LAST COMMENT

Essa chegou via Twitter pelo André Nascentes. Carro de arrancada, claro. O pessoal de Curitiba deve conhecer. E eu que sou o chato…

Subscribe
Notify of
guest

217 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor
Vitor
12 anos atrás

Carro de arrancada na rua nem faz tanta diferença, contanto que o motorista tenha noção, como por exemplo os carros categoria ProStreet nos EUA, que muitas vezes vão rodando na rua mesmo para os eventos, mas aí o cara do Chevette foi querer pagar de fodão… logo no inicio o Chevette ja começa sair de traseira, naquela hora ele ja devia ter tirado o pé e segurado no freio, mas não, foi querer aparecer pra galera… gente idiota morre cedo, esse deu sorte.

João Cesar Colatrello
João Cesar Colatrello
12 anos atrás

Flavio, vejo o quanto você sofre aqui ou ignora alguns comentarios….

Marcelo nunca defendi o cara do Chevette veja meu primeiro post , o cara foi um idiota um imbecil.

Agora vou esclarecer racha è carro contra carro não tem nem cronometragem, arrancada, e o piloto contra o tempo, tem uma cronometragem, tempo de reação, queimaida, vht, etc etc…

Nunca andei em rachão, não faço exibição ando por mim, para mim , se fosse para fazer exibição treinava para ser da equipe do Carlos Cunha.

Entra no site de Saltinho e veja qual categoria o Chevette do seu amigo que te informa tanto anda ( lá é regulamento CBA ).

Abraço, e torço muito para seu amigo endinheirado nunca errar um acurva para não ter que cobri o carro e colocar na marginal para conseguir receber da seguradora.

Abç e boa Indy

Orlando Salomone
Orlando Salomone
12 anos atrás

Claro que posso, meu amigo. Coisas inerentes a espécies, só são imutáveis qunando não se dispõe de uma coisinha chamada inteligência. Felizmente para a espécie humana, nós a temos, e com ela vem as regras de convivência social, as leis e o bom senso. Dizer que agir como um idiota, colocando em risco desnecessáriamente a própria vida e a dos outros, que não escolheram ser vítimas, é algo “inerente” ao ser humano, digamos que é, no mínimo, um desrespeito à inteligência de todos nós. Seguindo essa linha de raciocínio, vamos relevar também os assassinatos e todos os outros tipos de violência, porque, a grosso modo, tudo isso é “inerente” ao ser humano. Agora eu lhe pergunto: se alguém de sua família ou mesmo um amigo fosse atropelado e morto por aquele imbecil, você ainda defenderia o seu direito a agir de acordo com aquilo que lhe é inerente? Não sei como o Tazio Nuvolari morreu, mas suponho que deva ter sido em um acidente de pista. Se, naquela época, houvesse a preocupação que há hoje em dia com a vida e a segurança das pessoas, talvez tivesse morrido de velhice, cercado por filhos, netos e bisnetos. PORTANTO, acho um desrespeito voce usar o pseudônimo para manifestar este tipo de sandice, embora defenda seu direito de fazê-lo, não sem resposta. Um abraçop.

Tiago N.
Tiago N.
12 anos atrás

Tiraram o vídeo do YouTube.

João Colatrello
João Colatrello
12 anos atrás

Flavio, desculpe por usar seu espaço mas irei responder as duvidas de um desinformado.

Se conhece, sabe que racha seja em Tarumã ou na lua não á arrancada.
Conheço Velopark , Curitiba , Piracicaba , Amazonas Drag,Londrina,Ourinhos,Saltinho,Agudos
Quais princípios ? um carro ao lado do outro?????? Arrancada , macacão, banco Homologado, Gaiola de proteção , regulamento CBA, Cinto de 5 pontas Homologado, caso cai um único pingo a prova é cancelada , proibido consumo de bebida alcoólica na área de Box etc etc etc etc ,
Rachão e pagar e andar……
Alem do campeonato de Arrancadas ter especificações, categorias, rankings, troféus, neste exemplo que estou citando o campeonato de arrancadas é apenas mais organizado e formalizado que os rachões de Tarumã. ALEM DE TER CINTO HOMOLOGADO, BANCO HOMOLOGADO,O CARRO TEM QUE TER GAIOLA ,CINTO ,PNEU .e VISTORIA SERIA .
O Rachão de Tarumã não é apenas oficial em termos estatísticos… ( TERMOS ESTATISTICOS O QUE VC QUER SABER???????)

