FÉ NO VELHINHO

SÃO PAULO (sol, céu azul, é isso aí) – Bom dia, macacada. A Mercedes está fazendo praticamente um carro novo para Barcelona. E Ross Brawn não esconde que a ideia é ajudar Schumacher. O W01 é muito dianteiro. “Frenteiro”. Sai de frente. Schumacher sempre curtiu umas escorregadas de traseira. Não entendam mal. O alemão não se adaptou ao comportamento da bagaça. Espera-se uma melhora a partir do GP da Espanha.

Eu ainda aposto que o cara ganha corrida neste ano. E vocês?

Subscribe
Notify of
guest

110 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marc Bonhomme
Marc Bonhomme
13 anos atrás

Vendo os comentários da galera acima, as pessoas, são amis preocupadas em criticar do que constatar. Temso que lembar que aquele que já andou de bicicleta nunca esquece…. Acho que este ano o Shumi, não vá fazer um grande campionato… mas deve acabar entre od 5 melhores. Para o Ano que vem tendho um carro melhor e mais adpatado ao novo carro, e as evoluções da categorias que ocorream nestes 3 anos, acho que ele vai dar trabalho…. e muito.
Vamos lembra o caso do Niki Lauda, que sofreu um acidente gravissimo, e voltou, um ano após a sua volta, ganhou o campionato por 0,5 pontos do Alan Prost. Vale a pena lembrar que quando o Shumi, saiu da Beneton, foram para lá o berger e um outro piloto, enquanto o carro não foi mudado eles só batiam, e era o mesmo carro que o Shumi tinha. Vale a pena lembar do Truili, que estava na Force indy e foi para a Ferrari, ele era praticamente o último colocado ou andava no pelotão dos ULTRAPASSADOS…e ele estava em atividade…. E Temos que lembar que ele fez um contrato de 3 anos, e são 100 milhoes de Euros, nada mal para um veterano campião !! Lembre-se que ele AINDA detem quase todos os recordes da categorias…. E se vc for levar em consideração o que falou o Ralf, o seu irmão o desempenho dele não esta tão ruim assim, se vc tirar o que houve na China. Faço este estes comentários, pq aqui no Brasil, tem se um PESSIMO HÁBITO de dizer que pessoas de 40 anos são velhas… o que não concordo. Só o fato de o Shumi voltar para a categoria mostra que tem aquilo ROXO com diria nosso ex presidente Fernando Collor… Abrac’so a todos e vamso ver como vai ser a corride de mônaco, onde acho que o Shumi deve ter um poduim…

Marc Bonhomme
Marc Bonhomme
13 anos atrás

Acho que para Mônaco o Shumi, tenha muitas chances, Principalmente se ele fizer um bom treino como fez em Barcelona. Se mantiver o desempenho dostreinos que não eram oficiais onde esteve entre os 3 primeiros. Se em barcelona era difícl de passar, ha visto o trablho que ele deu par ao Buton que acho que iria passar, só enxergou como se fecha uma porta. E em mônaco, tem dois pontos de últrapassagem, na reta dos boxs e na saida do tunel. Fora sito só se o piloto cometer um erro muito grande. Outro fator que pode judar o Shumi, é ele ser o maior vencedor do circuito em atividade, isto no meu entender conta muito. Agora vamos ver os treinos de amanhã sexta feira as 05h00 de brasilia para se ter uma ideia. Abraços à todos !!!

Kobayashi
Kobayashi
13 anos atrás

A maioria dos posts devem ser apenas brincadeira …

– Pela opinião da maioria o Schumacher é infinitamente
melhor que o Rosberg, certo ?
– Os dois começaram o campeonato utilizando o mesmo
carro e tiveram as mesmas oportunidades de testar o carro.

– O melhor dentre os dois, não consegue se adaptar ao
carro e está tendo um desempenho MUITO pior que o
2º piloto.

– Fica a pergunta: qual é a verdadeira capacidade do melhor
piloto de todos os tempos, se a equipe já está pensando
em mudar o carro para FAVORECÊ-LO ?

