FIM DE FEIRA (2)

SÃO PAULO (a Caixa financia?) – E aí que temos a seguinte informação: Barrichello está atrás de € 3 milhões para correr no ano que vem. É o que estão pedindo no balcão de empregos. Tem time que pede mais, tem time que pede menos. E tem piloto que precisa pagar mais, tem piloto que precisa pagar menos. Vejam o caso deste notável Giedo Van Der Garde, holandês de boa cepa. Ele tem € 8 milhões do sogrão, que é bilionário, e seu manager é diretorzaço de uma marca de roupas que vende muito, a McGregor. Minhas fontes no mundo fashion é que me contaram. A Williams passou a adorar as roupas McGregor, já que Raikkonen está embaçando demais.

Mas os € 3 milhões (agora que aprendi onde é o sinal de euro, ninguém me segura) que Barrichello precisa são para outro time, a futura Lotus, atual Renault. Essa é a mesma vaga que está sendo disputada também por Bruno Senna (Gillette, Embratel, Eike Batista), Romain Grosjean (Total), Vitaly Petrov (Lada) e eu (sem patrocínio ainda).

Rubens acaba de dizer em coletiva aqui em Interlagos que não vai implorar por uma vaga em 2012. Que só corre se alguém o quiser. E não trata este GP como o último de sua carreira.

Subscribe
Notify of
guest

112 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
fabiogp5
fabiogp5
12 anos atrás

Não vejo nada de errado em Rubens ter quer correr atrás de patrocínio para continuar realizando o que mais gosta de fazer. Todos deveriam seguir o exemplo do piloto incansável. Sei que tem piloto torrando muita grana da família para estar sentado num carro de corrida pelo simples fato de não acreditar no seu próprio argumento de que o esporte que pratica é rentável e trás retorno para todos que estampam suas logos em seu carro. Se todos tivessem a metade da vontade do Barrichello, o esporte a motor no Brasil estaria muito mais feliz. Tomara que consiga e vai conseguir podem ter a certeza disso, para provar a todos que é lutando que se consegue realizar um sonho.

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
12 anos atrás

É o capacete mais legal que ele usou até hoje.

Se eu fosse ele, se corresse a próxima temporada, usaria este capacete a temporada inteira.

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
12 anos atrás

Gomes, então eu estou na sua frente nesta fila.

Eu já tenho patrocinho do Bar do Mirtão (Sumaré – SP) com, R$10,00 e um X-Bagunça + Coca 2L.

Aldemir Gouveia
Aldemir Gouveia
12 anos atrás

o Rubinho tem que ir na PETROBRÁS….todo mundo consegui dimdim lá…..

Jaime Boueri
12 anos atrás

Eu ainda acredito queRubens consiga uma vaga em 2012, mas não acho que sua carreira seja digne de sair por aí aceitando qualquer cockpit e/ou pedindo vaga… Mesmo andando na horrorosa Williams desse ano.

Escrevi uma “despedida” no meu blog, o link tá api embaixo:

http://blogdoboueri.blogspot.com/2011/11/o-adeus.html

Abs

ANTONIO MARCOS
ANTONIO MARCOS
12 anos atrás

O SR. RUBENS BARRICHELLO tem que por na cabeça que sua carreira já era, já acabou, tem muito jovem começando na F1 sendo muito melhor que o SR. Rubens. ele tem experiência, porque ele não cria um projeto ou uma escola de sua vasta experiência de vida na F1, e colocar os jovens nesta maravilhosa carreira esportiva. O Sr. Rubens e tão egoista assim?. pó Rubinho a idade chegou. seus filhos estão crescendo, curti a sua familia agora, sério, vc tem capacidade suficiente a ser melhor em outros negocios, vc tá ficando já criticado e até debochado por pessoas que não dão mais apoio em vc. eu gosto de vc não queria ve-lo assim, tá implorando pra correr, tá pedindo pro santo pra te arrumar emprego, fazendo promessa? vc tá ate chorando na tv parece que esta com depressão, para com isso., meu amigo, sério siga os conselho de seu amigo MASSA, corra agora em interlagos e depois para e pense junto com sua familia, acho que tá na hora de vc dedicar a sua familia. eu acho, mas como conselho fosse bom ninguem dava vendia, eu não te conheço pessoalmente mas vejo tv e a midia não tá nada te ajudando, um abraço de um fã.
antonio marcos..

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

ITAIPAVA… acho que dava certo para o Ruba. Eles gostam de automobilismo e gastam muito mais do que isso no automobilismo nacional.

