OVAL E TUDO

SÃO PAULO (será interessante) – Barrichello acaba de anunciar o que todos já imaginavam. Será um dos três pilotos da KV em 2012 na Indy. E vai correr nos ovais. “O Jimmy [Vasser] falou: ‘Pelo menos Indianápolis’. Porque no começo a gente discutiu de eu só correr nos mistos. Mas aí ele disse: ‘Pô, já está aqui mesmo, vai fazer Indianápolis, faz tudo’. Conversei em casa com a Silvana e ficou tudo certo.”

Rubens estava muito tranquilo na coletiva que deu agora há pouco. Admitiu que tem de aprender muito sobre a categoria e que terá em Tony Kanaan seu professor. Turbo, pneus não pré-aquecidos, ovais, freios, coisas que terá de aprender do zero, outras que deve aprender mais rápido graças à experiência na F-1… Falou de tudo com muito otimismo e serenidade. “Em casa, foi graças a meus filhos que a coisa aconteceu. Tenho dois filhos movidos a gasolina. A etanol”, contou, relatando a alegria do mais velho acompanhando os tempos do pai em Sebring.

Como escrevi ontem, a Indy terá uma atenção, neste ano, que talvez nunca tenha tido no Brasil, exceção feita aos anos de ouro de Emerson que, mesmo assim, era dividida com a F-1 no auge de Senna. Serão três brasileiros no campeonato, três pilotos de nome e excelente nível: Rubens, Tony e Hélio Castro Neves. Castroneves. Heliocastro Neves. Heliocastroneves.

O carro de Barrichello será azul, com patrocínio principal da BMC, como antecipou há alguns dias o Victor Martins. “A gente tem de ter humildade, saber que não vai começar num patamar elevado, porque está saindo do zero. Estou ansioso para aprender e para correr no Brasil”, falou, prometendo a sambadinha no Sambódromo no caso de uma vitória, para pânico de todos.

Sorte a Rubens. Recomeçar aos quase 40 anos é sempre difícil e merece aplausos.

Subscribe
Notify of
guest

163 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alex
Alex
12 anos atrás

Flávio Gomes parabéns pela coluna muito bem escrita e com pontos muito relevantes.
Parabéns!!!

Fábio
Fábio
12 anos atrás

Seguinte pessoal do GP e internautas… eu e meu irmão pensamos em mover um abaixo assinado pela net para que seja instaurada no Brasil uma lei para que todas as emissoras de TV que detenham exclusividade em uma dada transmissão sejam obrigadas a transmitir integralmente e ao vivo (quando for o caso) toda a programação. É uma palhaçada a maneira como nós, telespectadores, somos tratados por algumas emissoras. E no automobilismo seria muito bom ver a BAND nos levar mais a sério. Caramba: a emissora pega os direitos pra ela e entoca a transmissão na gaveta???

Flávio Gomes… responde aí: dá pra colocar a equipe de jornalistas ajudando a promover esse abaixo assinado pra nós dentro do GP? Sei lá… eu monto uma página pra galera assinar e vocês postam o link? Rola ou não??? É interesse público…vamo ai!!!

Caso o Flávio Gomes não curta a ideia, fica pros internautas que tiverem blogs e sites e quiserem entrar nisso.

Felipe Bohns
Felipe Bohns
12 anos atrás

achei muito boa a escolha do Rubinho ir para a indy , acredito que nessa categoria ele sera melhor visto e comentado , ele sempre foi um grande piloto , só que sempre as equipes que deixaram ele fora de chance de mostrar melhor isso e tb a midia que tivava o tempo dele , mais coisa que ele nunca se importou , pq acredito que muitos gostariam de estar no lugar dele , mesmo que nao tenha sido sempre 1 do podium

Tadeu Rodrigues
Tadeu Rodrigues
12 anos atrás

Tenho certeza que o Rubens dará muitas alegrias aos amantes do automobilismo nesta nova fase de sua carreira.

