MENU

terça-feira, 26 de outubro de 2010 - 17:15F-1

ELA SE CHAMA DILMA

SÃO PAULO (impressionante) – Em abril, foi aquele frangote do Neymar que, numa entrevista a Sonia Racy, de “O Estado de S.Paulo”, que disse não saber quem eram os candidatos à presidência da República. Como se fosse engraçadinho, “cool”, assumir-se totalmente alheio à política, aos destinos do país. Aos 18 anos, esse menino mostrou que sabe pouco mais do que jogar bola e xingar técnicos.

Agora, é Barrichello que, num “quiz” na TV espanhola, é solicitado a citar os dois candidatos que vão ao segundo turno domingo. “Serra e… la mujer… Como se llama la mujer?”, pergunta. E não lembra.

É ridículo tal comportamento, tamanho desinteresse, tanta desinformação. Ainda mais quando vem de alguém que vive se declarando um patriota encarniçado, saudoso de seu Brasil brasileiro, contra esse mundão todo. Aos 38 anos, esse rapaz mostrou que sabe pouco mais do que dirigir um carro de corrida e jogar golfe.

Dilma, Rubens. A mulher se chama Dilma Rousseff.

ATUALIZANDO

Em seu Twitter, Barrichello informa que gravou o quiz em maio, quando a campanha eleitoral ainda não estava nas ruas. Não é verdade. Afinal, o quiz menciona o caso do goleiro Bruno, que eclodiu em junho, e o GP da Inglaterra, de julho (na pergunta sobre a frase de Webber após a corrida). Não muda nada. Fosse em maio, junho, julho ou agosto, os candidatos eram os mesmos. Mas fica o registro. E o Grande Prêmio deveria ter destacado essa informação, sobre a época da gravação, que é relevante. Erramos, pois, em dar destaque exagerado a uma notícia velha, que tem pelo menos dois meses.

366 comentários

  1. Sérgio Troncoso disse:

    Flávio, o engraçado é constatar que essas pessoas que vivem com as palavras: vagabunda, assassina de criancinhas, ladrão, o passado terrorista, mostram raiva e ódio, são as mesmas que falam que os petistas querem dividir o Brasil. Para eles exercer a democracia, é vociferar a procura de uma catarse psicopata.
    Patéticos!

  2. Se ele se esquecesse do Serra, eu DU-VI-DO que ele iria esculachar. Pelo contrário, iria dizer que o Serra é tão desconhecido que nem o Barrichello lembra dele.

    Esses vermelhos fanáticos, viu… vamos é nos preparar para enfrentar a censura!!

  3. alberto disse:

    Gente, não faz diferença. se o PT ganhar estamos fodidos de qualquer jeito.

  4. Marcos Gonçalves disse:

    Caro Flávio.

    Você tem muita personalidade, além de um bom humor tremendo.

    É por isso que optei por esse blog ao invés dos outros montes que tratam de F1.

  5. Tiago Patrese disse:

    Engraçado ou coincidência, nas eleições vivem repetindo: ”o destino do país está nas suas mãos”, ”vote consciente”, ”ser cidadão é votar” etc… E, caso contrário, somos culpados, culpados por votar nos candidatos errados, culpados por não fiscalizarmos os governos, por não conhecermos nomes de candidatos, por sermos maus-cidadões etc…. então a conclusão é de que, já que toda responsabilidade recai sobre cada um de nós, chegamos a conclusão de que não precisamos disso, abaixo a hipocrisia e o cinismo!!!!!

  6. Roberto Boszczovski disse:

    Rubens tem se tornado ultimamente uma pessoa admirável. É
    claro que o resultado nas pistas não é uma maravilha. Mas é
    o comportamento fora ! É claro que ele sabe quem são os candidados a presidente. Ele somente não se interessa pela
    candidata que o Lula quer fazer presidente do Brasil. E o que faz muito bem!

  7. Domingo que vem (30/10) este piloto vai saber quem é esta senhora, queira ou não queira.

  8. Alexandre disse:

    Valeu FG!!
    Política, esporte e alienação (Barrichelo) devem ser revelados aqui! Parabéns.
    Até o Blue Cloud!

