INÚTIL

SÃO PAULO (é isso) – Nosso batera Andre Jung constata que foi inútil a tentativa da FIA de brecar a Red Bull mexendo no regulamento. A fatura está liquidada em 2011. A coluna Apex está aqui.

Comentários

  • Bem feito pra FIA quero mais é que ela se estrepe mesmo , só fica inventando regras artificiais ( aquela da asa eu não engoli até agora e não vou nunca, muita sacanagem: corrida de verdade não é assim não) só falta agora vc apertar um botão e ligar o nitro se bem que já temos quase isso.
    E o Webber falou tão mal do Pizzonia na época que corriam juntos, e agora tá engolindo seco o nabo do Vettel.

  • Qual o problema da Red Bull ter o melhor carro e os demais estarem levando uma surra? Salvo engano, a FIA só não se mexe quando os favorecidos são MacLaren, que mandou nas temporadas 88/89/90/91, ou Ferrari, que com Shummy fez o que quis entre 2000 e 2005.

    Quando a Willians em 92 mandou um foguete para as pistas, logo deram um jeito de atrapalhá-la. E agora a Red Bull.

    Pô. Com a grana que Ferrari e MacLaren têm, eles que se virem para buscar a diferença…

    Essa FIA é um saco.

    • Seguinte galera,

      A quem interessar possa: nesse próximo final de semana tem as 6 Horas de Imola, válida pela 3ª etapa da Le Mans Series.

      Estarei embarcando amanhã para a Itália à trabalho (e seguindo o exemplo do Flávio, vou levar os pimpolhos), então vou assistir ao vivo no domingo. Não sei se vai ter transmissão aqui pelo Speed Channel, mas se não tiver, de repente rola na net.

      abraços.

    • Para quem não se lembra, nos anos de dominio da ferrari a FIA fez varias mudanças de regras para evitar o dominio, como por exemplo a diminuição da diferença de pontos do 1º para o 2º.