DICA DO DIA

SÃO PAULO (viaje à vontade) – Olha essa dica de hoje que legal: um site que concentra links de vários museus de automóveis espalhados pelo mundo. A foto abaixo é de um museu em Riga, na Letônia. Esse carro, segundo me consta, é uma réplica que a Audi fez do Type C para dar ao museu em troca dos restos mortais do original, que foi restaurado. Quem mandou foi meu amigo Rogério Gonçalves, que comercializa peças egípcias de autenticidade duvidosa com colecionadores internacionais.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dionisio
Dionisio
12 anos atrás

Que coisa mais linda !

Flávio
Flávio
12 anos atrás

Lindo!

fabio
fabio
12 anos atrás

Flávio, réplica legal?. Sou muito mais a sua Peruinha azul toda original por que sei que depois de restaurada será um grande Show de carrinho.

Paolo Cruz - Manaus - AM
Paolo Cruz - Manaus - AM
12 anos atrás

ISSO sim, (O original, não a réplica) é uma Obra de Arte, misturada com a primazia da mecânica, misturada com a leitura tecnicamente futurista de um carro com motor top de linha. Até o girabrequim deste carro é lindo, composto por centenas de peças, roletes, etc, muito, muito distante de um motor de carro moderno de hoje em dia, mesmo sendo ele dos anos 30. Impressionante.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
12 anos atrás

Pessoalmente, adoro esses Auto Union, mesmo sendo umas cadeiras elétricas. Mais de 500 HP, com pneus “canelinha” e sem aparato aeodinamico, tinha que ser muito macho, hein?…

Conde
Conde
12 anos atrás

Que beleza .Gostaria de poder conhecer todos .

Youssef
Youssef
12 anos atrás

Muitas motos também lá atrás.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com