Qualquer carro tração traseira sai sendo de rua de pista da lua depende de “N” situações principalmente da pecinha que fica atrás do volante.

Nunca andei em rachão por alguns motivos:
No rachão o carro não pode ter gaiola de proteção . MEU CARRO TEM
No rachão o carro não pode usar pneu Drag Dot tem que ser configuração original: MEU CARRO USA O PNEU HOMOLOGADO PARA A CATEGORIA VIA CBA.
No Rachão o carro tem que ser todo montado : NA MINHA CATEGORIA O CARRO SÓ PODE TER O BANCO HOMOLOGADO .
Em relação a imagem do carro não filmo mas procura no you tubo ou vai dia Primeiro de Maio em Saltinho estarei lá andando na Arrancada na TO .
Se não puder ir se contente vendo a Ferrari e o Chevette do seu amigo alinhado junto , que isto só em rachão .

Marcelo
Marcelo
Reply to  João Colatrello
12 anos atrás

João Colatrello, respondeu não respondendo…

Primeiro, não sou desinformado, conheço muito bem do assunto…
Segundo, deixei claro que existem diferenças técnicas porém o princípio é o mesmo – “duelo” entre dois carros. Ou vai me falar que numa arrancada o carro faz algo a mais que num racha? “Arrancar” é diferente de “rachar”?

Concordo com você que rachão é pagar e andar. Volto a duvidar que NUNCA você participou de um rachão para fazer um simples teste. DUVIDO!!!

Todas as alegações técnicas que você colocou para não correr num rachão são mentiras. Os carros de arrancadas correm num rachão para testes, rachão não tem caráter estatístico, o carro está correndo num local adequado. Para fins do público, pode ser uma simples exibição. E DUVIDO que você nunca fez uma SIMPLES EXIBIÇÃO.

No Chevette do meu amigo (que não interessa que é afinal você não falou nada sobre você) tem tudo de um carro de arrancada (Vistoria séria, gaiola, banco, pneu CBA, se vazar algo a corrida é cancelada , etc etc etc) e disse que estes carros utilizam rachões para fazer testes.
Ele é um dos grandes campeões no Rio Grande do Sul e condena atitudes como do Idiota de Curitiba, coisa que você não fez…

Saltinho é prova oficial da CBA? Da Federação de Arrancadas? Se não for me desculpe, mas é um rachão…

Quanto ao meu amigo de São Paulo que tem uma Ferrari (que também não lhe interessa que é), fiz apenas um comparativo de pessoas responsáveis com carros potentes, diferentes do idiota de Curitiba que você não condena… Ele não tira racha e quando quer correr ele junto com outros endinheirados alugam Interlagos, afinal quem tem um carro desse tem que ter grana para correr num ligar adequado…

E Saltinho não é um lugar ideal para um rachão? Para as pessoas, ao invés de correr na rua não é melhor você correr lá?

Desculpa João, contra fatos não há argumentos. Se a sua classe está crescendo a cada dia que passa (ou a categoria que mais cresce no Brasil como você diz), é também graças a estes rachões não homologados…

Boa prova dia 1º de maio, não vou pois vou assistir a Indy…

alex matos
alex matos
12 anos atrás

mais o maluco é uma besta hein!!!!

Squa
Squa
12 anos atrás

É só ler que vc entende. O Nuvolari não merece comentários desse tipo.

Pedro Navalha
Pedro Navalha
12 anos atrás

O cara abriu a cabeça. Deve ter espirrado merda prá todo lado…

Uma verdadeira “bestumana”!

EduardoRS
EduardoRS
12 anos atrás

Senti muita pena do Chevettinho, que merecia destino melhor do que virar carro de arrancadão nas mãos de um retardado.

Outra: “estava no posto com os amigos” = “estava enchendo a cara de cerveja”. Enquanto não começarem a botar essas lêndias na cadeia, sem fiança, vão continuar fazendo essas atrocidades.

Mário Gasparotto
12 anos atrás

MAS a rua não. MAIS um idota!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Marco, obrigado pelas palavras…

Quero deixar claro ao João que o fato de “não conhecê-lo” não estou criticando pessoalmente e sim suas opiniões sobre o caso.