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
13 anos atrás

Acho que ganhar este ano ainda não, mas que ele ainda vai dar um caldo, isso vai!!

Sidinei
Sidinei
13 anos atrás

Acho que vai melhorar, mas não a ponto de vencer GP, vai andar eventualmente a frente do Rosberg mas não irá superá-los nos pontos. E o Rosberg vai vencer um Gp.

Essa foi a lá gato mestre. No final do ano vou resgatar esse comentário pra mostrar que acertei.

Sidinei Gadelha

Ricardo Silva
Ricardo Silva
13 anos atrás

O projeto do carro começou sem a definição do carro como piloto.

Schumacher sempre disse que o primeiro piloto é definido na pista.

Na pista o Rosberg vem dando uma surra no Schumacher.

Pela lógica o primeiro piloto seria o Rosberg.

Mas como que uma equipe vai revisar o projeto de um carro para ajudar um piloto recem saído da aposentadoria?

E se o Rosberg não se adaptar? E se o problema for o Schumacher e não o comportamento do carro?

Então pode acontecer do problema não ser o carro. O Schumacher continuar com baixo rendimento. Ninguém pode garantir a total a adaptação do atual primeiro piloto ao novo carro.

E aí o primeiro piloto se define na pista ou com o melhor contrato?

Com o contrato definindo o primeiro piloto, então a qualidade deste na pista pode ser questionada.

Este e o ponto de discussao para a volta do Schumacher.

Juliano Rizek
Juliano Rizek
13 anos atrás

É isso aí FG, fecho contigo, o Schumcher ainda é o melhor piloto em atividade – claro, é o maior da história- e vai surrar essa molecada, de novo!!!!! Queria comemorar com você aí na Warm Up, com muito chopp!!!!!!

Gustavo Silveira
Gustavo Silveira
13 anos atrás

Por que vocês não aprendem, de uma vez por todas, que Schumacher é uma categoria à parte na Fórmula 1?

Ele é melhor que tudo e todos, e com essa mudança no carro, só não vai ser campeão se tiver quebras…

FG, esse ano, é octa meu irmão!

Lente de Aumento
Lente de Aumento
13 anos atrás

O melhor texto que li sobre a volta de Schumacher, estilos de pilotagem, etc, até agora:

http://f1critics.blogspot.com/2010/04/sobre-schumi.html

Gilson
Gilson
13 anos atrás

Flávio !!!! neste memso blog, acho que em novembro, quando do anuncio que o schumi correia pela mercedes, eu comentei que era para SALVAR O MEU POST (ACHO QUE FOI 04/11). Eu profetizei o seguinte ” schumi vai ser dilacerado pelo rosberguinho, esta sem rítmo”. Aqui esta a prova !!!! Rapaz, de F1 entendo um pouco, estou com 39 anos, lembro que em 1986, no auge da juventude, deixava festas, gatas e tudo para acompanhar as corridas na madrugada, qdo eram na manha de domingo, nem futebol nem nada !!!!!

R.CASAGRANDE
R.CASAGRANDE
13 anos atrás

Vai ganhar, sim. E talvez até se torne octacampeão um dia. Eu, pelo menos, adoraria ver isso.

Roberto Anticoli
Roberto Anticoli
13 anos atrás

Uops!!! Pera ai!! um hepta campeão que toma todas a zero do coleginha menor de idade da escuderia e o cara não se adapta a carros que saem de frente ou de lado ou de ré? precisa que o engenheiro reconstrua o bagaça ? E se o Coleguinha continuar a bater o Hepta coisa que eu acredito fortemente?
Eu daria um braço para ver ele correndo com um coleguinha como Prost, Mansel, Sena Piquet ETC…isso é claro sem que o dono da equipe mandasse eles deixar o alemão passar!
Desculpe, mas se ele tivesse tido a oportunidade de provar que era melhor ou igual a eles ai sim eu acreditaria mele, mas como tudo foi montado para que ele fosse isso que é não acredito nele, e acho que agora nem ele acredita mais.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
Reply to  Roberto Anticoli
13 anos atrás

Mas ele correu contra todos eles e se deu relativamente bem (perdeu algumas corridas e ganhou outras)… não entendi sua colocação.

