MALACAS (7)

SÃO PAULO (língua, grande língua) – OK, foi de brincadeira, claro, todos notaram, mas esse mundo da F-1 é meio pentelho. Então, não creio que Barrichello tenha sido muito feliz ao dizer, em rede nacional, que “a porcaria do nosso carro não tá legal”. A equipe saberá, e não gostará. OK, a Williams não é um Lada, mas também não é um Corolla. Tanto que Hülkenberg pontuou, uai. E Rubens empacou na largada, o que comprometeu bastante sua corrida.

Aliás, empacar na largada é algo que Barrichello faz com frequência. No ano passado, pelas minhas contas, foram três vezes na Brawn. Em todas elas culpando o equipamento.

Falando no poderoso Hülken, ele e Alguersuari fizeram seus primeiros pontos na F-1. E Jaiminho passa a ser o segundo mais jovem a pontuar na história, perdendo só de Vettel. O espanhol tem 20 anos e 12 dias, segundo meu brother Rodrigo Mattar, que fez esse levantamento.

Senninha e Di Grassi terminaram seus primeiros GPs, viram a quadriculada, está bom demais para ambos. No fundo, é quase um milagre esses carros chegarem ao final de corridas. Ambos, no entanto, precisam mostrar mais em relação aos seus companheiros de equipe. Chandhok e Glock têm sido mais rápidos, no geral.

Para terminar, não se pode deixar de elogiar Kubica de novo, com a Lada-Renault. E Rosberguinho, que foi ao pódio pela terceira vez na carreira, primeira da Mercedes no ano. E Sutil, de uma Force India que deixou definitivamente de ser pequena.

Faltou falar de Schumacher. Quebrou, não tem muito o que dizer, então. Se não quebrasse, chegaria entre os seis primeiros — o que também não seria nada demais, considerando que quatro adversários, de Ferrari e McLaren, estavam se estropiando lá atrás. O alemão ainda está devendo ao menos um brilhareco. Mas é apenas a terceira corrida do ano. Paciência com os mais velhos, é o que se recomenda.

Subscribe
Notify of
guest

587 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Lyrio
Rodrigo Lyrio
14 anos atrás

DE TODAS… A MELHOR RESPOSTA.. MORRI DE RIR!! AHUehaUIEHEHAEHIehia

Gomes disse:
4/04/2010 às 14:21

A imprensa espanhola diz que no arm up o Alonso quebrou o câmbio. QUE FENÔMENO. Por que na corrida passada ,com o câmbio em perfeitas condições ele não passou o Massa?
Responder

*
Flavio Gomes disse:
4/04/2010 às 15:49

O que seria o “arm up”? Mãos ao alto?

Ronaldo
Ronaldo
14 anos atrás

Flávio Gomes é “Filhote” do capeta

Oliveira
Oliveira
14 anos atrás

Meu amigo citat o Corolla como expoente aí é demais. Carro de entrada no 1 mundo, vendido aqui como de luxo. Cambio de 4 vel, eixo de torção na traseira, carro de velho. Se tivesse citado pelo menos um Civic SI: ESPORTIVIDADE, 6 VEL, 193 CV.
Pelo menos se coroca acelerar sem controle, vc guia bem.

Pacheco
14 anos atrás

Vejam os esclarecimentos de Felipe Motta, que estava na cena do crime:

http://blogs.jovempan.uol.com.br/f1/audios/porcarias-e-mais-porcarias/

Frank Firmino
Frank Firmino
14 anos atrás

A pior parte do post foi o coroa rabugento ter citado o patrocinador Lada mais de uma vez.
Que infâme decadente é esse tiozinho estupido dublê de jornalista de araque.
FG mediocre e boiólinha…
ADEUS FLORZINHA!