Imperador

Nick B.
Nick B.
12 anos atrás

You need cooling
Baby, I’m not fooling
I’m gonna send, yeah
You back to schooling
Way down inside
Honey, you need it
I’m gonna give you my love
I’m gonna give you my love
Wanna whole lotta love
Wanna whole lotta love

Fla, meu pastelzinho de queijo com caldinho de cana geladex.
Você e os matuzas devem se lembrar do meu falecido intento de montar a Nick B. Team Racing F1.
Projeto, lógico, que naufragou mais do que o Tom Hanks e a bolinha de vôlei Mr. Wilson.
Não consegui chassi, não consegui motor, não consegui patrocínio, nem meca, nem engenheiro, nem a tia do cafezinho. Malemá aprendi a receita de macarrão da Ferrari.
Mas os dois pilotos já estavam contratados: Flavï Gominnen (uma mudançazinha no name só pra parecer finlandês e alguém confundir nosso valente volante do meianov com o Hakkinen ou o Raikonnen e quem sabe pingar algum na nossa conta) e Claudio “Tazio” Ceregatti.
Também you and matuzas devem se lembrar que não teria como dar (eba!) tratamento idêntico aos pilotos. Orçamento brimo não tem jeito: um seria privilegiado em detrimento do outro.
Aí teve aquela corrida, acho que em Itu, né?
Aquela história do quelônio, remember?
Resultado: Cerega number one. Flavï Gominnen second.
Assim, sinceramente, se a gente aqui for por uma graninha pra levar alguem para a F1 na Lotus (Chapman não morreu, mora no Brasil, assim como Elvis, Michael Jackson e Bin Laden!!!!) acho que o Comendador deve ter preferência na fila, certo?
Mas nada de ficar bravex, Fla.
Atrair investidores é o nosso forte e vamos arrecadar tanto que, certamente, vamos ter bufunfa suficiente pra emplaca-lo na Hispania. Ou prefere a Force India?
Vai pensando ae pra gente mexer a bagaça, porque ideias geniais pra levantar o money não me faltam.
Tô pensando em fazer umas rifas, promover umas rodadas de tômbulas (bingo é uma ova!!!), mandar um telex elogiando a peruca do Eike Batista etc.
Viu só a genialidade?

Bitocas a todos.

Nick B.
(ouvindo Led Zeppelin, Whole Lotta Love).

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
12 anos atrás

Não dá pra acreditar que ainda se discute BARRICHELLO por aqui. Não consigo dizer mais nada sobre ele. Acabou. Ele sempre foi mais lento que seus companheiros e isso é fato. Sempre foi.

Cyro De Cicco
Cyro De Cicco
12 anos atrás

Galera, vamos mandar o FG pra F1! Acho que não vai dar pra ser numa Lotus ou Hispania que não será mais Hispania, mas aqui dá pra ser: http://www.drive-a-formula-1.com/
R$ 1,00 real de cada figura internáutica e mandamos o FG pro assento de um F1!

Marcelo Migliorini
Marcelo Migliorini
12 anos atrás

na minha opinião o grande problema dele (rubinho), é o responsável por sua acessoria de imprensa, se formos contabilizar, quantas bobagens, ilusões desnecessárias, situações ate constrangedoras ele falou com um microfone na frente da boca??? a globo tem culpa? ate tem, mas ele que vestiu a carapuça que deram pra ele…
tb achei totalmente sem proposito este capacete da corrida de domingo (post seguinte),

por estas e tantas outras, Rubinho… se ficar vc vai ficar soh queimando oleo

Bruno Saranz
Bruno Saranz
12 anos atrás

Kkkkkkkk….. ta loko… aposenta meu!!… Ele ta com medo do Schumi quebrar o único record que é dele. Só pode ser isso… Obs: Não sei de quando que é essa foto, mas reparem que o Rubinho ainda usa a pulseira mágica mesmo depois da empresa abrir concordata. kkkkkkkkk….

Rafael Chinini
Rafael Chinini
12 anos atrás

nao vai implorar? vamos ver.
ele diz isso, dai na hora do aperto, vai dizer que ama correr, não consegue ficar sem, e vai ficar dormindo na porta de alguma equipe.

se ele ficar sem equipe, vai ser uma depressão das brabas!

José marinho
José marinho
12 anos atrás

ué?? voce não é um numero um da Lada?

Rubão
Rubão
12 anos atrás

” Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance® usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.”

Essa pulseira de poderes duvidosos que ele propaga, não atrai nenhum patrocinador ??

Rubão
Rubão
12 anos atrás

“Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo ativo, a tecnologia da Power Balance® usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.”

Será que essa duvidosa pulseira que ele propaga, não tem o poder de atrair algum patrocinador ?

Eder Casagrande
Eder Casagrande
12 anos atrás

Essa é de ontem, mas com essa foto do Barrica, não pude deixar de comentar:

Avisem o Barrica que a fábrica das pulseirinhas mágicas que ele usa e falou tanto FALIU. UHuahuahuauahauha!!!! Nem com esse poder todo a fábrica aguentou o azar do Barrica… UHauhuahuahuaha!!!!

Aí vai o link: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201111221945_TRR_80517382

Wolfpack
Wolfpack
12 anos atrás

Vamos fazer uma vaquinha para aposentar o Rubinho. Puts, alguém fale pra ele que tá na hora. Larga o osso meu. Vá se divertir com outros brinquedos. O choro ontem no JN foi demais pra mim. Eu corro por eles (seus filhos) por vocês… É constrangedor ver este tipo de cena. O Rubinho não têm vergonha ou perdeu a noção?????
Aposenta Rubinho e leve o Massa contigo.

jhompys
jhompys
12 anos atrás

Gomes agente te pratocina, 1 real de cada um que vista o blog!

