ONE COMMENT

A campanha da agência The Getz, de Curitiba, é ótima. E adivinha que carro dirigia a única motorista que… Bom, vejam. Não sou eu que pego no pé!

Subscribe
Notify of
guest

89 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Harry
12 anos atrás

Oi FG
Achava que era brincadeira sua. Bem, voltei a dirigir há uns seis meses depois de ficar 2 anos sem carro, e sinceramente de cada 10 barbeiragens ou gente folgada no trânsito 7 ou 8 são de Corollas.
Agora entendi na pele!
Abraços
Harry

Tiago Mio
Tiago Mio
12 anos atrás

Essa foi boa. Isso mostra q EDUCAÇÂO é tudo na vida

Urashima
Urashima
12 anos atrás

Muito boa!

O problema não é só a falta de respeito as placas indicativas, mas a falta de respeito das pessoas (motorista ou não) para com outras pessoas. É como se apenas as nossas necessidades fossem importantes, pois os outros, são só os outros.

Ricardo
12 anos atrás

simples……. diz tudo………
Maior Problema do Brasil…….
Também Simples…….
EDUCAÇÃO !!!!!!!!!!!!!

Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Já tinha visto e adorado o filme…

Eu e minha esposa ficamos emputecidos da vida principalmente com o pessoal que estaciona na vaga de idosos e de necessidades especiais…

Imperador

Alvaro Megamix
12 anos atrás

Otima campanha , muito bem bolada. Mostra o lado contrario de como um cadeirante se sente ao chegar em uma vaga destinada a ele e la tem um carro estacionado e quando seu dono volta na maior cara de pau diz , era só um minutinho.
Aqui em minha cidade vi esses dias uma CAMIONETE cabine dupla , que é um veiculo grande , estacionar na vaga para deficientes, no estacionamento de um banco, Dela saiu um casal que foram até o portão, se beijaram e um foi para um lado o outro para o outro lado e não entraram no banco. Alem de usarem o estacionamento do banco , a vaga de deficiente do banco , não foram no banco.É muita cara de pau. Educação no povo. abraço

ColinZeal
ColinZeal
12 anos atrás

Alguém poderia me explicar o que é que a mulher que retirou a cadeira de rodas da vaga fez de errado?

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
12 anos atrás

O máximo da barbeiragem automobilistica é um corolla ou uma tucson com o adesivo azul da porto. Ai se segura porque é cagada na certa!
Aquele adesivo deve ser ‘Cuidado, motorista mal educado!’

Miguel
Miguel
12 anos atrás

Qual era o carro da dona q tirou a cadeira da vaga????KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
12 anos atrás

Bela campanha! As montadoras poderiam divulgar seus carros fazendo algo deste tipo, como quem usa tal carro não faz isto… mas parece que as próprias montadoras tendem a vender seus carros para gente que pensa como aquela mulher, do tipo “que se dane o resto!”

porsche 917
porsche 917
12 anos atrás

Essa campanha foi criada em torno de uma menina chamada Mirella, de familia influente de Curitiba, que ficou deficiente motora depois de um acidente de carro, que ao questionar uma “perua” que estacionava na vaga para deficientes num shopping de Curitiba, quase foi agredida pela infratora. O caso teve repercussão e virou essa campanha. Se o povo fosse educado e não existisse “a lei de gerson”, a placa indicativa de vaga preferencial bastava.

foca
12 anos atrás

olha flavio, sou diretor de arte, moro em curitiba, sou deficiente físico com problemas de locomoção mas não uso cadeira, só bengalas. vcs não imaginam o quanto de cara feia e mau humor eu vejo toda semana por conta de vagas, minha mulher, que é invocadinha, já quase saiu no tapa com trocentas pessoas nos estacionamentos da vida, tanto hj em dia que tenho pavor de sair pras compras com ela…rs.
e como me disse um taxista uma vez, não se ensina educação num bate boca de transito.
essa campanha deveria ser martelada na cabeça das pessoas diariamente, mas a verdade é que ela vai passar uma vez aqui outra ali e tchau pois a grande midia só veicula o que é pago.
pena, mas valeu a boa intenção do pessoal da Getz.
abç,
foca cruz

