ONE QUESTION

Quanto tempo falta para o mundo ficar assim, insuportavelmente chato?

Subscribe
Notify of
guest

55 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Patux - @PatuxBR
Paulo Patux - @PatuxBR
13 anos atrás

Só posso dizer uma coisa: apagar a luz e dormir? AH NEM!!! Quero este futuro aí pra mim não… nem a pau Juvenal !!!

Na minha roça, onde o teclado é físico, o despertador toca infernalmente às 07h e ninguém me manda e-mail de trabalho enquanto escovo os dentes ainda tá bem melhor.

Mas eu gostaria de ter um pc/mesa/touch… me parece extremamente interessante. Mas só. Basta!
Abrasss!!!

Zé M,aria
Zé M,aria
13 anos atrás

Que m#*d vai ser o futuro!!

E por culpa nossa, que aceitamos essa imposição goela abaixo dessa tal de tecnologia pasteurizada e robotizante, nos transformando em andróides. . .

A bem da verdade, já está assim, com todo esse lixo inventado por esses criadores de necessidades tipo Gates, Jobs e por aí vai. . .

É um tal de iisso, iaquilo, iokaraco, blackseiláoquê!!

E nas propagandas todo mundo com cara de tonto, rindo prá sei lá o que, olhando pro nada. . .

Quando o onibus que vai pro mato passar para apanhar voces ai de cima, me avisa que vou também!!

Zé Maria

Tiago
Tiago
13 anos atrás

Tomara que o futuro não torne o ser humano tão dependente de tecnologia monótona e sem graça como essa. Se o futuro for assim, as próximas gerações serão de preguiçosos, burros e viciados, que terão tudo à disposição sem precisar fazer esforço físico e mental.

Luis Nunez
Luis Nunez
13 anos atrás

Impressionante que a maçã, o leite e a pipoca são de verdade. Ou seriam projeções em 3D?

Thiers
Thiers
13 anos atrás

Gomes, tu não pode ser tão retrógrado assim cara, não pode… CHATO?? Cacete viu, tu não é saudosista e retrógrado não, tu é do contra mesmo…

Andre Miranda
Andre Miranda
13 anos atrás

E se o cara estiver comendo uma asa de grango bem gordurenta, e tiver que usar o vidro-internet-fogão-etc-fone, o que ele vai fazer? Vai ser dedo pela casa toda, prevejo um futuro bem porco pela frente…

Lúcio
Lúcio
13 anos atrás

É por dar tanto valor às máquinas que o homem vai acabar engolido por elas. Alguém já assisitiu ao filme/animação “9”? É isso aí…e quanto mais tecnologia produz, o bicho-homem fica mais estúpido, insensível (no bom sentido) e incivilizado. Contra-senso…(não consigo aceitar a forma contrassenso, por ridícula).

diego
diego
13 anos atrás

ja ta assim,so espero que os motores continuem a ser movidos a combustão,do resto…

Marcelo Ortega
Marcelo Ortega
13 anos atrás

Ficção cientifica. Se fosse de verdade em algum momento iriamos ter uma tela azul escrita “este vidro causou uma operação ilegal e será reiniciado” :P

pedro arnaldo
pedro arnaldo
13 anos atrás

Um futurinho previsivelmente e desinteressante
Mesmo nos surpreendendo negativamente com estas imagens monótonas de um colorido depressivo, muitos que agora expressam sua aversão a este futuro próximo e previsível, de alguma forma são corresponsáveis pela sua construção, afinal os mesmos que aqui se revoltam com estas imagens cinzentas e depressivas, se alegram bastante quando do lançamento de novas tecnologias, desejam te las, possui las e dispor da ultima palavra em avanços tecnológicos. Mesmo experimentando este sentimento depressivo em relação a esta opção de futuro, devo ser o único aki que foi educado a desejar evoluir e possuir novos eletroeletrônicos, a ser o primeiro a se utilizar das ultimas tecnologias e o ultimo a fazer um exame de consciência e ver que tenho escolhido este tipo de opção, ao invés de caminhar na direção oposta que seria algo mais natural e menos agressivo com o meio ambiente que nos cerca e que não tem nenhuma responsabilidade pelas instabilidades que minha escolha produz. Da próxima vez que sair algo novo no mercado, vou me lembrar que posso escolher fingir que não existe um futuro triste e previsível ligado a minha opção de consumo, ou posso abrir mão e me imaginar fazendo a diferença no que diz respeito ao futuro que estamos construindo de forma objetiva com minhas atitudes, mesmo que tudo atualmente possa ser isto de um angulo subjetivo…

Borges
Borges
13 anos atrás

Mais importante é ver como uma tecnologia antiga (vidro) se renova incorporando novos conceitos e propondo novos usos. Talvez apenas parte do que aparece se torne realidade no futuro próximo mas com certeza todos nós estaremos usufruindo desta visão brevemente.

