum…

A reta que passa por fora do Sambódromo às margens do rio Tietê foi batizada como “Reta dos Bandeirantes”. Evidente que tem a ver com a emissora que transmitirá a prova e é sócia da corrida. Mas não posso deixar de lembrar do Zé Simão, nessas horas. Tucanaram a Marginal! 

Os ingressos, pelo que entendi, estão à venda no site oficial da prova.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luciano
luciano
14 anos atrás

Para a cidade de São Paulo acho o vento magnifico. se cham ou nao a reta de bandeirantes pela emissora isso nao importa para mim. O que importa é estamos cansados de gte que nao gosta da cidade. Paulistas consultem sua consciência. Chega de playboy metido a mst. O marketeiro manda dinheiro para Haiti e esquece da princiapl cidade do país. Gente escrota. Olha a vergonha que esta sendo a grana que o governo federal esta colocando no rio de janeiro. Sao paulo precisa de investimentos. E é triste ver pessoas que podem dar esta força para a cidade só de tona-la. A terra dos bandeirantes. nao precisa de voces. bye bye

gustavo giroti
gustavo giroti
14 anos atrás

o + barato 100 paus???????

não dá 10.000 neguinho para ver o “S de samba”

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Até que não estão tão abusivos os preços, isso se eles forem para os dois dias (sábado e domingo)… dá para pensar no caso… e o horário também não está ruim, nem vai atrapalhar a ida ao Canindé no sábado 13/mar para o jogo da Lusa com o São Caetano, hehehehehehe…

Dú
14 anos atrás

E no centenário do Adoniram, esqueceram dele que tem uma pça. lá perto do pitlane.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
14 anos atrás

Aos poucos tudo vai cair na vala do denominador comum da complacência, coisa tão brasileira. Vão esquecer do absurdo de decidir fazer uma prova nas ruas de São Paulo em três meses sem nenhum planejamento adequqdo, vão esquecer que é dinheiro público usado sem licitação, vão esquecer que a rua é do povo (sofrido povo paulistano) e a decisão de usá-la com tal impacto (diferente de um estádio ou de um autódromo fechado) deve ser feita de forma democrática, vão esquecer tudo, afinal, VIVA O CIRCO!

JFN
JFN
14 anos atrás

Algum desses ingressos dá direito à visitação aos boxes, comes e bebes?

Zeca
Zeca
14 anos atrás

Preço bem justo… ainda estudante paga meia? 50 pra assistir a INDY, vale muito.. Ate que enfim o sambodromo serviu pra alguma coisa util!!!

José Renato
José Renato
14 anos atrás

Será que vai chover no dia da corrida?????

Eder Casagrande
Eder Casagrande
14 anos atrás

“S do Samba”???

H O R R Í V E L…

Porque não dizer somente “S”??? Só porque Interlagos tem o “S” do Senna???
Nada a ver samba com F=Indy…

Só por Deus mesmo…

Beto
Beto
14 anos atrás

Onde estará FG???