  9. Giovanni disse:

    Acho que cada um deve manifestar seu lado politico onde e como quiser….desde que não agrida…não ofenda….não seja leviano…
    Dizer q quer a foto da senhora que postou aqui “pelada” (palavras suas senhor Flavio Gomes)……ofender outras pessoas que somente fizeram uma colocação, assim como o senhor fez a sua…..é lamentável….
    Pior ainda é ver que uma pessoa que se sustenta através do dinheiro de midia, ou seja, dos nossos olhos voltados para o que escreve e fala, consegue ser mal educado e ignorante….faltou escola pra esse senhor….e faltou educação provavelmente na base para agir com tamanha agressividade…
    Uma pena….e pena maior q o senhor tenha ainda espaço nesta midia…
    ignorancia….e pouca inteligencia

  10. Max Olinda-PE disse:

    E o presente do Zé Dirceu e da Dilma?
    Também é de se orgulhar?
    Falei “o que se fala”, porque eu não tenho as provas, documentado, pra acusar ninguém. Quem tem que as publique. Mas estão todos anistiados não é mesmo?
    Assim como foram todos “anistiados” no “mensalão” e o serão nesta eleição pelo povo.
    Assim como o PSDB perdeu a presidência pós FHC, seria bom para o próprio PT perder esta eleição para que volte no futuro com um governo mais “limpo”.

  11. Marcelo Trindade disse:

    Pelo menos, no futuro próximo da imprensa controlada pelo regime, F. Gomes já está garantido como o jornalista oficial para assuntos automobilísticos do Pravda tupiniquim.

  12. juvenal jorge disse:

    Ainda bem que ele não sabe o nome da candidata desconhecida. Um ninguém que se candidata a presidente da república. Pobre nação ignorante.
    Esse blog não deveria falar de política, nem de futebol.

  13. J, Fernandes disse:

    Ao ler um dos posts percebi que o blog é como a sua casa e por algumas respostas arrogantes, a fugir do debate. Então, você faz o que quiser e nós somos visitas. Você deste espaço o seu brinquedinho e nós, os blogueiros somos o instrumento de seu “ego” egoista. Por isso peço desculpas por me intrometer na sua casa.

  14. Viola disse:

    Fiz questão de olhar os comentários só pra ver como o FG estava respondendo aos sem-noção. E não me arrependi!

    Grande Barrichello! Mandou mal, e logo num assunto como esse. E grande FG! Imagino que se divirta muito nesse espaço.

  15. tiago disse:

    Pelo menos sabemos que o Barrica nao votará na Dilma

  16. Flávio Bragatto disse:

    Pode ser desinteresse mesmo, mas só deixa mais claro que ele vai votar em UM candidato e já o escolheu, … ou… não vai votar em ninguém.

    O cara passa mais de 50% do ano fora do país. Pra ele tanto faz um ou outro, desde que tenha um lugar para pousar o avião quando vier nos visitar.

  17. Otto Jenkel disse:

    O Barrichello diz que é um patriota mas não passa de um brasileirinho… Aliás, antes que a meia dúzia de torcedores dele fiquem zangados quem se definiu assim foi o próprio Barrichello que certa vez falou que não podia vencer Schumacher na Ferrari porque ele era apenas um brasileirinho. Coitadinho !!! Felizmente Emerson, Piquet e Senna não eram brasileirinhos…

  18. Rodrigo disse:

    Boa noite Flávio 69, rapaz, tu afiou a espada em!! larga politica para lá chefe. Morreu o Nestor do cilibim queimado. Assim sua pressão sobe moço. rsrsrsrs
    O baixinho envocado sô. rsrsrsr
    Abraços

  19. Rodrigo Duarte disse:

    Só pra complementar, se tem uma coisa que me incomoda na Dilma, pelo menos nunca ouvi ou li algo a respeito, é ela omitir o seu passado, ou não comentar nada sobre ele. Eu também ficaria orgulhoso do meu passado, no lugar dela, que lutou por alguma coisa, uma coisa em que acreditava e teve a coragem de se expor e ser covardemente torturada.
    Outra coisa que me incomoda bastante, é o fato de as pessoas não entenderem bem como funciona um blog, sendo que para mim, um blog nada mais é do que a casa do blogueiro, e sendo uma casa, o seu dono decora sua casa com o seu gosto, com a sua maneira de ver as coisas. Lembro quando era pequeno que minha mãe me deixava fazer o que quisesse no meu quarto, afinal era meu mesmo. Nada mais natural que o Flavio exponha aqui suas opiniões e seus pontos de vista, dos assuntos que ele achar melhor, na hora que lhe convir. Nada mais democrático também do que alguns discordarem, assim como o fariam se estivessem presentes em sua casa. Mas para que a revolta? Custa ser educado? A revolta é digna dos ignorantes, dos acéfalos.