Alonsista
Alonsista
12 anos atrás

Barrichello não vai pra renault/lotus, já é sabido que o substituto do Kubica é Grosjean e Petrov tem contrato, patrocínio e portanto está praticamente garantida sua permanência.
Espero que em 2012 não tenha que aguentar por mais um ano inteiro Schumacher, o ARREGÃO (perdeu 2 vezes o título pro Alonso e fugiu, popular ARREGOU) e Barrichello que não conseguiu nem ser vice com a Brawn em 2009.
Fora Schumacher ARREGÃO, não cansou de tomar o ano todo 1s do Rosberguinho?
Fora Barrichello que fracassa até na luta pelo vice
VIVA ALONSO, O MELHOR PILOTO DO MUNDO ATUALMENTE, na opinião dos maiores especialistas em F1 do mundo, dentre eles, Emerson Fittipaldi.

Anderson/SJCampos
Anderson/SJCampos
12 anos atrás

Se não fosse a BMW (Vettel), se não fosse a Mercedes(Schumacher) se não fosse o Santander e a Telefônica (Alonso) e tantas outras…
Por favor, meus caros, quem paga não é o piloto, é o patrocinador que acredita no piloto. Ou vocês acham que alguém investe nisso pra ter como retorno um “muito obrigado, você acreditou em mim”.
Logo, ao meu ver o maior problema do Barrichello não é ser patrocinado por e, sim convencer seus patrocinadores a aumentar o investimento, garantindo um retorno, isso é negócio.
E caso não tenham percebido isso, acho que o ingênuo aqui não sou eu em respeitar o Barrichello.

Ivan
Ivan
12 anos atrás

PÕE A MÃO NO BOLSO BARRICA!!! Eu conheço dezenas de empresários, músicos, atletas e empreendedores em geral que quando a coisa está feia tem que colocar a mão no bolso e investir no negócio ou atividade que ama. Ou o Barrica não ama porra nenhuma e seu negócio é apenas encher as burras de dinheiro? Não vive dizendo que F1 é sua vida? Prove! Tira o escorpião do bolso e nos de o prazer de vê-lo ser segundo mais alguns anos.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
12 anos atrás

Mas como você não tem patrocínio ainda, FG? Pô, fala lá com a Irwin, os caras agora são parças da Lusa, acho que sobram alguns €€€ pra tu competires na F-1, hahaha…

Agora, o Barrica fica aí dizendo que não implora por uma vaga em 2012, mas isso é só no blá-blá-blá, porque na prática é exatamente o que tá fazendo com esse chororô todo e essa coisa de “não será minha última corrida”…

Zezão
Zezão
12 anos atrás

“Agora que aprendi onde é o sinal de euro, ninguém me segura.”
Aproveita bem, Flavio. Muito em breve, esse sinal não vai ter mais significado, vai virar História…

Renato F1
Renato F1
Reply to  Zezão
12 anos atrás

Aí Zezão! Esse símbolo do continente considerado de primeiro mundo começa com uma trajédia grega, passa por uma chifrada em uma tourada espanhola e vai terminar com uma pizza italiana!!!

Eduardo - SP
Eduardo - SP
Reply to  Renato F1
12 anos atrás

Mas que tragédia essa trajédia…

Antonio
Antonio
12 anos atrás

O Grande Premio bem que podia patrocinar o Rubinho

Wilson de Andrade
Wilson de Andrade
12 anos atrás

“Até tu Brutus?” Pô flavio, nao tinha outra foto melhor nao? Nao sacaneia o cara que mais adora correr na face do planeta (além de vc claro).

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
12 anos atrás

Vai pra casa pédechinello…….teu ciclo acabou a anos

Zeno
Zeno
12 anos atrás

Ele podia é ajudar o Bruno a pelo menos ficar com a vaga da Renault quem sabe o sobrinho vira alguma coisa…., quem sabe….

Alex U.
Alex U.
12 anos atrás

Pô, vai lá no Corinthians e pede uns trocados! Eles já patrocinavam um carro naquela…..naquela…. ihhhh esqueci!
Já que querem tornar a marca mundial, não teria lugar melhor que um carro de fórmula 1.

Henrique Júnior
Henrique Júnior
12 anos atrás

Meu palpite: depois da corrida de kart..acho que a vaga fica com o FG que corre por fora com o contrato que tem em Euro ( ele não quer dizer o atalho ), fresquinho para Sir. Frank Williams

Rubens vai cair na Lotus e acho que bancam ele.

Abs

@Di_GT
@Di_GT
12 anos atrás

Que Rubens fique mais um ano pra fazer a temporada de despedida que merece e encerrar a grande história dele na Formula 1 com chave de ouro em interlagos no ano que vem. 3mi de € é troco de pinga pra ele.