carlito
carlito
12 anos atrás

e olha lah……

HYUNDAI E CHEVROLET juntas….. (a marca da hyundai embaixo e a da chevrolet GMC acima da cabeça do piloto). acho que eh a primeira vez que vejo duas empresas de carro estampadas no mesmo carro sem serem parceiras…

peter von wartburg
12 anos atrás

nunca vou conseguir torcer pra esse bonde. tava até pensando em dar a última chance, agora na indy, mas o cara me escolhe a cor azul?! cruzeirense safado, vai arder no mármore do inferno, vai. GALOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Paulo
Paulo
12 anos atrás

Otima mudança para a categoria e muitos espectadores para a BAND.
Agora, falta a BAND investir em jornalista e ou comentarista DE PONTA. Coloca um ex piloto de indy , sei la , mas …tem que mudar… Luciano do Valle nao da pra narrar corrida nao …

Joaoleopires
12 anos atrás

O carro pelo menos ficou bonito…..

Pedro
Pedro
12 anos atrás

prometendo a sambadinha no Sambódromo no caso de uma vitória, para pânico de todos. RACHEI KKKKKKKKKKKK
Rubinho caiu do céu para a Band e Indy, com certeza haverá um aumento absurdo de telespectadores que vão aderir à Indy a partir de agora, e como FG mesmo diz: Será interessante. PS: Vai assistir né??? kkkkk

Renato
12 anos atrás

Qual será a desculpa do Rubens quando abandonar as provas?
01 – Problema hidraúlico
02 – Problema de câmbio
03 – Pneus
04 – Ainda não está adptado a categoria
05 – Deixar pra proxima

Opine.

João
João
12 anos atrás

A única janela que poderia ser aberta para o Rubinho na F1 é a de piloto de testes, pois pelo que a mídia plin-plin fala, ele é um ótimo “acertador de carro”.

Regi´s Campos
Regi´s Campos
12 anos atrás

Vai!

Agora vai!

Com jeito vai!

Se não um dia

A casa cai…

Valter Prieto
Valter Prieto
12 anos atrás

Boa sorte ao Rubens, tremendo piloto mal entendido, principalmente porque ele é educado, e dá muita atenção aos perguntadores.
Espero que dona Bandeirantes transmita todas as corridas ao vivo, e não com alguns compactos ridículos fora de hora como fizeram.

Tom SemFreio
Tom SemFreio
12 anos atrás

Aquilo tá mais pra ataque epilético. Até um transformer sabe sambar melhor. O bom mesmo é que o Tony não vai ter que esquentar a cabeça com o companheiro de equipe. Vai poder se concentrar no carro e nos adversários. Acelera Kanaan!

Dynastes Marinho
Dynastes Marinho
12 anos atrás

Ola FG

O que acho mais bacana do Rubinho e a sua maturidade em relação a tudo o que aconteceu durante a sua carreira.
Vi várias reportagens dele e sempre sereno, sincero. Confirma quando erro com clareza, quando acertou comenta com tranquidade Quando disse que tem que aprender fala claramente diante dos chefes da equipe.. Quando recebeu a notícia da F1 duas horas depois já tava pegando um vôo para testar o carro da Indy ..
Mas do que nunca, um desportista exemplar. Todos que conhecem ele pessoalmente confirmar ser um cara do bem.
Grande prova de amizade do Tony também.. Quando isso acontece hoje em dia ?
No nível que está o esporte hoje …
Acredito que eles vão fazer bons provas esse ano, mas o que já fizeram até então em matéria de superação, maturidade, alegria, confiança e , principalmente, amor ao esporte Cara , boa sorte para eles e que a melhor sorte sempre os acompanhem !!
Mostraram serem, acima de tudo, seres humanos que acertam , erram e continuam a sua própria histórica de uma maneira muito bacana.
Lembrando que quando Tony estava na mesma situação saiu na mídia que o Rubinho se ofereceu para patrocinar o Tony na Indy e no último momento surgiu a história toda que fez o Tony ressurgir

Grande exemplo e não tenho dúvida que teremos uma migração natural dos fãs da F1 para assistir as corridas da Indy.

E os carros : que bacana !!
Tony com 3 tipos de pintura !! Grande barato !!
E o carro do Rubinho ficou muito bacana também !!
Pela primeira vez na história eu acho que os carros da Indy estão bem mais bonitos do que os da F1.

