VIU A ESTOQUE?

SÃO PAULO (eu vi um pouco) – Seremos monossilábicos hoje. Ou quase. Quem viu a Estoque no Velopark? Eu, incrivelmente, estava em casa na hora da corrida. Tentei ver na TV. Mas cortaram antes da quadriculada. Nem sei quem ganhou. Tô exagerando, claro que sei. Meu brother Richard Maurice.

Mas, mais uma vez, foi ridículo o que fizeram na Globo. Como é que os pilotos e as equipes se submetem desse jeito? É o fim do mundo. Mas, como sempre digo, a menor culpada é a emissora. O produto é dela, faz o que bem entender. Desrespeita o público, claro, mas até a isso tem direito. O público que se manifeste, mudando de canal ou enviando e-mails. Só que essa passividade das equipes, dos pilotos, dos patrocinadores… É uma vergonha. Bando de otários. Mas sobre essa patacoada, ninguém será capaz de escrever nada melhor do que Victor Martins em seu blog. Eu já cansei dessa merda.

Seria legal ler aqui testemunhos dos que foram ao Velopark. É legal tirar a temperatura local do primeiro grande evento do novo autódromo. Soltem o verbo.

Subscribe
Notify of
guest

161 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luizito Massa
Luizito Massa
13 anos atrás

Concordo com vc Flávio, o pior de tudo ainda é ter que depender da Globo pra que o automobilismo no Brasil possa dar algum retorno, cambada de baba ovo que abaixa as calças p globo. Quanto ao Velopark minha torcida é para que qdo totalmente pronto seja um grande autódromo e mto bem organizado, mesmo prq vamos correr lá em dezembro(Linea)….e no futuro não seja abandonado como Jacarépagua e Goiania….abs

Alfredo
Alfredo
13 anos atrás

pior do que isso e o que a globo ajudou a fazer com Jacarepagua e e a cultura do oba oba , do esporte de resultados so tem valor se for campeao ,,,,,, eu mudo de canal mando mail ,,,,,esperneio falo que nem em 300 anos esse pais tem ,,,,,,, agora so falao em presal , copa e olimpiadas ,eta cultura , e nos pagamos a conta ,,,,,mas o Rio de Janeiro vai Bem saude educacao seguranca tudo uma M ,,,, Desculpem amigos pqp so fumando mais um vou pr prai ver as gatinhas , quase mas quase nuas heheheheheheh —— forte abs all

ANDRÉ SCHMIDT
ANDRÉ SCHMIDT
13 anos atrás

A PISTA AINDA NÃO ESTÁ NO SEU TRAÇADO DEFINITIVO, MAS É BEM MELHOR QUE AQUELA CAÇA NÍQUEL DO NORDESTE… O AUTÓDROMO TEM A MELHOR ESTRUTURA DO BRASIL, APENAS FALTARAM ARQUIBANCADAS NOS FINAIS DE RETA. PARA ASSISTIR AO ESTILO INTERLAGOS TEM AS ARQUIBACADAS . AO ESTILO GAÚCHO TEM A AREA DE CAMPING. QUANTO A GLOBO DESISTAM. QUANDO A PISTA ESTIVER PRONTA AS CRÍTICAS SERÃO MENORES, AFINAL ATÉ SPA O PESSOAL ACHA DEFEITO….

Roberto Ardigó
Roberto Ardigó
13 anos atrás

Muita estrutura e pouco a oferecer. Não dá para entrar com o carro (em Tarumã a galera vê de dentro do carro) nem churrasquinho pode fazer. Só se vê uma parte da pista e o resto ? Muita área restrita.
Nem sombra para deixar o carro tem e olha que cobraram R$ 15,00 para estacionar, fora o ingresso.
Não tem a áurea e o glamour de Tarumã. Queremos Tarumã de volta !!! Deixa o Velopark para os riquinhos irem desfilar com suas Porsches, BMW e outras.
Não pretendo ir novamente no Velopark e olha que não sou de perder corrida por aqui.
E a Globo então, sem comentários. Ficam passando maratona ( muito emocionante ver a galera correndo à pé ) em vez de mostrar mais emoção e adrenalina.
Abraços e por favor salvem Tarumã.

zé brasil
zé brasil
13 anos atrás

PISTA DE BRASILEIRO É ASSIM MESMO O PROJETO FICA SEMPRE NA MÃO DE GENTE QUE NAO SABE O QUE ESTA FAZENDO.