  20. gustavo giroti disse:

    neo-rico é assim…..tá se lixando…mas adooooora meter o pau no Lula (popular, bão, que veio de baixo e não fala o portugues correto….deve ser a morte para esses ‘cidadãos’)

    ahhh, em tempo, pergunta pros 2 em quem eles irão votar? tem duvida, eu não, eles vão de motoserra(mas não vai adiantar….hahahhahehea)

  21. Tom disse:

    Olha essa entrevista do Zé de Abreu,ele disseca quem é Serra e engraçado,,eu lendo a galera alienada que esta comentando esse post ,,acusam a Dilma de terrorista por ter defenfendido a Nação e esquece que o proprio Serra, fez o mesmo e coordenou um atentado contra golpistas,só que depois como todo covarde filhinho de papai ,cagou nas calças E FUGIU.É camarada acompanho F1 há 30 anos e não imaginava que essa galera que acompanha F1 _e consequentemente são seus leitores ,nunca tivessem lido um livro de historia decente do país,parece que só ruminam besteiras que recebem nos seus emails.Os comentarios que li são os mesmos dos pilotos da estoque ,quando criticavam o Lula,pessoalzinho sem formação moral e criado no predio cheio de não me toques os tipicos .VIADOS POLITICAMENTE CORRETOS ou como diz o Zé de Abreu eleitores do “BEM” desse país BEM RETARDADOS..RS.Segue o Link
    :http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8
    pode ter certeza vale a penar ver a melhor entrevista sobre o tucano que ja ví.

  22. Max Olinda-PE disse:

    Calma Flávio, o nome dela pode ter escapado da mente do Rubens no momento. Fato este que acontece com TODOS seres humanos!
    Agora o problema da Dilma não é lutar contra a ditadura. O que se fala do passado dela é por atos CRIMINOSOS!
    Você reclama sempre do Rubens se ele critica Schumacher por qualquer motivo, ai você acaba sempre fazendo o mesmo com o Rubens. Baita marcação.

    • Flavio Gomes disse:

      “O que se fala…”. Tenha dó. Aqui não existe “o que se fala”, garotão. Aqui só trato com fatos. Chiliques bicudos não me comovem. Eu sei o que Dilma fez no passado. E me orgulharia de tudo, se fosse eu.

    • Fernando Oliveira disse:

      o problema Flávio Gomes é que ela esconde, finge que não fez nada. A fantasia de candidata à impede de demonstrar quem ela realmente é…. esse é o perigo, qdo descobrirmos … fudeu

      • Flavio Gomes disse:

        Ela não esconde nada. Quem não sabe do seu passado é porque não se informou, não leu, não pesquisou. Ninguém passa o tempo todo falando no passado. Eu não sei nada do seu passado e nem por isso lhe julgo por meu desconhecimento.

    • Celso Silva disse:

      Muitos reclamam por não conhecer o passado da Dilma, como se o passado do Serra fosse uma beleza. A Dilma até onde eu sei é uma administradora sensata, muito instruida e correta. O Serra é aquele que a midia protege dos escandalos de corrupção em SP, das cabeças de jornalistas que ele manda cortar nas emissoras, das privatizações absurdas do governo FHC que entregaram empresas importantes de mão beijada.

      Respeito quem não vota na Dilma, agora querer achar que esse bolacha do Serra é mais honesto e competente que a Dilma é dose..

    • Tazio disse:

      Pode-se acusar a Candidada Dilma de muitas coisas, menos de esconder seu passado. Calma, lá. Nossos Dois Candidatos lutavem pelos mesmos ideais na epoca da repressão. Um de Matraca na mão, outro de Gravata, fazendo Discurso e Escrevendo Livros. Os Dois Geniais, mas eu acho o som da matraca mais radical..,

  23. Raul P disse:

    ô Flavio, larga do pé do Rubinho.