O Flavio está dando uma oportunidade para discutirmos os assuntos que ele coloca no blog. Podemos concordar e discordar. Isso é democracia…

Como gosto de arrancadas, se o João puder colocar uns vídeos dele, vamos ver se o carro dele é bom…

Marco
Marco
12 anos atrás

Marcelo,

Mandou muito bem, conheço o Racha em Tarumã nas sextas, são bem organizados, o Flavio bate na tecla se estes rachas são legalizados e acho que a Federação Gaúcha acompanha de perto (volto a dizer – acho). A estrutura é boa e segura. Não tenho conhecimento de problemas e acidentes ocorridos lá.

Agora esse João Colatrello falar que rachão não é arrancada é piada. E que este Chevette não é de arrancada, acho que o João está em outro mundo…

Acho também que, quem faz arrancada como o João, tem que tripudiar a atitude deste cara pois queima a classe como disse o Marcelo. Qualquer atitude a favor dele é se sujar mesmo.

Para mim, a diferença de rachão com arrancada está em algumas regras e na grana $$ que investe. No final é disputa entre 2 carros para levantar quem é o meis rápido…

Ander
Ander
12 anos atrás

O objetivo de postar essas “idiotices” é para tentar,pelo menos,conscientizar algumas pessoas ou abrir os olhos das autoridades para essas imbecilidades,agora,dar-se-á resultado ou não é outra história.O pior de tudo são os idiotas criticando sem fazer nada,esses sim,são os verdadeiros “idiotas”como você diz.

Rafa GTO
Rafa GTO
12 anos atrás

Existem pessoas que não podem dirigir. Uma bela atitude cretina!!!

Andre
Andre
12 anos atrás

Kkkkkkkkk!!!
Coitado do Chevette!!
Alguém deveria mandar para a Sibéria esse idiota !!!

Clóvis Moraes
Clóvis Moraes
12 anos atrás

Um lixo de carro! Estrume de gente!!!!

itamar kando
itamar kando
12 anos atrás

Cabeça pequena, pica menor ainda e o histórico de falta de educação, de fiscalização e de punição dá nisso !!!
Babaca come merda, fico com dó do chevette, que PT mais triste.
Aliás, ainda bem que bateu ali e sem ninguém, o imbecil ia ganhar mais velocidade e ia acabar decolando e fazendo mais estrago.
Mas não é privilégio de chevettes é igualzinho com SUV´s e esportivões por aí, tá cheio de corno imbecil de R$5mil a R$500mil fazendo isso.
Depois acham estranho que no carnaval morre mais gente no trânsito que na guerra da Líbia!

Leandro Caruso
Leandro Caruso
12 anos atrás

Hot ou original, o que importa é que o espertão acabou com um belo antigo nacional. No meu ver, perda total.

http://www.cgn.inf.br/?system=news&action=read&id=131735

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

João Colatrello,

Conheço muito bem do assunto, não estou escrevendo por escrever, tenho um amigo que inclusive tem um chevette de arrancada apenas darei para você 3 nomes – Rachas em Tarumã toda sexta-feita, campeonato gaúcho de arrancadas no Porto Seco em Porto Alegre e no Velopark. Conhece? Eu conheço muito bem…

João, você foi infeliz em diferenciar “arrancadas de rachões”. Eu sei que existem diferenças mas os principios são os mesmos! Tarumã nas sextas feiras são rachões porém são num autódromo, com segurança, ambulância etc. Os carros de arrancadas usam Tarumã para testes, isto ocorre com meu amigo. Campeonato de Arrancadas tem especificações, categorias, rankings, troféus, neste exemplo que estou citando o campeonato de arrancadas é apenas mais organizado e formalizado que os rachões de Tarumã. O Rachão de Tarumã não é apenas oficial em termos estatísticos…

Vamos ao que você escreveu “então todo Bug e de arrancada ??? os Gols e os Unos são de arrancada ???”. Olha João, uma coisa é carro turbo de série (Uno, Gol, Marea), que qualquer desconhecedor sabe diferenciar, outra coisa é um Chevette preparado! No Chevette 1980 do meu avô não tinha opção de turbo na concessionária pelo que me lembro…
Outra coisa – o jeito que o carro saiu de traseira é de carro de rua? Isto está na cara que é carro de arrancada, a traseira estava “rabeando” (acho que é esse o termo que qualquer um que carro usa – desculpa se escrevi errado). Aliás o idiota do Ricardo Correia Melani (autor desta obra de arte), pertence ao Rancho Brasil, como colocaram num outro post.

