MENU

domingo, 25 de dezembro de 2011 - 19:34Comes & bebes

TÔ COM FOME

GUARUJÁ (debaixo d’água) – Vou fazer uma lista de resoluções de Ano Novo nos próximos dias. Uma delas é abrir uma franquia de lanchonete. Escolhi o White Castle, que fez 90 anos em 2011. Não há hambúrguer melhor no mundo. Se vocês acham que há, mandem sugestões.

77 comentários

  1. eliel disse:

    Praça Pôr do Sol, um belo mirante! Dali, ia à Vila madalena tomar breja. O Tatus Frut, casa de batidas e uma pracinha descolada em frente. Algazarra na certa. Ali perto, doceria Brunella, bons sorvetes. E a Praça Panamericana, conceituada e linda. Ali tinha racha dos bravo, eu ia ali fazer graça com maveco gt v8. Hambúrger? Jack in the Box, hamburguinho faria lima e burdog da dr arnaldo.

  2. Saulo Goulart disse:

    Minhas opções são:

    Madero em Curitiba – simplesmente o melhor hamburguer que comi na minnha vida… Jr Durski destroi… Sem contar com o nome (The Best Burguer In The World) http://restaurantemadero.com.br/maderoburger/

    Nos EUA recomendo In N Out – tem uma análise legal aqui… http://partykitchen.com.br/geral/in-n-out-hamburgueria/ acredito que estão no mesmo modelo do madero… http://www.in-n-out.com/default.asp

    Abraços,
    Saulo

  3. Thiago disse:

    Larks Burger em Boulder-CO

  4. Ivo disse:

    considero os hamburgueres dos “pés sujos” da rua São Francisco Xavier, na Tijuca os melhores do mundo, mas se for de franquia, o do 5 Guys é top!
    Tinha a rede Turquey Billy em Curitiba, mas fechou…Mumu Chorão era o melhor do cardápio…

  5. Gabriel O'Neill disse:

    Tem uma franquia que eu gosto e ja pensei em abrir no Brasil. Acho que o Eddie Rocktes daria certo pelas bandas de ca. É uma franquia irlandesa que imita american style dos anos 50.

  6. Thiago Gomes disse:

    O melhor hamburguer “do mundo do universo” e do Carl’s Jr. Uma rede norte americana que tem algumas franquias aqui na Ásia.

  7. renato lopes disse:

    claro que tem Hamburger melhor!! Alias….bem melhor!

  8. Dorivaldo Gondra Jr disse:

    O melhor que existe é do Carlitos Burguer em Recife, no bairro da Torre. Esse é sensacional, além disso no Carlitos tem uma Maionese Especial que é a melhor da cidade. Sempre sai a revista Veja, onde comer em Recife. Flávio, vale a pena uma visita quando você visitar Pernambuco.

    Grande abraço!

  9. Valente disse:

    Bom, já que é para extrapolar um pouco, então vamos lá.
    Em Sausalito, na California, tem uma lojinha de minúscula com 3 metros de frente e uns 5 de fundo. Na placa diz “Hamburguers” e mais nada. Dentro, o espaço é mínimo e a fila enorme. É preciso ficar na fila para entrar, que se enrosca com a de sair. Tem duas mesinhas mínimas dentro, ou seja, pegue seu pedido e vai comer em algum banco de jardim na rua.
    Tem uma grelha giratória na “vitrine” e fazem o hambuguer com carne moída fresca e um tempero especial.
    O lugar é pequeno somente no tamanho. Conversando com o pessoal de lá eles me contaram que servem cerca de 600 hamburgueres por dia.
    É saboroso e vale a visita. Segue o website do lugar: http://www.hamburgersausalito.com/

  10. Edison Moraes disse:

    “Morreu Kim Jong-Il, o ditador da Coréia do Norte, o segundo na dinastia comunista que governa o pais, desde 1948. O primeiro ditador foi seu pai, Kim Il-Sung, morto em 1994. O seu sucessor será o filho de 30 anos, Kim Jong-Un. A morte ocorreu durante uma viagem de trem pelo interior do país. Kim Jong-Il, segundo a fantasia comunista coreana do norte, foi o inventor do hamburger, um dos maiores jogadores de golfe do mundo (onze buracos com uma só tacada) e escritor de mais de 1.500 livros, Nem Chalita faria melhor.

    No estilo fantasioso e grandiloquente dos paises comunistas, os meios de comunicações oficiais (os únicos que existem lá) levaram dois dias para noticiar a morte do grande líder. A morte ocorreu no sábado, a notícia foi dada com grande pompa nesta segunda-feira.

    A Coréia do Norte, um pais de 24 milhões de habitantes, uma fechadíssima ditadura, entrou em transe. Após a notícia da morte do Grande Líder, atribuída à estafante tarefa de conduzir o povo coreano do norte à liderança mundial, a apresentadora entrou em prantos. “

  11. Uma boa noticia Flavio.Qualquer supermercado vende na gondola de congelados os hamburguers White Castle, também mini cheeseburguers e algumas variações.
    Pronto. Até algumas lojas de conveniência tem esse produto.É óbvio que nos Estados Unidos.Por aqui, onde o hamburguer é sensacional gosto do New Dog que frequento desde os anos 60/70 e os antigos Uncle Bob,Jota’s e Good Joe na Rua Augusta.(altura da Al. Lorena).Boa sorte como dono de hamburgueria!
    Richard

  12. Guilherme disse:

    Sem duvida duvida o melhor hambúrguer é do Legends Burgers em Rancho Cucamonga – CA, só que tem que estar com muita fome, pois o hambúrguer é gigante. O decoração da loja é um show e todo sabado à tarde tem encontro de carro antigo. Vou enviar umas fotos.

  13. edkaefer disse:

    O x-salada do Paulo Lanches Em Santo André – SP, R. Das monções. Ja comí hamburguer Em um monte de lugar no mundo, e posso afirmar que este é o melhor do mundo, Sem dúvida!!!

  14. Wanderley disse:

    Em São Paulo, na minha opinião, os melhores são, pela ordem :

    1- Joakin’s
    2 – Toninho e Freitas (Dr. Arnaldo)
    3 – New’s (antigo Lareira’s, depois New’s Lareiras e agora só New’s)

  15. Igor Soares disse:

    Gauchão do Paulinho, Governador Valadares-MG http://www.gauchaodopaulinho.com.br

  16. Jaime disse:

    O Sky’s Burger, em Brasília, é o que há. Lá tem o Super Sky, que é simplesmente delicioso.

  17. Marcelo David Macedo disse:

    Tem um X-Tudo com contra-filé, em Niterói, na Cantareira, que vou te falar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *