OBRIGADO, BORRACHA!
SÃO PAULO (folga no fim de semana, que tal?) – Putz, para fechar o longo dia, eis aqui a coluna Warm Up de hoje, comemorando a maciez da borracha da Bridgestone que fez do GP do Canadá uma grande corrida. Leiam, comentem!
SÃO PAULO (folga no fim de semana, que tal?) – Putz, para fechar o longo dia, eis aqui a coluna Warm Up de hoje, comemorando a maciez da borracha da Bridgestone que fez do GP do Canadá uma grande corrida. Leiam, comentem!
Continuo achando que os pneus devem favorecer a todos os tipos de pilotagem. A corrida foi realmente muito boa. E os pneus fizeram o papel que a chuva vinha fazendo. Mas, como disse o Orlando Salomone os pneus podem favorecer somente a um tipo de pilotagem se for mantido o que foi feito no Gp do Canadá. Os pneus deveriam ter mais opções de escolha e, portanto, favorecer os diferentes tipos de pilotos. Aí, o fator que colocaria emoção nas corridas seria o talento dos pilotos, que são os astros principais.
Se em corridas futuras o estilo de Hamilton for tolhido por causa da borracha, seria, francamente, uma merda.
Quando não tem chuva que usem a borracha para apagar as corridas ruins da F1!
Os macios deveriam ser regra daqui pra frente, que corrida!
Se esta diferença de borracha for mantida, em tese, dará vantagem a Button, por seu estilo de pilotagem suave, que poupa o equipamento. Abraço.
Bom texto, Flávio. Até parece um homem sério. brincadeira.
Espero que a receita dos pneus de uma alegria maior para nós brasileiros, mas da forma como o Massa está pilotando, fica dificil acreditar nisso, pois Alonso, Hamilton e Button estão numa fase espetacular.
O Massa agora tá prometendo vencer em Valência… ihhh, já ouvi esse disco antes.
Que história é essa de folga em fim de semana? Repórter, Jornalista e Dono de Blog não tem esse direito!!!!!!!!
Fofoqueiro também não.
Uma pequena correcao:
Na verdade, dos 10 primeiros, a grande maioria optou pelos pneus macios na classificacao, para melhorar a posicao no grid.
A estrategia aparentemente melhor com pneus duros da Red Bull foi por terra quando todos pararam, e McLaren e Ferrari nao ficaram presas no trafego, e ainda por cima voltaram girando mais rapido que Red Bull.