Junior
Junior
14 anos atrás

como vc mesmo disse não é a primeira e com certeza não será a última, olhando por uma outra ótica o Barrichello não está pondo em risco as largadas? E se ele com estas largadas erradas desncadear um acidente, como fica? Um fórmula voa a 200 por hora em 4 segundos

petrafan
petrafan
14 anos atrás

depois de duas corridas muito boas (a da Austrália, excelente), gostaria de saber onde está o tal ricardo, que me chamou de “paga pau da Globo” após GP do Bahrein, quando ficou perguntando “essa é a nova Formula 1?” e, em resposta, ouviu de mim que deveria assistir à Maisa no SBT.

ele é que não passa de um beócio, ele sim é paga pau da Globo, pois acreditou nesse chavão “nova Formula 1” que foi inventado pelo GB e, portanto, pela Globo.

deve ser um neófito imbecil que está acostumado a ver futebol enquanto enche a cara e não sabe nada de automobilismo, carros, tecnologia, etc.

portanto, ricardo, antes que eu me esqueça, vai se fuder você, paga pau de merda da Globo. vai ver a Maísa, que combina com seu QI.

Mário Mesquita
Mário Mesquita
Reply to  petrafan
14 anos atrás

Uau! Blog do Gomes, vulgo “Mortal Kombat”.

Eu ri…

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Já na Mercedes, foi o carro que reclamou, com esse piloto queixudo porcaria não dá !

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
14 anos atrás

Rubens mostrou, nas suas últimas respostas, que não compreende a profissão de jornalista.
Um jornalista passa para o público o que o público quer ver. Se as pessoas gostam de ver F1, terá lá um jornalista querendo mostrar. Jornalismo é entretenimento, e lamento pelos que acham que é outra coisa mais. Só que é um entretenimento que usa como matéria prima a realidade.
A frase do Rubens foi curiosa, ou seja, qualquer jornalista da área precisa divulgá-la. É fútil fazer isso? É. Tb é fútil divulgar a própria F1, com tantas pessoas morendo em guerras no mundo. Mas a profissão de jornalista envolve imparcialidade, certo? A medida que define para o jornalista o que reportar é o interesse do público. Qualquer outra coisa que ele tente fazer é parcialidade, incorreção.
Os jornalistas opinativos, por sua vez, estão todos corretos ao dizer que a frase de Rubens foi infeliz. Foi mesmo, pois era óbvio e claro que repercutiria, e Rubens deveria saber disso no instante que falou.
Mas gafes acontecem, e essa não foi nada grave. Todo mundo entendeu como brincadeira, foi incorreta, mas aconteceu. Bastava ter falado com o time, afinal ele brincou sobre o time dele, e daí perguntado o que fazer, se o time e os patrocinadores quisessem que ele se retificasse, fizesse isso de maneira oficial, não pelo Twitter, onde ele não se retificou, apenas se justificou. Ele mostrou mágoa com a profissão de jornalista, mas ora, se não existisse jornalismo certamente que não existiria a profissão de piloto de F1, nem F1 existiria. E se a F1 é forte é por que o jornalismo é forte nela, e é forte por que a F1 é curiosa, assim como é curioso a comentário de Rubens. A mesma coisa que garante o salário dele garante a repercussão de uma gafe, e daí? Lide com isso, pra que ficar nervoso, pra que tentar definir para os jornalistas o que devem ou não fazer?
Quem passa pela vida e não aprende, infelizmente, é ele. Lembra Piquet nisso, os dois sempre tiveram dificuldade de entender e tolerar a profissão do jornalista. Sempre achei Piquet um idiota por isso (lá vem pedrada) tanto quando o próprio Rubens é idiota.
Senna, por sua vez, sabia lidar com a imprensa, e isso provavelmente graças ao tino empresarial dele. Qualquer empresário sabe que a coisa mais fácil é lidar com bons profissionais, por que bons profisionais tem reações previsíveis. E qualquer jornalista que lida com F1 e é bom profissional precisava reportar a comentário do Rubens, e todo jornalista opinativo precisava condenar a gafe. Previsível, então, Rubens, pra que o espanto?