EXEMPLOS

OVAL EMERSON FITTIPALDI , AUTODROMO DE LONDRINA E AGORA ESSA PORCARIA DE VELOPARK ATE UM OVAL DECENTE FIZERAM LA DENTRO MAS PRA CARRINHOS DE BEBE CORRER ALI

POW PQ NAUM FEZ UM OVAL GRANDE JUNTO COM UM CIRCUITO MISTO CAMBADA DE IDIOTAS???

WEIDER CARVALHO
WEIDER CARVALHO
13 anos atrás

viva argentina no automobilismo,viva a TC,viva a cultura no automobilismo argentino.
ñ é essa porcaria de automobilismo que agente tem vivido aqui no brasil ñ,kd o automobilismo do meu pais,kd…vejam esse video,e chorem !!! abaixo com a CBA

http://www.youtube.com/watch?v=DGJKrok75SE&feature=related

WEIDER CARVALHO
WEIDER CARVALHO
13 anos atrás

isso aqui que é automobilismo,e sta de baixo de nosso nariz.
http://www.youtube.com/watch?v=uK-y37QCNHo&playnext_from=TL&videos=IjXa7xu1enY&feature=grec

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Eu fui no Velopark, e pude ver a força que tem o dinheiro, mudaram o calendário de uma hora para outra ($$$$GERDAU$$$) e entregaram uma pista linda para os olhos, mas completamente inviável para acomodar mais do que 10 carros ao mesmo tempo. A curva 1 e a entrada da reta é uma verdadeira bobagem, os caras colocaram “cotovelos” que só serviram para forçar o SC a entrar.
Na minha opnião o setor entre a entrada da reta e a passagem por baixo da ponte são trechos de circuito de rua.
Espero que para o ano que vem sejam sanadas essas deficiências para que possamos ver pelo menos umas 10 voltas seguidas de corrida.

Luiz Antonio - Olinda-PE
Luiz Antonio - Olinda-PE
13 anos atrás

Victor, pra mim vc ja falou tudo, ja nao tenho o mesmo interesse em ver a stock e uma pena, pois adoro corridas de carro e noto o total desinteresse da BOSTA DA GLOBO, ate mesmo com a Formula 1, antes de começar o campeonato fazia a maior festa, materias, entrevistas e este ano foi pior muito pouca coisa foi mostrado, a pobre da Marinna Becker, com noticias pifias,que pena a que ponto nós telespectadores chegamos, estamos refem de uma EMISSORA BOSTA.
Abraçosss
Luiz Antonio

eduardo furlanetto
eduardo furlanetto
13 anos atrás

Em relação a globo, ja esperavamos. Ou não? Já em relação ao velopark, muita calma… os caras se esforçaram e montaram a segunda melhor estrutura de autodromo do pais, perdendo somente para interlagos, que alias, só oferece arquibancada fora da reta para a F1. Já existe o projeto para ampliação, tanto da pista como de arquibancadas fixas. Não tenho certeza em relação aos números mas a pista será alongada em cerca de 1 Km… me parece bom, mas pelo prazo que tiveram e, com este curto prazo a qualidade com que as coisas foram realizadas, estå excelente… Grande iniciativa dos “Gerdau”. Agora fica a torcida para algumas pistas tradicionais como Tarumã, Jacarepaguá e outras façam suas melhorias de estrutura para oferecer um melhor espetaculo, e claro que alguma emissora tome a mesma iniciativa da copa montana na RedeTv e realmente transmita a stock para seus fãns.
Aliás se alguma quiser tb o Mini Challenge, eu agradeço.. hehehe
abraço a todos

Julinho
Julinho
13 anos atrás

Não fui ao autódromo,mas tentei acompanhar pela tv.
Que palhaçada digna da Globo, mas o que esperar desta emissora medíocre. Lamentavel para o automobilismo.
Mas acompanhe a Indy e voces vão ver que a Band não é diferente. Não há condições de acompanhar nada também.
Lamentável!!!!!!

Zé Alonso
Zé Alonso
13 anos atrás

Encham o saco ou melhor a caixa de e-mail do fale conosco da Estoque: .

