RÁDIO BLOG

Gostaríamos de solicitar ao sr. Roger Waters que inclua o Brasil na turnê The Wall que está rodando o mundo (este vídeo aí no alto é de 1990, o maior show jamais realizado em todos os tempos; no VocêTubo tem centenas de vídeos da turnê atual). Não encontrei nosso país verde-amarelo na lista. Temos ótimos locais para levantar o muro. Muito obrigado.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Batista Lara
Batista Lara
13 anos atrás

Lembrei de uma frase de um amigo, que como eu, é fã do PF… Pink Floyd não é nada sem David Gilmor e Roger Waters não é nada sem Pink Floyd….
Sou muuuiiiito mais DG do que RW!!!

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
13 anos atrás

Endosso o seu pedido, Gomov!

Rodrigo P.
Rodrigo P.
13 anos atrás

Vamos fazer um abaixo assinado pelo show aqui em terras tupiniquins, ou mais moderninho, um tag tipo #rogercomehere….

Bento
Bento
13 anos atrás

Prefiro o David Gilmour. Além de não ser um mala igual ao Roger Waters (tanto que os demais lhe deram um bom pé na bunda) ainda toca muito melhor, vide o show Pulse.

Nardo
Nardo
13 anos atrás

Colegas, Tive a oportunidade de assitir a um show em NY no ano passado. Foi espetacular. Eu recomendo a todos. Se tiver oportunidade, vai. Bom, no site do David – davidgilmour.com – tem um video de 30 mim de uma apresentacao que ele fez junto com o Roger para uma entidade chamada “Hoping Foundation” que arrecada dinheiro para ajudar criancas palestinas. Segundo o que o propio Roger Waters divulgou em sua página do Facebook, David ligou pra ele convidando para tocar a música “to know him is to love him”. Roger nao queria porque nao sabe tocar a musica direito. Entao David disse que se ele tocasse, iria tocar “comfortably numb” em um dos shows da turne “the Wall”. Entao Roger aceitou de imediato. O resultado, na minha opiniao, é um video fenomenal. É tudo muito simples, sem producao nenhuma. Simplesmente os caras no palco com alguns musicos tocando música…. A qualidade de imagem e som nao é boa, mas pra quem gosta, vale a pena. A turne “the Wall” passou pelos EUA no ano passado, este ano passa pela europa e eu tenho a impressao que vai ao Brasil sim… Se nao este ano, ano que vem. Sul america sempre fica pro final destas turnes gigantescas e as datas sao sempre anunciadas quando a fase europeia ou americana ja passou… Vamos ficar na Torcida. Ate entao, David nao apareceu em nenhum show. Ninquem sabe qual sera. Vai ser surpresa… Abracao!

http://www.davidgilmour.com/

peter von wartburg
13 anos atrás

don gomes, sem querer fazer inveja e ja fazendo, comprei dois ingressos do show em dusseldorf dia 18 de junho de 2011 em maio do ano passado, mais de 1 ano de antecedencia.

eu e jullyanna della pampuglia estamos confirmados. quer arriscar comprar de cambista na porta?!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  peter von wartburg
13 anos atrás

Vou é denunciá-lo às autoridades e ficar com o ingresso.

Ingo
Ingo
13 anos atrás

Simplesmente, S E N S A C I O N A L. . . . . . . . . .

Mateus Longo
13 anos atrás

Concordo em gênero, número e grau!
Acho que poderia-se criar uma petition online ou algo do gênero. Faz algum tempo que acompanho uma comunidade britânica de fãs do PF, e a todo momento adicionam-se novas datas a essa turnê. E nada de BRAZIL-ZIL-ZIL!!!
Sei que o RW gostou dos shows anteriores aqui no país, e como estive em ambos, sei que a participação do público foi bem maior que outros shows que assisti da mesma turnê em videos.
Basta que algum promotor (por favor, a prime eventos não!!!!!) queira bancar, que é lucro certo!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Que falta de prestígio.

Paulo Henrique Tenorio
13 anos atrás

Engrosso o coro. Meu amigo esteve no show no Canadá. Me mandou várias fotos. Estou puto da vida como você. Rezando para vê-lo pela terceira vez no Brasil. É “nóis”!

Gusta
Gusta
13 anos atrás

Gênio, gênio…nos seus melhores momentos, tão contundente quanto Lennon!

Bosco
13 anos atrás

Vou pra Madrid dia 23/03, pra ver o show do dia 25/03.
Desde que soube que o Brasil não estaria na turnê, poupo cada caraminguá pra poder ir.

Mas é isso: vou.

Parabéns pelo blog, Gomes. Cada vez melhor.

guinter
guinter
Reply to  Bosco
13 anos atrás

Caro Bosco, como não tenho este tal de caraminguá(?) para para poupar para ir tão longe,
mas eu iria para qualquer lugar do Brasil, ah, isso eu ira.
Em tempo, o solo original do Deivid Gilmour, em pesquisa da Roling Stone, foi considerado
um dos melhores de todos os tempos. Na mão dos outros não fica igual.