Aos que acham isto chato que joguem fora seus celulares, lap tops, ipads e similares. Que parem de usar a internet. Que comprem uma charrete e um cavalo e que deixem de ir ao supermercado criando galinhas e porcos em casa e plantando hortas pra sobreviver.

Sugiro que parem e olhem ao redor, vão ver que estão cercados de tecnologia por todos os lados.

JC Simonassi
JC Simonassi
13 anos atrás

Neguinho não tem tranquilidade nem pra escovar os destes …. putz … Apesar da inevitável tecnologia prefiro viver no mato !!!

JCS

Mauricio
Mauricio
13 anos atrás

A música dá o clima da chatice

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Sem trânsito na hora do rush? Tá bom….

Charly
Charly
13 anos atrás

Tomara que NUNCA fique desse jeito, pelo menos enquanto eu por essa terra andar. É muito besta, nem na p.#*&%^ do Japão isso funciona. E que dia produtivo pra essa mulher, foi fazer compras, depois comeu pipoca, e depois durmiu abraçada no tonto. O politicamente incorreto é que tem emoção, ex: o Zé sai do serviço, passa no boteco toma um rabo de galo, chega em casa, come um virado com ovo, depois dá um cutuque na patroa, e dorme feliz, amanhã… tudo de novo.

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Um carro com painel de vidro? No futuro a segurança passiva veicular vai ter ido pro saco!

Danillo
Danillo
13 anos atrás

No futuro não precisa usar cinto de segurança…que evolução… =(

André
André
13 anos atrás

Tão chato que não aguentei ver o video todo. O curioso é que o cara tem de levantar da cama pra tocar a tela. inventaram o controle remoto aí resolveram regredir só pra falar que é legal tocar a tela.

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
13 anos atrás

Não vai dar tempo de ficar muito chato,logo logo a natureza vai se encarregar de limpar tudo isso ai.

ingo
ingo
13 anos atrás

os caras q colocaram a agua saindo da torneira são mto otimistas hehe

galileu
galileu
13 anos atrás

eu tinha um email onde com 4 canetas o cara montava um computador, parece que se chama tecnologia japonesa, se eu achá-lo, te mando.

Andy Viper
Andy Viper
13 anos atrás

Só eu reparei que o carro do futuro (1’33) é fantasmagoricamente feio?

Enio Luchtenberg
Enio Luchtenberg
13 anos atrás

Os vândalos vão adorar esse vidro todo.

Williams
Williams
Reply to  Enio Luchtenberg
13 anos atrás

ahuahuaahuauh, nem vão mais precisar de lata de tinta! pixa com os dedos mesmo!

hendrix
hendrix
13 anos atrás

as previsões do futuro dos Jetsons eram muito + legais, aí entrou o Bill Gates, agora ficamos conectados (disponível pro trabalho) 25 horas por dia, q sacola.
eu quero o futuro dos Jatsons!

Black Panther
Black Panther
Reply to  hendrix
13 anos atrás

Falando em Bill Gates, sua casa é exatamente igual ou ainda mais sofisticada que a casa desse video.

Segundo soube, a casa do cara em Seatle é climatizada, os ar condicionados / aquecedores têm sensores e funcionam consoante a temperatura do corpo.

Incrivel !!!

Roberto
Roberto
13 anos atrás

Não falta nada…já começou a ficar chato a muito tempo, nós só nos acostumamos e não percebemos….Mas fiquei com uma dúvida: o que será de uma pessoa que não tenha condições de ter essa tecnologia? Ou nesse “mundo não tão distante” essas pessoas não existem????

Marcelo
Marcelo
Reply to  Roberto
13 anos atrás

Cara, pelo que sei os primeiros a adquirir estes tipos de tecnologias são os menos abastados, pois sempre estão preocupados em ter o que de ultimo foi lançado pelo mercado, mesmo que para isto se endivedem ate a alma, ou seja que se dane o resto eu quero e ter para aparecer e ser visto, quem realmente tem condições compra assim que der na telha, nao porque esta na moda, mas como nao sou dono da verdade, apenas ficarei no aguardo de condições $$$$$$$$$$ para adquirir algum dia, mas claro sem aquela gana da ter, se achar um lugar para colocar uma draga dessas por aqui ai penso em ter.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
13 anos atrás

Pô te acham em qualquer lugar, até no banheiro você vai responder emails. E nem para dar uma bimbada à noite. Muito chato….