Zé Alonso
Zé Alonso
Reply to  Zé Alonso
13 anos atrás
Zé Alonso
Zé Alonso
Reply to  Zé Alonso
13 anos atrás

Enviei e-mail e obtive esta resposta da stock:

Com certeza Alonso. O que aconteceu no final de semana não estava previsto. Por isso estamos falando com a Globo sim.

att.
Marcelo Braga (imprensa – (11)3576-1369

claudioaun
claudioaun
Reply to  Zé Alonso
13 anos atrás

na outra etapa enviei e mail relatando meu descontentamento e obtive a mesma resposta do Sr. Braga, pelo jeito um resposta padrão,,,, enão encham mais o saco do pessoal da vicar

Angelo
Angelo
13 anos atrás

Que saudades da transmissão da TV Taroba que passava na Band. A Stock tinha duas baterias (acho q 30 minutos cada), a segunda bateria era o grid inverso. Era muito bacana ver Ingo, Chico e Paulão sairem lá de trás.
Ia sempre em Interlagos assistir, as corridas começavam sempre as 13hs, não tinha essa babaquice de entrar as 11:11 ou 10:57 ou 11:23 e coisas assim.
Confesso q não acompanho mais essa categoria pela TV, o pessoal da Estoque vendeu o produto em troca da visibilidade e audiência, tenho certeza q na outra emissora
mesmo com menor audiencia estariam sendo melhor divulgada e com certeza os amantes de velocidade iriam acompanhar e dar valor, veja o exemplo da Truck como cresceu nos últimos anos.
Enfim, a RG tá matando a categoria e a categoria sabe disso e não faz nada, eles se merecem.

Caio
Caio
13 anos atrás

Estive no velopar estava quase tudo perfeito só faltou uma arquibancada próximo a curva no final da reta, onde aconteceu as maiores emoções e um telão pra galera ver o que rola a nas outras partes do circuito. No mãos perfeito show de bola

Evandro Fernandes
Evandro Fernandes
13 anos atrás

Estive no Velopark…curti a Stock, fica somente os melhoramentos para o próximo ano, a principal seria arquibancas próximas as curvas, pois o sentimento que ficou foi de ficar vendo carros passando rápido na reta, não se viu ao vivo nenhuma briga nas freadas nos finais das duas retas. Ou então coloquem telões para que as arquibancas das retas possam acompanhar. De mais tudo ótimo, eu que já acompanho outros circuitos, (interlagos, Indy SP 300, Tarumã, Santa Cruz, Guapore, jacarepaguá), digo que a estrutura do VELOPARK é uma das melhores, estacionamento exageradamente grande, banheiros suficientes para 30.000 pessoas (e não são químicos), fácil acesso, saída tranquila, praças de alimentação. Tirando a questão das arquibancadas, tudo 100%. Minha avaliação 9.

Kaká Ambrósio
Kaká Ambrósio
13 anos atrás

Lê-se cada besteira nesses comentários que se o pessoal da Globo ler, vão mesmo dar risada… Pelo amor de Deus, o que o Flavio colocou em questão é o Autódromo Velopark e não a transmissão da Globo, que não existiu. PONTO. Quem foi lá em Nova Santa Rita? Pode dar suas impressões? A sala de imprensa é legal? Os camarotes, arquibancadas… O circuito, pelo POUCO que pude ver na RGT (hehehehe – essa é boa), ainda é muito curtinho e sem graça. Embora tenham ocorrido algumas ultrapassagens interessantes no fim da reta. Isso é bom. Abçs…
Tks.

Zé Alonso
Zé Alonso
Reply to  Kaká Ambrósio
13 anos atrás

Sr Kaká Ambrósio…infelizmente alguns milhões de fãs de automobilismo não puderam lotar as arquibancadas do Velopark, uma das saídas para o “resto” do Brasil seria assistir a corrida e conhecer através de uma cobertura digna da rede globo, um empreendimento que agrada aos que gostam da velocidade. Parabéns aos que ralaram na construção desse parque de automobilismo e aos que tiveram a condição de assistir ao vivo. O veículo pelo qual poderíamos conhecer o Velopark seria a rede globo e a partir do momento que não transmitiu o anunciado, passa a ser motivo de críticas, vide a maioria dos comentários.. Abraços

claudioaun
claudioaun
Reply to  Kaká Ambrósio
13 anos atrás

Ambrosio,para avaliar teriamos que ter referencias visuais do autodromo e quem não pode estar presente( só maioria do Brasil ) NÃO VIU E NÃO GOSTOU !

reinaldo pires
reinaldo pires
13 anos atrás

de todos os absurdos, o pior foi, os carros presos na saida de box sem poder se quer participar da corrida. tudo isso, pq um deles parece que teve um problema na saida de box, e por s’o passar um carro, todos ficaram presos! parece-me que foram 4 carros sem participacao por causa disso! entao pergunto, o que adianta ter uma bela estrutura se a pista tem varias deficiencias?

