TAGLIANI, O CARA

SÃO PAULO (em tempo) – Alex Tagliani fez a pole de US$ 300 mil em Indianápolis e larga na frente nas 500 Milhas, semana que vem. Segundo o Victor Martins, que está lá por aquelas bandas do meio-oeste, a grana vai render um banquete opíparo.

Como é que eu posso dar emprego para alguém que escreve opíparo?

Bem, o relato do Pole Day, o drama dos brasileiros, a alegria de Sam Schmidt, uma espécie de Frank Williams da América, tudo, absolutamente tudo sobre as 500, está aqui, com fotos exclusivas de Carsten Horst, uma espécie de Sebastião Salgado do automobilismo.

E, claro, vejam a cobertura trash no blog do Victor Martins. Que, sou obrigado a admitir, está muito bom. Ele deve ter contratado alguém para escrever em seu lugar.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
12 anos atrás

o blog do xará é supimpa.

Conde
Conde
12 anos atrás

Esse Victor Martins merece ganhar cada US$ do salário “opíparo” que recebe . Está muito boa a reportagem e o Blog .

HRJ
HRJ
12 anos atrás

O opíparo me valeu uma consulta ao dicionário, entretanto uma boa coluna.

Carlão
Carlão
12 anos atrás

“Ele deve ter contratado alguém para escrever em seu lugar.” Eu pediria demissão e uma baita indenização. Por calúnia. Ou, sei lá, por verdade absoluta. rsssssssssssss.

Anderson
Anderson
12 anos atrás

Vou repetir o meu comentário do blog do Victor aqui, na íntegra:

“O Pole Day foi muito melhor que muita corrida por aí! E olha que tive que acompanhar apenas pelo twitter numa conexão discada. A banda larga da senhora Telemar Norte Leste (vulgo OI) resolver entrar em “manutenção” hoje.

Amanhã tem muito mais, promete ser muito bom também. Muita gente teoricamente boa de equipe teoricamente boas de fora.

Eu acredito que Sott Speed, James Jakes e Sebastian Saavedra já estão fora. Também acho que Danica Patrick, Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay, Graham Rahal, Charlie Kimball, Pippa Mann e Bia Figueiredo se classificam. As 2 vagas restantes serão disputadas por Paul Tracy, Mike Conway, Alex Lloyd e Raphael Matos. Matos e Lloyd são os que tem menos chances.

Veremos se minha bola de cristal é boa!”

galileu
galileu
12 anos atrás

sem comentários.