Pra quem viu ele dar show em Donington láááá em 1993, vou fazer questão de estar presente da despedida dele ano que vem.

( alt + 0128)

FTrack
FTrack
12 anos atrás

Não sabem onde é o simbolo do €uro?

Vão pesquisar, €h €h €h…. o Google sabe

Igor Soares
Igor Soares
Reply to  FTrack
12 anos atrás

simpl€s…

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

€u tb€m s€i…agora….kkkk…chupa n€n€m que a cana é doc€…kkkk

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  FTrack
12 anos atrás

Ach€i tamb€m. H€H€.

Falando sério
Falando sério
12 anos atrás

Mudando um pouco de assunto: (afinal discutir RB é perda de tempo…)

Sou só eu, mas o carro de Piquet de 81 (Brabham) que está em Interlagos, não é mais bonito que os carros atuais da F1?

Na minha opinião é um dos mais lindos da F1 em todos os tempos! Pintura limpa, moderna, arrojada…e simples! Que design incrível! Duas cores muito bem combinadas, O número 5 em estilo “digital”…

Uma obra de arte que “voa” (voou) na pista!! Sensacional!!

Vai “roubar a cena” quando entrar na pista!

Flavio, não deixe de colocar algumas fotos da Brabham (parada e em movimento) em Interlagos, aqui no blog para podermos guardar de recordação!!

Valeu!

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
12 anos atrás

3 milha o Barrica tira do bolso. Muito especulativo isso.

Claudio Aun
Claudio Aun
12 anos atrás

Já está chegando a hora de ir
Venho aqui me despedir e dizer
Em qualquer lugar por onde eu
andar…

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
12 anos atrás

Pra quem queria saber.
Para fazer o símbolo do euro (€), moeda de 15 países da Europa, no ambiente Windows é preciso travar a tecla “Num Lock” no teclado numérico, segurar a tecla “alt” e digitar 0128. Ao soltar o “alt”, o símbolo estará no lugar. Lembre-se: alt + 0128

Breno Peixoto
Breno Peixoto
Reply to  Mr. Fernandes
12 anos atrás

O bom e velho código ASCII: http://pt.wikipedia.org/wiki/ASCII

José Morelli
José Morelli
12 anos atrás

Eu gostaria de entender a partir de quais princípios o Barrichello parte ao dizer que não quer implorar por vaga? Será que ele acha que pedir vaga é pedir esmola ou então que esse ato nivela por baixo sua carreira? Eu tendo a não concordar com nenhuma visão dessas, sem pudores sociais, pediria sim por uma vaga, por que não? Ao tentar buscar patrocínios ele já não faz isso? O Barrichello só anda se contradizendo, ao passo que quer muito continuar na F1, não quer trabalhar pra isso? Poxa meu amigo, se você quer continuar na F1, você tem de unir todos os esforços pra isso. Além de negociar patrocínios tem sim que pedir uma vaga numa equipe, claro que você não ajoelhar no chão na frente do dono da equipe, beijar as mãos e com cara de choro implorar (essa é uma visão caricatada da coisa), mas você vai tentar no mínimo tentar chamar pra uma conversa, dizer o quanto prosseguir na F1 é importante na sua vida, na vida de vários telespectadores brasileiros e etc. É assim que se faz, do que conheço do Barrichello, sei que ele tem uma retórica muito boa, sabe argumentar e etc. De qualquer maneira, minha torcida pra mais um santo milagre na vid do Barrichello (depois de vários já ocorridos) continua. Espero que dê certo….como já disse, um cara desse tinha que ter final feliz.

Ferrarista
Ferrarista
12 anos atrás

Quero ver quem vai ter coragem de jogar no lixo 3 milhões de euros… A verdade é que o Rubinho é lento demais até pra se aposentar… E de tão devagar que anda, a única volta que o Rubinho consegue dar é no patrocinador kkkkk !! Essa semana fui informado por fontes confiáveis de dentro do Detran/SP que o Rubinho já tomou multa por não atingir a velocidade mínima, duas vezes!! E tbm escutei de fontes próximas ao Rubinho que a parte da pista preferida do Barrichello é os boxes, por ter limite de velocidade. Pelo menos uma coisa o Rubinho pode falar de boca cheia depois de seus 20 anos de F1, em seis anos tendo o melhor carro, Barrichello conseguiu ser o primeiro duas vezes: O primeiro a perder com dois vice-campeonatos !!!

Renato F1
Renato F1
Reply to  Ferrarista
12 anos atrás

Cara esse trecho “em seis anos tendo o melhor carro” é inacreditável!!! Só sendo cego (e ferrarista) para não ver que a “equipe Se Ferrari” só tinha um carro bom. Davam ele para o Schumacher ganhar o campeonato. Depois de vencido, trocavam os números 1 pelo 2 e davam o carro para o Barrichello tentar ganhar o que desse!

