Eu me recordo muito bem desse formula Junior ,e claro dos amigos Bird e Crispim,,,alias sempre nos encontramos para recordar-mos essa época romântica do nosso automobilismo,, abs Águia from Floripa
Burn Baby Burn
12 anos atrás
Aha Flavio!!!
Até eu queria esta baratinha formula para dar umas “bandas” por aí rsrs
Fuiiiiiiii
galileu
12 anos atrás
certa vez achei uma foto de um formula junior com o andreas matheis guiando, enviei pra ele que nem lembrava mais daquele tempo.
sensacional a gente poder lembrar as pessoas do tempo que ficou para trás.
Alexandre Canina
12 anos atrás
Essa dupla Crispin/ Bird tem história…
Queria passar uma tarde (só uma?) com eles pra ouvir as histórias…
É o automobilismo brasileiro puro, romantico em forma de gente.
Correto, Zé Rodrigo – o chassis do Carcará nasceu mesmo de um dos F-Júnior criados por Toni Bianco e Chico Landi.
Aliás, eu gostaria de saber quantos destes chassis foram construídos. Reportagens da época falam em 6, 8, 16, 18 e até 20… Não creio que foram mais que oito.
Fabio Farias
12 anos atrás
Essa foto é da Prova de Araraquara de 1962, apesar da foto estar com a dedicatória de 63…
Boa noite Flávio, tudo bem com você? espero que sim, se fala tão mal do Massa, mas ele esta apenas a 1 do Alonso, não é verdade?, olha, são 84 contra 184, a diferença é um só. concorda?, abraços, prof. Sobral
quickbr
12 anos atrás
Fantástico. sem palavras, pura admiração.
Márcio Gomes
12 anos atrás
Eu trouxe dos Estados Unidos, ano passado, um fórmula com motor DKW, está na minha garagem.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A cor deste carro era prateado. Notem a bola branca com o nº 10 pintado em preto.
Chamavamos esse tipo de calça de “pula-brejo”.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Eu me recordo muito bem desse formula Junior ,e claro dos amigos Bird e Crispim,,,alias sempre nos encontramos para recordar-mos essa época romântica do nosso automobilismo,, abs Águia from Floripa
Aha Flavio!!!
Até eu queria esta baratinha formula para dar umas “bandas” por aí rsrs
Fuiiiiiiii
certa vez achei uma foto de um formula junior com o andreas matheis guiando, enviei pra ele que nem lembrava mais daquele tempo.
sensacional a gente poder lembrar as pessoas do tempo que ficou para trás.
Essa dupla Crispin/ Bird tem história…
Queria passar uma tarde (só uma?) com eles pra ouvir as histórias…
É o automobilismo brasileiro puro, romantico em forma de gente.
Grandes Figuras, Vida longa a eles…
Foi a origem do Carcará.
Mito ou realidade?
Correto, Zé Rodrigo – o chassis do Carcará nasceu mesmo de um dos F-Júnior criados por Toni Bianco e Chico Landi.
Aliás, eu gostaria de saber quantos destes chassis foram construídos. Reportagens da época falam em 6, 8, 16, 18 e até 20… Não creio que foram mais que oito.
Essa foto é da Prova de Araraquara de 1962, apesar da foto estar com a dedicatória de 63…
Araraquara, 1962.
Crispim Forever. É o CARA.
Boa noite Flávio, tudo bem com você? espero que sim, se fala tão mal do Massa, mas ele esta apenas a 1 do Alonso, não é verdade?, olha, são 84 contra 184, a diferença é um só. concorda?, abraços, prof. Sobral
Fantástico. sem palavras, pura admiração.
Eu trouxe dos Estados Unidos, ano passado, um fórmula com motor DKW, está na minha garagem.
Márcio. Convida para ir ver eh eh eh. Bird, Crispim iriam adorar.
sensacional mesmo . Coisa linda
FAlvio,
Se o Bird tá na foto, então só pode ser o cara atras, a esquerda do carro, de macacão.
E ainda com cabelo…
Antonio