GRANDE EXEMPLO…

SÃO PAULO (isso cansa) – O piloto Diego Nunes, que correu na Stock Car no ano passado (e venceu uma prova), aparentemente tem uma motocicleta rápida. Aparentemente gosta de correr com ela. Aparentemente, colocou um vídeo no YouTube com uma câmera on-board, e as imagens mostram que ele chegou a 299 km/h numa estrada. Aparentemente, alardeou a façanha pelo Twitter. Aparentemente, recebeu uma enxurrada de críticas. Aparentemente, tirou o vídeo do ar. Aparentemente, apagou as “tuitadas”.

Mas, aparentemente, tuiteiros atentos gravaram tudo. Aparentemente, tenho o vídeo — que é bobo, não vou postar no YouTube porque dá trabalho e enche o saco. Aparentemente, as imagens abaixo confirmam tudo que aparentemente aconteceu.

Diego Nunes tem 24 anos e passagens por várias categorias no exterior. Aparentemente, seu site oficial não é atualizado faz tempo, por isso não sei do quê vai correr em 2011, e nem me interessa. Sei que alguém que faz isso não pode ter carteira de piloto. Sei que a CBA deveria cassar sua licença para correr. Sei que se minha empresa estampasse o nome em seus carros, eu cancelaria o patrocínio. Sei que se eu fosse o dono de sua equipe, cancelaria o contrato.

Mas sei que não vai acontecer nada.

Subscribe
Notify of
guest

220 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MARCOS COSTA
13 anos atrás

dá uma olhada, então.

Porsche GT3 em racha com motos
http://www.youtube.com/watch?v=KjzkNv443Jk

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  MARCOS COSTA
13 anos atrás

Isso aí foi tema de discussão aqui no blog há anos. Achei que já tinham tirado do ar. Pesquise que você encontra.

galileu
galileu
Reply to  MARCOS COSTA
13 anos atrás

e o cara tomou pau feio das motos, que disperdicio de motor e tempo
colocar viudas em risco desnecessariamente

Cunha
Cunha
13 anos atrás

Quem nunca errou??? o problema é que é muito mais fácil olhar para o umbigo do próximo né?!? Como pode julgar um ser humano por um único ato inconseqüente? O Diego é muito mais do que isso….
Para quem não conhece a vida dele, não sabe nem da vida profissional dele (sendo que trabalha na área de imprensa de automobilismo, o que mostra sua falta de competência) e ainda quer ter a cara de pau de falar da “suposta” vida financeira e pessoal dele, aí vai algumas informações:
O diego é humilde, se o pai dele construiu um grande patrimônio foi com muito esforço e dedicação, com certeza não foi fofocando a vida dos outros ou querendo se fazer de bom samaritano em cima do erro dos outros, trabalha de domingo a domingo! Sua família é humilde e tem muitas ações sociais principalmente na favela do Heliópolis.
Então acredito que colocando em uma balança, o DIEGO sempre foi motivo de muito orgulho para nós! Não é um simples post tentando denegrir sua imagem que vai mudar alguma coisa….
DIEGO NUNES merece e muito cada centavo que ganha de patrocínio pois sempre foi um CAMPEÃO por onde andou!!! E batalhou muito sempre, ele e seu pai, para conseguir patrocínio e condições de correr!
Agora continue com sua vidinha medíocre de calúnias que a vida dele de vitórias vai muito bem obrigada!!!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Cunha
13 anos atrás

Ninguém deve andar de moto a 300 km/h numa estrada, colocando a vida dos outros em risco. Se você acha que isso não tem importância, paciência.

galileu
galileu
Reply to  Cunha
13 anos atrás

que dizer diante de um comontario, ( é asim mesmo, acabei de inventar a palavra, comovente comentario) como este, dá vontade de chorar, POBRE MENINO RICO, esse diego nunes
cunha, vai ceder a cauda para o cara, chamar os outros de mediocre e caluniador, FBAEB pro seu comotario, (ops, inventei mais uma palavra, comentario de otario).

MARCOS COSTA
13 anos atrás

Caramba, cara. Por que ficou tão azedo? Por que tudo isso? Por que tanta hipocrisia?

Ele errou. Como outros erraram. Como certamente você já errou.
Poxa, mas por que tanto estardalhaço? Por que com a nossa Stockcar?
Caraca, o esporro do Ingo em 2008 não foi suficiente ainda?

Cara, tenho um imenso respeito por você. Gosto muito mesmo. Mas essas declarações negativas sobre a nossa Stockcar estão num nível insuportável para muitos. Eu inclusive.