César Pinto - CP
César Pinto - CP
14 anos atrás

O Rubens é um cara legal. Mediano corredor. O problema é que ele não foi um novo Senna. As pessoas não aceitam isso.
Que o FG é as vezes grosseiro é culpa de nós mesmos. Eu mesmo já fui alvo de um comentário dele. Mas pensei bem e vi que minha idéia na ocasião não fazia sentido mesmo. No início pensei vou deixar de ler, etc, etc. Que nada. Leio sim. Os comentários e textos que me identifico aplaudo, dou risadas e os que não concordo esqueço.
Agora pior que tudo isso é aguentar aquele mala do GB falando RBR, STR, etc.
E pior ainda é fazerem queixa de FG metendo o IG no meio.
Não vejo sentido nisso. Não vejo em que o site e o blog de FG depende do IG. Talvez esteja enganado mas deixa lá.

Brasileiro é assim mesmo. Como diz um amigo meu, que quando brochar vai começar a dar a rabiola. O importante é não sair da putaria.

CP

Raphael
Raphael
14 anos atrás

Cara, eu nao vi voce aceitando, só vi voce dando umas patadas, se tou enganado(e posso estar) é só mostrar qual critica foi aceita. Bom, mas como sei que voce nao vai mostrar, adianto que nao tenho nada contra vossa pessoa(apesar de ter dito que nao gosta de mim mesmo eu tendo dito que gosto de vc e seu trabalho) apenas nao gosto da tempestade que acho que voce faz com as declaracoes de Rubens. Quando ele vai bem voce fala, e quando vai mal tbm fala, com relacao a desempenho voce é justo, mas acho exagerado dar tamanha repercussao, tamanha importancia para a declaracao dele, saiba que voce forma opnioes tendo um site tao visitado. Enfim era isso. =)

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Raphael
14 anos atrás

Quem dá a repercussão são os que comentam, não eu. Cada post deste blog, para mim, tem o mesmo peso. O que cada post ganha depois de publicado é de responsabilidade dos blogueiros, não minha.

João Carlos
14 anos atrás

Tenho muito respeito pelo trabalho do Rubens mesmo não sendo ele um piloto pra ser campeão. Mas os seus comentários ainda vão causar um grave acidente na pista de tão desastrados.

Luiz Salomao
14 anos atrás

O carro da Williams é uma porcaria mesmo!!! O Frank vendeu umas coisas q ele tinha p pagar as dividas da equipe e comecou 2010 sem dividas, mas sem grana. assim, nao deu p construir um carro campeao! alias, acredito q é um dos piores carros q Williams ja fez!

Marinho
Marinho
14 anos atrás

Quando o Ayrton foi para a willians ele disse que o caras tinham cagado no carro quando chegou a vez dele, acho que não teve criticas para o piloto, muito outros pilotos já falaram mal dos seu devidos carros só quando o Barrichelo fala faz esse OBA OBA todo?

sergio
sergio
14 anos atrás

Vocês jornalistas adoram falar do sensacionalismo da impresa inglesa e espanhola…. mas na verade são IGUAIS !!!!! Adoram verder uma manchete, seja lá qual for. Qualquer Debil…..verá que a declaração do Barrica foi pura brincadeira e sacanagem… ao estilo Piquet no passado – ainda bem que tem gente assim na F1 atual – mas não vocês adoram por lenha na fogueira. RESUMINDO: Jornalistas são um bando de falsos-moralistas, que escrevem o que vende e que chama a atenção…. e a moral da história, que é a VERDADEIRA FUNÇÂO DOS JORNALISTAS, ficam pra segundo plano.

Canabrava
Canabrava
14 anos atrás

Porque o Rubinho é lider em audiência dos blogs? simples, porque ele é o palhaço do circo!