Pode ver que a maioria das vitórias do Barrichello na “Se Ferrari” era depois que o alemão já tinha garantido o título. Aí aqueles vigaristas que comandam essa “equipe” diziam ao brasileiro:

“Agora, de acordo com a cláusula 1 do nosso contrato, você pode ganhar corridas! E de acordo com a cláusula 2 você terá o melhor carro do grid!”

Acorda para a vida e deixe de ser enganado por essa corja mau-caráter!

Jeambro
Jeambro
12 anos atrás

Segure a tecla alt e digite 0128.
O povo tem um preguiça de procurar as coisas.
Se quiserem saber outros caracteres, pesquise por “tabela ascii”

Marcio
Marcio
12 anos atrás

Pergunta importante, Flávio por favor responda: Onde é o sinal de Euro???

Demerval Caixeta Jr.
Demerval Caixeta Jr.
12 anos atrás

FG, posso lhe ajudar com humildes e suados R$10,00. Abraços.

Samuel
Samuel
12 anos atrás

A foto escolhida está animal.. hehe

Parece o Tonho da Lua

Fabio Amparo
Fabio Amparo
12 anos atrás

Acredito numa virada de Rubinho, assim como em 2009.

Não acho que deva se aposentar, mas também não deve correr nas nanicas.

Boa sorte ao veterano.

Hamilton
Hamilton
12 anos atrás

Mas já faz tempo que a Williams tem parceria com a McGregor.

Se a Willams for de Maldonado e outro novato pode começar a apagar as luzes da fábrica.

Williams
Williams
Reply to  Hamilton
12 anos atrás

O Maldonado não tá fazendo absolutamente nada de pior ou melhor que o Rubinho em seu primeiro ano. Williams com ou sem Rubinho taria na mesma situação. O que o time precisa mesmo é de grana! Eles sabem fazer carro… agora, o que falta é puramente dinheiro.

Cortissa
12 anos atrás

Flavio, seu post me fez pensar num assunto que nunca passou pela minha cabeça: afinal, onde é o sinal de euro????

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

pô bicho passa ai ….por que eu tbem nao sei, e ve se deixa de ser egoista…kkk.por que sabedoria tem de ser passada pra frente.

marcio
marcio
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

alt 0128

Diogo
Diogo
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

alt direita + 4

Marcelo
Marcelo
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

No MS Word é CTRL + ALT + e

Ron
Ron
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

No meu teclado é muito fácil. Ele aparece junto ao ‘E’.
É só usar o Alt Gr (Direita)+E.
Funciona no Windows e no Linux.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Cortissa
12 anos atrás

Já vi teclados que tem esse sinal, o que não é o caso do meu. De repente deve ser um daqueles “Alt + alguma coisa”.

Williams
Williams
Reply to  Cortissa
12 anos atrás

te falo por £3 !

Mello
Mello
Reply to  Cortissa
12 anos atrás

[Alt] + 0128

Igor Soares
Igor Soares
12 anos atrás

A Total Linhas Aéreas está bem financeiramente. Patrocinando o Grosjean!! http://www.total.com.br

Maxwell Barbosa Medeiros
Maxwell Barbosa Medeiros
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Quem apoia ele é a Total. Mas é a Petrolífera Total!

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Digam que eu não li isso …

Mansur.
Mansur.
Reply to  Danilo Candido
12 anos atrás

hahahahahaha

Luiz Augusto
Luiz Augusto
Reply to  Danilo Candido
12 anos atrás

Vc leu sim !!! Vc, eu e quase todo mundo !!!

Não tente se esquivar, vamos todos juntos curtit esse chute no rim !!! kkkkkkk

ai ai ai

Igor Soares
Igor Soares
Reply to  Luiz Augusto
12 anos atrás

O pessoal tá muito amargurado… não entendem mais brincadeiras. Ou será que foi porque não botei “risos” no final do comentário?

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Igor Soares
12 anos atrás

Olha a desculpa!!! rsrsrs

Genesco Junior
Genesco Junior
12 anos atrás

Sejamos francos: se até Alonso, queira sim queira não, sendo o melhor do grid, é um piloto pagante (o Santander não está na Ferrari porque acha que o vermelho combina com o banco né…), então Rubens tem que entender que não tem outro jeito pra conseguir sua vaga. Ou dá uma banana pra F1, faz outra coisa da vida (e tem muita categoria boa por aí), ou mendiga dólares, euros, sei lá o que pra se manter neste osso que ele não quer largar…

Renato F1
Renato F1
Reply to  Genesco Junior
12 anos atrás

Perfeito! E só para lembrar para os dememoriados, em 2007, quando El Chorón de Las Astúrias estava na McLaren, advinha quem o Santander patrocinava???

alcides
alcides
12 anos atrás

vamu faze uma vaquinha pra ajuda o minino……

isaac
isaac
12 anos atrás

Trocado pro cafe esses 3 milhões de euros, então rubinho ta dentro! q coisa!, bom pra ele, ruim pro Senna, indiferente pro Brasil pois rubinho nunca fez nada e num vai ser agora que vai fazer, enfim, problema dele do Roberto Carlos e das baleias

Gerson
Gerson
12 anos atrás

Rubens Barrichello, paga-pau mór (ou será Galvão Bueno?) de Senna, tá procurando alguém que banque com $$$$ sua permanência na F1 – detalhe: tomando o lugar do sobrinho daquele que ele chamava de “chefe” (e olha que vai usar capacete homenageando a “chefia” pelos 20 anos da conquista do primeiro título de AS) – na Lotus Renault.