Porque estou falando que você está se sujando:
– Primeiro em teimar que este carro não é de arrancada, existem vídeos que provam o contrário.
– Segundo em falar que rachão não é arrancada. Está desrespeitando rachões sérios como o de Tarumã por exemplo.
– Terceiro em comparar este chevette a um bug, a un Uno, a Um Gol.
– Quarto – ao falar que defende as arrancadas (por ser praticante e “por ser a categoria que mais cresce no Brasil”), não reconhecendo os rachões e não condenando a atitude deste idiota você na verdade tá queimando sua classe.
– Quinto – duvido que, em nenhuma das provas que você faz uma não é um rachão…

Para finalizar, tenho um amigo que tem uma Ferrari. Não é por causa disso que ele vai andar a 200 por hora numa região de grande fluxo de pessoas como este idiota tentou fazer. Ele pode fazer isto numa estrada, porém se fizer será imprudente. Se fizer bobagem, será imprudente e idiota. Quem gasta dinheiro para “envenenar” ou comprar um carro “envenenado” pode gastar um pouco para colocar seu carro num local adequado…

Jaison
Jaison
12 anos atrás

A quem considere xadrez esporte, outros consideram arrancada esporte…

O bom da arrancada que o cara precisa de apenas duas coisas, dinheiro e dois neurônios(1 para acelerar e outro para trocar de marcha e as vezes nem isso conseguem…)

Dirigir em linha reta acelerando é a coisa mais ridícula do mundo, até campeonato de cuspe a distancia é mais divertido.

´Só imagino o susto que a motociclista que estava próxima deve ter passado, ela podia ter sido uma vitima fatal desse “idiota” sobre rodas.

E convenhamos se vão fazer um carro de arrancada, pelo menos escolham um que consigam ter alguma estabilidade. Chevete é pra vovó 40kmh.

Josué Solino
Josué Solino
12 anos atrás

Acionou o KERS e o DRS de uma vez, e os Pneus Pirelli esfarelaram muito rápido. Só podia aconter isto.

Jorge Ferlini
Jorge Ferlini
12 anos atrás

Imbecil !
Poderia ser o carro de qualquer um de nós parado ali na rua. Ou até pior, algum parente nosso caminhando pela calçada. Lamentável !

julio camburao
julio camburao
12 anos atrás

duvido que estivessem de cinto de segurança… duvido.. daeh ja viram…. alguem tem noticia da situaçao de saude dos pombinhos???

Lemos
12 anos atrás

POIS É . . . .

POTÊNCIA SEM CONTROLE DA NISSO . . .

Higor Wendrychowski
Higor Wendrychowski
12 anos atrás

tração traseira e gaita: tem que saber tocar…

Ze Andrade
Ze Andrade
12 anos atrás

Eu fico aqui pensando, o que passa na cabeça de uma guria (se é que passa alguma coisa) ao se envolver com um sujeito tão idiota como esse?
Os dois sobreviveram, então a solução é castrar…….

newfiduxico
newfiduxico
12 anos atrás

A grana é dele… o carro tbm… mais a rua não… ele não vai parar com isso pode ter certeza… espero que não tenha sofrido nada grave..
O carro dele andou na desafio…. tipo racha de rua que rola em interlagos SP…. Quase todos os carros do Racha de rua de interlagos andam pelas nossas avenidas fazendo algo parecido… essa rapaz só teve azar.
Alguns aqui… falam que o cara é bração e tal mais ninguem estava com ele pra falar… condenar a atitude é facil… afinal de contas o piloto do chevette é um jovem de 24 anos.. essa é a verdadeira idade de fazer merda ao volante…. por isso as seguradoras enfiam a faca quando vc tem essa idade.
Agora peço a vcs um minuto de reflexão, quem de nós que gosta de carros nunca deu uma esticadinha na rua, ou um cavalo de pau pra se exibir para os outros.
Só devemos rezar pra não ter nenhuma vitima fatal ou feridos graves pois o material se recupera.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  newfiduxico
12 anos atrás

É por isso que eu já declarei que sou evolucionista, pra mim esse bando de merdas que acha o maior tesão fazer tudo isso que você clasifica como “impulso natural” não é nada mais do que falta de massa cinzenta. Podem ir todos poa o saco – sozinhos – junto com os garotões “vítimas” da sociedade que enchem a cara de pó, maconha , cachaça e crack. Agora apareceu uma droga mais forte que o crack, oxalá seja bem mais devastadora e leve logo esses filhos da puta para a sepultura antes que sirvam de mau exemplo ou vitimem inocentes.