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Como diz o Silvio Santos…Bem, bolado!!! Ótima campanha e me fez lembrar das aulas de Existencialismo, um olhar sobre as pessoas pelas pessoas. Enfim, não irei debater psicologia existencialista. Aproveito pra sugerir o filme: Ensaio sobre a Cegueira, dirigido por: Fernando Meirelles. Depois desse filme, nunca, ninguém poderá enxergar o mundo como antes…inclusive essa estúpida do Corolla, bem típico desse povo dono Idiota Corolla. Plagiando o Marco 325i: “Loura ( ou é loira ? ) e Corolla, dupla infalível de fazer besteira !”

Dario
Dario
12 anos atrás

HÁ HÁ HÁ, FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, SACADA GENIAL, parabéns aos publicitários que bolaram.

Eduardo Miler
Eduardo Miler
12 anos atrás

Perguntei para BM se eles não poderiam interceder junto ao motorista que usa vaga p deficientes nos Supermercados…Responderam que só podem atuar se forem solicitados pelos administradores do estabelecimento, mas ate o dia que os questionei nunca receberem nenhuma solicitação para atuarem numa situação dessas…

Sergio Monteiro
Sergio Monteiro
12 anos atrás

Outro dia testemunhei um caso, que abre espaço para várias considerações: Em um supermercado, uma pessoa estacionou numa vaga para deficientes. Até aí, nada de novo. Um rapaz, que empurrava uma senhora numa cadeira de rodas, passou a discursar violentamente contra o dono do carro (que não estava lá). Visivelmente exaltado, gritava palavrões, mesmo com sua mãe (a cadeirante) lhe pedindo que se acalmasse. O detalhe é que, ao lado da vaga ocupada, havia mais cinco, vazias. Para o rapaz indignado, as vagas são propriedade dos deficientes, ponto, se eles não utilizarem, ninguem pode. Acho, em minha proverbial ignorância, que o problema é a lei não abrir nenhuma brecha para negociação de algum tipo. Por que não permitir aos não deficientes ou não idosos, estacionar por aquele minutinho – ou cinco minutinhos – em alguns lugares especiais? Isso já acontece nas vagas à porta de farmácias. Tentei me cadastrar como idoso, aqui em Curitiba, pois tenho uma mãe com 75 anos, que tem dificuldade para se locomover. Negativo, eu tenho que parar na porta dos lugares em que ela vai, ajudá-la a descer, depois procurar uma vaga e voltar, para acompanhá-la. Meio complicado, né?

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

O problema não é o carro, mas sim a falta de educação.

Meu pai era deficiente, e um dia foi com minha mãe ao mercado, e chegando lá (para variar) a vaga de deficientes estava ocupada por um carro sem o adesivo de deficiente.
Coincidentemente, no mesmo momento, o dono do carro chegou para sair (não era deficiente, claro), e meu pai abriu a janela e disse para ele:
– “Veja bem, como é a vida … eu daria tudo para poder andar 50m e deixar o carro lá do outro lado, nas vagas normais, mas não posso … e você que pode, não faz”.
O cara ficou com a cara no chão e disse “O senhor acabou comigo, vou embora sem falar nada”.
Esse, se tiver algum pingo de caráter, nunca mais parou em uma vaga de deficiente.
Mas a maioria das pessoas faz isso e sem o menor pudor.

Abraços.
Marcelo.

wagner
wagner
12 anos atrás

Sensacional.
Vou além disso:
– o Brasil não precisa de trânsito solidário, precisa só que as leis sejam respeitadas.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Muito legal o vídeo!

Deveriam ter mostrado o rosto daquela “bosta em pé”.