Pois é, viúvas do AS e fãs do LOSER barrichello!! Uni-vos agora!!!??? Que ironia!! Homenageia o tio e toma o lugar do sobrinho!! Isso pq, quase todo o Brasil pede pro cara aposentar da F1, a família pede (até o filho menor!), o Massa “sugeriu”…

Mas ele é “brasileiro e não desiste nunca”…!!!

Vai lá, Srs pilotos brasileiros de hoje…MEDÍOCRES!! Apelam para demagogia barata! Isso usem as cores do Senna!! Desesperados de tanta vergonha, vão implorar e apelar para torcida!!

SÓ ESPERO QUE NÃO ESQUEÇAM E RESPEITEM AS HOMENAGENS DO NOSSO TRICAMPEÃO MUNDIAL VIVO AOS SEUS 30 ANOS DE SUA PRIMEIRA CONQUISTA!!

VAMOS VER SE O POVO, PELO MENOS QUEM ENTENDE DE F1, QUE ESTIVER EM INTERLAGOS, TENHAM NO MÍNIMO O RESPEITO DE APLAUDIR NELSON PIQUET NA SUA VOLTA COM A BRABHAM EM INTERLAGOS!!

Se bem que, infelizmente, nossa educação anda no mesmo nível dos nossos pilotos atuais…Vai ter infeliz que é capaz de vaiar nosso último piloto campeão sem o “apoio” das “Organizações Globo”…

PARABÉNS E OBRIGADO NELSON PIQUET!! MUITOS APLAUSOS, RESPEITO E RECONHECIMENTO AO NOSSO MAIOR CAMPEÃO DE F1…VIVO!!!

Ah! E deixo aqui mais uma informação aos fãs de Barrichello. Um “exemplo” de como se manter na F1 com COMPETÊNCIA:

Com 111, Schumacher lidera ranking de ultrapassagens no ano

Schumacher, 42 anos, soma 76 pontos, sete a menos que o companheiro Nico Rosberg. (ATÉ O MOMENTO)

Apesar de não ter conquistado nenhum pódio na temporada e ocupar a oitava colocação no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, Michael Schumacher continua surpreendendo nos números.

Segundo um relatório produzido pela Mercedes, o alemão é o líder de ultrapassagens no ano, com 111 (média de seis por corrida), seguido pelo japonês Kamui Kobayashi (95), pelo espanhol Jaime Alguersuari (90) e pelo mexicano Sergio Perez (89).

Schumacher também segue na ponta da lista dos PILOTOS QUE MAIS FIZERAM ULTRAPAPASSAGENS NA PRIMEIRA VOLTA, com 40, à frente de Buemi (30) e do finlandês Heikki Kovalainen (26).

São excluídas em ambos os casos as estatísticas de ultrapassagens sobre retardatários, além daquelas feitas entre companheiros de equipe sob ordem da mesma ou por motivo de quebra.

Outro número interessantes é a quantidade de “ultrapassagens limpas” por corrida. Os Grandes Prêmios de Turquia (85), Canadá (79) e China (67) são os principais no quesito, enquanto que Mônaco (16), Austrália (17) e Índia (18) foram as que registraram menos trocas de posições na temporada.

Por último, a Mercedes ressaltou a grande quantidade de ultrapassagens feitas em 2011. Até o momento, foram registradas 1.180, de acordo com os critérios utilizados pela escuderia.

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Gerson
12 anos atrás

ok gerson….shumacher pilota uma mercedes……e barrichelo pilota uma willians, faz os dois trocarem de assento e ve o que aconteceria…..

Gerson
Gerson
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

Os dois já utilizaram o mesmo assento, na Ferrari.

Barrichello já utilizou o mesmo assento de Button. E no que deu? Tá na mesma equipe do Maldonado. Não foi contratado para “desenvolver o carro” ?

Comparar o Barrichello com o Schumacher…Até no kart, o alemão dá surra no barrichello!!

Ora, faça-me o favor!! A história, os números e os recordes dizem por si só.

Vc acha que o Frank Williams prefere Barrichello ou Schumacher??

Ricardo
Reply to  Gerson
12 anos atrás

isso é mt relativo, vc usa o mesmo assento de um carro feito para um piloto, e o Rubens já disse que o Schumacher é melhor que ele, mas que existiam situações em que o Rubens era melhor e a equipe o freava por conta do contrato. E já vimos isso com outros pilotos, só resolvemos coloca-lo p Cristo por culpa da mídia e de sua boca ao tentar substituir Senna

Renato F1
Renato F1
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Até onde eu me lembro os dois na “Se Ferrari” nunca dividiram o assento. A “equipe” só tinha um carro (pobrezinhos eles, não?). Então dividiram assim: o alemão ganha o campeonato e o que sobrar fica com o brasileiro.