Lugar de idiota é no fim da manada como zebra capenga para ser devorada por um leão esperto, é cruel mas é a realidade. Darwin sempre explicou que a natureza não é boa nem cruel, ela é prática e objetiva, nada é mais pragmático que a evolução, e desculpem -me os “bonzinhos” de plantão que possam ficar chocados com as minhas declarações mas acho a seleção natural o máximo….. segundo o missivista acima, afinal de contas o piloto do chevette é um jovem de 24 anos.. essa é a verdadeira idade de fazer merda ao volante (sic) , tive essa idade e casado com dois filhos menores, ajudava substancialmente meus pais idosos e era responsável pelo meu turno de trabalho em uma plataforma que produzia 25.000 barris de petróleo por dia, pressão o tempo todo, e eu não era nenhum ET, na minha turma a maioria estava na mesma situação……

Queria ver uma estatística séria e saber quantos cirurgiões, engenheiros, tecnicos de alto nível e profissionais liberais tiveram em seu curriculum carrões envenenados, rachões , carros com som ensurdecedor e outras lixeiras automotivas. 99,999% desses descerebrados tem profissões difusas tais como oficinas de som, insulfilm, lava-jatos, revenda de carros usados – sem loja – e outras atividades com menor densidade que nuvens no sertão do nordeste

Renato Muller
Renato Muller
Reply to  newfiduxico
12 anos atrás

O “piloto” é um babaca por fazer isso no meio da rua, colocando em risco não só a vida dele, mas de quem estiver na rua também. E defender o fulano dizendo “é da idade, quem nunca fez isso” é mais babaca ainda.

Rudnei Sampaio
Rudnei Sampaio
12 anos atrás

Verdadeiro asno volante!

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Bahhhh o Tazio Nuvolari deve estar se debatendo no caixão lá na Itália por causa desse loko usando o nome dele e falando besteiras pra cacete!! ahhahahahahahahahahahhha. Tiram o video de circulação!!! kkkkkkkkkk

karkara
karkara
12 anos atrás

Tu é chato por postar esses vídeos de idiotas dirigindo. Esse tipo de post não vai educar ninguem e só faz alguns como eu passar raiva. Aí tem sempre algum tão idiota quanto pra defender as idiotices do meliante. Esse tipo de situação, o cara deveria perder a carteira e passar algum tempinho na cadeia. Além do que, deveria prestar serviços comunitários e só pegar numa carteira novamente depois de passar por uma reeducação no trânsito. Tá, nada disso vai acontecer… então pra que postar as idiotices desses idiotas?

Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

Essa esquina é a famosa!!!! Todo final de semana tem uns malucos filmando e tirando foto dos carros que estão passando na AV. Batel bem na esquina desse posto…. infelizmente tem muito troxa fazendo a mesma coisa que esse mané do chevete nessa rua, isso acontece direto dos caras ficarem se mostrando, isso é todo final de semana, os manés estão lá filmando e tirando foto…..e sempre tem os retardados para fazer a pose….. Infelizmente ..

Gilberto H
Gilberto H
12 anos atrás

O cara tirou do ar, mas tem o video nesse outro link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=onzTfHVQKW8

Banana Joe
Banana Joe
12 anos atrás

Para aí…
Estamos condenando todos os pilotos e preparadores de carros de arrancada pela atitude de um idiota?????
É isso mesmo???
Estamos virando Bolsonaros?
Generalizando a tudo e a todos pelo nosso gosto pessoal?
Então todo gay e promíscuo, todo negro é desonesto, todo baiano é preguiçoso, todo piloto de arrancada é irresponsável e criminoso?????
Calma lá pessoal.
Cuidado com os pré-conceitos para não virarem preconceitos.

Marcos Malfatti
Marcos Malfatti
Reply to  Banana Joe
12 anos atrás

Todos que “aceleram” em vias públicas são Idiotas. E todos deveriam também morrer abraçados em um poste.

Fabiano
Fabiano
12 anos atrás

Putz! O link já foi retirado. Mas pelo jeito é de + um retardado metido a piloto que põe a vida de inocentes nas ruas.
Lamentável!!!

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Agora falando sério. O sujeito precisa ser muito pinto pequeno para querer ficar se mostrando para a garota com um Chevette. Nem com Chevette nem com carro algum, é obvio que uma hora o malandro vai bailar na curva (afinal é amador). Um mico total…

marcelo cunha - rib preto/sp
marcelo cunha - rib preto/sp
12 anos atrás

Bração babaca.

Léo Engelmann
12 anos atrás

( reação espontânea ) – P*ta cara idiota.