  24. Muchacho disse:

    O Barrica, como a grande maioria dos brasileiros, é um analfabeto político, o trabalho sujo feito pela ditadura, globo, Veja, Folha e outros meios de comunicação de massa, para que a população não se interesse, ou mesmo odeie política, é impressionante !
    Eu já passei do tempo de me aborrecer, tenho paciência para explicar os mínimos detalhes do que aprendi, por ex. o que é ser conservador, progressista, anarquista, comunista, reacionário, quem está do lado de quem e seus interesses.
    Deveriam obrigar o ensino da política para todos os níveis educacionais, e os cidadãos precisam entender que só com a participação popular no processo, é que os políticos servirão os cidadãos de forma digna.

  25. Thiago Azevedo disse:

    Tava com saudades desse tipo de post. É muito legal ler os comentários. As réplicas, então, nem se fala! hehehe

  26. Marco Gavioli disse:

    Quanto ódio se espalha pelo país… A revolução social realmente machuca, magoa e dilacera os mais ricos, os que reclamam de tudo, que são acotovelados pelos antes coitados que não tinham direito à nada, somente aos restos e migalhas deixadas pelos endinheirados. A juventude é realmente estranha, muito semelhante `a um bicho narigudo conhecido como tucano. Como é estranho o tucano… Alegam que Dilma mata criancinhas mas a senhora Serra praticou o aborto, dizem estar ao lado de Deus mas o maior ídolo tucano se dizia ateu em 85 e se arrependeu depois de perder p/ Janio, vei entender esses tucanos. Leiam, abaixo, um anônimo, respondendo ao “grande” cronista do o globo. Leiam, releiam, e por favor, ao comentarem, respeitem o nosso belo e espetacular português.
    Marco Gavioli-Fernandópolis-SP

    Uma carta ao Noblat

    Carlos Moura, da mineira Além Paraíba, faz hoje numa carta aberta ao jornalista Ricardo Noblat, respondendo a uma agressão insólita e desnecessária que fez, ontem, em seu blog, a Lula, dizendo que lhe falta, desde que decidiu eleger Dilma, “caráter, nobreza de ânimo, sentimento, generosidade”.

    Noblat

    Quem é você para decidir pelo Brasil (e pela História) quem é grande ou quem deixa de ser? Quem lhe deu a procuração? O Globo? A Veja? O Estadão? A Folha?

    Apresento-me: sou um brasileiro. Não sou do PT, nunca fui. Isso ajuda, porque do contrário você me desclassificaria, jogando-me na lata de lixo como uma bolinha de papel. Sou de sua geração. Nossa diferença é que minha educação formal foi pífia, a sua acadêmica. Não pude sequer estudar num dos melhores colégios secundários que o Brasil tinha na época (o Colégio de Cataguases, MG, onde eu morava) porque era só para ricos. Nas cidades pequenas, no início dos sessenta, sequer existiam colégios públicos. Frequentar uma universidade, como a Católica de Pernambuco em que você se formou, nem utopia era, era um delírio.

    Informo só para deixar claro que entre nós existe uma pedra no meio do caminho. Minha origem é tipicamente “brasileira”, da gente cabralina que nasceu falando empedrado. A sua não. Isto não nos torna piores ou melhores do que ninguém, só nos faz diferentes. A mesma diferença que tem Luis Inácio em relação ao patriciado de anel, abotoadura & mestrado. Patronato que tomou conta da loja desde a época imperial.

    O que você e uma vasta geração de serviçais jornalísticos passaram oito anos sem sequer tentar entender é que Lula não pertence à ortodoxia política. Foi o mesmo erro que a esquerda cometeu quando ele apareceu como líder sindical. Vamos dizer que esta equipe furiosa, sustentada por quatro famílias que formam o oligopólio da informação no eixo Rio-S.Paulo – uma delas, a do Globo, controlando também a maior rede de TV do país – não esteja movida pelo rancor. Coisa natural quando um feudo começa a dividir com o resto da nação as malas repletas de cédulas alopradas que a União lhe entrega em forma de publicidade. Daí a ira natural, pois aqui em Minas se diz que homem só briga por duas coisas: barra de saia ou barra de ouro.