Um ponto interessante: não lembro de ter lido comentários seus como esse quando o irmão do Felipe Massa postou um vídeo onde estava voando de Porsche numa estrada paulistana, disputando com outros pilotos de motos esportivas. Você comentou algo? Acho que não, não é mesmo?! Pior, quando esse vídeo circulou, crucificou Nilton Molina (F3-SUDAM) como o responsável. O cara da Porsche foi direto ao pai dele, Helder Molina, dar uma bronca. Você poderia ter ajudado a resolver não é? Afinal, você conhece todos. Mas não foi isso que aconteceu.
Ou seja, com Massa, não. Com a nossa Stockcar, sim. Poxa, rapaz.
Reflita um pouco sobre tudo o que tem feito com a nossa Stockcar.
Pois então, pára de ser azedo com a Stockcar. Valoriza. Você vive disso também.

Forte (e sincero) abraço.

MARCOS COSTA
(21)8637-9537

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  MARCOS COSTA
13 anos atrás

O que tem a ver a moto com a Stock Car, rapaz? E eu não sei nada desse vídeo do irmão do Massa. Se existe, me manda. Terei prazer em esculachá-lo da mesma maneira.

galileu
galileu
Reply to  MARCOS COSTA
13 anos atrás

flavio, voce tomou esporro do ingo? quem eloe pensa que é? sei de uma estorias sobre seus tão falados titulos que são de arrepiar. Porque ele não nos conta como foram parar na crane americana alguns comandos de valvula do opala 250 s em bruto, e porque estavam lá?

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  galileu
13 anos atrás

Não tomei nada.

Antonio
Antonio
13 anos atrás

Não tem jeito, não.
Tudo foi banalizado…não existem bons exemplos, só estupidez e ignorância.
É tudo permitido, não é?…Tudo bacana e descolado, até que num momento qualquer o sujeito da moto, ou o Ayrton com sua saveiro em São paulo, tanto faz, perde o controle , tem um pneu furado, o freio inutilizado, e sai pela tangente atropelando e matando uma pessoa próxima, querida…quem sabe sua mãe, seu pai ou seu filho.
O Gomes tá certo.
Esportistas precisam dar o exemplo, ser bons cidadãos, e devem ser cobrados e punidos pelas bobagens que fazem fora de seu ambiente.
Vocês, que acham as críticas hipócritas, insentivariam seus filhos a seguirem o exemplo de um tal jogador de futebol brilhante, E que foi pêgo com um traveco num motel da vida?
Pelo amor de Deus, precisamos de pessoas de bem, não de tranqueiras acéfalos!

Boris
Boris
13 anos atrás

Flávio, aparentemente alguns aqui, acham esse motoqueiro, O “Cara´´. Aparentemente tambem são ignorantes ao extremo por não terem a menor idéia do perigo que esse merda poe todos que estão na rodovia… se pararem para imaginar, teriam o melhor exemplo, aquelas fotos de um outro trouxa desses, na Anhanguera, numa curva não muito acentuada, que resvalou um guard-rail, e ficou em no mínimo, 9 pedaços(o corpo)… Sou a favor da campanha “jogue para cima´´, quando um lixo desses estiver ultrapassando, principalmente pela direita (vale lembrar que, ultrapassar pela direita tambem é infração, ficando o motorista executor, livre de qualquer penalidade)… aí sim, veremos se a rapidez fala mais alto ao ficar em situação de risco… andar forte na reta é fácil, aliás, qualquer idiota faz isso… Quer emoções fortes? Poe uma banana de dinamite no c ´, com o pavio bem curto e acende… aí sim, vai mostrar que é macho…

Pedro
Pedro
13 anos atrás

Alguém que compra uma moto com 180cv pode estar pensando em andar a 110km/h??.. Não estou apoiando a façanha, mas a industria poe uma moto de corrida na rua pra que??.. Quem tem ou teve uma moto desta sabe o que digo… basta freqüentar serra negra num final de semana… digitar morungaba no twitter… pronto.. pessoas comuns com motos de corridas e estradas movimentadas.. Pior que isso são os turbinados gol dos anos 90..

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Não. Se tens o dinheiro para comprar uma máquina dessas, tens o direito de guiá-la como desejas, desde que respeite os limites do transito a sua volta, ou seja: O que vale é a lei de transito.

Se voce tem tanto dinheiro assim, podes alugar um autodromo ou outro espaço devidamente preparado para isso e descarregar a potência, mas veja, não antes de fazer um bom curso de pilotagem profissional, pois tais veículos, para serem desfrutados plenamento são coisa pra pilotos e não simples motoristas como nós reles mortais somos.

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Senhores, o fato em si seria irrelevante se não fosse por dois detalhes:

O primeiro: O cara é um piloto profissional. Portanto deveria saber avaliar os riscos do que faz. O Erro dele foi fazer o que fez numa pista pública, e nesse caso colocou a vida dele e de outros em risco desnecessário. O cara agiu como um animal irresponsável, por isso deve ser punido exemplarmanete. E isso não é demagogia. Quem não concorda responda: Quem aqui quer ter um amigo ou paretente ferido ou morto num acidente de transito causado por um irresponsável desse calibre?