Claudio Luiz
Claudio Luiz
12 anos atrás

Sabe de uma coisa, não é porque a mulher tem um Toyota, más porque em qualquer lugar do mundo o povo emergente é babaca e se tratando de Curitiba eita povo METIDO……

Bill
Bill
Reply to  Claudio Luiz
12 anos atrás

Aqui em Juiz de Fora também, cheio de tias emergentes andando com seus Corollas e seus Tucsons (esses “gigantes” ocupadores de espaço) aposto que a maioria comprados financiados sem entrada, bando gente metida, acha que pode tudo, mas aqui seria pior, teriam empurrado a cadeira com o próprio carro, se fosse taxista então, tinha acelerado e jogado a cadeira pro alto.

TOM SEM FREIO
TOM SEM FREIO
12 anos atrás

A campanha na verdade, mostra o que nós já sabemos : que a maioria das pessoas nao pensa nas demais, independentemente de ter deficiencia fisica ou nao. As pessoas que tem deficiencia fisica, tem o direito de estacionar em qualquer vaga na verdade, alem das reservadas para elas, justamente por serem deficientes fisicos. Agora a reaçao dessa senhora, é igual a da maioria. Ela é do tipo que nao respeita a vaga, deve furar fila, enfim so quer levar vantagem.

Corolleiro
Corolleiro
12 anos atrás

Essa cor prata combina com o Corolla.

retka
retka
12 anos atrás

putz como tem cara burro! esse marco a deve ter um corolla!

willian
willian
12 anos atrás

cara, mto boa a campanha! pena que nem quando a publicidade usa de bom humor em seus trabalhos as pessoas captam as mensagens….

Bento
Bento
12 anos atrás

Aqui em minha cidade acontece uma situação que ilustra bem a nossa falta de cultura: os carros estacionados em vagas para deficiente não são fusquinhas ou os corcéis II da vida (quem tiver mais que dois neurônios vai entender do que estou falando), são Pajeros, Cherokees, Hilux e todos os demais que novo rico adora comprar (em 84 parcelas) e ficar desfilando para aparecer.

Luis Albertyn
Luis Albertyn
Reply to  Bento
12 anos atrás

Aqui mesmo no blog do Gomes teve um posto com uma FERRARI parada em vaga de deficiente. Estive recentemente nos EUA e não há nada que salte mais aos olhos em termos de diferença de civilização entre nós e eles do que a educação no trânsito. Estamos na idade da pedra neste quesito, na selva mesmo.

Luis Albertyn
Luis Albertyn
Reply to  Bento
12 anos atrás

*”post” e não “posto”…

Luiz
Luiz
12 anos atrás

A campanha é ótima.
Lei é lei, não nos cabe contestar, simplesmente respeitar.
Sou arquiteto e tenho muita preocupação com a acessibilidade, tanto para deficientes como idosos, porém, devo admitir que existe um certo exagero nos privilégios daddos tanto a um como outro.
Basta ir a qualquer shopping por exemplo e perceber que existe um excesso de vagas reservadas a deficientes. Estão sempre sobrando os montes. Ainda devemos lembrar que existem diversos tipos de deficiencia e as vagas são reservadas aos portadores de deficiencia motora permanente ou não. Ora se o portador da deficiência vai ao estabelecimento de carro, ou ele ou alguém está dirigindo, portanto pode continuar dirigindo para encontrar uma vaga como todos os outros e se a vaga for longe, o PNE não pode atravessar o estacionamento, mas pode andar pelo shopping? Acho que a reserva de vagas para idosos se justifica muito mais do que a de deficientes. Além disso cegos não dirigem, não tem problemas de locomoção e tem vaga assegurada, qual o motivo?
A lei é mal escrita e por conta disso e da falta de respeito causa problemas com a sociedade. Ainda assim, devemos respeitar a lei e as pessoas de um modo geral, não importando se são deficientes, idosos, jovens, negros, asiáticos, islâmicos ou o que for.
De qualquer forma gostei do vídeo e tive raiva da mulher do corolla.

Luciano
Luciano
Reply to  Luiz
12 anos atrás

Que eu saiba as vagas para deficientes são maiores que as vagas normais, para que eles possam ter uma maior facilidade para descer do carro para a cadeira de rodas, não? Imagina conseguir colocar uma cadeira de rodas ao lado do carro (não importa se é o motorista ou o passageiro) ou mesmo uma pessoa que usa muletas conseguir abrir a porta o suficiente para descer com o espaço que nos é dado nos estacionamentos.

Wilson J.
Wilson J.
Reply to  Luiz
12 anos atrás

A norma ABNT NBR 9050:2004 Versão Corrigida:2005 , regula toda e qualquer lei sobre acessibilidade nas edificações, inclui-se ai, estacionamentos, (é assim com qualquer norma). As leis, sejam elas municipal, estaduais ou federais, sempre devem atender aos parâmetros descritos nas normas, quando há uma.
Simples assim, se existe um norma (no Brasil ABNT) ela deve ser seguida, pois foram discutidas, analisadas, elaboradas e aprovadas por um (ou mais) setor (es) da sociedade.

O comercial é fantástico, como aquele do manobrista bêbado, propagandas assim educam mexendo na consciência das pessoa.

Julio
Julio
12 anos atrás

Bem bolada e faz pensar mas, como respeito as vagas de idosos e cadeirantes, faria algo próximo a que essa senhora fez com a diferença que tomaria o cuidado de deixar a cadeira acessovel a pessoa quando ela voltasse, nao ficaria reclamando e responderia o bilhete informando que procurei tomar o devido cuidado com a cadeira afim de nao danifica-la. Simples.

Adriano Santi
Adriano Santi
Reply to  Julio
12 anos atrás

É, mas um deficiente não tem como tirar da vaga o carro de uma pessoa que para lá “só por um minutinho”…

Marcelo
Marcelo
Reply to  Julio
12 anos atrás

pelo seu cometário, da pra nota que vc é uma pessoa bem instruida, e mesmo assim mal educada e ignorante, tomará que papai do céu não lhe mande de presente a necessidade de utilizar essa cadeira como vc mesmo rotulou “acessomovel”. e nem talvez precisar de uma ajuda de terceiro até pra escrever um bilhete ou limpar a própria bund. Se toca ainda é tempo.

ColinZeal
ColinZeal
Reply to  Julio
12 anos atrás

A cadeira de rodas naquela vaga foi só pra mostrar um argumento. Ali não é lugar pra estacionar cadeira de rodas. Eu nunca paro em vaga de deficiente e se precisasse estacionar meu carro numa vaga comum que estivesse obstruída com um objeto, iria tomar a mesma atitude, corretíssima.

marco325i ( ex-marcojetta )
marco325i ( ex-marcojetta )
12 anos atrás

Bom dia FG !

Loura ( ou é loira ? ) e Corolla, dupla infalível de fazer besteira !

Abs,

Banana Joe
Banana Joe
12 anos atrás

Sim Gomes, um dia você também terá seu Corolla.
O carro que te persegue, tipo o lado negro da força.
Um dia vc. cederá aos encantos do sedã japa!

Jader
Jader
12 anos atrás

Tinha de ser um dono de Corolla!

JONAS
JONAS
12 anos atrás

Educação é tudo. As pessoas param em vagas de idosos, deficientes, POR PURA PREGUIÇA. Estacionam lá pra ficar perto da porta do shopping/supermercado. São burras mesmo, lá dentro irão caminhar quilômetros empurrando carrinho ou carregado compras, mas não querem andar 15m a mais pra estacionar em uma vaga comum. E, pior, tem os que não querem andar 15m pra devolver o carrinho de supermercado que empurraram por quilometros dentro do supermercado. Bando de preguiçosos sem educação!

Marcio
Marcio
12 anos atrás

Conheço uma das sócias da Getz. Ela é muito, muito boa.

Geraldo
Geraldo
12 anos atrás

A falta de aducação do motorista brasileiro é impar … 99% não respeitam nada … moro em Santo André e o estacionamento do supermercado Wal-Mart é uma comédia … se colocar um policial próximo das vagas especiais, ele enche o taláo de multas em minutos … ou vai gastar toda sua saliva ENSINANDO os motoristas que não podem parar em vagas especiasi, sem precisar … quando alguém vê a vaga sobrando, não tem dúvida, para o carro lá … uma historinha rápida … meu irmão é cadeirante (reside em Jundiaí) e um belo dia, minha cunhada o levou ao Maxi Shopping (lá em Jundiaí) … as vagas para cadeirantes estavam todas tomadas por carros de quem não era cadeirante (em Jundiaí, para vc usufruir da vaga especial, você precisa se cadastrar na Prefeitura, que de entrega um cartão especial – nao basta só ter o adesivo no carro) … pois bem, ela não teve dúvida, parou seu carro na PORTA de entrada do shopping … aí veio um segurança e ordenou que ela tirasse o carro dalí … ela retrucou e falou que as vagas para cadeirantes estavam ocupadas por quem não poderia … discussão daqui, discussão dali, ela mandou chamar quem mandava na “bagaça” … o segurança chamou seu superior … este sim, uma pessoa esclarecida … pediu desculpas, pediu para ela recuar só um pouquinho o carro, pegou dois cones e colocou-os junto a seu carro, fazendo um “novo estacionamento” e disse para ela não se preocupar e aproveitar seu passeio … tudo resolvido, mas foi preciso alguém com um mínimo de cérebro … o dia que os estabelecimentos comerciais deixarem de ter medo e ordenarem para seus clientes que retirem os carros das vagas especiais, deixando par quem realmente precisa, estes estabelecimentos podem perder um ou dois clientes, mas vão ganhar a simpatia de todos os demais que estão ao redor … simples, porquê é simples …

Eduardo Miler
Eduardo Miler
Reply to  Geraldo
12 anos atrás

Não sou cadeirante, mas ja fiz diversas reclamações e com porotocolo no Wal-Mart e não adiantou nada…Esses dias dei uns empurrões num “menino”(16 anos, sem habilitação) que ocupou a única vaga pra deficiente no Nacional de Esteio/RS, pois ele, alem de usar a vaga ainda ficou chamando o deficiente que queria estacionar de aleijado…isso tudo na presença do vigia ou funcionario do supermercado, que ao ser cobrado disse que não era com ele…E assim caminha ahumanidade…

Max - Olinda-PE
Max - Olinda-PE
12 anos atrás

“Felomenal” hahahaha

Quanto a alguns comentários aqui… custo a acreditar que não entenderam.
Gostei do botão de invisibilidade. rs

Jefferson Barbosa
Jefferson Barbosa
12 anos atrás

Quem e mais LERDO o Reman ou o Marcos A ????? Parada dura.

roberto
roberto
12 anos atrás

Deveria ser campanha nacional, nota 10. Agora o Marco A. deve ser deficiente mental….

zé maria
zé maria
12 anos atrás

O Brasil está cheio deficiente metal e o pior que essas pessoa que estaciona onde não é permitido acham que pode invadir os direitos dos outros.

Muito bacana a campanha.

Zé Maria

Dener
Dener
12 anos atrás

pelo texto, jurava que era um tuscson

Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

Se a motorista tivesse um Tucson teria passado por cima da cadeira de rodas.

hugo
12 anos atrás

Flavio,
essa é boa mas a do Governo do Peru (sem trocadilhos) é SENSACIONAL, uma sacada genial http://www.youtube.com/watch?v=O4wdO6BpaFs

abs

@hgarantes

Luis Albertyn
Luis Albertyn
Reply to  hugo
12 anos atrás

Fantástica a ideia dos peruanos.

Alvaro Megamix
Reply to  hugo
12 anos atrás

Outra bem bolada , imagine como ficaram as pessoas com todo mundo falando , milagre , milagre . rssssss. abraço

André
André
12 anos atrás

Só de ter um CoRola já merece umas palmadas.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Ricardo
Ricardo
Reply to  André
12 anos atrás

Porque? Vamos julgar as pessoas pelos carros que elas compram?

Eu tenho um Corolla, gosto muito do carro, e sempre respeito as vagas de idosos e deficientes.
Canalhice não tem cor, raça, marca de cigarro, de carro. Atribuir estereótipos é uma forma de canalhice.

Marcelo
Marcelo
Reply to  André
12 anos atrás

Ricardo, matou a pau !
Eu já tive Corolla, adorava o carro, e eu nunca:

– Parei na vaga de deficientes e idosos
– Ultrapassei pelo acostamento

Aliás, prefiro parar bem longe da entrada do mercado/shopping, lá aonde não tem ninguém parado, para evitar que fiquem ralando meu carro … rsrsrsrs

Mas tem que levar em consideração que o FG fala isso (do Corolla) brincando, mas outras pessoas levam a sério …

[ ]s
Marcelo

Nilton Lopes
Nilton Lopes
Reply to  André
12 anos atrás

Pois é, é incrível como tem leitor aqui que ainda não entendeu o lance do Flávio com os Corolas.

Renan
Renan
12 anos atrás

Não entendi o comentario sobre a dona do corolla. Ué, aquela cadeira de rodas não devia estar em uma vaga pra carros. Natural que ela tire de lá. Você não pode pressupor que ela estaciona em vagas de deficiente para ser sujeita a essa ação educativa dessa agência. Ela está na dela, e tomou uma atitude q eu tomaria! Abraço

doug
doug
Reply to  Renan
12 anos atrás

ok, vc pode ir lá e retirar a cadeira de roda da vaga, mas um deficiente poderia tirar seu carro da vaga?, entende o problema é esse, essa mulher expressou oq os deficientes sentem ao encontrar alguem ocupando a vaga q lhe pertencen, com a diferença q ja citei, eles nao podem simplismente restirar o carro da vaga deles

Renan
Renan
Reply to  Renan
12 anos atrás

Ok Doug,

mas como pode ser visto, o FG tava la alfinetando a atitude da moça, ao meu ver sem razão nenhuma.

FTrack
FTrack
Reply to  Renan
12 anos atrás

Eu não teria me dado ao trabalho de explicar…

Renan
Renan
Reply to  Renan
12 anos atrás

FTrack, nao teria pq vc nao entendeu meu comentario. A mulher em questão fez o que qualquer um faria, estava no direito dela. No comentário da foto, foi alvo de reprimenda, que, como coloquei anteriormente, é injusta. Não importa se é pra educar ou não, se o cadeirante pode ou não, isso estava interferindo na liberdade dela e ela tomou a iniciativa de resolver. Ponto pra ela.

Túlio Parodi
Túlio Parodi
12 anos atrás

Ótima sacada!!!

Carlos Santista
Carlos Santista
12 anos atrás

Sabem o que tinham que fazer em quem para em vaga para deficiente e que não é deficiente? Encher a pessoa de porrada até que ela fique deficiente.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
12 anos atrás

Putz, Corolla!!

Marcelo Witt
Marcelo Witt
12 anos atrás

Show! Realmente uma campanha inteligente! Criatividade o brasileiro tem, quem sabe criemos um pouco mais de respeito também! Vamos circular isso aí, vale a pena.

Christian
Christian
12 anos atrás

Rapaz, mas um dia você ainda vai comprar um Corolla, nem que seja quando for um antigo…
To começando a achar que esse carro é que te persegue.

Mas a campanha é ótima mesmo.

Eder Casagrande
Eder Casagrande
Reply to  Christian
12 anos atrás

Uhauhauhauhauha!!!!

Já pensou? O Flavio com uns 85 anos, postando fotos dos 5 Corollas super zeradinhos (com tudo funcionando) no blog ????

Ia ser comédia!!!

José Morelli
José Morelli
12 anos atrás

Tá aí, bacana, gostei…só acho uma pena que esse espírito crítico visto na propaganda não avance pra outros setores contestáveis da sociedade, questões referentes à economia e distribuição de renda por exemplo. Quando é pra filantropia, os meios de comunicação adoram enfeitar e produzir e etc (não que os cadeirantes não sejam dignos de terem suas bandeiras levantadas com fervor) agora poderiam fazer uns questionamentos maiores esses marketeiros brilhantes que existem por aí.

Marco A.
Marco A.
12 anos atrás

Esqueci de uma coisa, a cadeira de rodas, não tinha o cartão obrigatório, a mulher esta certa de novo.

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Conheço o lugar.
Não é estacionamento que exige. Então, não há motivo para cadeira ter cartão.
Excelente campanha.

Deve ser daqueles que para em fila dupla e aperta o botão do alerta (que alguns acham que é botão de invisibilidade). Alerta ligado e pode fazer a merda que quiser que ninguém vê.

EU NAO ACREDITO QUE VC SEJA TAO LERDO ASSIM
EU NAO ACREDITO QUE VC SEJA TAO LERDO ASSIM
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

DAHNNNNNNNNNNNNNNNNN!

Agora vc vai dizer que a cadeira nao tinha placa tambem, e que estava irregular em via publica, podendo ser guinchada.

Com certeza deve ser “ADEVOGADO”

Geraldo
Geraldo
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Reze a Deus todos os dias, par que você nunca precise ou que sua famíolia não tenha ninguém portador de defiência, que precise usar uma vaga especial … aliás, você também não envelhecera … e não vai precisar usar as vagas de idosos … como é que alguém pode achar que a donzela estava certa ?????????? estamos ainda em 1º de abril e ninguém falou nada ??? só pode ser piada ….

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

KKKKKKKK, se fosse em São Paulo o gênio aí em cima iria dizer que a cadeira não passou pela inspeção da Controlar…

Fabio
Fabio
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Marco A., é obrigatório o uso de cartão de estacionamento apenas em vagas que assim o exigem.

Marco A.
Marco A.
12 anos atrás

Não tinha nenhuma placa que era vaga de deficiênte físico nas 2 vagas sendo ocupadas pelas cadeiras de rodas, pela lei a mulher esta isenta de qualquer ação penal por estacionar na vaga.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Ô retardado, e deficiente físico só pode parar em vaga de deficiente físico? A vaga está ocupada e pronto. Puta cara chato. Deve ser advogado. Vai ler outro blog, vai.

Marco A.
Marco A.
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Não sou advogado ñ.

E vou continuar a ler o blog sim sr.!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Bom, tentei.

tádifícil
tádifícil
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Tentar não custa nada.

EU NAO ACREDITO QUE VC SEJA TAO LERDO ASSIM
EU NAO ACREDITO QUE VC SEJA TAO LERDO ASSIM
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Por favor. Leia o que vc escreveu, reflita. Sera que vc nao entendeu mesmo? Ou ta zoando com a nossa cara.

Felipe
Felipe
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Qual lei? Se eu pegar um macaco tipo jacaré e retirar seu carro de uma vaga eu também sou isento pq não tinha nenhuma placa avisando? rs A questão aí é bom senso…
Apesar que eu fiquei espantado por terem filmado só uma pessoa…

Leandro
Leandro
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

Coitado Flávio, o cara não é advogado, ele só é burro mesmo. rsrsrs
Devia ter vaga para Burro, assim ele poderia parar lá.

Eduardo Miler
Eduardo Miler
Reply to  Marco A.
12 anos atrás

FG, bloqueia esse Marco A…Isso sim é deficiente, mas MENTAL…Bostão…´Tive vontade de dar umas porradas na loira do video, imagine nesse Marco A….