Fabiano
Fabiano
13 anos atrás

Se um dia o mundo for isso ai, meu dedo do meio vai cansar de trabalhar. hehehehe

Tiago S.
Tiago S.
13 anos atrás

Escroto! E tem quem goste…

neto brucutu
neto brucutu
13 anos atrás

Aí tem um blackout na cidade. Como é que esses manés vão se virar, o bacanão sem a telinha na cozinha não vai nem saber cozinhar um ôvo. A madame não vai chegar nunca no seu destino, não sabe folhear um guia 4 Rodas, e você vendo a cara da tua sogra em alta definição toda vez que ela te ligar. Tá lôco. E por ai vai !!
Mundo chato é apelido. Tô fora, prefiro continuar um Jeca Tatu.

Meus sentimentos para os que curtem.

Thales
Thales
13 anos atrás

Onde tem pra comprar? Quero dois de cada!!!! [2]

Robinson Garcia
Robinson Garcia
13 anos atrás

Eles trepam por uma cápsula de vidro com isolamento acústico ou o “coito” é só através dos seus avatares?

moacir
moacir
13 anos atrás

já está flávio…….já está…

Lucas S.A.
Lucas S.A.
13 anos atrás

Em nenhuma cidade do mundo uma parada de ônibus daquela ia durar uma semana… Só em Pyongyang, talvez…

wag
wag
13 anos atrás

A próxima guerra mundial vai ser de estilingues!!!

Rodrigo Ghisi
Rodrigo Ghisi
13 anos atrás

só faltava o “vw” ser feito de vidro tb, e se dirigir sozinho, eu iria pra roça

Rogerio
Rogerio
13 anos atrás

O pior de tudo é quando a mulher está no banheiro vendo mensagens das amigas e a agua jorrando pela torneira. Se continuar assim esse despeerdicio morreremos todos de sede antes desse “futuro chegar”. Esses caras nao estao nem aí para o planeta.
O presente já está chato, como disseram acima, com o povo o tempo todo falando ao celular.
O mundo está uma chatice só!

Kleber Acquesta
Kleber Acquesta
13 anos atrás

Dar uma no futuro deve ser algo anual, com hora marcada e sessões de terapia, baaaahhhhhhhh. Se bobear até o papel higienico vai virar uma tela antes de virar lixo.

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Atender celular no espelho do banheiro!??? Faltou apenas Tom Cruise descer com uma corda do céu e prender esses doidos. Credo!

Stephano
Stephano
13 anos atrás

Parece aquele futuro limpinho, um mundo quase esterilizado, como daquele filme Demolition Man, com Stallone e Wesley Snipes. Não é possível que alguém ache realmente graça num ambiente frio desses. PQP! A pessoa está no banheiro, lavando o rosto e confirmando compromissos da agenda de trabalho!!!!!! Facilitando a vida? Claro que não! Trabalhando cada vez mais, produzindo mais, VIVENDO menos! Se o futuro é esse, quero ir pra roça também!

Pétrison Rocha
Pétrison Rocha
13 anos atrás

chato o caramba, isso ia ser sensacional. só não consegui imaginar onde ficariam os circuitos disso.

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
13 anos atrás

O pior não é criar uma porcaria dessas e banalizar ainda mais a relação humana. O pior é ter alienado que acha isso o máximo.

Thiago Barbosa
13 anos atrás

Nesse futuro 80% das mortes serão por suicidio.

Marcel
Marcel
Reply to  Thiago Barbosa
13 anos atrás

com certeza!

Felipe
Felipe
13 anos atrás

A mulher dando aquela virada para dar ré no carro é comédia!

Humberto Corradi
Humberto Corradi
13 anos atrás

É só lembrar como a gente vivia há 25 anos atrás e ver a diferença hoje.

Luiz AG
Luiz AG
13 anos atrás

Quanto tempo falta? Não sei, parece que não muito. As pessoas já pararam de raciocinar por elas mesmas faz tempo.

Marcus - Franca
Marcus - Franca
13 anos atrás

Até que é legal, mas o cara cortando o pimentao pra comer logo cedo, é de doer, agora imagina, se vidro temperado ja é caro, imagina esse tanto de lcd, led ou sei la o que…

luiz carlos
luiz carlos
13 anos atrás

Blergh!!! Que saco!!! O celular já é um porre com todo mundo ligando o tempo todo! Imagina isso aí! O cara na privada e uma telinha no espelho do banheiro com uma ligação (??!!!) do chefe ou sei lá de quem!!! Quero voltar pra roça também!

Marcelo Martinez
Marcelo Martinez
13 anos atrás

Não tem mais sexo no futuro????
Tá meio come e dorme!

Rafael Chinini
Rafael Chinini
13 anos atrás

pelo menos o cara ta preparando a comida na mão! hahahaha

Squarizziforgivesman
Squarizziforgivesman
13 anos atrás

Onde tem pra comprar? Quero dois de cada!