O segundo motivo: As respostas de alguns dos blogueiros que compactuam com esse tipo de irresponsabilidade. Para esses vai a mesma pergunta: Gostariam de amargar o resto da vida em uma cadeira de rodas ou coisa ainda pior? Gostariam de ver um ente querido nessas mesmas condições por conta de um doido qualquer que acha que pode fazer de tudo no transito?

Senhores, nós somos simples motoristas, não somos pilotos.

Por conta disso as estatisticas de mortes no transito aqui nesta terra esqecida pelo bom senso, estão nas alturas.

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

Eis aí mais um suicida em potencial…

espero que quando acontecer não leve ninguém com ele.

Romero
Romero
13 anos atrás

De primeira instância, todos precisam saber minimamente da vida de Diego Nunes,
para poder dizer ou insinuar algo,se for dizer pela lei brasileira praticar calunia tambem é CRIME!
Colocar culpa na situação financeira ou no próprios pai de Nunes é ser tao inconsequente quanto a atitude do mesmo.
E a maioria das pessoas que citam momentos da vida dele, é completamente perceptivel
como estas pessoas estão por fora do que realmente acontece , logo é visível
a inveja de alguns meros comentaristas deste blog.
Vai ai uma dica:
Em vez de perder os minutos preciosos da vida tentando crucificar alguém,nao seria mais viável
escrever de forma construtiva e solidária para como foi dito poder ajudar esses jovens de hoje em dia a terem atitudes melhores, pois nada tão construtivo palavras de bons e velhos experientes
E quanto a citada ”curta carreira de diego” ele foi vice -campeão da fórmula 3000 européia e participou durante dois anos da gp2 e obteve duas vitorias nessa categoria proeza que poucos conseguiram e iniciou seu primeiro ano de stock car, sendo especialista em monopostos, teve sua primeira vitoria em seu ano de estreia!

galileu
galileu
Reply to  Romero
13 anos atrás

belo curriculum em romero, vai voce lá e tenta incutir algum juizo na cabeça do pimpolho, já que voce é tiéte do cara, éw cada uma que temos que ler aqui, flavio não sei como voce aquenta.

Samuka
Samuka
13 anos atrás

Assim termina minha parceria com a Garoto, como comedor de seus chocolates. Mas não posso deixar que parte de meu dinheiro caia na mão desse irresponsável e seus amiguinhos tão fofos.

Daniel S Gomes
Daniel S Gomes
13 anos atrás

Bela Moto.
Queria ter Uma.
Mas nao tenho bolas pra andar a 299.

André Scudeller
André Scudeller
13 anos atrás

Geração que não respeita ninguém, assim como o motoqueiro que passa todo dia ‘estourando’ o escapamento e o carinha com som ensurdecedor que acha que está apavorando.

Fernando Antunes
Fernando Antunes
13 anos atrás

São Gomes. Aproveita e manda ele rezar sete Pai Nosso e dez Ave Maria….

Por favor. Deixa de moralismo vazio.. Isso é infração de trânsito, cara… vc pode dizer que ele tem que perder a CNH. Mas nada a ver vc ficar falando em caçar a licença de piloto. Meu, que argumento mais sem noção. Agora, piloto tem que ser santo? Meu, vc tá viajando nestes pots justiceiros.

galileu
galileu
Reply to  Fernando Antunes
13 anos atrás

outro?

marcio
marcio
13 anos atrás

UÉ,NÃO PUBLICARAM A MINHA OPINIÃO…
LA VAI.
NÃO CRUCIFIQUEM O MULEQUE,QUANTOS QUE AI ESTÃO JA NÃO FIZERAM ISSO;ULTRAPASSAR O LIMITE DE VELOCIDADE…..
CONHEÇO VARIOS PILOTOS E PESSOAS COMUNS QUE FAZEM ISSO.ELE SO TEVE CORAGEM DE ASSUMIR O QUE TODOS FAZEM.ALIAS O AIRTON SENNA TIRAVA RACHA EM SANTANA NA AV.ZACHI NARCHI,COM UMA SAVEIRO COM RODA DE MERCEDES,INCLUSIVE QUEM FAZIA ERA O ZEZINHO DA AUTO CENTER PAI DO DANILO DIRANI.VCS TÃO É COM INVEJA QUE NÃO TEM UMA SUZUKI,OU CORAGEM PRA DAR 299.
KM/H
ELE NÃO TEM CULPA,DE TER DEINHEIRO,SORTE DELEEEEE…
SEUS INVEJOSOS.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  marcio
13 anos atrás

