ONE COMMENT

De trás, é feio. Bem feio.

Subscribe
Notify of
guest

60 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
12 anos atrás

Não é feio…é tosco…tem assim, cara de meio grosseiro…. lembra alguns ,antigos, carrinhos de autorama com motor “mabuchi” ( num me alembro…)

DMC-12
DMC-12
12 anos atrás

Procurem a pintura da Lotus do Sebastien Bourdais. Na minha opinião o carro de corrida mais bonito que já vi, tanto de pintura quanto de carroceria.

tito reclama de tudo
tito reclama de tudo
12 anos atrás

podia era puxar um cavalo de pau no meio dessa galera fazendo burnout!!!!!!!!!!!!!!!1

Anderson
Anderson
12 anos atrás

Pegou o pior ângulo do carro só pra criar polêmica… Os carros da Indy são infinitamente mais bonitos que aquelas coisas horrendas da F1!

Burn Baby Burn....
Burn Baby Burn....
12 anos atrás

teria sido melhor colocar telas metálicas, basta um anteparo para evitar decolagens.. mas acho que a galera está aproveitando a oportunidade para introduzir uns extratores

Maurício
Maurício
12 anos atrás

Menos feio que os penduricalhos (chifres) usados na F1 dos anos 2007/2008

FTrack
FTrack
12 anos atrás

Vamos apostar em quanto tempo a F1 vai ter um troço parecido… e não ficou feio não, ficou mal acabado, pensaram na função e não na estética.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
12 anos atrás

…acho não!

fabio
fabio
12 anos atrás

muito feio, o mais estranho é que todos os carros são iguais, na f1 ainda tem diferenças cada equipe faz o seu de acordo com o regulamento, esse negócio de monomarca se chassis não acho legal.

Ernesto Longhi
12 anos atrás

Can-Am.

Junior
Junior
12 anos atrás

Não é feio não, só é diferente do que estamos acostumados. Me lembro quando a F1 criou uns poucos anos atrás a regra de aumentar a largura da asa dianteira e deixar mais estreita a asa traseira, com a finalidade de diminuir o efeito da turbulência. Aquilo sim foi estranho, para mim até mais do que os bicos de hoje, mas com o tempo todo mundo se acostumou, inclusive eu.

EduardoRS
EduardoRS
12 anos atrás

É diferente… parece que misturaram monoposto com protótipo. O carro em si não é tão horrível. A única coisa que achei medonha poram aquelas saias laterais gigantes e arredondadas, uh troço bem feio. Não sei pra quê aquele tamanho todo, se nunca há contato de rodas ali. Se esses carros tivessem laterais “normais”, eles seriam até interessantes.

Mas todos eles continuam sendo mais bonitos que a Ferrari. Provavelmente mais rápidos também.

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
Reply to  EduardoRS
12 anos atrás

Que gente vingativa! O que vocês tem contra a vermelhinha?

FTrack
FTrack
Reply to  Carlos Trivellato
12 anos atrás

Tudo.

ANDRE DE ITU
ANDRE DE ITU
12 anos atrás

meu Deus… que ABERRAÇÃO!!!

Caíque Pereira
Caíque Pereira
12 anos atrás

É Uma mistura de Formula com Protótipo…acho-o FEIO…Formula não tem parachoques…

Pereira
Pereira
Reply to  Caíque Pereira
12 anos atrás

Dan Wheldon discordaria.

Caíque Pereira
Caíque Pereira
Reply to  Pereira
12 anos atrás

Então correu na categoria errada e acho que descobriu isso um pouco tarde.

Pereira
Pereira
Reply to  Caíque Pereira
12 anos atrás

Então, vai você correr lá e tira do seu carro.

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Deixa de ser chato FG!
De qualquer ângulo esse carro é mais bonito que qualquer outro monoposto, principalemente se comparado aos atuais F-one

Batista Lara
Batista Lara
Reply to  Mauricio
12 anos atrás

McLaren é ainda bem bonita!

Jaime
Jaime
12 anos atrás

Acho que na chuva vai funcionar como um funil o protetor de voo. Vai ser interessante assistir

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
12 anos atrás

algum monoposto é bonito olhando de traseira????

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
Reply to  Pedro Jungbluth
12 anos atrás

De fato.

Harry Jr
12 anos atrás

Imagina o Mercedes W03 com essa traseira e com o Buemi pilotando sem capacete!

Maxwell B. Medeiros
Maxwell B. Medeiros
Reply to  Harry Jr
12 anos atrás

Kubica é mais feio.

Carlos Trivellato
Carlos Trivellato
Reply to  Maxwell B. Medeiros
12 anos atrás

Pior ainda é ler homem julgando a beleza de outro homem, tô fora!

Dú
12 anos atrás

Tremendo outdoor.

