MENU

terça-feira, 25 de maio de 2010 - 15:51Foto do dia

FOTO DO DIA

Arpoador, anos 60. O outdoor da Varig é o máximo. Os carros, também. E se não me engano, o Barril está no mesmo lugar, não? Ainda é bom?

80 comentários

  1. luis eduardo disse:

    Flavio…fiquei aqui quebrando a cabeça para precisar o ano dessa foto maravilhosa. DÉCADA de 60 que eu fazia minha avó dar mais uma volta na praia para passar em frente a TV RIO e continuar até ipanema praia do castelinho para vermos o anúncio da varig….QUE TEMPO maravilhoso. Eu não consegui saber que carro que é esse marrom que parece estacionado à frente do BARRIL 1.800 se é um DKW FISSORE ou um IMPALA 1966 que poderia nos guiar no ano da foto para 1966 ou 1967

  2. Como é bom de se ver carros de todas as cores, e não essa ditadura que nos impuseram de carros com as “cores”?, preto e cinza. E olhem que já tive em 1972 um Opala coupé preto, que sim, naquela época chamava a atenção.

  3. Era muio legal ir de onibus para Ipanema com uns trocados amarrados no cordão do calção. Só dava para o onibus e no máximo 2 chopps no Barril. Este Astor deve ser muito careta. Não fui e não gostei. Vou ter que ir a pé até o Jobi quando for ao Rio. Isto se algum empresário aqui de São Paulo não abrir outro bar no Rio destes que tem em SP imitando os bares do Rio.

  4. Luiz disse:

    Incrivel, como eramos muito mais humanos em 1960. Parava todo mundo na calçada mesmo, não tinha quem enchesse o saco,só que…Depois de muitas batalhas, os chatos venceram! Dominaram todas as esferas da atividade humana em poucas décadas, e o resultado é isso que estamos vivendo, uma pentelhação atrás da outra. Quando que os poucos não chatos sobreviventes vão fazer algo a respeito?O desafio está lançado.

  5. joao disse:

    Barril já era, agora é Astor !!!!

  6. aMARO disse:

    No lugar do Barril, o recém inaugurado ASTOR.

    O posto SHell acabou e agora estao construindo um predio residencial no lugar.

    E de onde foi tirada a foto, hj é o HOTEL FASANO.

    Hj a p ista nao vai até o fundo… aquela area foi tomada pelos predios

  7. James Azevedo disse:

    Tem uma pessoa ali prestes a ser atropelada hauahahu

  8. Fabricio disse:

    O Barril melhorou. Agora é o Astor. Conhece?

  9. Roberto Costa disse:

    Primeiro fecharam o Jazzmania que era melhor (única ?) casa do ramo na cidade e acredito que anteciparam o fim dos anos dourados do local!

  10. Mauro disse:

    O Barril 1800 Fechou. Inaugurou esse mês o bar Paulistano Astor, do mesmo grupo da pizzaria Braz. Até o nosso arpoador está virando paulista…

  11. Alexandre Reis disse:

    Alberto, o Barril da Barra nada tem haver com esse ai.
    Apenas o nome, mas tem um bom chopp e o mar em frente.

    E pra gosta de SAMBA, digo SAMBA: Toda Segunda feira tem um roda de Samba do Arlindo Cruz.

    Abs

    Alexandre Reis

  12. Bruno Pires disse:

    Apenas atualizando a foto, o Barril trocou de nome e de fachada e o posto Shell fechou e já estão finalizando um prédio residencial no local do antigo posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>