Qu e opinião!!! quanta inteligência, quanta coerência!!!! e depois dizem que abandonar filhos em puteiros não dá resultado………… olha a educação esmerada do rapaz………. e depois dizem que asnos e quadrupedes não sabem escrever….. quanta bobagem…………….
Ele não tem culpa de ter DEINHEIRO, como nós não temos culpa alguma de lêr algo escrito por uma besta quadrada igual a você, na realidade ao invés de inveja de alguém eu tenho pena é da sua mãe que carregou um saco de bosta na barriga crente que era um filho, ou ainda tenho pena do veterinário que fez o seu parto e só paroveitou a placenta……… se bem que acho que não paroveitou nada…. não existe placenta com QI tão baixo……..

galileu
galileu
Reply to  marcio
13 anos atrás

não acredito no que estou acabando de ler, e o cara ainda acha ruim que não postaram o comentario dele, pra ler tanta asneira, era melhor não gter postado nem este, vai lanber o saco do cara, invejoso é voce que não pode ser amigo dele pois deves ser duro.
aliás joa sabemos o que ele faz para ter dinheiro, a federação automobilitica do ceará que o diga.
o DN ligou pra voce marico, e disse: suck my dicky and sai i love you.

rafael
rafael
13 anos atrás

“Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida.”
frase de senna, quem e piloto ñ gosta de carros ou motos enfim, corre na estradas corre na pistas, ñ existe, tah no dna do piloto, tenho certeza q ele antes de testar a sua moto, ele foi e uma estrada que dava para testar a sua moto, quem aki nunca tirou racha??? ou msm uma pega numa reta,,, nunca terá piloto q vai dar exemplo, quem sou eu pra falar isso??? mais achava q teria ter um assunto mais serio, tipo motoqueiros q chuta a sua porta, ameaça com o capacete, trabalho de motorista, hj simplesmente vir um motoca chutando a porta de um carro, so pq o motorista queria mudar de faixa, isso sim e revoltante, agora queria saber qual piloto e um exemplo????

Rosalvo Neto
13 anos atrás

FG, vários pilotos são flagrados pelo mundo fazendo esse tipo de coisa.

Será que a FIA deveria cassar a carteirinha do Hamilton por ter feito coisa parecida?

Não faltam exemplos.

Bom, acho o que o rapaz fez errado, mas sei lá, não tenho uma moto rápida dessas, e se tivesse, em Salvador, cidade onde eu moro, quiçá na Bahia, não há possibilidade de acelerar em um circuito fechado.

Deveria eu ser privado de acelerar a moto que eu comprei?

Deveria eu comprar uma Honda Biz, por alcançar apenas os 100 km/h?

Deveriam os fabricantes lançarem motos com limitadores, que só liberariam a potência máxima das super-motos quando localizadas-as em local apropriado?

Bem, creio que você como jornalista tem que dar bom exemplo, e está fazendo o seu papel, mas será que é o que realmente você pensa, ou está apenas sendo demagogo?

Abraços!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Rosalvo Neto
13 anos atrás

Você deveria se tratar.

rafael
rafael
Reply to  Rosalvo Neto
13 anos atrás

verdade,,,, vc quer ver essas motos em ação??? vai passear de carro na rodovia ayrton senna, ou na castelo branco, sempre tem 5 motos andando forte, pelo tamanho das motos, ñ e qualquer um q compra, tenho certeza eu tivesse uma moto dessa, queria testar o limite dela, ao msm tempo e uma estrada larga e bem cedo para ñ prejudicar ninguem ..

Papagaio
Papagaio
13 anos atrás

Me divirto em ler os comentários. A democracia as vezes é uma merda!!!

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
13 anos atrás

Tá muito, meio revoltado o assuntos do blog… nem toda a geração está perdida:
http://blog-do-ico.blogspot.com/2011/02/fazendo-diferenca.html

galileu
galileu
Reply to  Alan Bandeira Preta!
13 anos atrás

ainda exisem pessoas sérias.

diego
diego
13 anos atrás

da uma olhada no youtube,tem até loko andando a 271km/h de civic,isso ai é fichinha…
http://www.youtube.com/watch?v=sVHVdDV4_2M

rudi
rudi
Reply to  diego
13 anos atrás

O pior de tudo é ler comentários de alguns imbecis que não fazem a menor idéia de quem foi Airton Senna e querer comparar este moleque com o inimitável Airton.
Tudo o que o Airton fez que gerou alguma polêmica foi dentro da pista de corridas e não em uma auto estrada.
Não vou ficar aqui citando os feitos e as atitudes patrióticas do HEROI Airton Sena, só fico indignado quando um merdinha que nem saiu das fraldas vem querer comparar um fato com outro.

Nair Rissato
Nair Rissato
13 anos atrás

Conheço este Babaca do Diego desde quando ele começou a correr na extinta F Renault e era só um Babaquinha. Já tomou muita bandeira de advertencia e outras penalizações aqui em terras tupiniquins. Sua breve carreira na Europa eu não acompanhei de perto. Mas o grande problema dele é que o papai tem muiiiiiito dinheiro pois é um dos maiores distribuidores de chocolate do pais e o maior representante da Garoto, que alias o paitrocina.
Sem duvida é um piloto muito rapido, porem totalmente inrresponsavel dentro das pista e agora comprovadamente fora delas tambem. O consolo é que “pilotos” como ele tem carreira curta. Geraçãozinha de merda a dele. Nos anos de F Renault ele não aprendeu nada com os meninos de ouro que correram com ele: Alan Kodair, Marquinhos Gomes, Serrinha, Bia Figueiredo, Alan Hellmeister entre outros.

jimmy
jimmy
13 anos atrás

Tem mais é que acelerar mesmo, até o talo, e dar final. Sou seu fã moleke. É o cara. esses bundões ai são uns otários.
A partir de hoje vc para mim é o cara, não tem CACA Bueno, não tem ninguém, vc é o cara.

Ganhou num dilúvio lá em Curitiba na FINAL, não tem que provar mais nada para ninguém.
Agora quero ver você na Ilha de MAN, dando final com os malukos de lá. Você tem chance

Parabéns à GAROTO isso é que é piloto, anda na pista, anda na rua. Tem mais é que patrocinar mesmo. Merecido o patrocínio, afinal é um cara destemido e sem medo.

Essa é a MINHA OPINIÂO dá licença??????

Abraço ae mano!

É nóis!

Daniel.
Daniel.
13 anos atrás

Na boa. Post hipócrita.
O moleque é um Zé Ruela com certeza, principalmente por fazer merda e depois ainda postar, certo que está errado. Porém crucifica-lo desse jeito…. tirar patrocínio, revogar a licença de piloto…pára vai.
Todo mundo aqui…só anda no limite…tá bom, acredito sim!!! No Brasil ainda….

Hipocrisia da porra, afemaria.

michel montes
michel montes
Reply to  Daniel.
13 anos atrás

Exemplos; são para isso que servem. Se você não tem instrução suficiente, de caráter, e o que é ser ético, vá estudar e ter educação familiar. É o que uma grande parcela desse País e do mundo necessita.

Guilherme
Guilherme
13 anos atrás

No último domingo pude presenciar alguns “pilotos” apostando corrida (um deles levava a namorada na garupa) na rodovia Carvalho Pinto. Creio que um deles me ultrapassou a, no mínimo, 180 km/h.
Quando vejo esses engraçadinhos, faço questão de não dar passagem, pois se estou trafegando a 120 km/h em um rodovia, o errado é quem quer apostar corrida e rodar a velocidades superiores a máxima permitida.

Daniel.
Daniel.
Reply to  Guilherme
13 anos atrás

Voce também está errado amigo…lei de transito não é só respeitar o limite de velocidade….dar passagem pela direita para veículos em aproximação em velocidade superior que a sua e facilitar a ultrapassagem também são leis de transito…
Se eles estão errados (e estão mesmo) é problema deles…

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Guilherme
13 anos atrás

Também duvido que alguém ande dentro da faixa permitida de 110km/h nas rodovias, é inviável do ponto de vista da lerdeza dos motoristas brasileiros, os quais te veem aproximando e entram pra ultprassar em velocidade inferior, que ultrapassam e continuam na faixa de esquerda, que andam abaixo da velocidade na faixa de esquerda. Acredito que todos em quase sua maioria trafegam na faixa de 100 a 140 com exceção dos proprietários de fuscas 1300 e similares.

José Freire
José Freire
13 anos atrás

Diante de reações, digamos, “não muito bem educadas” a um simplório comentário que fiz anteriormente venho só esclarecer alguns pontos:

A) EM MOMENTO ALGUM “APOIEI” o que o guri (Tenho 39 e faço 40 ao final do ano, logo , para mim alguém de 24 cronologicamente é sim um guri) fez com a moto! Foi sim um puta risco! PRINCIPALMENTE PARA ELE!

B) O que não aceite foi se querer “crucificá-lo” por algo que corriqueiramente TODOS aqui em viagens já fizeram! DUVIDO que tenha um aqui que em viagens (de Carro ou Moto) não tenha andando acima do limite legalmente permitido! Duvido que tenha aqui alguém que já tenha viajado pode dezenas/centenas de quilometros observando limite de velocidade de 80/100 que comumente é/são aplicados em nossas BR’s! O que não transformou ninguém em “criminoso” que deva ter sua carteira casada! (Claro que não significa que se tenha andando a + de 200 por hora!)