Canabrava
Canabrava
14 anos atrás

Porque o assunto Rubinho é líder de audiência dos blogs? simples, porque ele é o palhaço do circo!

christian alves pilot corinthiano carioca
christian alves pilot corinthiano carioca
14 anos atrás

caraca! o post não tem nada de mais e ta repercutindo pacas! é só ter barrichello q a audiência aqui sobe mew! o ultimo q foi assim era tmb do rubens…!
o lula poderia dizer q nunca na história desse país o FG respondeu tanto e tão duramente! rsrsrsrsrrsr
o FG conhece barrichello pessoalmente e mesmo assim tece suas opiniões com liberdade, seja elas qual forem!
pro “gordo do RB” é assim: falem bem falem mal, mas falem do barrichello! rsrsrsrsr e nisso sigo rindo dos foras do GOMOV…. hehehehhehe

Antonio VK
Antonio VK
14 anos atrás

Como deu pano pra manga o post. Pelo visto, criticar piloto brasileiro pra muita gente é considerado crime de lesa-pátria.
Agora, mandar decorar Hino é muita crueldade.
Só falta mandar cantar antes de cada corrida.

Raphael
Raphael
14 anos atrás

547 cometários neste post e Gomes não aceitou nenhuma crítica feita a ele, nem sobre o barrichello, nem sobre a resposta estúpida que deu ao Carlos Oliveira. Somos todos tontos, imbecis e antas…erramos palavras, gramática e tudo mais, por isso não entendemos de Fórmula 1, nenhuma crítica contra este post faz sentido aqui, a verdade absoluta é do Gomes.

Falta MUITA humildade,filhote.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Raphael
14 anos atrás

Não aceitei nenhuma? Você não leu a metade, então. Filhote.

Cleudo
Cleudo
14 anos atrás

Tem coisas que você, Flávio, escreve que concordo. E tem outras que discordo também. Você é muito competente como jornalista, mas precisa tolerar opiniões contrárias. Que coisa feia, destratar seus leitores! Não é porque é um blog (opinião, claro), que você pode ser mal educado. E não venha com essa de dizer para cair fora, pois leio o que quiser e se discordar, tenho o direito de falar também. O blogosfera é pública também e somos livres para ler inclusive aquilo que não concordamos. Vou continuar lendo, mas confesso que admiração por você está diminuindo um pouco…

Rogerio
Rogerio
14 anos atrás

O Lentinho Barrichelo é o BOZZO da Fórmula 1, deixa as corridas muito mais engraçadas com seus erros primários……

Ele não pode ser levado a sério, na Ferrari criticava o Schumi, pois bem foi pra Brawn, lá perdeu pro Button e ainda sem querer “quase” mata o Massa com aquela mola…..rssss

E agora chama ao vivo o carro da Willians de PORCARIA!! Oras seu Rubens, PORCARIA é a tua história dentro da Fórmula 1, mais de 15 anos e nenhum título, isso sim é frustrante……..

Me lembro de que o ano passado o Rubinho falhou em umas 3 largadas exatamente igual a essa de domingo, e agora, vai colocar a culpa só na equipe??

BRACINHO BARRICHELO, vc é motivo de risos aos domingos de manhã………………..

Fernando
Fernando
14 anos atrás

menos, bem menos, tudo que o cara fala gera um óóóóó, e vira motivo pra matéria em jornal, post em blogs, discussões, etc.. q preguiça isso..

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Nossa, pára tudo.

Que tal pedirmos para o Professor Pasquale dar uma assessoria para o pessoal?

Pai Eterno, se o Português ficou em coma com a reforma, hoje ele bateu as botas de vez!!
Abraços

Professor Pasquale
Professor Pasquale
Reply to  Fábio Amparo
14 anos atrás

Comecemos por você, Amparo. Esse “pára”, de acordo com a recente reforma ortográfica, não leva mais o acento agudo que diferenciava o verbo “parar” da preposição “para”. Confesso que não gosto, mas é “para tudo!” mesmo. Sem acento.

Os demais são causa perdida, nem sei por onde começar…

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Se tirar o anti-stall o Barrica é campeão. Tem de mudar o regulamento e proibir de vez, hahahaha. Só ele tem problemas, foram 4 do ano passado pra cá. Na Honda o carro era tão ruim que não percebiamos que havia se deslocado. Vettel, Nico e Kubica estão arrebentando este ano. O resto???? Um bando de chorões.

rodrigo
rodrigo
14 anos atrás

FG, gostaria de pedir uma revisão melhor nas traduções do GP, existem algumas notícias em que não dá pra entender nada do que querem dizer.
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/04/05/whitmarsh+acredita+que+ritmo+da+mclaren+esta+proximo+ao+da+red+bull+9448843.html
Sei lá, mas parece que o Whitmarsh está dizendo que eles encontraram soluções que vão tirar 0,3s da velocidade da McLaren.