    O que me espanta é que, movidos pela repulsa, tenham deixado de perceber que o brasileiro não é dançarino de valsa, é passista de samba. O patuá que vocês querem enfiar em Lula é o do negrinho do pastoreio, obrigado a abaixar a cabeça quando ameaçado pelo relho. O sotaque que vocês gostam é o nhém-nhém-nhém grã-fino de FHC, o da simulação, da dissimulação, da bata paramentada por láureas universitárias. Não importa se o conteúdo é grosseiro, inoportuno ou hipócrita (“esqueçam o que eu escrevi”, “ tenho um pé na senzala” “o resultado foi um trabalho de Deus”). O que vale é a forma, o estilo envernizado.

    As pessoas com quem converso não falam assim – falam como Lula. Elas também xingam quando são injustiçadas. Elas gritam quando não são ouvidas, esperneiam quando querem lhe tapar a boca. A uma imprensa desacostumada ao direito de resposta e viciada em montar manchetes falsas e armações ilimitadas (seu jornal chegou ao ponto de, há poucos dias, “manchetar” a “queda” de Dilma nas pesquisas, quando ela saiu do primeiro turno com 47% e já entrou no segundo com 53 ) ficou impossível falar com candura. Ao operário no poder vocês exigem a “liturgia” do cargo. Ao togado basta o cinismo.

    Se houve erro nas falas de Lula isto não o faz menor, como você disse, imitando o Aécio. Gritos apaixonados durante uma disputa sórdida não diminuem a importância histórica de um governo que fez a maior revolução social de nossa História. E ainda querem que, no final de mandato, o presidente aguente calado a campanha eleitoral mais baixa, desqualificada e mesquinha desde que Collor levou a ex-mulher de Lula à TV.

    Sordidez que foi iniciada por um vendaval apócrifo de ultrajes contra Dilma na internet, seguida das subterrâneas ações de Índio da Costa junto a igrejas e da covarde declaração de Monica Serra sobre a “matança de criancinhas”, enfiando o manto de Herodes em Dilma. Esse cambapé de uma candidata a primeira dama – que teve o desplante de viajar ao seu país paramentada de beata de procissão, carregando uma réplica da padroeira só para explorar o drama dos mineiros chilenos no horário eleitoral – passou em branco nos editoriais. Ela é “acadêmica”.

    A esta senhora e ao seu marido você deveria também exigir “caráter, nobreza de ânimo, sentimento, generosidade”.

    Você não vai “decidir” que Lula ficou menor, não. A História não está sendo mais escrita só por essa súcia de jornais e televisões à qual você pertence. Há centenas de pessoas que, de graça, sem soldos de marinhos, mesquitas, frias ou civitas, estão mostrando ao país o outro lado, a face oculta da lua. Se não houvesse a democracia da internet vocês continuariam ladrando sozinhos nas terras brasileiras, segurando nas rédeas o medo e o silêncio dos carneiros.

    Carlos Torres Moura

    Além Paraíba-MG

  27. jose renato disse:

    Ok Flavio, até nunca mais.

  28. jose renato disse:

    Flavio, acho que voce está misturando as coisas, fique com o seu blog que é muito bom, mas não envolva política, principalmente em se tratar de uma candidata com um passado não muito bom.

  29. Alex disse:

    Flavio já vim aqui outras vezes pra esculhambar a sua birra com o barrica ,mas desta vez vc está coberto de razão ,assino embaixo do seu post ,parabens

  30. Cássia disse:

    O que a foto dessa bostorenga tá fazendo no seu blog? Mensagem sobreliminar, então tá…

  31. Arnaldo disse:

    gosto muito deste site, porem não deveria misturar politica com automobilismo, se vc quer falar sobre politica crie um blog só para este assunto. não misture as coisas. falei

  32. R. Carrieri disse:

    Kd meus posts????????

  33. Alexandre disse:

    Bela propaganda, deviam ter feito isso antes, já pensou quantas celebridades, artistas se esquecessem o nome do candidato. Iria aparecer nos jornais,Blogs funcionaria bem, belo marketing.Quem sabe o Rubens não colocaria o nome na sua Williams, no domingo passado ” O nome dela é Dilma”…

  34. Leo disse:

    Pq a surpresa dos leitores ? Todos já notaram a nítida inclinação deste blogueiro a favor dos “vermelhos”, “MST” e companhia como foi estampado no blog em que atacou a Veja dizendo que a revista estava fazendo um ataque pessoal ao Lula na reportagem sobre os mineiros Chilenos. Aliás , este blog foi a razão pela qual enviei um email para a ESPN reclamando da postura agressiva e parcial de um jornalista que trabalha para a emissora. Acho que todos podem deixa claro as tendências políticas mas jamais atacar , ofender ou ridicularizar qq pessoa que tenha visão oposta.