C) Em meu post cito textualmente exemplos muito mais graves de CRIMES REAIS que acontece praticamente todos os dias em nossa sociedade/nosso País e não vejo ninguém fazendo Odes pra que sejam “caçados”…

Enfim, definitivamente NÃO CONCORDEI com a atitude de rapaz lá a + de 200 p/h, mas, nem tão pouco concordei com os termos usados para avaliar o que fez, quase transformando-o em um serial killer ou um “cavaleiro sem cabeça montado em um cavalo dos infernos”, o que fez merece: UMA BOA MULTA! E um puxão de orelhas do seus Pais! Nada mais!

Como falei, tempestade em copo d’água!

J Freire

http://www.twitter.com/F1Admirador

bruxo
bruxo
Reply to  José Freire
13 anos atrás

Concordo plenamente com J Freire… Tao fazendo uma tempestade num copo d’agua… muita hipocrisia aqui…

Oliveira
Oliveira
13 anos atrás

Flávio,

O pior de tudo, sabe o que é? Que tem gente que defende. Vejo muitos comentários, que acham super normal, de vez em quando, exceder o limite de velocidade… Acredite ou não, para eu assumir que em dez anos de carta – ok, não é muito tempo – tenho duas multas nenhuma delas por excesso de velocidade, fico com vergonha. Não sou xiita, de vez enquando o sujeito se distrai e a multa acontece, mas achar normar é outra coisa.

Será que devo reconsiderar: vergonha é não acelerar além do limite de velocidade?

TÁ tudo errado mesmo…

lucas
lucas
13 anos atrás

Esse cara ai, se fosse bom mesmo, estava na europa, se fosse inteligente teria um emprego, se fosse esperto não passaria atestado de idiota no twitter…..mané….

Verde
13 anos atrás

Curto e grosso: moleque que faz isso tem de morrer estampando a cara em um poste ou em um parachoque de caminhão. E quem acha esse tipo de atitude minimamente aceitável, com argumentos monstruosos como “hipócritas”, “quem não faria isso na mesma posição que eles?’ e “vocês são pobres”, merece morrer de maneira até pior.

O mundo precisa é de uma descarga. Eliminando essa gente (e uns leitores do gênero), aqui já se tornaria um lugar minimamente melhor pra se viver.

Luiz Franco
Luiz Franco
13 anos atrás

É como se o Vitor Belfort saísse batendo em todo mundo. As corridas são algo, que tira os delinquentes da rua, assim como o octógono.Assim, pode-se obter entetrenimento ao invés de aborrecimento.

Papagaio
Papagaio
13 anos atrás

Ao sr. Raphael Stutz
Caro imbecil,
Aos 24 anos de idade, correr de stock nacional e levando em conta que esse merdinha do Diego sempre correu em monopostos??? Ele correu de GP2!!! Você é retardado? O João Paulo de Oliveira e o Farfus tiveram menos apoio no inicio da carreira do que esse merda. A nossa stock é um lixo, apesar de ter grandes pilotos, mas o Nunes não é um deles!!! Teve um piloto inglês de f1 que vendeu a casa para poder pilotar e depois ele ficou conhecido como Leão e foi campeão do mundo!!! Você que foi muito infeliz, se esse pilotozinho fosse guerreiro tava morando em pensão na Inglaterra ao invés de andar de moto importada em Sp…

Tazio Nuvolari
Tazio Nuvolari
13 anos atrás

Velho, andar em alta é o maior barato, mas postar e se gabar é coisa de guri. Tem outra, até uns tempos atrás até dava pra dar uns paus por ai, como muitos já fizeram, inclusive os maiores botas q já apareceram, mas hoje em dia já era, ñ tem condições com a graudi q é o trânsito, inclusive na madruga. Na estrada, de madrugada, até dá para andar, dependendo das condições, mas se gabar é procurar afirmação. C anda mesmo, bota pra corre no TNT. Outra, já assisti prova do kra e ñ achei grandes coisas o estilo do kra. É igual a grande maioria, ou seja, ñ extrapola, anda o q o carro anda, e só.

Abração, e fala ai como vai ser os clássicos esse ano, ou vais vir correr no sul. Os kras já estão prontos.

J4100
J4100
13 anos atrás

Sabe que eu não entendo, Se todos nós aqui chegassemos domingo as 8:00 horas da manha no primeiro posto da Bandeirantes, da trabalhadores ou de alguma estrada vicinal com nossos carros e dali a alguns minutos saissemos igual a um bando de retardado costurando todos os outros transeuntes pondo em risco a vida de todos, no primeiro posto policial seriamos parados e incriminados pelo artigo da lei por promover rachas em via publica correto ????