Abr

Dynastes Marinho
Brasília – DF

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Achei o carro bonito pra caramba.. e o macacão também

Ulisses
Ulisses
12 anos atrás

A verdade é que Rubens fará um bom ano, sem dúvida, é piloto para isso, poderá até vencer algumas provas.
E todos vão assistir as corridas da Indy, mesmo aqueles que não gostam dele, só para critica-lo …. obviamente se a Band transmitir.

Vai ser muito interessante assistir a Indy esse ano (se a Band transmitir), a F1 está muito “massante”, uma mesmice de dar dó.

OSKAR
OSKAR
12 anos atrás

Comentário off, o que daria uma competição com DTM, SUPER V-8, TURISMO INGLES, NASCAR e STOCK BRASILEIRA E ARGENTINA????

FALA BLOGUEIRO!!!!

Carlos Tavares
12 anos atrás

Acho muito boa essa do Barrichello na Indy, desejo sorte e acho que tem tudo pra dar certo.

Só não curto essa dele deixar nas entrelinhas que é uma temporada tampão pra voltar à F1.
Tem todo o direito de querer voltar, quem sou eu pra julgar, mas acho que deve focar totalmente na Indy agora.

Esse papo de que deu vontade de estar lá nos testes da F1, que não deixa portas fechadas, assim como Schumacher e Raikkonen, pode um dia voltar, que vai correr Indianápolis e os outros ovais porque pode ser oportunidade única, tudo isso só passa a impressão de descompromisso.

Descompromisso com ele mesmo.

Leonardo Costa
Leonardo Costa
12 anos atrás

Sambadinha nem é tão grave, o problema maior é se tiver caixa de leite para o vencedor.

Ricardo Arcuri
Ricardo Arcuri
12 anos atrás

Recomeço? Sim. Sai do zero? Nao mesmo. Esta se falando isso como se tivesse saindo da NASCAR pra Indy… nao, nao muda tanto assim nao. E sua adaptaçao ja esta sendo bem rapida. Estou muito otimista com ele!

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
12 anos atrás

bom piloto.. médio piloto.. não importa como a formula 1 o rotulou.. A Indy é diferente.. os carros são parelhos presos a um regulamento que não aceita traquitanas eletronicas, sopradores, peidadores, controles de tração encalacrados no rabo das cabeças dos engenheiros hightech.

logo este equilíbrio aproxima os pilotos nos mistos.. teatro de guerra sagrado dos monopostos, onde como no kart.. a qualidade na pilotagem, e na capacidade de acertar e conduzir o carro com inteligencia se contabiliza em vitórias..

Coisas que a formula 1 possuía a uma penca de décadas atras.. e agora virou um sonolento video game.. movido por asas móveis.. e peidadores de escape.. graças a deus abolido para este ano

Certamente Rubinho fará parte do pelotão da frente.. os testes que fez na indy já provam que não vai virar coadjuvante, e terá sua chance de mudar sua imagem.

Muito embora os céticos crédulos continuem a rotulá-lo como sempre..

Para mim.. mais um motivo para assistir as provas.. e obter as respostas que nunca foram respondidas..

1- ele é azarado mesmo?
2- Ele era segundão de carreira porque isso era imposto pelas equipes de em que passou
3- Michel Teló vai continuar a ser lembrado daqui a 6 meses??

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

Chega de sensacionalismo em relação há Rubinho Barrichello, na F1 foi dominado por Michael Shumacher e atropelalo por Jenson Button acabando com seu ciclo na F1, e agora na F-Indy nós vamos ver quem vai dominar e destruir ele com choradeira e tudo.

Paulo
Paulo
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

Diga-se de passagem , que nos tempos de Ferrari, era o ROSS BRAWN o diretor tecnico.

Sempre ele disse (ROSS BRAWN), que ele poderia SEMPRE CONTAR COM O RUBENS, pq o feedback dele era SENSACIONAL.

