MENU

terça-feira, 25 de maio de 2010 - 14:55F-1

AUSTIN, TEXAS

SÃO PAULO (estaremos vivos?) – Será na cidade de Austin, no Texas, a volta da F-1 aos Estados Unidos. Bernie Ecclestone anunciou hoje, sem muitos detalhes, que fechou um contrato para que a categoria retorne ao maior mercado consumidor do planeta em 2012. E o contrato vai até 2021. Um autódromo novo será construído só para a categoria. Hermann Tilke deve desenhá-lo, claro.

71 comentários

  1. Ernesto disse:

    Com Elkhart Lake, Laguna Seca, Watkins Glen, pra quê mais uma pistinha de Autorama? Será que o Tio Bernie já não encheu as burras de dinheiro suficiente? É nessas horas que eu acabo admirando a “soberba” dos norte-americanos: esnobam a F1 e não estão nem aí…

  2. JOSE RENATO disse:

    Vai ser o Tilke, estão FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. fernandofn disse:

    Só existe o Herman Tilke de desenhista de autódromo no mundo? As piores corridas desta temporada foram nos Tilkodromos

  4. KRLOS disse:

    O problema na F1 é que como tudo no mundo, está se tornando igual. Você viaja por aí e dificilmente vê coisas diferentes. Tudo é igual. A F1 não fica atrás e continua insistindo que um só cara deva desenhar as pistas de F1. Aí ficam todas iguais, sem ultrapassagens, sem subidas ou descidas, um saco só. Viva Interlagos!

  5. Gustavo Oliveira disse:

    Uma das cidades mais legais dos EUA, e, disparado, a mais legal do Texas. Agora, Herman Tike é muita sacanagem, né? Porque eles não pegam essa dinheirama toda e não reformam Sebring, por exemplo, nem precisa inventar um traçado novo.

  6. Fabio de Deus disse:

    Uma vez ouvi acho q o Emerson Fittipaldi ou algum outro piloto falando q Elkart Lake é a Spa dos EUA… Pq não fazem uma corrida lá?? Td bem q o acidente do Cristiano da Matta foi lá, mas é só dar uma garibada na segurança do autodromo q ele é aprovado pra F1 correr… tds os pilotos q correm lá dizem q é pura diversão… deviam ir pra lá

  7. Tuta disse:

    Austin é um grande projeto. Queriam o povo hip, mudérrno – o jovem, se não me entenderam – e começaram por onde? Música. Foram a Nashville e convidaram os estúdios de lá para abrir filiais no torrão texano, o que tornou a cidade cheia de estrelas da música o ano inteiro. Para a noite virar uma loucura, foi um tapa num cego. Já disse o representante dos caubóis: Queríamos um super evento para Austin, a F1 é desta categoria. mas poderia ser o Cirque du Soleil ou uma Disneyland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>