  35. Nina Hoffmeister disse:

    Por que essa babquice Sr. Gomes? Até que o Lula fabricasse a Dilma nem o ex marido lembrava o nome dela. Me poupe.

  36. WALTER disse:

    POR FAVOR ESTE BLOG DESTINA-SE A APAIXONADOS POR AUTOMOBILISMO, RESPEITO VOCE PELAS MATERIAS QUE VOCE FAZ, PELA SUA OPÇÃO POLITICA, ENTRETANTO RESPEITO AS PESSOAS COMO O RUBENS UM DOS MELHORES ACERTADORES DE CARRO QUE JA CONHECI, E MAIS AINDA NÃO DIVULGANDO PORCARIAS NO SEU BLOG.
    GRATO

    • rubem rodriguez gonzalez disse:

      Mais um cheque sustado FG, vai quebrar……..á proposito: tenho uma uno flex que está uma porcaria…. será que o barrichello não acerta ela para mim não? quem te disse que ele é esse exímio acertador de carros? ou é o costume tucanês de repercutir tudo que ouve ou lê nos esgotos da imprensa que te faz esse grande expert em mecanica e engenharia automobilistica para você emitir esse conceito?

      Não digo que o cara não seja um bom acertador de automoveis, o que me espanta éa soberba que alguns aqui afirmame repercutem esse notícia ( ou factóide) a exaustão como se os mesmos entendessem algo de mecanica e acerto.
      Taí!!!!! topo o desafio de qualquer um aqui que adora bofecar essas máximas que ninguém sabe de onde saíram a discutir mecânica e acerto comigo, o Barrichello também está convidado!!!!!!!!
      Qualquer anta que saiba o que é um PLC avançado sabe qual é o talento empregado para se tirar o melhor acerto de um equipamento….. está tudo no history do equipamento que é alimentado e retro alimenta o simulador, é uma tentativa e erro só que simulado, antes qualquer mudança na relação de mudanças era testada na pista, e desmontar e montar por exemplo uma relação nova demorava no minimo 30 minutos, isso com dois mecanicos feras e caixas montadas em semi arvores como as hewland, aí o cara saía para a pista testava e se desse certo ok, se desse errado era só fazer tudo de novo…. nessa época do Emerson,. Moco , Stewart e outros o conhecimento e o feeling separavam os homens dos meninos, hoje naquela meia hora que relatei acima , dá para simular uns dois milhões de relações , no minimo. isso tudo feito por um daquels duzentos engenheiros da retaguarda…… façam-me o favor….. o acerto hoje é todo feito pela engenharia e regido pela telemetria o resto é balela de quem não tem o que escrever ou então acha que todos aqui são idiotas iguais a ele que repercutem tudo sem analizar nada, eu entendo do riscado mano!!!!!!!!!!!

  37. Rodrigo disse:

    Errou nada … é a mesma coisa da globo com a stock … num ano vende aquilo como se fosse a 5 maravilha do mundo … no outro ano nem transmite a corrida. Barrichello adora o estereótipo de vítima, patriota vitimizado … enfim esse peleguismo nacionalista de 5 categoria … aí, não sabe nem o nome dos candidatos … vende uma imagem e o produto é outro … ficou na ferrari 6 anos, via muitos sorrisos naquela época, hj em dia, considera-se vítima do sistema. Aí, o Schumacher não vai na comemoração de 300 gp’s dele,diferentemente dos outros pilotos, e o “máximo bueno” fica gemendo na tv, dizendo que todos os pilotos foram e tal, demonizando o alemão … foda-se ! se os outros pilotos foram, barrichello desmerece a capacidade do alemão toda vez que se faz de vítima do “sistema da ferrari”, ele adora a tese do contra tudo e contra todos … enfim, dane-se,perde título até para o button … faz muito bem o supracitado alemão …
    Se eu escrever uma coluna esculhambando “o sistema”, vc publica no site e me contrata !? Sou recém-advogado formado pela UFRJ, vc deve estar precisando de um ! e eu de um bom emprego !
    Sds …

  38. Roberto Torres disse:

    É triste ver como o sentimento de onipotência, pode prevalecer desde que tenhamos o poder da informação.
    Mas, como dizia minha velha e boa Avó, cada um cada um.
    Pô! não dá para discordar um pouco?