Denis
Denis
12 anos atrás

Feio? Feio é o bico de ornitorrinco dos F1!

Felipe Fugazi
Felipe Fugazi
12 anos atrás

Parece um LMP1

Regi´s Campos
Regi´s Campos
12 anos atrás

Ficou mal resolvido esse desenho da traseira. Deveriam fechar esses buracos com um desenho com o em um GT.

Francisco M
Francisco M
12 anos atrás

É Eduardo, ponto interessante, acho que esses carros não andaram na chuva ainda, o spray realmente vai ser algo interessante de se ver… acho que pode ir para os lados ou pra frente o que seria uma catástrofe!

Venax
Venax
12 anos atrás

Carro bonito é o que ganha corridas…

Victor
Victor
Reply to  Venax
12 anos atrás

Discordo. Carro bonito é o que ganha corridas e é bonito de se ver (nesta ordem).

andre m.
andre m.
Reply to  Victor
12 anos atrás

se a ordem é esta e só um pode ganhar…
um abraço.

Albarde
Albarde
12 anos atrás

Realmente… Mas dos outros ângulos, achei bonitinho, bem melhor que os degraus horrendos da F-1. Segurança em primeiro lugar; quem sabe o DW que dá nome ao carro estivesse vivo hoje se já existisse esse trem feinho na traseira no ano passado…

Luciano
Luciano
12 anos atrás

Eu achei bonito. Bem bonito.

Francisco Figueiredo
Francisco Figueiredo
12 anos atrás

O que são aqueles “apêndices” atrás das todas traseiras? Aparentemente a ideia é evitar o toque entre rodas que leva a que o carro que vem atrás levante vôo, mas não só a ideia é um tanto extremista como deve afectar gravemente o comportamento do carro. Estéticamente é… “excêntrico”!

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Mas é uma boa para evitar acidentes, apesar que este ano serão poucas corridas em ovais..

Alex
Alex
12 anos atrás

Discordo

Paulo
Paulo
12 anos atrás

Esse é o do Batmam?

hendrix
hendrix
12 anos atrás

oval tem q proteger as rodas traseiras

Beto Polo
Beto Polo
12 anos atrás

Ave, monstruoso!

Breno
Breno
12 anos atrás

Discordo. Gostei muito. 10 a 0 nos ornitorrincos.

Ednei Rovida
Reply to  Breno
12 anos atrás

O Dallara da Indy é estranho, mas não pode ser comparado aos ornitorrincos da F1. Aquele conceito de bico foi uma piada de mal gosto… É hors concours em qualquer enquete de feiura!

Carlos
Carlos
12 anos atrás

Reclamaram do bico com um degrau na F1. Mas pelo menos é somente o bico! Olhando melhor esse novo carro da Indy, o dito cujo é horroroso, do bico ao aerofólio traseiro.

José
José
Reply to  Carlos
12 anos atrás

bonito é o seu palio 1.0

José Morelli
José Morelli
12 anos atrás

De trás e de lado também. Infelizmente a Dallara produziu um carro muito feio pra categoria. E pensam que isso não influe na popularidade da categoria? Com certeza influencia…

Espero que a partir de 2013, com a introdução deifnitiva dos Aero kits e a liberdade de criação deles, existam designs diferentes de carros. É muito provável que o perfil do carro mude bastante nos próximos anos graças à regra de aero kit.

Douglas
Douglas
12 anos atrás

Não achei feio não. Ficou com cara de espaçonave, mas tá legal.

Squa
Squa
12 anos atrás

Não existe carro de corrida feio. Nem Lada.

tuta
tuta
12 anos atrás

No ano que vem esses modelos serão vendidos como secadores de cabelo industriais.

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

De qualquer ângulo os F1 são feios…

Squa
Squa
Reply to  Eduardo
12 anos atrás

Putz, F1?

Bruno
Bruno
12 anos atrás

chei bonito e moderno!!

Ednei Rovida
12 anos atrás

Eu diria que parece um Batmóvel mal acabado…

fabio moyses
fabio moyses
12 anos atrás

esses carros da Indy são os mais feios q eu ja vi na vida…

Jáder, O Pitoresco
Jáder, O Pitoresco
12 anos atrás

Leva a mal não, mas esse parachoque é mais que bem vindo. A não ser que você sonhe em decolar num Fórmula Indy em direção a um muro de proteção.

Fernando Melo
Fernando Melo
12 anos atrás

Não acho.

Valente
Valente
12 anos atrás

Carro do futuro. Foi feito em prol da segurança, de não tocar roda com roda e catapultar…
Com o tempo todos se acostumam, a mesma coisa com os “carros escadinha” na F1.

André Micheloto
André Micheloto
12 anos atrás

Não achei, não.