ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (21)
SÃO PAULO (até o fim dos tempos a gente acaba) – Nem venham me dizer que não se lembravam das maiores eleições de todos os tempos. Foi a grande coqueluche deste blog no ano passado. As apurações andam em ritmo alucinante. Hoje chegamos à 21ª categoria, Motos de Corrida. Menos de oito meses depois do pleito, já temos o resultado!
E eu já estou meio de saco cheio de contar votos. Acho que vou contratar algum blogueiro para fazer esse serviço sujo. Alguém se habilita?
TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 173
1) Honda, 84 (48,5%)
2) Suzuki, 51 (29,5%)
3) DKW, 19 (11%)
4) Nulos, 19 (11%)
Máquina de fabricar comentários/dinheiro, isso sim.
Melhor que a Yamaha OW não é esta honda nunca!
Se vc quiser eu monto uma enquete em ASP pra facilitar a vida.
Essa NSR acho que ´93 é sensacional.
Flavio se precisar de ajuda sou deficiente e estou sempre em casa
Marcelo, me mande um e-mail [email protected] e eu te dou as instruções, pode ser? De presente mando um Almanaque Warm Up!
tem chegado, aí algumas coisas que te mando, flavio?
quer ajuda? sabado em interlagos combinamos os procedimentos.
até lá
em tempo9: elva os dois almanaques p,ara a pista que eu compro.
Pagando bem que mal tem…
Essa moto correu no finado Autódromo de Goiânia. Acredito que o piloto era “Wayne Gardner”. Tempo bom, não volta mais…
Tê nessa, caso precise.
Desculpe, mas não tenho tempo.
Esta Honda, além de linda, foi vencedora … em termos de beleza pura, nada se compara a uma ELF, construída por uma equipe francesa nos anos 80 … suspensão dianteira horizontal com apenas um braço … a traseira também tinha um braço só … tanque na parte de baixo da moto e escapamentos passando por cima do motor … usava motor Honda … pena que não ganhou nada … segue os links de algumas imagens …
http://www.motorsportretro.com/2009/12/and-now-for-something-completely-different%E2%80%93-elf%E2%80%99s-experimental-bikes-from-1978-1988/84-elf-2/
http://www.bikeexif.com/elf-honda
Se ainda quiser ajuda estou disponível.
Opa, me manda um e-mail [email protected].
A NS mereceu.
Dessa moto uma histórinha aqui e relembrada pelo próprio outro dia em Interlagos.Em 80 e pouco, a Honda veio testar pneus em Goiânia com a moto de fábrica, oficial do Haslan.
o Tucano deu umas voltas nela e meteu tempo no piloto oficial da fábrica..
waltyer “tucano” barchi, guiava muito tanto moto como opalas da sotck car.
ele só nãO pode encontrar na pista um certo judeuzinho chamado neimer arruda helal, é pau na certa
chegaram a parar na ferradura pra trocar porrada.
tanta demora só tem uma explicação : a sua calcualdora foi feita pela LADA ! quanto a contagem, o Dú Cardim me disse que tá doidinho pra ajudar você.
To dentro, se precisar é só falar
Essa é linda!
Pô Flávio! Será que só eu que vou querer te ajudar.
Manda ai que conto!
Melhor moto de corrida de todos os tempos: Yamaha TZ 350 !!!! Bate qualquer uma dessas de hj se o piloto souber usar o motor entre 11.000 rpm e 19.000 rpm !!! Essa o cabra tem q ser bom !!!
Bom, votei na campeã, logo…
Voltei lá para ler alguns comentários e aprendi sobre a DKW.
Dois cilindros com um só para socar a mistura para dentro do cilindro da explosão??
Olha, esse motor vale um post com muitas fotos e esquemas ilustrativos, bitte schön!
Mas, caríssimo, vc não vai comentar nada sobre o bota fora do presidente da CBM?
Logo vc, que batalha pela lisura da cartolada do motor?
Cadê a sua verve comunista, a sua sanguinolenta busca pela justiça, camarada?
Manda o Victor Martins contar
Por que você não cria enquetes vinculadas ao post em vez de contar os votos nos comentários?
Ou o blog não permite isso?
Sei lá.
Tem sisteminhas de enquete que é possível inserir assim em uma postagem. Facilitaria bastante o trabalho, mas ao mesmo tempo abriria espaço pra aqueles códigos malditos de milhares de votos de fãs alucinados por alguma opção.
André / Piloto no http://www.f1bc.com