Antes de falar mal de alguém, dê uma pesquisada para não passar vergonha.

dado andrade
dado andrade
13 anos atrás

Tambem acho que ele ganha já em Barcelona.

Josaurelio Medina
Josaurelio Medina
13 anos atrás

Ou seja, vão sacanear o Nico. Vai ser o mesmo carro de hoje mas, o Nico vai com motor OM-355

Luiz
Luiz
13 anos atrás

Ganha não.

antonio
antonio
13 anos atrás

Pois eu vou mais longe, ao discordar do FG sobre o Shumi ganhar 1 corrida este ano. Eu acho que ele ganha 2 ou 3.
Acho isto porque se o Shumi tiver carro pra ganhar 1, ele vai ganhar outras. Com o alemão tendo carro pra disputar a ponta, ganhar dele não é mole não.
Eu tenho inumeros motivos pra torcer pelo alemão ( qualidade, idade, determinação, por a cara a tapa, etc ), mas o principal é que entre ter 7 caras com chance de vitória ou ter 8 caras com chance, prefiro que se tenha 8, claro.
Imaginem que show não seria a segunda feira pós vitoria do Shumi. Tenho pra mim que o espaço de midia – e a duração da repercussão – seria maior que os últimos titulos do Raikkonen e do Button.

Marcão
Marcão
13 anos atrás

Também.

wagner
wagner
13 anos atrás

Gênio tem que andar com qualquer coisa.

claudio aun
claudio aun
Reply to  wagner
13 anos atrás

genio tem que andar com lampada embaixo do braço!

Cranio
Cranio
Reply to  wagner
13 anos atrás

Concordo… O melhor de todos os tempos reclamando que o carro sai de frente??? Bah!

rosemeyer
rosemeyer
13 anos atrás

Essa gente no blog ,deve estar de brincadeira.Schumaher esta em outro patamar em relação ao Rosberguinho,mesmo aos 41 anos.Estão recondicionando um chassis ,que foi de testes para ele,ninguem esta mexendo no de rosbergue,nem mudando acerto.Cada um e’ cada um.E não sou fã de Shumi.

Eduardo RC Neto
13 anos atrás

O mais chato e ficar escutando o pela-saco do narrador falando que “ele está muito velho para isso, não tem mais reflexos, etc etc etc”.
Quero ver quando (se ele ganhar) uma corrida, o que esse trouxa vai falar……

claudio aun
claudio aun
Reply to  Eduardo RC Neto
13 anos atrás

uma vitoria de genio,,,só os genios conseguem isso, ou vc tem duvidas dos comentarios do bobueno,isso é para tapar a boca daqueles que achavam que ele estava acabado,taí a resposta ! ,,fala bastante merda depois chama o Reginaldo pra por agua na fervura

claudio aun
claudio aun
13 anos atrás

no tempo de Ferrari o Schummy ,sempre preferiu os carros de traseiras e o Barrica tbm se adapta melhor a este tipo de carro,vamos ver se o Rosberguinho vai se dar bem com o novo carro

Fargnolli
Fargnolli
13 anos atrás

PERGUNTAS:
E se o Rosberguinho não se adaptar ao novo carro e o Schumacher dar um “coro” nele, vão fazer outro carro pro Rosberg?
O Rosberg poderia andar com o carro “antigo” e o Schumi com o novo? Acho que pode né? Já teve isso algumas vezes na F1, principalmente década de 80 pra trás. Agora pode? Mesmo que seja carro totalmente diferente? Eu acho que pode, mas quem me confirma?
Abs!

claudio aun
claudio aun
Reply to  Fargnolli
13 anos atrás

nos anos 70 se colocava espaçadores entre o chassi e o motor para alterar a distancia entre eixos conforme as exigencias do circuito

rosemeyer
rosemeyer
13 anos atrás

O chassis deve estar torto mesmo.Andar atraz do Rosberguinho,deve ter um motivo mecanico.Ganha corrida este ano,Monaco.

