ELEIÇÕES 2010 (26) – MINIS & MICROS
SÃO PAULO (invadindo a madrugada) – São cinco categorias por dia, ou por turno, sei lá. E nossas eleições prosseguem… A primeira de hoje contempla os pequeninos: mini e microcarros, e desta vez confesso que apanhei para escolher os finalistas. Especialmente quando bati na Gurgel. Qual deles? O incrível Motomachine com suas portas transparentes? O Supermini? Ou o BR-800? Fiquei com o último, por ter tido mais saída e ainda ser visto rodando por aí com alguma frequência.
Os outros dois são coisinhas graciosas, também. Fiquei nos nacionais, como dá para perceber. A Romi-Isetta, que não pode faltar, e o Mini Dacon do Anísio Campos. Vamos votar?
Romi-Isetta
Romi-Isetta!!!
Romi-Isetta
Romi Isetta
BR 800
Mini Dacon , com certeza, pois na minha adolescencia, morava do lado da Dacon, e via sempre muitos exemplares andando por lá….bons tempos
Gurgel BR-800 sem pestanejar
Romi Isetta! O primeiro carro nacional!
Romi-Isetta
São 3 grandes pequenas idéias. Mas fico com o Mini Dacon.
Apesar do desempenho ruim, do desenho de caixote, e do interior pobre, eu vou de BR-800. O Gurgel Supermini é bem legal também, já que é a evolução do BR-800.
A Romi-Isetta também é sensacional…
A Romi-Isetta é sensacional…
A segunda opção é o Gurgel, pela fibra!
Romi-Isetta
O BR800!
Outra lavada. BR800, claro! Vai ganhar disparado. Tem muita história e é muito bonitinho.
BR-800
A Romi-Isetta
Isetta
Romi-Isetta,
Br-800
mini dacon
BR800. Grande Gurgel…
A Romi-Isetta
Fico com o Gurgel, que mesmo fabricando um motor, não foi considerado pelo governo. A morte de sua empresa é outra obra do “terceiro candidato mais votado para governador do Alagoas”, se não me engano.
Para os amantes das Isettas, há uma empresa nacional que fabrica réplicas do carro, com a motorização a gosto do cliente.
Romi-Isetta, além de tudo, bonita até hoje
Mini dacon
Romi-Isetta
BR-800, do bom teimoso Gurgel!
Fico com Mini-Dacon…uma “belezinha”
Romiseta.
Romi-Isetta
Romi-Isetta
Meu voto é 100% nacional. Voto no BR800. Uma pena que nao temos mais um cara de fibra como foi Amaral Gurgel no mercado de automoveis do Brasil.
a Isetta claro !
Romi-Isetta
Romi-Isetta. É única!
Romi-Isetta
BR-800
BR-800
Romisetta!
Gurgel BR-800. Não caibo dentro, mas sempre suspiro fundo quando passa um. Esse ainda vou colocar junto com meu Uno Cabriolet.
Agora o Motomachine é unico e definitivo. Em Brasília tinha um. Que fim levou?
Esses mini’s viu…. estou até querendo voltar as paradas de sucesso agora, com o Smart, 500 e tal, mas estão caros….
Mas tirando a atualidade de lado…
Tenho duas consideraçoes….
Pelo design e classe fico com a Romi, e pela produção e todo respeito, inteligencia e visão do Amaral Gurgel, o BR-800.
Dacon!
o romi isetta é um classico, mas quem pensou no povão (e em ser um “ford” foi a turma do gurgel)
então vai o BR-800, se bem que o supermini era uma evolução (bem melhor) do br,…..
BR-800. Tinha um vizinho meu que tinha, eu achava o carro estranho, mas… é nosso!
voto na fornalha BR800 ( e não me venham falar que não é que tive um, rs), mas acho o mini dacon bem idealizado tambem.
Voto no homem que queria um Brasil melhor; Gurgel era um sonhador voto no BR-800
BR-800
BR-800, com certeza!
BR-800.. sempre
mas o supermini é bem mais legal