Alexandre
Alexandre
14 anos atrás

Rubinho?? Que Ribinho??? Quem é esse cara??? Esqueçam esse mané, ele ainda tá na F-1 de teimoso!!! Manda ele pro Capitão Nascimento!!! Rubinho… vc é um grande fanfarrão!!!

Mac
Mac
14 anos atrás

O desafio de Schumacher é enorme, mesmo assim ele vai a luta e jamáis vai dizer que o carro é uma porcaria, nem brincando ele irá falar isso, só pra lembrar os sennistas, A.Senna na ativa e com 32 anos também levou um “passeio” de um novato alemão com apenas 22 GPs na carreira ao final de 1992! E por favor não me venham com desculpas que o motor do alemão era 30cv mais potente e blá,blá,blá… Afinal de contas o Senna não era o mágico, o cara, aquele que fazia a diferença, aquele que pilotava sem marchas, sem freios, sem volante, sem rodas? Então 30cv não é tanta coisa assim…rs. Nico tem 71 GPs se comparado ao Schumacher ao final de 92, Senna era Tricampeão e estava na ativa, Schumacher esta 3 anos sem correr reconhece que esta “enferrujado”, o problema não é a idade e sim a falta de ritmo, o próprio R.Brawn disse que era obrigação Nico andar a frente de Schumacher. Senna em 1992 não teve vários problemas? Ora, Schumacher fez duas belas largadas nas ultimas 2 corridas, estava a frente de Nico na AUS mas foi tocado por Alonso e voltou em último, na Malásia o carro teve uma roda solta e abandonou! Schumacher volta pelo desafio, volta pilotando com pilotos 3 gerações a sua frente e o que esses pilotos vão fazer em sua melhor época? Não creio que faça metade do que Schumacher fez! Até o Piquet após 1987 pouco fez na F1 admitindo que sua melhor fase já tinha passado, Prost depois do vexame de 1991 e de ser despedido da Ferrari só voltou para correr com uma Williams imbatível, depois caiu fora. Se tivesse vivo Senna após 13 temporadas já ia pensar em abandonar a F1, notem que os super pilotos dos anos 70/80 não passaram mais de 13 temporadas, o preparo físico não era o mesmo de hoje, a idade naquela época pesava mais! Só pra finalizar, 2010 é só para Schumacher tirar a ferrugem, aguardem 2011 ele vai fazer o mesmo que fez com Benetton e Ferrari…só sai da F1 depois de ser campeão pela Mercedes, ele sabe que dificilmente Nico vai ser campeão esse ano, o título é de Vettel…os motores Ferrari estão pedindo “arrego”, o limite é 8 motores por cada piloto, Alonso já descartou 2, Massa 1.Lembrando que a Ferrari já começou com as pixotadas em treino. Vettel não descartou nenhum motor, o problema da vela não faz trocar motor. Galvão vai ter que “engolir” muito o hino alemão em 2010, advinha pra quem Schumacher esta torcendo para ser campeão? Não subestimem Schumacher, ele já calou o boca de balde do Galvão centenas de vezes e vai calar novamente!

Nilton Lopes
Nilton Lopes
14 anos atrás

Não assisti a corrida, ví os lances e a declaração no Fantástico com minha esposa, que não manja nada de F1, do lado e pensei alto: O que o Frank deve estar pensando depois dessa? – Minha esposa perguntou quem é Frank, disse que era o chefe do Rubinho e ela mandou: Esse cara deve ter chegado no Rubinho e no mínimo disse “como é que é?”. Na minha empresa uma declaração dessa para imprensa, mesmo brincando, dava justa causa!
E olha que ela nem leu o Gomes, qualquer pessoa de bom senso sabe que ele falou besteira, para variar.