Jonas Martins
Jonas Martins
13 anos atrás

O Schumacher vai ganhar em Spa, para comemorar os 18 anos de sua primeira vitória.

Weimar de Carvalho
Weimar de Carvalho
13 anos atrás

Confesso que eu, grande admirador do Schumacher, estou decepcionado com o velhinho, afinal de contas sempre acreditei que um piloto completo se dá bem com qualquer tipo de carro (Jim Clark, por exemplo, ganhava com o que tivesse à mão). Não sei não, mas mesmo que o Schumi venha a melhorar seu desempenho com o “novo” carro, pode ser também que o Rosberg cresca ainda mais e se torne campeão (e será que lhe perguntaram se aprovava tais mudanças no carro?). Descobriremos nas corridas seguintes…Grande abraço!

Paulo
Paulo
13 anos atrás

Salvo engano a Britney (Rosberg) tambem é chegada numa traseirada…então provavelmente a mudança vai ser bom pros dois..

Mas a Mercedes está fazendo o papel dela… se nem com o carro traseiro ele andar aí….

Hess
Hess
13 anos atrás

A pachecada nada pode falar contra, a Williams em 1994 estava fazendo o mesmo com o carro do “herói” morto (coitado do D.Hill nem existia na Williams), Senna estava desesperado com o carro, ele mesmo disse: “ou eu não me adaptei ao carro ou ele não foi com a minha cara”. A Williams até mudou a suspensão em Imola para que Senna se adaptasse melhor nas curvas(perguntaram a D.Hill se estava tudo bem?)! Detalhe, D.Hill já tinha seus pontinhos no campeonato e nunca reclamou do carro, curiosamente anos depois insinuou que o acidente poderia ter acontecido por falha Humana! A Mercedes que é alemã não é louca de prejudicar Rosberg, a mídia alemã cairia de pau em cima, mesmo Schumacher sendo intocável no país, Nico vem fazendo um bom trabalho e pode brigar pelo título, essa atitude da Mercedes de mudar o carro para Schumacher pode resultar em uma situação surreal na reta final, Schumacher ajudando Rosberg na luta pelo título e ninguém precisa avisar o velho alemão pois o mesmo já fez isso na Ferrari em 1999 entregando até uma vitória a Irvine para o mesmo ter chance de ser campeão, Schumacher sabe da importância desse título a Mercedes e quer retribuir a ajuda que teve em início de carreira! Esta aí uma coisa que o “herói” morto jamais iria fazer, ajudar o companheiro na luta pelo título, Senna não tinha essa humildade, além da arrogância era um obcecado por ser sempre o número 1 na equipe! Na Lotus exigiu a equipe toda pra ele, vetou até Warwick na equipe, na Mclaren Berger/Hakkinen/M.Andretti não existiam, o mesmo ocorreu a D.Hill na Williams em 94. Não vejo problemas da Mercedes melhorar o carro para Schumacher, ela também visa o título de construtores. Pilotos em uma equipe geralmente são completamente diferentes na forma de pilotar é normal um não se adaptar ao carro. Raikkonen já campeão em 2008 teve enorme dificuldade após a Ferrari implantar uma nova suspensão dos dois carros, Massa disparou na pontuação, depois descobriram que o problema de Kimi era a não adaptação a nova suspensão, quando mudaram já era tarde demais, já com a velha suspensão e com o carro ao seu estilo de pilotagem Kimi nas últimas 3 corridas em 2008 foi o piloto que mais fez pontos(lembrando que Kimi deu 2 pontos a Massa na China). Os pachecos sempre exigiram direitos iguais, pior quando o assunto era Schumacher, então a coisa se inverteu e Schumacher agora tem esse direito (hilário), isso não quer dizer que Nico vai ser colocado de lado. Evidente que se Schumacher for campeão antes de Nico é melhor para a Mercedes em termos de Marketing, mas se Nico for campeão antes será bem vindo, esta tudo em casa, tudo alemão! A maioria dos brasileiros(99%) entraram no “jogo” dos CHORÕES Rubinho/Galvão acreditando que a Todt/Brawn/Schumacher foram os grandes vilões, mas a verdade é que Rubinho não fez nem “sombra” ao alemão nos 6 anos na equipe, cadê a personalidade forte de Rubinho e dizer NÃO no GP da Áustria em 01/02, porque não saiu da equipe e derrotou a Ferrari em equipe rival e depois disparou a “metralhadora” na mídia?. Observem que nas 6 primeiras corridas de cada temporada de Rubinho na Ferrari ele sempre jogava resultado fora e Schumacher disparava a frente na pontuação. Nos últimos anos vimos ATITUDE dentro e fora da pista, Hamilton indo pra cima de Alonso(esse caiu fora da Mclaren e hoje briga pelo título com Ferrari, mostrando que não depende só da Mclaren para ser campeão), Massa foi pra cima de Raikkonen, Vettel pra cima de Webber, Button esse ano vai pra cima de Hamilton, o mesmo acontece com Rosberg(que foi avisado pelo Rubinho que era para sair da Mercedes). Dias atrás Nico comentou que muitos julgam Schumacher de forma errada, ele mesmo admitiu isso, mas trabalhando com o alemão esta vendo que muita coisa foi “forjada” pela mídia. Schumacher teve VÁRIOS companheiros de equipe, somente um ficou na choradeira, porque Rubens ficou 6 anos na equipe se não estava bom? A verdade é que Rubinho já atingiu seu objetivo principal na F1, ficar RICO!!! Qualquer piloto que quiser atenção a mais da equipe tem que primeiro mostrar algo na pista, isso Rubinho pouco mostrou. Muitos aqui falavam pelos “cotovelos roxos” que Button em 2009 foi fraco, ué? Então Rubinho que segundo o Galvão é “muito bom de chuva, fantástico acertador de carro e sempre pilotando com a faca nos dentes” tinha a obrigação de superar o fraco Button…não foi o que eu vi na pista, vi sim muita propaganda enganosa por parte do Galvão. Button seria piloto fraco se perdesse o título, Rubinho nem vice foi!!! Vários ex-pilotos, outros atuais sabem do grau de dificuldade da volta de Schumacher, sabem que a proibição dos testes esta limitado o velho tedesco, mas todos sabem do que o alemão é capaz…não duvido que Schumacher possa fazer da Mercedes uma nova Benetton ou Ferrari em poucos anos! Schumacher sempre deu prioridade a confiabilidade e a organização(a Ferrari nunca mais foi a mesma), o carro Schumacher faz “voar”…questão de tempo, hoje o tempo dele é mais curto pois esta com 41 anos, mas faz parte do desafio! Quantos pilotos tem no grid com mais de 40 anos com anos de aposentadoria? Cobrar logo de cara de Schumacher é o mesmo que cobrar de Raikkonen no WRC, surreal…