Na Brawn, era um brasileiro, contra um inglês, numa equipe inglesa. Tudo bem que o Piquet não se curvou a eles, mesmo tendo enfrentado situação similar (para mim, essa é a diferença entre o homegeado e o Rubinho).

Na minha opinião, faltou o Rubinho, bater no peito e dizer que não iriam fazer o que quisessem com a carreira dele! Mas ele preferiu curvar-se às maracutaias da F1. E não vai abrir o jogo para queimar o filme (acho que ele quer colocar algum filho para correr).

Francisco
Francisco
Reply to  Gerson
12 anos atrás

A diferença é a seguinte. O Pupo Moreno, quando dividiu a benetton com o piquet disse o seguinte: “Nossos tempos de volta sao muito parecidos, temos estilos parecidos, entretanto se eu forçar e rodar ou bater, estou f###do, ele se bater, pega o carro reserva e corre. Então meu amigo, a diferença do primeiro piloto é que além de ter as evoluções primeiro, trabalhar com os melhores engenheiros, ter o suporte do time e sentar na janela, ele pode forçar mais, em todos os sentidos. Barrichelo teve problemas com a Brawn, um problema que Button nao sofreu. Na honda ele superou o companheiro a maioria do tempo. Na Ferrari ele nao era páreo para o Shumi.

Fabio
Fabio
Reply to  gianfranco carvalho
12 anos atrás

O Gianfranco deixou de assistir F1 de 2000 a 2005 pelo visto. rs Boiou em 2009 tambêm. Quando o Rubens tomou pau do companheiro e nem o vice conseguiu…Lamentável demais….

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Fabio
12 anos atrás

nao caro amigo….nao deixei de assistir,acontece que a grande maioria faz comentario a partir do que acham que sabem…é uma pena,rubens nao ganhou o campeonato 2009 pura e simplesmente por conta de ter assinado um contrato de 4 ou 5 corridas e o ross brawn com seu orçamento todo contadinho ja tinha escolhido o piloto que deveria ter a primazia em ganhar corridas(button), tanto é que quando deram o mesmo equipamento para o rubens ele passou a vencer….,quanto aos anos de ferrari quem é do ramo sabe que diversas vezes o shumacher copiou o acerto do rubens e que havia toda a questao contratual,o que ao meu ver nao tira o brilho do grande profissional que é rubens barrichello o grid inteirinho da formula 1 sabe de sua capacidade e bem como a imprensa especializada que realmente entende do riscado tbem o respeita…,so aqui neste nosso pais querido é que ele tem todo este desrespeito perante a sua pessoa pura e simplesmente por conta de piadas de mal gosto de programas que se intitulam de humor,nao sou fan de barrichello e nem tenho procuraçao para defende-lo,porem nao posso deixar de dizer o que penso….isto é democracia.

Neto brucutu
Neto brucutu
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Gerson boa tarde!!
Acredito eu que o piloto com maior nº de ultrapassagem sob ordens da equipe sem dúvida é o Alonso, e ordens dadas antes da largada.

Um bom dia a todos

Renato F1
Renato F1
Reply to  Neto brucutu
12 anos atrás

Apoiado!

MacGyver
MacGyver
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Mas essa ira toda com os atuais pilotos brasileiros é despeito ou inveja?
Fiquei curioso.
Tenho certeza que o sucesso ou insucesso deles não modifica nada na vida de ninguém e, se alterar, é somente a deles.

Lucas
Lucas
Reply to  Gerson
12 anos atrás

É, a Mercedes deve tar mesmo precisando arranjar justificativa pro investimento no Schumacher. Jura que ele é o cara que mais tem feito ultrapassagens, especialmente na primeira volta? Já pararam pra pensar que ele, ao contrário do companheiro de equipe, está sempre largando muito atrás de onde deveria, e portanto cercado de carros bem mais lentos? Assim fica fácil ser o rei da ultrapassagem.

Gerson
Gerson
Reply to  Lucas
12 anos atrás

Meu caro, vá pesquisar. Até o meio do campeonato, tudo bem, largou atrás do Rosberg na maioria dos gps.. Mas nas últimas corridas, tem havido equilibrio, e quando larga atrás, chega na frente do Rosberg.

E caso vc não saiba, marca mais pontos quem CHEGA NA FRENTE!!

E ao contrário do insosso barrichello, Schumacher ficou 2 anos fora da F1!

Eu não consigo acreditar, nem entender como tem gente que questiona o Schumacher e acredita no Barrichello. Ou é muito chá do daime ou ignorância demais!!

Lucas
Lucas
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Sim, marca mais pontos quem chega na frente. E quem tem mais pontos é o Rosberg (talvez eu devesse dizer “meu caro, vá pesquisar”?). Simples assim.