Jonas
Jonas
14 anos atrás

Não da pra entender, uma hora os jornalistas reclamam que os pilotos hoje estão muito políticos e bla bla bla.. Aí quando o cara dá uma declaração assim, os caras caem matando.. Como que agrada então??

karkara
karkara
Reply to  Jonas
14 anos atrás

Ser sincero é uma coisa… ser burro é outra.

plow king
plow king
14 anos atrás

Rubinho ……….ai que anta…..fica quieto Rubinho………

decio
decio
14 anos atrás

Não vejo nada de mais torcer por A ou B, ter preferencia pelos brasileiros ou africanos,o que acho ruim mesmo são os locutores oficiais,sim porque na sport tv tem o mesmo padrão e se trocarmos de emissora para ver indy e o locutor for o Bolacha ferrou tambem.Não existe imparcialidade,e a patriotada toma conta da transmissão.
O Barão Fittipaldi fazendo a locução de seu filho sendo campeão mundial com imparcialidade , equilibrio e muita distinção. Bem diferentes destes que ai estão.

Very
Very
14 anos atrás

Foi outra corrida espetacular. Mas uma vez, Hamilton foi o showman, a impressão na primeira parte da corrida é que ele não tirou o pé do acelerador um momento sequer, extremamente arrojado. Rubinho realmente tem essa estranha sina de ficar p/ trás em largadas, e interessante que nunca é ele, é sempre o carro mesmo que mudem as equipes. No mais, acho que o segundo piloto agora é o Alonso, até valorizo a coragem dele no final da prova mas faltou prudência, num campeonato parelho feito esse os pontinhos de ontem podem fazer falta à Ferrari e a ele no final do ano.

Josafá
Josafá
14 anos atrás

tem que dizer o que acha mesmo

EDSON
EDSON
14 anos atrás

Ola FLAVIO GOMES o RUBINHO nao falou
A porcaria do nosso carro e sim
O porcaria do nosso carro

Bugre
Bugre
14 anos atrás

Ontem no Fantástico passou a imagem do momento em que o Rubinho disse que o carro era uma porcaria. No fim da corrida, somente com o áudio, eu pensei na hora: “putz, lá vai o Rubinho falar merda”. Mas depois de ver a imagem do momento em que ele falou deu pra compreender perfeitamente a brincadeira feita com o Lucas di Grassi. Pra mim, um pouco da má impressão de ter ouvido a frase dele depois da corrida passou depois de ver a imagem.

cléu
cléu
14 anos atrás

Flavio,gosto de sua maneira de trabalhar ,mas se me permite,gostaria de dizer algo,as vezes a educação faz a diferença,sabe amigo ,gostaria de num futuro próximo poder ler suas respostas com mais admiração do que já tenho por você,pois sei que é um grande profissional,mas as vezes um pouco aspero,vc faz a diferença,não esqueça disso,um forte abraço.

hildo foroni
hildo foroni
14 anos atrás

amigão , compare os resultados dele com o do Massa nesse curto tempo que o Massa ta lá , na vida só tem espaço para vencedores e ñ tem desculpa o segundo é o primeiro atrás do ganhador , ele só ta la pq tem dinheiro , é melhor ele ir cuidar da familia dele e arrumar outra profissão

Josceley Cardial
Josceley Cardial
14 anos atrás

Bem, vi ontem no fantástico a declaração do Barrichelo. Falou em tom de brincadeira com o Lucas, falando que o carro do lucas também é “o” porcaria.
Esse é um blog excelente sobre F1, mas acredito que a notícia aqui não existiria se outro ( com a mesma conotação e situação ) dissesse a frase.
Não está sendo discutido aqui a competência ou a falta dela no Barrichelo. A frase não acrescenta nada. Poderia passar sem isso, pois quicou a bola para todos os que não gostam do Barrichelo se manifestarem.
Cuidado FG, senão fica igual ao Milton Neves.

hildo foroni
hildo foroni
14 anos atrás

amigão , compare os resultados dele com o do Massa nesse curto tempo que o Massa ta lá , na vida só tem espaço para vencedores e ñ tem desculpa o segundo é o primeiro atrás do ganhador , ele só ta por tem dinheiro pra ta lá ,ele tem é que ir pra casa tomar conta da familia dele e arrumar outra profissão pq de piloto ele só agradou vc

Ronald
Ronald
14 anos atrás

O Rubinho é um ótimo piloto, mas sempre peca com os infelizes comentários. Perde a oportunidade de ficar calado em certas situações e sempre fica arrumando desculpas. Já era para ter aprendido com tanto tempo de F1.