Ivan Lima
Ivan Lima
Reply to  Hess
13 anos atrás

É verdade. O melhor de todos os tempos vai chegar lá. Não sei quando, nem onde.

claudio aun
claudio aun
Reply to  Hess
13 anos atrás

Ainda acho que o desentendimento entre Don Alonso e a Ferrari é uma questão de tempo,sua vaidade não está cima de nem uma equipe de F1

Lente de Aumento
Lente de Aumento
Reply to  Hess
13 anos atrás

Eu quero só saber como você chega a mencionar o Damon Hill no comparativo com Senna sendo que Ayrton fez pole, pole e pole, e o Hill foi 4º, 3º e 4º; como, se em interlagos o Senna deu UMA VOLTA no Hill?

E o Senna, naquela época, só perdia para a “Benetton de outra regra, e não pro companheiro de equipe (4 treinos, 4 GPs, os 4 atrás, chegando em décimo, atrás de Renault, Toro Rosso).

Kimi começou o ano socando o Massa de forma patética, teve uma série de problemas (Mônaco, Canadá, França, Inglaterra) das mais diferentes ordens, e só então é que o Amassa o superou.

Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira
13 anos atrás

Ganha sim, mas Nico ganha antes. Hoje, Schumi é segundo piloto, se vai fechar a temporada assim, são outros quinhentos.