Nichollas
Nichollas
13 anos atrás

A GLOBO!!!!, desrespeito total aos telespectadores, alias a muito tempo.
O Velopark, tem uma area imensa, mas visibilidade nenhuma. Quem esta na arquibancada so ve a reta. Naas curvas sao extremamente bloqueda pela segurança, alias maior que es das favelas no Rio, Pessoas com ingresso que nao podiam acessar o local designado no seu ingresso, policia por toda parte.
a pista, com toda aquela area, ficou improvisada, por interveniencia da GLOBO que quer um circuito pequeno. O traçado ficou pior que corrida de rua, improvisada.
Um projeto magnificio amputado pela RGT, ou seja teve mais afety car que corrida.

tazio nuvolari
tazio nuvolari
13 anos atrás

Ñ fui ao velopark e nem era preciso ir para saber q a pista é uma boa M. É pistinha q até um aluno auto escola anda, basta acelerar e frear. Onde estão as curvas de alta onde pilotos são separados do “pilotos”. Curva de baixa até eu faço. Quero ver fazer curva da alta, se possível lado a lado. quer dizer esta parte já era, porque os kras da stock, se tiver lado a lado manda o outro pro mato, que tb não existe mais.
Outra, sem duvida o velopark é um tremendo complexo despeortivo, só que ao estilo americano, de ver corrida em arqubancada, que tb é legal deixar o carro a km de distancia, e tudo mais. Mas aki no sul a cultura é churrasco na tela, é ver os carros de perto, é sacar o estilo do piloto, que hoje em dia quase ñ da para perceber pork todo mundo freia no mesmo lugar, faz a mesma tangência etc. É uma pena Tarumã ter saido da stock, mas a culpa tb é dos kras que administram a pista. Acho legal o racha tarumã e etc e tal, mas fazer zerinho no aro é foda, acaba criando altas valetas no asfalto e ai os kras tem razão em ñ querer correr, além do q, tem uma galera de pilotos de renome que arregam de correr em tarumã. Vou é curtir o regional de marcas, que parece que terá poucas corridas em tarumã, mas em compensação, da para ver o estilo do piloto e saber quem é mão de pau, quem é laranja e que é bota.
abraços

Felipe
Felipe
13 anos atrás

A estrutura do autódromo é ótima comparada a Tarumã e Guaporé. Mas a pista deixou muito a desejar, parece um kartodromo alargado.

veber
veber
Reply to  Felipe
13 anos atrás

sinceramente,, como sempre alguns pilotos da stock pensam que estão brincando de bate bate,, achei muito interessante o traçado,, nivela por cima a pilotagem,, mas alguns se esquecem que o carro tem freio,, todas as entradas do safety car foram causadas por barbeiragens com excessão de uma achei,, o que eu acho ruim é o tempo da prova muito curto,, deveria ser de pelo menos 60 minutos

Saulo Enoqui Crema
Saulo Enoqui Crema
13 anos atrás

A RGT fazia isto com a F1 desde os anos 70, boicota nossas categorias de base como se não tivesse telespectadores, preferiu em algum tempo a Stock car em virtude de um antipatico Cacá estar lá nas primeiras posições com um carro “sempre impecável”, ao passo que poderíamos ter apoiado e aprimorado para a TV a F2 Sul Americana, assistir a Stock com um Galvão exaltando seu sobrenome a todo instante, parecia que a categoria estava fazendo o favor de dá-lo um carrinho especial para disparar na frente enguanto os outros ganhavam algumas migalhas de closes nos momentos do bate-bate ou ultrapassagens….e agora? onde está o cáca? onde esta a stock? onde está as corridas de fórmulas……OOOOO Galvão, você bem que poderia se aposentar nos esportes….viramos um celeiro de corredores de fundo, importados, e cemitério de pitotos de ponta……parabéns RTG…..

