O AERO DE LUXO
SÃO PAULO (que chova até o fim dos tempos) – Está no ar no site da ESPN Brasil a materinha sobre o Itamaraty que gravei na semana passada. Vejam se ficou legal… O link é este aqui.
SÃO PAULO (que chova até o fim dos tempos) – Está no ar no site da ESPN Brasil a materinha sobre o Itamaraty que gravei na semana passada. Vejam se ficou legal… O link é este aqui.
Gostaria muito de ter assistido a matéria na TV mas não consegui, e o vídeo no site não está funcionando. Pena.
Em todo o caso, deve ter sido muito bacana de ver um dos poucos Itamaratys remanescentes e que merece ser homenageado. Parabéns pela matéria!
Aproveitando… e o Gerd, mandou notícias?
Faltou o ronco do motor também. Acho que vou colocar injeção na minha F75. O motor é o 6 cil original.
Vi o Limite e gostei da matéria e do carro.
Porém acredito que o teu colega errou, tendo o botão na alavanca de marchas a caixa deve ser de 4 marchas.
Sendo de 3 marchas não precisaria o botão, ficaria igual a do Galaxie.
assisti onte, muito boa matéria, lindo carro, mas faltou abrir o porta malas né indiana……….hehehehehe
Por isso eu amo esse blog!
Parabéns por mais um trabalho Flávio!
eu vi ontem! ficou MUITO legal. Um vizinho do meu avô (que morava longe daqui) tinha um Aero azul que ele cuidava como se fosse um filho. E o FDP NUNCA me deixou entrar!
flavio,
devo discordar de vc no limite, na gt3 o vipper bateu de propósito no lambo, tanto no final do “S” do senna ao entrar na curva do berger quando depois q saira da pista.
quando o vipper perdeu a traseira o piloto acelerou pra danificar do lambo de propósito (o piloto continua acelerando depois de perder a traseira, carro de tração traseira quando se perde vc tem q “tirar o pé”) e depois de sair da pista o vipper de novo acelerou e estancou a porta da lambo (isso é crime)
reveja a batida
Tive a mesma impressão, mas não posso fazer tal acusação sem provas.
A matéria está interessante mas faço algumas considerações.
1 – o “gancho”foi lamentável considerando a palhaçada em que se transformou a casa de Rio Branco, antes uma referencia na capacidade de negociar diplomaticamente, reconhecida em todo o mundo.
2 – o editor podia modular melhor o som das músicas que tem ficado um pouco alto demais, atropelando sua voz de “barítono”. além de consultar seus pares em relação as escolhas pra lá de discutíveis.
3 – hoje estou ácido.
4 – o carro era um primor NA ÉPOCA, olhando em perspectiva, fica até anacrônico, mas é legal de ver como está inteiro e original.
5 – Duro era dirigir a bagaça pois não contava com ajuda hidráulica.
A diplomacia brasileira é a melhor do mundo. ~Costurou um acordo com o Irã que ninguém mais conseguiu. Deixa de ser ranzinza.
éééé… a melhor do mundo. Foi meu caro amigo. Foi.
E vai demorar um bocado para recuperar a reputação conquistada ao longo de décadas. Basta estudar a história.
Ao ver a sucessão de “grandes acordos ” que tem feito pelo mundo ou mais especialmente pela america latrina.
Esse “acordo” com o zoiúdo é o suprassumo de competência.
Uma pena, diga-se.
Quisera não ser ranzinza e poder aplaudir.
Quero ver vc em 2′ 14″ se não chover sabado. Esse tijolo tem que andar pô!.
Protesto ! Sacanagem filmar com todos aqueles carros maravilhosos em volta, não dava pra focar a atenção !
Ficou ótima.
Pô, joinha o Ita! Por R$ 40.000, 00 é caro?
Mais uma matéria muito legal. A título de curiosidade, este Itamaraty 3.000cc era com dois carburadores? Não deu pra ver na matéria…
Bacana! Estou sem tv a cabo pra assistir o “limite”…
Ainda vou ter um Itamaraty…
Olá Flávio.
A matéria ficou muito boa sim. Sou apaixonado pelo Itamaraty. Esse em especial está lindo. Além disso os carros que aparecem ao fundo são todos muito interessantes, valia uma matéria pra cada um.
Não acreditei na sua informação deque o limite vai ficar fora do ar durante a copa. A ESPN tem que ter mais cuidado com essas coisas, senão vai ficar igual ao SBT, que muda a programação conforme o vento.
Abraços
Falando em Willys Aero/Itamaraty, eu achei um protótipo (made in Brazil) do que seria a evolução (face-lift) do Aero.
http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/curio_carros_conceito_nac_3.htm
Até que não ficou feio… mas ta com cara de Chevrolet, acho que foi por isso que o Ford II entrou com o Galaxie.
Não sei se já foi publicado este site aqui, mas tem bastante protótipos e ideias que seriam interessantes. Mas pelo menos bem legais de se ver.
Muito legal, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o Corvette Stingray branco… é isso mesmo? Nossa, cada carro lindo ali, dava uns 20 programas do Indiana Gomes…
Por que não mostrou o porta malas?
Eu assisti ontem e gostei muito!