Miguel
Miguel
13 anos atrás

Alias todos os “SEIS” estiverem de fora !!!! rs rs rs

Miguel
Miguel
13 anos atrás

Ganhar este ano ele ganha.. nem que seja o Desafio das Estrelas no fim do ano, rs rs rs.
Em tempo: Ele so ganha se um dos “SEIS” (Button, lewis, Vetel, Alonso, Massa e Nico) estiverem de fora!.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
13 anos atrás

Lembro da primeira Ferrari que o Schumi guiou, ao descer do carro ele estranhou muito o Berguer não ter ido melhor no campeonato que acaba de acabar….

Resposta do Berguer: O carro era enguiavel

Foi para a Beneton e encontrou outro carro “inguiavel”…

Segue o jogo… já disse e repito… se houvesse treinos livres teriamos uma tabela de pontuação um pouco diferente pelos dias de hoje.

Abraços

Imperador

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
13 anos atrás

Também aposto.

Vaaalney
Vaaalney
13 anos atrás

E alguém duvida dele? Ele é simplesmente o Schumacher!

Hess ao Tom Sawer
Hess ao Tom Sawer
13 anos atrás

Engano seu, Lauda ficou 2 anos parado(80/81) e quando voltou a F1 evoluía muito pouco, além disso Lauda podia treinar a vontade, venceu corridas em 1982, mas nesse ano as corridas foram verdadeiras loterias por causa de quebras e acidentes, mesmo assim Lauda em 82 foi apenas o 5º no mundial, passou pelo vexame de ser o 10º no mundial em 83, para depois ser campão em 84 com um super carro e só teve como rival Alain Prost que ainda não era “gênio” nem campeão era, Prost era piloto de ponta mas não era campeão, ainda estava devendo… eu me lembro muito bem!

Peloponeso
Peloponeso
13 anos atrás

Sem uma velha máquina de escrever, uma caneta ou pelo menos um lápis, Gabriel García Márquez não teria escrito Cem Anos de Solidão.
Abs.

Jackson S. Batista
Jackson S. Batista
13 anos atrás

Ta apostado Gomes.. se o Schumi ganhar uma corrida esse ano.. eu volto a acreditar em papai noel, coelinho da pascoa, ele sempre será diferenciado.. mas com essa mercedes meia boca, apanhando do nico.. contra uma ferrarri mordida, uma mclaren voando e uma redbull afiada.. desculpa.. mas schumi nao ganha esse ano, a nao ser que no minimo 05 outros ponteiros errem ou caiam fora, na mesma corrida.

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Quero ver ele desenvolver esse carro “traseiro” com a limitação de testes.

Isso não vai dar certo. Vão estragar o carro que está tendo um bom resultado com Nico para tentar agradar Sua Majestade…

No final a “Três Pontas” vai ficar com nem um, nem outro…

Feliz 2011 para a Mercedes…

Ivan Lima
Ivan Lima
13 anos atrás

“Eu ainda aposto que o cara ganha corrida neste ano”.
Gozado. Parece um comentário a respeito de Rubinho, de uns cinco anos atrás.
O melhor de todos os tempos vai chegar lá.

Lente de Aumento
Lente de Aumento
13 anos atrás

Por quê?

1) Schumacher tem de pedir um novo carro? Um dos talentos especiais, a meu ver, dos gênios, é se adaptar às condições (Carro, pista, clima, mudança drástica no equipamento, etc). Se fosse qualquer outro piloto que tivesse “um carro ‘reprojetado'”, estaria sendo massacrado pela falta de capacidade de adaptar-se;

2) A maior qualidade usada pelos fãs e “especialistas imparciais que têm de reconhecer a verdade” quando descrevem a razão de Schuamcher ser “O” cara, era a de ele acertar carros, desenvolvê-los, melhorá-los. E agora? se o carro melhorar sensivelmente, dirão que foi “o alemão” que melhorou, certamente.

nico
nico
Reply to  Lente de Aumento
13 anos atrás

Exato: Senna jamais se adaptou à Williams…

João
João
Reply to  Lente de Aumento
13 anos atrás

Ele está desenvolvendo o carro. Já vão começar a fazer as modificações que ele pediu. Na época que ele estava na Ferrari, a conservadora Ferrari não queria, mas teve que levantar o bico do carro por causa do alemão, e o resto da história do alemão com a Ferrari todo mundo já sabe. E ainda tem gente que acha que foi Rubinho quem ajeitou o carro para o alemão vencer.