Thiago
Thiago
13 anos atrás

Em quanto a Rede Globo acaba com a transmissão da Copa Caixa, a RedeTV! transmitiu a Copa Chevrolet Montana com 1 hora de transmissão direto ao vivo. Com direito a pódio no fim da transmissão.

Dirk Lindeke
Dirk Lindeke
13 anos atrás

Quem é esperto não está incomodado, pois não assite mais isso aí faz uns 4 anos…
Convenhamos, campeonato aonde um gordo é tricampeão não é automobilismo.

Didi
Didi
Reply to  Dirk Lindeke
13 anos atrás

OS CORINTIANOS SABEM DISSO.

Luiz Antonio
Luiz Antonio
13 anos atrás

Os dirigentes ou donos da Stockcar(os Giafones da vida)deveriam intervir quanto as transmissões na tv aberta,é ridiculo a atitude da tv globo,já mandei email a emissora e nada de retorno.Não é novidade a tv globo ser vaiada no autodromo.Será que não um orgão publico para fazer uma reclamação nos cortes da corrida,propaganda enganosa,falam da corrida e não mostram a corrida toda???
Flávio fala aí,tem a quem reclamar???????

MIguel
MIguel
13 anos atrás

É brincadeira o q a Globo fez!!! Mas em compensação, a transmissão da Rede TV DA copa Montana foi bem legal!!! Com os comentários do Ingo, então!!! Foi muito boa!!! Acabei assistindo uma corrida bem mais interessante na Rede TV!!!

Cid Mesquita
Cid Mesquita
13 anos atrás

Foi uma palhaçada o que fez a RGT neste domingo mas em compensação, na Redetv HD vi a etapa da Copa Montana com o Ingo de comentarista [as bolhas são mais bonitas].

Wallace
Wallace
13 anos atrás

Fala serio, isso é coisa de amador. Corrida de quê mesmo????
O legal mesmo foi ver o murão protegendo a pilastra da passarela, e aquele bicão de concreto esperando alguém estampar nele…. e criticam a curva do café….. Ví o vetezão ao ” vivo ” no sportv da RGT. Avisa pro Bernie Col que ele tá no caminho certo, do buraco. Deviam pelo menos saber copiar de quem faz direito.

diclaudio
diclaudio
13 anos atrás

o povo brasileiro tem que aprender e saber, que quem manda nesse pais e o povo,enquanto nao apreender, vamos ter isso rede globo os tres poderes fazendo o que querem. temos que mostrar que eles sim tem que temer o povo diclaudio sao apulo sp.

brito
brito
13 anos atrás

Volto a insistir.A culpa maior pelo que está havendo com as
transmissões das corridas da Stock , pela Globo, eh do Sr.
Carlos Col que eh quem preside, dirije e organiza a Catego
ria.Por sinal tem feito um trabalho ” Hercúleo” à frente da
Stock, porem, não está sabendo tratar com a Globo!
Patrocinador , tem! Eh só articular-se melhor na questão
em foco.

Marcelo Rj
Marcelo Rj
13 anos atrás

Pior do que a Globo só o Sportv que ainda por cima é pago, eles adoram fazer isso, anunciam e poe uma porcaria qq, a gp2 é uma das vítimas favoritas do canal.

Carlos Alberto Petry
Carlos Alberto Petry
13 anos atrás

O Tulleh Gracco, postou seu comentário reportando a gafe (pra ser delicado) do locutor da RGT, ” AGORA VAMOS PARA A STOCK COM OS MELHORES MOMENTOS AO VIVO” , eo que em matéria de “venus platinada” tem um precdente histórico na primeira prova da Fórmula 1 em Indianápolis, quando o “Galpão Buenos” disse da maravilha da transmissão com “Slow Motion” ao vivo. De resto acho conveniente pararrem de procurar culpados para o ocorrido ontem na RGT, direto do Veloparc: os únicos culpados somos nós mesmos que não temos capacidade de retransmitir via internet, algum canal europeu que transmita a F1, para que possamos boicotar a RGT.

krlos
krlos
13 anos atrás

Não assistam a Globo!!!!!!!!!!!!!!

