MOTOLAND

SÃO PAULO (coloca na rua!) – Quem tem Harley-Davidson não deve perder, sábado, o desfile que está estimando em mais de mil a quantidade de motos participantes. É para comemorar a abertura da primeira revenda oficial da marca, a Autostar, em Santo Amaro, na zona sul de SP. O conceito da loja é legal. Além de vender motos, será ponto de encontro dos admiradores de HD — aliás, rolou uma festona para mais de 4 mil pessoas nesta semana para os proprietários das motos, que andam vendendo que nem água por aqui.

A turma do passeio vai se concentrar no estacionamento do autódromo de Interlagos a partir das 8h para sair por aí. Interessante é que uma marca de cerveja e chopp, a Germânia, vai patrocinar a bagaça. Só que o principal produto da cervejaria, com sede em Vinhedo, no interior de SP, não estará disponível. Os “harleyros” só poderão beber guaraná Amazônia e o energético da empresa, que se chama Fuel.

Para quem gosta de motos — e deve aparecer cada uma, e cada figura… — é um programa legal para o sabadão de outono na cidade.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alan Campos
Alan Campos
12 anos atrás

O Jornal Extra do Rio de Janeiro fez uma promoção com miniaturas de HD, no mesmo estilo da promoção dos carros. Muito legal as miniaturas.

Wilson Black
Wilson Black
12 anos atrás

Pôxa, Será que somente quem tem HD que está convidado a comparecer nesse evento???
E quem curte andar de Moto, Será bem Vindo, pois eu tenho uma Suzuki Boulevard 1500 e não troco por nada nesse mundo, porém gostaria muito de participar pois minha paixão depois da minha família é moto.

Abçs.
Wilson Black
Presidente do Moto Turismo Toque de Família.

Youssef
Youssef
12 anos atrás

As “Harly Deisss” não são a minha preferência. Talvez comprasse uma 883 um dia.
Mas é digno de elogios o empenho da marca, agora livre do antigo representante, de marcar seu espaço, inclusive baixando os preços.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com

Luiz Augusto TTaquara
12 anos atrás

Se eu fosse voce eu pegaria a minha moto DKW e iria a esse passeio, tenho certeza que iria chamar mais atenção do que essas jabutrancas HD.
Mas como eu não sou voce, se me emprestar a sua moto eu posso ir também hehehe…
NÃO VALE XINGAR HEIMM!!
abcs

HotRodder
HotRodder
12 anos atrás

Adoro as HD’s apesar de terem virado realmente as SUV’s das motos. Agora, já fiquei mais de 30 min agarrado atrás de um grupo de mais de 100 “harleiros” na Dutra, que insistiam em andar a 90km/h na pista da esquerda. Quando reclamei, tomei uma fechada do “carro de apoio” do grupo que quase bateu no meu carro. Isso tirou minha paciência, joguei para a pista da direita, entre um ônibus que o grupo tinha acabado de passar e um caminhão lá no início do grupo. Acelerei, e ao chegar perto de uma curva dei uma travada de pneus com uma proposital “escorregada” para cima do grupo. Não é que resolveram encostar na direita? Nada contra o passeio deles, mas passeiem na direita e entendam que existem outras pessoas na estrada. O direito de um termina quando começa o do outro. Será que para ter HD tem que ficar idiota?

Allan Jurk
Allan Jurk
12 anos atrás

E quem tem BMW antiga não pode perder neste domingo (22) o X encontro de motos antigas de Curitiba. A marca será homenageada e algumas raridades da marca serão expostas.

Luis Albertyn
Luis Albertyn
12 anos atrás

Parabéns aos Harleyros e à Harley, que se livraram das amarras do grupo Izzo, a pior pós-venda da história dos veículos automotores, e agora partem para uma nova fase no Brasil. Só não dá pra entender uma loja de moto chamada “Auto-alguma coisa”, mas isso é detalhe…

marco325i ( ex-marcojetta )
marco325i ( ex-marcojetta )
12 anos atrás

Bom dia FG !

Há um erro básico em sua matéria ! As HD não são motos. São meio de transporte. Elas não fazem curva, não andam, não freiam, sacodem, vibram, vazam óleo, esquentam, etc ….

É uma calúnia com as motos de verdade, chamar as HD de moto !
Elas vibram tanto que o nome certo seria Harley-Parkinson !

Abs,
Marco Antonio.

MARCOS LIMA
MARCOS LIMA
Reply to  marco325i ( ex-marcojetta )
12 anos atrás

É seu Marcos 325 i, andar de hd não é pra qualquer um não…o cara tem que ser macho….pelo jeito vc não é..deve gostar de andar de moto automática…..kkkkk

DG
DG
Reply to  marco325i ( ex-marcojetta )
12 anos atrás

Como ainda tem pessoas que sao totalmente ignorantes qto ao assunto “maquinas”. Concordo que motos esportivas saõ totalmente diferentes de custom/classicas. Mas falar tanta bobagem assim é como dizer que a Ferrari é “o” carro e os Bentley são carroças. Essas pessoas, se não gostam, pelo menos deveriam ler sobre o assunto que vão escrever (se é que aquilo é uma escrita), pois assim não se mostrariam o quão ignorantes sao.

Marco Vilhena
Marco Vilhena
12 anos atrás

HD. O equivalente aos SUVs das motos.

Zoroastro
Zoroastro
12 anos atrás

Infelizmente o medo e o caos no trânsito brasileiro, que só aumenta esse medo, me impedem de andar de moto. Só que isso não me impede de admirar as Harleys da vida!

Fábio Pinto
Fábio Pinto
12 anos atrás

Flávio, qual o e-mail do teu blog? To querendo mandar uma foto bacana!