Lente de Aumento
Lente de Aumento
Reply to  Lente de Aumento
13 anos atrás

Jamais se adaptou, mas fez três poles consecutivas, dava volta no Damon Hill durante as corridas, e marcava tempos 1seg melhores, na média…

E mesmo com um carro ao qual não se adaptou, andava no mesmo ritmo da “Benetton de outro regulamento”.

geraldo nunes
geraldo nunes
13 anos atrás

Vai sim, é só questão de ajustes, como o proposto por Brawn. As pessoas só querem imediatismo, como se nascessem de nove horas, não de nove meses…

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Já tive um colchão que me dava dores nas costas.
Troquei o colchão para o tipo correto e a dor acabou.
rs rs rs rs rs

Agora falando sério, existem vários tipos de pilotos, uns são mais cerebrais, outros são mais impulsivos, outros tem como características a pilotagem mais agressiva, outros a pilotagem mais limpa. Alguns tem mais facilidade para adaptação, outros não. Os pilotos são diferentes entre si, por exemplo, atual por sinal, Button e Hamilton.

Então, por que Schumacher não pode pedir um carro ao seu estilo?

Todos temos nossas manias, só que com a mudança, na minha opinião a responsabilidade vai aumentar.

Neto
Neto
13 anos atrás

Se o alemão vai ganhar corridas ou não, só o tempo dirá, mas o cara está com certeza, se divertindo muito e sem pressão para vencer corridas, ah, e ganhando muita grana.. Quem não gostaria de estar no lugar dele???

Um abraço a todos

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
13 anos atrás

Só tem chance em Mônaco….e olhe lá.

Julio
Julio
13 anos atrás

vc só quer contrariar pra polemizar!

Banana Joe
Banana Joe
13 anos atrás

Se ele ganha alguma coisa não sei mas fica na frente do burrinho com certeza.
Se tiver um carro forte ele ganha sim.
Assim como também ganham Massa, Alonso, Hamilton, “Jennssam” , Vettel e mesmo o Kubica.
Sem um carro competitivo não dá.
Nem pro Schummy..

FES
FES
13 anos atrás

Estas “derrapadas de traseira” soôu como cueca suja (éca!).

Se ele tiver um carro do gosto dele, vai voltar a ser o velho Schumacher.

Tom Sawer
Tom Sawer
13 anos atrás

Ps – e mais uma coisa LAUDA FICOU 4 ANOS FORA E FOI CAMPEÃO NA VOLTA .ESSE SIM ERA BOM DE BRAÇO

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Tom Sawer
13 anos atrás

Mas no ano da volta tomava tempo do Watson…

Enio Peixoto
Enio Peixoto
Reply to  Tom Sawer
13 anos atrás

Lauda saiu no fim de 1979, ficou de fora 2 anos.
Voltou em 1982.
Foi campeão em 1984, correndo apenas contra seu companheiro de equipe, porque o carro era imbatível.

Very
Very
13 anos atrás

Ganha corrida esse ano e fica entre os 5 primeiros em 2011.

Tom Sawer
Tom Sawer
13 anos atrás

Existe 8 pilotos melhores do que o alemão no grid, ele continuará ganhando do seu batedor rubinho barichelo,o alemão nunca deu conta de segurar ninguem é o rei de tomar ultrapassagens quem se lembra do couthard e do Montoya e a mais sensacional a do Haquinem.Nos meus 30anos que acompanho F1 ,só existiu um piloto mais medroso do que o alemão Damom Hill.

Moy
Moy
13 anos atrás

Solução simples e rápida: pega uns setups do GP Legends e aplica no carro do Schumy.
Quero ver ele reclamar que o carro não vai ficar traseiro …