Wellington Lucas
Wellington Lucas
13 anos atrás

Essas maratonas na Globo não dão nenhum retorno. E preferem mostrar isso do que a Stock. A unica maratona que presta na Globo é a São Silvestre que é final do ano e que devia não passar na Globo. Mas voltando a Stock Car, a partir que anunciam a corrida. Deveriam passar ela em full. Temos que acabar com essa praga que assola o país.

Renan
Renan
13 anos atrás

Estive no Velopark. Passei c/ o tempo estourado pelos boxes, não tenho conteúdo p/ opinar sobre este setor. Já o autódromo tem uma bela estrutura em acomodações, banheiros e restaurantes. Vale a pena conhecer. Obs: interessante o comentário de Gerhard Frey. Dêem uma olhada…

Sandro Auzani
Sandro Auzani
13 anos atrás

Acabei de enviar o texto abaixo para a RGT, acho que todos deveriam fazer o mesmo. O link está abaixo:
http://globoesporte.globo.com/FaleConosco

“Impossível continuar a Rede Globo anunciando as transmissões da Stock Car e não passando a corrida inteira. Acho que maratona dá mais retorno, tem patrocinadores de peso. Depois não adianta o Gavão e o Reginaldo ficarem lamentando que o automobilismo brasileiro está abandonado. Pois para existir este esporte ele precisa apoio de TV que queira mostrar bem o produto, patrocinadores que invistam em algo que será bem visto e comentado. Agora a Globo deixa todo mundo na mão. Qual o patrocinador que vai querer investir no esporte quando a TV chama o seu carro de “aquele carro amarelo e azul”, aquele carro rosa” de equipe RBR, STR, VRT e assim por diante.
A RGT (Rede Globo Televisão), fica mais legal se todos chamrem de RGT, não acham? Voces inventaram isso.
Pois é, o dia em que a RGT pensar mais no público que gosta de automobilismo, acho que ela terá somente duas opções: Ou respeita este público e façam uma transmissão decente e digna do seu tamanho, ou abandonam o automobilismo e deixem que outras emissoras façam a sua cobertura, inclusive da F1 ( o que eu acho que seria uma decisão muito ruim para a imagem da RGT).”

claude bes
claude bes
13 anos atrás

isso e so o comeco, veja o que sera a tvglobo rural,vc so vai assistir a F!, futebol e outros eventos estranjeiros se tiver um setbox com gps acoplado a sua parabolica., agora disponivel em teste no RJ.

Leandro
Leandro
13 anos atrás

Globo faz o que quer com a Stock, pois afinal os patrocinadores preferem 20 minutos com Ibope alto da Globo do que 1 hora e meia em outras emissoras com Ibope TRAÇO.

olga pinto
olga pinto
13 anos atrás

Vamos esperar CACÀ ficar em primeiro lugar para ver se a Globo e a Stock criam vergonha!

Por isso e mais alguma coisa ele é tão antipatizado.

Henrique
Henrique
13 anos atrás

Dormi até as tantas e me interessei… Depois que ouvi a anta da apresentadora, domingo à noite, fazendo a chamada: “os melhores momentos ao vivo…” vi que dormir seria o melhor remédio. E VIVA A TRUCK NA BAND!

Renato Rolim
Renato Rolim
13 anos atrás

Desde que eles começaram essa palhaçada de cortar a corrida, ou mesmo não passar, que eu parei de assistir qualquer corrida de Stock. Não dou audiência pra quem me sacaneia.

Marco Antonio Duarte
Marco Antonio Duarte
13 anos atrás

É FALTA DE CONSIDERAÇÃO ATÉ COM OS EMPREGADOS. IMAGINEM O NARRADOR, EBTRANDO NO MEIO DA CORRIDA E SAINDO ANTES DO FIM! FIZERAM O CARA DE “IDIOTA MOR”. E NÓS SOMO OS GRANDE FDP(S) QUE LEVANTAM CEDO E SE PREPARAM PARA ASSISTIR UM NADA, UM MEIO SEM INÍCIO E SEM FIM.

Rodrigo Guedes
Rodrigo Guedes
13 anos atrás

E a Globo contribuindo mais uma vez para que o esporte fique em 2º plano e nós em 3º plano… A Stock está uma “sem nota”(não vi a corrida…)e vale lembrar a polêmica que a emissora está fazendo em SP com o horário dos jogos às 22:00.