Agora no ultimo domingo presenciei isto na Bandeirantes mais de 40 motos destas superbikes com um monte de babaca fantasiado alguns já com uma lata de cerveja na mão sairam como uns animais com destino a Serra Negra ainda ouvi um comentario de aposta que quem chegasse por ultimo pagaria a cerveja do almoço, isto é racha e detalhe a maioria dos idiotas com cameras no tanque e no capacete para postar as peripecias no You Tube.
Agora não seria facil só por uma viatura no posto no domingo pela manhã com um caminhão guincho elevar todo mundo pro deposito e ponto final. mas não e cada vez mais isto acontece como exemplo do babaca que se diz piloto profissional que tem um salario da Garoto maior do que muito peão da fabrica

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

O nível de imbecilidade , demência e falta de senso está chegando ao limite, tomara que a previsão do fim do mundo em 2012 seja verdadeira. Não aguento mais conviver com tanto escroto e babaca. como não posso matar todos aceito ir junto, contanto que essas pragas sumam da face da terra.

Emerson Gonçalves
13 anos atrás

Agora ele quer falar que não foi ele rsrsrs é um imbecil mesmo.

Marcelo
Marcelo
13 anos atrás

Ok, o que o Diego Nunes fez não é correto, mas o “Deus” Airton Senna deu um monte de PÉSSIMOS exemplos dentro e principalmente fora das pistas, deu soco na cara de jornalista, pilotos novatos, agrediu fiscais de pista(foi até multado em 87), arrumou confusão com a FIA, e ninguém falava absolutamente nada!!! Lembrando que o “herói” nacional e o Galvão fizeram pior nas estradas do México, infrigiram as leis de trânsito “brincando” de carrinho bate-bate, e quando Galvão fala sobre o assunto todos dão risada. O Diego Nunes errou, mas pelo menos errou dentro de seu país onde muuuuitos erram. Pode ter certeza, isso vai ser um caso isolado na vida de Diego Nunes, ao contrário do “herói” nacional que nunca aprendia com seus erros. Bom, acho que o mundo estava errado e o Senna sempre certo, deve ser isso.

Agora,podem me massacrar, afinal de contas, falar do lado negro do “herói” nacional é crime aqui no Brasil…

Radical Livre
Radical Livre
Reply to  Marcelo
13 anos atrás

O Senna era um babaca, ninguém nunca negou isso. E acho que você deve ser novo, eu me lembro bem da polêmica com esta babaquice na época.

Mas o que tem isso a ver com a merda que o Diego Nunes fez? um erro perdoa o outro?

Max - Olinda-PE
Max - Olinda-PE
Reply to  Marcelo
13 anos atrás

Você não conhece nem uma página da vida do Senna para falar tanta babaquice junta.
Realmente Senna brigou com a FIA. Brigou por seguranda nas corridas e pela má fé do Balestre contra ele.

Emerson Gonçalves
13 anos atrás

Esse filho deve ser outro retardado…

Duhílio de Menezes
Duhílio de Menezes
13 anos atrás

Pois é…
E com campanhas como a do Alexandre Barros de não correr nas estradas, mostra muito bem a diferença de cabeça, e isso não tem nada haver com idade, tem haver si com ser homem, ser gente grande.

Apenas isso.

Duhílio de Menezes

Emerson Gonçalves
13 anos atrás

Tem que se f… mesmo…

jamil
jamil
13 anos atrás

denuncia….denuncia…denuncia….. o cara ta errado? sim … e vc fritou o cara, a empresa que o patrocina… quer tirar carteira….realmente vc esta acima da média, quem nunca errou que atire a primeira pedra…. hipócritas.

Nilton Lopes
Nilton Lopes
Reply to  jamil
13 anos atrás

Desculpe Jamil.

Onde está escrito o nome da empresa que patrocina o cara que foi frita? Outra coisa, piloto tem que dar exemplo, tem que ter humildade e pedir desculpa se fez merda, vide Piquet que passou por escolinha de reciclagem, ou o Hamilton que após ser pego em alta velociade pediu desculpas em nota oficial da equipe como segue:
Por causa do ocorrido, Hamilton se desculpou publicamente de forma bem-humorada. “Nesta noite eu estava dirigindo de forma excessivamente exuberante e, como resultado, fui parado pela polícia”, afirmou o campeão mundial de Fórmula 1 de 2008 em um comunicado distribuído pela McLaren. “O que eu fiz foi uma bobagem e eu quero pedir desculpas por isso”, reforçou.

O policial local Scott Woodford afirmou que Hamilton ficou “extremamente decepcionado com o incidente”, mas lembrou que o piloto também precisava ter respeitado “as regras da estrada”.

Leis são feitas para serem respeitadas, principalmente as que envolvem seguraça e a atitude digna de Diego Nunes seria fazer a mesma coisa que os campeões: Caguei, me desculpem. Não recomendo isso a ninguém.

Ivo Necchi
Ivo Necchi
13 anos atrás

Vídeo babaca. Ele nem bateu. Esse tipo de vídeo só é legal quando o cara bate a moto. Mas vamos esperar o próximo. Um dia dá errado.

