OBRIGADO, BORRACHA!

SÃO PAULO (folga no fim de semana, que tal?) – Putz, para fechar o longo dia, eis aqui a coluna Warm Up de hoje, comemorando a maciez da borracha da Bridgestone que fez do GP do Canadá uma grande corrida. Leiam, comentem!

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

Continuo achando que os pneus devem favorecer a todos os tipos de pilotagem. A corrida foi realmente muito boa. E os pneus fizeram o papel que a chuva vinha fazendo. Mas, como disse o Orlando Salomone os pneus podem favorecer somente a um tipo de pilotagem se for mantido o que foi feito no Gp do Canadá. Os pneus deveriam ter mais opções de escolha e, portanto, favorecer os diferentes tipos de pilotos. Aí, o fator que colocaria emoção nas corridas seria o talento dos pilotos, que são os astros principais.
Se em corridas futuras o estilo de Hamilton for tolhido por causa da borracha, seria, francamente, uma merda.

Felipe Luz CWB
Felipe Luz CWB
13 anos atrás

Quando não tem chuva que usem a borracha para apagar as corridas ruins da F1!

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Os macios deveriam ser regra daqui pra frente, que corrida!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Se esta diferença de borracha for mantida, em tese, dará vantagem a Button, por seu estilo de pilotagem suave, que poupa o equipamento. Abraço.

Neto Guido
13 anos atrás

Bom texto, Flávio. Até parece um homem sério. brincadeira.

Espero que a receita dos pneus de uma alegria maior para nós brasileiros, mas da forma como o Massa está pilotando, fica dificil acreditar nisso, pois Alonso, Hamilton e Button estão numa fase espetacular.

karkara
karkara
13 anos atrás

O Massa agora tá prometendo vencer em Valência… ihhh, já ouvi esse disco antes.

Alcides
Alcides
13 anos atrás

Que história é essa de folga em fim de semana? Repórter, Jornalista e Dono de Blog não tem esse direito!!!!!!!!

João Vitor
João Vitor
Reply to  Alcides
13 anos atrás

Fofoqueiro também não.

Silvio Roesler
Silvio Roesler
13 anos atrás

Uma pequena correcao:

Na verdade, dos 10 primeiros, a grande maioria optou pelos pneus macios na classificacao, para melhorar a posicao no grid.

A estrategia aparentemente melhor com pneus duros da Red Bull foi por terra quando todos pararam, e McLaren e Ferrari nao ficaram presas no trafego, e ainda por cima voltaram girando mais rapido que Red Bull.