Rodrigo Guedes.
Brasília – DF

Renato
Renato
13 anos atrás

Foi impressionante a transmissão. Cortar 3 voltas antes do final pra passar aquelas babaquices de esportes naturebas no meio do mato. Foi de ..gar pra cima sem papel higiênico. Quando a corrida for em Ribeirão Preto eu vou, é perto daqui onde moro, mas na TV está difícil. Você quer assistir uma corridinha e vê a sonolentésima maratona ao vivo e aquelas coisas de mato e cachoeira, um verdadeiro saco. Você passa é raiva num belo domingo de manhã.

Abraços

Daniel Philippsen
Daniel Philippsen
13 anos atrás

A Globo é patética, há vários acontecimentos iguais ou até piores que o deste final de semana. Lembro de uma final da liga mundial masculina em que o Xaropão narrou e a Globo fez de conta que entrou “ao vivo”, sendo que o jogo tinha acabado a uns 30 minutos. Ridículos.

Ferraz
Ferraz
13 anos atrás

Concordo com vocês se tiver um campeonato de peteca amador a globo com certeza passara na integra e se sobrar cinco minutos a globo encaixa a stockcar. Mas deixar de lado e não acompanhar, para quem gosta de velocidade é muito difícil, nos resta acompanhar pelos sites, revista e o que a globo quer mostrar.
Eu costumo ir em Interlagos quando tem stockcar e é show, mas eu sempre tive vontade de ver a GT3 Brasil e esse ano eu fui na primeira prova e no meu ponto de vista hoje a GT3 Brasil é uma categoria inferior ao da stockcar na popularidade, mas em pouco tempo se a stockcar continuar tratando os seus adoradores assim vai começar a perder o publico para a GT3, pois no ano passado a GT3 só era transmitido pela Record News, mas visando melhor o seu publico ela fechou contrato com a Rede TV que vai transmitir o campeonato inteiro e vale apena acompanhar essa categoria, falando ainda da Rede TV que vai nos dar o prazer de assistir a Copa Montana que a categoria de acesso para a stockcar.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Ferraz
13 anos atrás

Bem qua a Globo podia passar o Tamboréu….

Pelo menos é menos monotono que a maratona.

Abraços

Imperador

Tulleh Gracco
Tulleh Gracco
13 anos atrás

Acompanhar corrida de TURISMO no Brasil , a melhor opção e com a rede TV com a COPA MONTANA, que apresenta na integra a corrida.
Ate a apresentadora da Globo se confunde no anuncio da corrida, ” AGORA VAMOS PARA A STOCK COM OS MELHORES MOMENTOS AO VIVO” eita confusão.

Anderson/RJ
Anderson/RJ
13 anos atrás

Se a RGT seguir o ano passado, só assistiremos as corridas completas na super final, ou seja as quatro últimas, mas ao contrário das outras vezes o SPORTV 2 transmitiu a corrida ontem ao vivo.

CLAUDIO AUN
CLAUDIO AUN
Reply to  Anderson/RJ
13 anos atrás

ISSO SE TIVER ALGUM DOS FILHOS DO BOBUENO NA SUPER FINAL

Sandro Auzani
Sandro Auzani
Reply to  Anderson/RJ
13 anos atrás

Só se foi para o RJ. Aqui não passou futebol na SPORTV 2.

Flávio
Flávio
Reply to  Anderson/RJ
13 anos atrás

Acho que se enganou amigão, pois foi colocado no SPORTV 2 o futebol no mesmo horário da corrida, passou sim ás 13:00 hs, no mesmo horário da Montana.

brito
brito
13 anos atrás

O que se viu , ontem, e tb , em outras passadas, eh uma
tremenda irresponsabilidade da Globo e total descaso
com a StockCar/Brasil. Acho que a culpa maior eh do Sr
Carlos Col, organizador do evento, que não está sabendo
negociar c/a emissora e se sujeitando aos desmandos
da mesma!

Decio Farage
Decio Farage
13 anos atrás

Realmente a rede globo pisou na bola. É propaganda enganosa dizer que vai cobrir a Stockcar e fazer um papelão desses, pois se trata de uma categoria histórica no Brasil, e que ao contrário do que diz o nosso amigo Flávio Gomes os carros são maravilhosos e de corrida mesmo.

Alexandre Lourenço
Alexandre Lourenço
13 anos atrás

Quem diria a stock vivendo os seus dias de Indy na Band !!!!