Enrico
Enrico
13 anos atrás

Olha o que o Alexandre Barros falou pro pessoal que gosta de expor a própria vida e, pior, a dos outros em Morungaba http://www.youtube.com/watch?v=Uc9zHpHB3jc. E o pior é ler comentários de “grandes pilotos” que “dominam” suas máquinas.

OLIVIER
13 anos atrás

Fala Flavio ? Puta pai de merda que este cara tem , nao compro mais balinhas toda semana gasto 1 real de doces na loja deste idiota . Entao o meu 1 real e investido na carreira deste as (no) do volante ? Abraco.

Carlos E. Sato
Carlos E. Sato
13 anos atrás

O pessoal, “pera um pouco”!!! Sei que foi incorreto, perigoso, negligente e blá, blá, blá… Mas se for para detonar o tal piloto, que se detone o Emerson Fittipaldi por ter arrebentado a Porsche do seu irmão, no bairro do Morumbi, em SP, que se detone o Piquet pelos rachas que tirava em Brasília, que se detone o Senna pelas maluquices que fez com seu Honda NSX, que se detone o Moco por ter barbarizado SP antes de se tornar piloto e que se detone todos os pilotos! que tiveram, ou ainda tem, CNH!!

DUVIDO, DUVIDO que todos os pilotos deste país (e os que morreram) não tenham feito alguma coisa errada ou insegura no trânsito, uma vez na vida!!! Ou vocês acreditam nesse papo de que todo mundo começa no kart, que só correm na pista, na rua são santos e etc?

É cada uma…

WYS
WYS
Reply to  Carlos E. Sato
13 anos atrás

Duvido que os pilptos que você citou se houvesse Youtube na época iriam pagar o mico de postar suas proezas na internet.

O que o cara fez é simplesmente apologia ao crime.Além é claro de se passar por ridículo.

Ricardo
Ricardo
13 anos atrás

Se for pensar dessa forma, vários pilotos de F1 já foram pegos dirigindo em alta velocidade, incluindo o Hamilton…não estou defendendo o cara, mas já vi tanto piloto fazendo merda…
Duvido que alguém nunca acelerou seu possante a 200km/h ou mais numa rodovia ? Parem de ser hipócritas, o cara errou, todos nós cometemos erros.

Raul
Raul
Reply to  Ricardo
13 anos atrás

O Hamilton veio publicamente pedir desculpas.
Esse Nunes cagou na calça e disse que não era ele.

Essa é a diferença.

Maurício Freitas
Maurício Freitas
13 anos atrás

Seguindo o exemplo dos governantes de Brasília, o Sr. Diego Nunes negou em seu Twitter que ele estivesse pilotando a moto. Disse que foi só uma brincadeira e que foi um mal entendido:

Nunes_stockcar Parece que houve um enorme mal entendido, o vídeo que eu postei ontem no youtube/twitter foi uma brincadeira que eu fiz com alguns cont…

Me engana que eu gosto…

Maurício Freitas
Maurício Freitas
13 anos atrás

Ô Jumento, e o que tem a ver ser rápido na pista com ele estar certo fora dela? Por acaso ser rápido o autoriza a fazer cagadas onde quiser?

O Sr. Cláudio Santos pelo jeito é mais um sujeito equivocado, que não consegue realizar sinapses suficientes para entender o que é a vida em sociedade.

Tico e Teco estão em curto, não é mesmo?

Marco Vilhena
Marco Vilhena
13 anos atrás

Com uma moto rápida destas eu “fatalmente” iria experimentar estas velocidades. Mas claro que não postaria a proeza no youtube.

Conde
Conde
13 anos atrás

Para mim não tem diferença , não : Caminhão , Van , Porsche , Suzuki , Taxi , Bicicleta …Com um imbecil no comando fica tudo iqual . Gente consciente , que tem família ,se arrepia cada vez que vê um caquinha que seja nas estradas .

Renan Veronezzi
Renan Veronezzi
13 anos atrás

Puxa, se for para fazer cagada, que faça sozinho e escondido. Duvido muito que alguém que alguém que tenha uma bike dessas não faça isso vez ou outra, em rodovias como essas, mas se é assim, que faça escondido e sem fazer essa cagada que é se exibir para todo mundo colocando o vídeo no youtube. Se tivesse uma dessas por exemplo, não resistiria em fazê-lo, mas sem cair na tentação de postar um vídeo. Não tenho contras sobre sua intolerância, mas ele é só um de muitos.

André
André
13 anos atrás

Sabe Flavio, não irei jogar as pedras no Diego porque muita gente já fez isso hoje. Tudo o que tenho a dizer é que me decepciono, pois era um piloto que tinha minha torcida pessoal. Talvez a decepção de um fã seja até pior do que uma crítica. Enfim.. somou o fato de estar fora da lei, se gabar disso, ser um representante da segurança nas pistas – e todo piloto deveria ser – e mostrar o contrário.
Abraço / André / Piloto no http://www.f1bc.com