Ronald
Ronald
14 anos atrás

O Rubinho é um ótimo piloto, mas peca sempre pelos infelizes comentários. Parece que não aprende em ficar calado em certas situações e sempre arruma desculpas.

Gui do SPFC
Gui do SPFC
14 anos atrás

“Como é? Você acha que ele foi infeliz. Concorda comigo. Mas eu não posso achar. É isso? Que espécie de retardado é você? Em que mundo vive? Vai ler outra coisa, filho. Vai aprender, sei lá, a letra do Hino à Bandeira. E não me encha o saco.”

hahahahahahahahahahahahahhaha

Primeira vez q vejo um Blogger de “nivel” retrucar um cara q praticamente paga o salario dele, pois frequenta seu blog… LOL… ri muito com isso… meus parabens sr. otima atitude… o bom é q vc pensa q o cara se ofendeu, deve estar rindo horrrrooores assim como eu… abs

Antonio
Antonio
14 anos atrás

O Di Grassi perder do Glock é natural, afinal o alemão não é estreante, mas o Bruno perder do Chandhok é preocupante…

Paulo Toffer
Paulo Toffer
14 anos atrás

Calma pessoal ! a Mãe Dinah já havia previsto que não visualizava , grandes vitórias na carreira do Barrica….

Zé-Taubaté
Zé-Taubaté
14 anos atrás

Rubens, ó Rubens! Continuas o de sempre. Rubens, o Lento, flastrão atrapalhado. Ninguém sabe se Rubens é pior guiando ou falando. Acho que dá empate. Rubens, o Mito; Rubens, a Lenda… Meio lerdão, meio bobão, meio trouxa, meio babaca, mas, no fundo, bem no fundo, um cara meio legal.

Williams-Cosworth Car
Williams-Cosworth Car
14 anos atrás

Reply right:: “I think the same of you”

Translation to portuguese: “Porcaria de piloto”

Obs: Tradução para o português com as devidas recontextualizações da educação inglesa para o idioma praticado pelo nobre piloto brasileiro.

Nilton
Nilton
14 anos atrás

Calma, ainda falta a desculpa dos freios………Todo ano é a mesma coisa, sempre desculpas……………….Aposenta Rubinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fernando bento
fernando bento
14 anos atrás

Sobre “o porcaria do nosso carro não está legal” dito por Barrichello:
Acho que os jornalistas fazem muito alarde por pouca coisa. Foi uma frase boba, em tom de piada, para comparar a situação dele e de Di Grassi com a liderança assumida por Massa no Campeonato. Prestem atenção na cara do Di Grassi quando o Barrichello disse a frase: Pura piada. O piloto sequer precisava ter se retratado pelo que disse. Quem cobre o evento deve tratar com objetividade a perfomance do piloto, que foi ruizinha em comparação com as duas corridas anteriores. Tratar piada como declaração oficial não leva a nada… só gera polêmica boba.

Marco Aurélio do Amaral
Marco Aurélio do Amaral
14 anos atrás

Concordo plenamente com o Flavio Gomes. O Rubinho foi infeliz mais uma vez em suas declarações. A porcaria não é o carro e sim o piloto. Sempre é a mesma história. Ele culpa o carro. Ja é hora de parar Rubinho, e da lugar aos inúmeros pilotos competentes que querem guiar um F1.
Não concordo com o Roberto que disse: O piloto pode falar o que quiser. Não pode não Sr. Roberto. Todo mundo tem que pensar duas, tres vezes antes de falar qualquer coisa.