Lotus Renato
Lotus Renato
12 anos atrás

Meus sentimentos ao Chevettinho.

Flávio Colorado
Flávio Colorado
12 anos atrás

Idiota, irresponsável,maneta….
Lugar de acelerar é no autódromo.

Leonardo
Reply to  Flávio Colorado
12 anos atrás

Qual autódromo? Tem um perto da sua casa? Da minha não tem.

Não estou defendendo o imbecil que não sabe o que é um diferencial autoblocante (senao teria um e nao teria arregaçado o carro em outro), mas arrancada é o único lugar onde um cara com pouca grana pode correr com seu carro.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
Reply to  Flávio Colorado
12 anos atrás

Mesmo com blocante, com aqueles pneus dianteiros não tem como não bater, pois a menor pisada no freio ele trava, deixando o carro sem direção.

João Colatrello
João Colatrello
12 anos atrás

Marcelo ,

O Carro não andou em arrancada oficial e sim em alguns festivais de rachão.
Pelo visto você não sabe nada da categoria Por que o carro é de arrancada por ter pneu grande atrás e ser turbo???? então todo Bug e de arrancada ??? os Gols e os Unos são de arrancada ??? faça o favor, vai ler um pouco, antes de escrever por escrever.
E me sujar mais por quê ????não entendi a sua colocação, você nem me conhece e se acha que estou sujo por defender a classe da arrancada isto posso te garantir que a classe não está suja pelo contrario e o esporte motor que a cada ano cresce mais no país. ( mas isto não vem ao caso)

Marcelo Alves de Castro
Marcelo Alves de Castro
12 anos atrás

Nessas horas é que sinto vergonha de morar em Curitiba.
Incrível como tem tantos idiotas que chamam isso de automobilismo.

Leonardo
Reply to  Marcelo Alves de Castro
12 anos atrás

Não gosto de arrancadas, mas infelizmente, “nestepaiz”, é a modalidade mais acessível de automobilismo.

O que fode a cultura automotiva brasileira é o preconceito. Um chevettinho desse jamais seria aceito pelos nobres realizadores da subida do Pico do Jaraguá. Então ele simplesmente vai pra onde aceitam ele.

Gastão
Gastão
12 anos atrás

Só tenho pena do Chevette…

Estevão
12 anos atrás

Duvido que o cretino tenha comunicado o dono do carro em que bateu. Deve ter se mandado do lugar ligeirinho prá não ser pego no “fragrante”…
Abs.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Tazio,

Coloquei num post anterior: “qualquer um aqui que dirige já passou nos limites de velocidade, se sentiu um piloto etc e tal… alguma vez na vida.
A diferença foi o que causou ou não. Quando não causa algo é um imprudente. Se causa algo é imprudente e idiota…”

Cada um de nós passamos pelas fases de “dono do mundo”, que “liberdade existe”, que “regras não são para serem cumpridas” etc…

O que difere é o grau de nossos atos.

Já dei cavalo de pau? Já. Já andei acima da velocidade? Já. Você já deve ter feito e o Flavio Gomes também…

Se cada um faz algo errado porém sozinho, ele se ferrou sozinho. Quem causa algo para alguém como este idiota fica com vídeo gravado e ferra alguém para a eternidade…

O pior é você, que defende este tipo de gente e acha que tudo é normal…

Dino Dragone
Dino Dragone
12 anos atrás

SIFÓDI! Otário.

Não ofenda o Nuvolari
Não ofenda o Nuvolari
12 anos atrás

Orlando Salomone, pode ser mais claro com o que escreveu?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Vi o vídeo do atendimento e o idiota se chama Ricardo Correia Melani. E nós, através dos impostos, que pagamos pelo atendimento médico desta besta!!!
Quero saber se o filinho de papai pagou pelo estrago do Fox!!!
E mais, quem são os papagaios de pirata (aquele da moto) que filmaram a bobagem do amiginho com carro potente…

Marcos
Marcos
12 anos atrás

“Hahahah Que burrro, dá zero p ele! “

Spec
Spec
12 anos atrás

HaHaHaHa! Animal… achou que tava no videogame pra arrancar um carro com o pé embaixo sem ele sair de traseira… Agora vai ter que vender até a sucata pra pagar o conserto da SUV

retka
retka
12 anos atrás

ah aha ha ah ah aha ha ha ha tem que si f……. mesmo! o lok pega um chevetinho lixo, quer se exibir da nisso mesmo!