  39. Paulo "McCoy" Lava disse:

    Aproveitando a audiência e o incrível número de ‘posts’, segue um anúncio: vendo coleção da revista italiana Auto Sprint (mas que fique claro: o Flávio Gomes é o unico que tem desconto na transição e direito a pechinchar). Grato.

  40. Very disse:

    Eu não acho ridículo não, acho que é sintomático, já que a Dilma é, convenhamos, a candidata do Lula, nunca teve presença no cenário político nacional.

  41. Dario disse:

    Na verdade, Barrichello no lugar de perguntar o nome da mulher deveria ter perguntado, “QUEM É ESTA MULHER”. Alguém aqui sabe “quem é esta mulher?”

  42. Edson Pereira disse:

    Sr. Flavio, percebe-se claramente que sua afeição pelo Rubens é nenhuma, pois, a muito tempo que vem fazendo questão de colocar em cheque qualquer ação, reação e postura do piloto. Que não gostamos de um ou de outro é até normal, mas dai, usarmos um meio de comunicação tão amplo para criticar as pessoas fica feio de mais. Larga o pé do cara e vai falar de altomovel e altomobilismo, pois é o que o leitor que acessa seu blog quer ler!!
    Neste assunto lhe respeito bastante…

  43. Ricardo Sk disse:

    Talvez ele tenha esquecido porque ela não tem muito passado politico (pra quem não é eleitor do Partido), assim como um certo Fernando Collor lá no inicio de 1989…

  44. Marcelo Kuba disse:

    De boa, gosto muito do seu blog, e por muito tempo foi minha pagina inicial ( só mudei por motivos profissionais), mas não deve misturar politica com o resto cara, poi voce corre o risco de perder metade dos seus fãns e seguidores, e acho que um trabalho tão bem feito e de tão grande qualidade, não deve ser prejudicado por alguma frase infeliz…desculpa me meter, mas é o que acho e penso…..e se não gostar não leia ou delete rsrsrsrs

  45. Fabiano disse:

    Quanta polêmica por causa de um nome. Aliás, e quem é a Dilma mesmo? Antes de começar a campanha política muitos dos que votam nela também não deviam saber seu nome…

  46. mARIO disse:

    A pergunta não era qual os candidatos do segundo turno, era feita em julho e perguntava quais os principais candidados

  47. J.FERNANDES disse:

    Flávio Gomes:Como todos sabem de sua preferência política é uma bela propaganda (ilegal) eleitoral. Acho que a Justiça Eleitoral deveria dar uma olhadinha nisso.

  48. Lucas Rocha disse:

    O fato é que o Barrica é um alienado de merda. Não importa se ele corre na F1 desde o tempo de guaraná com rolha,ou se fosse trocentas vezes campeão do mundo. O que importa é que ele é um babaca chorão. E nem tem tanto talento,muito menos conquistas pra compensar o fato. Aposenta segundão!

  49. alexandre disse:

    Hoje vc escancarou a raiva que tem contra o Rubens. Sim, ele deu essa entrevista há muito tempo, pode não ser maio, mas foi por ai, EU VI ESSA ENTREVISTA NA ÉPOCA QUE FOI DADA, e escutando as resposta tb não lembrei o nome da Dilma. Hj esse infeliz nome não sai da minha cabeça.

    Cara, que decepção, hj vc se superou, nota zero para vc, vá se atualizar informar antes de colocar o post.

  50. FRANCESCIO disse:

    TALVEZ ELE TENHA GUARDADO APENAS O NOME DA OPÇÃO DELE PARA A PRESIDÊNCIA DO BRASIL………E SERIA MUITO INTERESSANTE RESPEITAR ISSO……..ESSE ESPAÇO SEMPRE FOI DE BOM NÍVEL……NÃO VAMOS ESTRAGÁ-LO COM O ASSUNTO POLÍTICA……..CADA UM QUE GUARDE A SUA OPÇÃO BEM GUARDADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *