MENU

sábado, 14 de maio de 2011 - 1:08Colunas Warm Up

PRA CONSTAR

SÃO PAULO (só tirei os palavrões) - Minha coluna de ontem é basicamente a mesma que vocês já viram no blog, sobre Schumacher. Então, nem precisam comentar nada. Na verdade, está faltando um pouco de assunto “semanal”. Quando se escreve todos os dias, tudo parece meio velho no dia seguinte.

14 comentários

  1. JackSpeed disse:

    a Schumacher na verdade foi muito burro em ter saido na auge em 2006,poderia ter ficado e papado pelo menos mais 2 titulos(2007 e 2008,esse ate massa quase ganhou.)voltar agora meu filho com essas regras doidas e quarentão é outra história.

  2. Roberto Andrade disse:

    Flavio e outros fãs do nosso alemão!!!! vejam essas duas colunas ridículas abaixo, sobre Schumacher, mostrando como tem gente oportunista, viúvas de Senna querendo posar de entendidos!!!!!!

    http://gptotal.com.br/2005/Leitores/Help/20110511.asp

    http://gptotal.com.br/2005/Leitores/Help/20110513.asp

  3. Dionisio disse:

    Cada um tem seu ponto de vista das coisas do esporte e daqueles que o praticam. Isso varia de acordo com o nível de conhecimento e de informação que cada um tem sobre o tema. Na minha opinião o Schumacher não tem que provar nada pra ninguém pois é o maior vencedor da história do automobilismo mundial. Sua carreira e seus feitos estão muito bem registrados e os números são verdadeiros e impressionantes. Não compartilho com a idéia de que ele corre por prazer , é sabido que ele teve graves problemas com seus investimentos quando da última crise financeira mundial e perdeu parte considerável do seu patrimônio. Ele voltou a correr e esta cumprindo seu contrato por dinheiro. Nenhum mortal negaria um contrato de US$ 30.000.000 por ano, nem ele.
    Um abraço.

  4. jefferson disse:

    GRAÇAS A DEUS ELE ACEITOU VOLTAR A CORRER PELA MERCEDES PARA QUE TODOS VEJAM QUE ELE NUNCA FOI O GRANDE PILOTO QUE TANTOS LEIGOS E ESCRAVOS DA MIDIA ACHAVAM EM FUNÇÃO DOS NUMEROS QUE ELE CONQUISTOU .

    COM A FACILIDADE DE CORRER EM UM TIME ONDE SO ESSE CARA TINHA VEZ E NUM REGULAMENTO QUE AJUDAVA DEMAIS NA SUPERIORIDADE DOS SEUS CARROS SCHUMACHER CRIOU UMA FALSA IMAGEM ONDE PRA MIM SO PESSOAS EGOISTAS E MESQUINHAS COMO ELE CAMINHAM LADO A LADO COM ESSA MENTIRA COLOCANDO-O COMO UM CARA QUE NAO TME NADA A PROVAR PRA NINGUEM DEVIDO AOS NUMEROS QUE CONQUISTOU HAHAHAH FAÇA-ME RIR

    CONTINUE SCHUMACHER POR FAVOR PELO MENOS ATÉ 2012 POIS ESTOU ADORANDO VER VOCE TOMAR UM PAU DO ROSBERG TODA CORRIDA E O ROS BRAWN NÃO PODER FAZER NADA PRA PREJUDICAR O OUTRO ALEMÃO HAHAHAH

    CONTINUE PRA SER HUMILHADO A CADA CORRIDA TOMANDO UM PAU DOS OUTROS PILOTOS E NÃO TER A MENOR CAPACIDADE DE REAGIR AFINAL AGORA O SEU CARRO NÃO É O MELHOR CARRO DA FORMULA 1 E AI VOCE VOLTA A SER O QUE SEMPRE FOI UM SIMPLES PILOTO SEM A MIDIA PUXA SACO TE CHAMANDO DE GENIO.

  5. Lubacris disse:

    A verdade é que o Alemão foi Rei na ‘pior geração da F1′ e tinha o ‘melhor equipamento’ e um companheiro de equipe que tinha de lhe dar passagem por contrato, ainda no começo do Campeonato, para garantir que o cara fosse Campeão com 5 ou 6 corridas de antecedência… Uma situação lamentável, ainda bem que a F1 melhorou!

    A geração de Hakkinen, Coulthard, Frentzen, Rubinho e Irvine é uma porcaria perto de Alonso, Vettel, Hamilton, Button e Kubica…

    Muitas pessoas percebem mais valor em títulos disputados como os de 2007, 2008 e 2010, decididos apenas na última corrida, com vários pilotos na disputa. Um título que daria muito mais valor para a carreira do Schumacher foi o de 2006, no qual ele teve uma disputa bem justa com o Alonso, os dois com carros relativamente parecidos, mas perdeu. E isso que contou com uma ajudinha inegável na FIA em algumas punições bizarras para o Espanhol e também a proibição do ‘amortecedores de massa’ no meio da temporada.

    • Lucas disse:

      Isso é polêmico, afinal, a geração era ruim ou o piloto é que era bom de mais?

      Poderemos ver, agora, um domínio do Vettel semelhante ao do Schumacher, e ver Hamilton virando Montoya.

      É difícil condenar uma geração dessa forma.

  6. Fernando disse:

    Pelo menos aquele papo de adaptação ninguem fala mais, o Di resta nunca tinha disputado uma corrida se quer e está dando pau no Sutil que já tem 5 anos de F1. O negócio é que a idade chega pra todo mundo e enferruja, com Schumacher não seria diferente.

  7. galileu disse:

    eu sei como, voce se sente, todos os dia escrever um texto novo, degasta e muito.
    mas vamos em frente, nos teus seguidores entendemos.
    voce pode.
    descanse a mente, segunda feira temos comentários sobre a stock car, e começa tudo novamente.
    bom fim de semana camarada.

  8. hugo disse:

    O Schumacher saiu de uma F-1 com muito mais recursos tecnológicos embutidos no carro, além de poder treinar obsessivamente.

    Hoje o carro é muito mais “rebelde” do que antes e ele só pode sentar no cockpit nos fins de semana de corrida.

    E isso faz muita diferença…

    O bom disso tudo é que humaniza o mito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>