E esse negócio de “ficou dois anos fora da F1” podia até ser desculpa no comecinho do ano passado, mas não agora, depois de quase duas temporadas inteiras sem sequer conseguir ir pro pódio. Engraçado é que quando anunciaram a volta do Schumacher choveu gente dizendo que ele ia destruir todo mundo e ganhar mais três títulos seguidos, porque ele “é capaz de ganhar com qualquer carro” (engraçado, nunca vi ele ganhar corridas com carros que não fossem pelo menos top 3 nos construtores, aliás, nem sequer um pódio). Aí fez aquela temporada ridícula ano passado e falaram que “era porque o carro foi feito pro Button, mas como ele é o melhor desenvolvedor de carros da fórmula 1, vai ajudar a projetar o carro de 2011, destruir todo mundo e ganhar o título”. Resultado: os resultados são tão pífios como os do ano passado.

Ah, e quem falou em Barrichello? Nem citei o dito cujo na minha mensagem, que tratava só dessas estatísticas de ultrapassagem.

Gerson
Gerson
Reply to  Lucas
12 anos atrás

E que eu saiba (e me lembro), Piquet, Mansell, Prost, Villeneuve, Damon Hill…foram campeões na WILLIAMS!!

Agora, se hoje, lá não tem piloto que atraia patrocínio nem fabrica de motores que presta…não é problema meu.

Quem sabe, se Schumacher estivesse lá (por isso tentam o Kimi, um campeão e com MORAL), algum patrocinador ou fabricante de motores se juntasse á equipe.

Quem investe, não brinca com dinheiro nem aposta EM PERDEDOR!!

Veja o histórico do barrichello…Exceto no caso da Ferrari, após sua saída, TODAS AS EQUIPES POR QUAL PASSOU FALIRAM, FECHARAM!!

Como disse a Hortência: “Rubens é um cara de muita sorte. Faz o que gosta, ganha bem, tem uma família maravilhosa…O problema é que a “estrela da sorte” dele está no bumbum. è só sentar num carro de F1 que todo mundo sabe no que dá!”

LOOOOOSER!!!

Renato F1
Renato F1
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Até onde eu me lembro, a Cosworth já estava lá antes mesmo de Barrichello chegar. A Williams já andava mal das pernas antes de o Rubinho chegar. Que o Barrichello não é um cara excepcional, isso todo mundo sabe, mas dizer que a Williams estaria melhor se tivesse Schumacher, Alonso, Raikkonen ou Vettel é brincadeira! Nunca vi piloto “consertar” um carro mal nascido sem um bom engenheiro para entender as dicas dos caras, ou por ventura os adoradores de campeões se esqueceram deste detalhe???

gianfranco carvalho
gianfranco carvalho
Reply to  Renato F1
12 anos atrás

otimo comentario renato…bem lucido.

Lucas
Lucas
Reply to  Renato F1
12 anos atrás

Aliás, esse argumento estapafúrdio era um dos preferidos dos fãs do Schumacher: “é ele que faz os carros ficarem bons”, “ele transformou a Ferrari de um carro de fundo do grid em um carro vencedor”, etc. Engraçado, pois a Brawn levou os dois campeonatos em 2009 sem o Schumacher, com o alemão em 2010 foi quarto e só fez três pódios (todos com Rosberg), e esse ano nem pódio fez. Onde foram parar os “super-poderes” do Schumacher? Pelamor, quem faz carro ser bom é engenheiro e projetista, não piloto. Por que vocês acham que os grandes saltos no renascimento da Ferrari foram em 94 (antes disso estavam há três temporadas seguidas sem uma vitória sequer, e aí passaram a frequentar regulamente o pódio e ganhar algumas) e em 97 (quando passaram de carro que ganhava corridas para carro que disputava título)? Simples: por causa da chegada de Jean Todt e Rory Byrne, respectivamente. Será coincidência também que quando o Byrne anunciou que iria se aposentar após o fim da temporada de 2006, o Schumacher escolheu *exatamente* a mesma data pra se aposentar? Será coincidência que *todos* os carros com os quais o Schumacher foi campeão foram feitos por Byrne? E será coincidência que a Mercedes não evolui mesmo tendo “o cara que faz equipe ruim virar vencedora” como piloto? Curiosamente, mesmo com todos os fatos dizendo o contrário, ainda tem quem leve a sério essa história de que “foi Schumacher que fez a Ferrari renascer”, uma das maiores falácias da história da F1.

Vitor
Vitor
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Quanto rancor.. credo. (ui)

Ricardo Pignatelli
Ricardo Pignatelli
Reply to  Gerson
12 anos atrás

Comentário mais do que perfeito, quem questiona. no mínimo pensa com a emoção ao invés da razão.

Ricardo Pignatelli
Ricardo Pignatelli
Reply to  Ricardo Pignatelli
12 anos atrás

Mer refiro a todos os comentários do Gerson, o cara matou a cobra, mostrou a cobra, o pau e ainda chutou o ninho.