RUBENS pode nao ter sido o novo SENNA, e nao ter sido campeao do mundo em 19 anos de F1 …MAS, vir ficar criticando o que ele fez, se foi pouco , porque quem critica nao fez ou faz melhor ??

Engraçado né , europeu sempre ajudou europeu.
Nos tempos da BRAWN , sem querer …o ROSS BRAWN de novo …CONTANDO COM O RUBENS , pra acertar o carro de mais um campeao.

Ou vai me dizer, que sem querer querendo, o carro do BUTTON na BRAWNGP, nao quebrava pq era ´´milagre“ ? Eu nao acredito em milagres …Acredito em POLITICAGEM nesse mundo de merda , que é a F1 .

SÓ PEGAR OS NUMEROS, EM QUANTOS GPS, dava problema ou deu problema no carro do RUBENS, e quantos problemas ou avarias deu no carro do BUTTON.

ross brawn (INGLÊS) x jenson button (INGLÊS) PATROCINIO (VIRGIN) (INGLÊS)

sem mais,

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Rubinho vai pegar um baita “rabo de foguete” logo de cara, se não me engano o primeiro oval vai ser justo a Indy 500, e essa prova todo mundo sabe, é foda!

Olha, dá até MEDO, que nada acontece ao Rubinho!

Sorte a ele na corrida!!!

Anderson
Anderson
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Falando assim, até parece que morre um todo ano.

enko
enko
Reply to  Anderson
12 anos atrás

esse aí já começou a secar o rubinho, oval dá medo…
parece um amigo japonês que tenho que me ligou para dizer o mesmo.
nas adaptações que ele terá que pasasr antes da classificação ele será bem orientado por gente que conhece, (é isso todo ano para os novatos), se ele sentir que não dá, desiste e a equipe chama outro para o lugar.
e esses mesmos orientadores ao perceber algo errado, serão os primeiros a barrar a participação do piloto
mania de querer morrer na vépera.

Adriano de Avance Moreno
12 anos atrás

No meu caso, dei minha opinião em minha coluna no dia 10 de fevereiro, que pode ser acessada neste endereço: http://pista-e-box.blogspot.com/2012/02/barrichello-e-indy.html. Sejam bem-vindos para ler e comentar…

conde
conde
12 anos atrás

Desejo sorte ao camarada . Na minha opinião um ótimo piloto .

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Sair do Galvão Bueno para Luciano do Valle… ninguém merece!
.
Pero a todos nosotros los que acostumbramos com el Galvón Sabichón a lo largo de 19 años…

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
Reply to  MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Bom brother.. para isso tem solução..

Eu abaixo o Volume da TV e coloco o Made In japan do deep purple para tocar inteiro no CD, e vou admirando a qualidade das imagens e informações em tempo real da INDY, que é um show..escuta quem quer.

Mas o importante é a bandeirantes cobrir todas as provas.. muito mais importante que saber quem vai ser o locutor..
Simples assim..

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

Entrevista de Burrinho para a Rádio Bandeirantes:

“EU ACREDITO QUE A MELHOR PARTE DA MINHA CARREIRA AINDA ESTÁ POR VIR…”

: D

Como não rir?

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

Sinceramente amigo , acho que ele está certo.. e poderá rir por ultimo.. quem sabe

Mas vamos ter que esperar para ver.. A Indy não é nem de perto igual a formula 1 no quesito pressão.. o Ambiente é profissional, mas cordial. o Rubens vai estar muito relaxado para correr.. e sem pressão com certeza irá render muito bem..

Mas o quanto vai render.. só assistindo as corridas e contabilizando resultados..

Mas será surpreendente assisti-lo.. será bem interessante..

Paulo
Paulo
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

Rir dele ou de vc ?
Andou 19 anos na F1 …Conheceu os mais belos lugares, os mais belos hoteis e as mais belas mulheres..Ganhou milhoes de dólares se divertindo.
Curtiu ser piloto, viajou o mundo, conhece milhoes de pessoas e gosta do que faz. Carrega a bandeira do Brasil e sempre carregou , com muita humildade , perseverança.

Vc q nao gosta dele, vai torcer pro massa …vê ai o que ele fez …vê o que o Rubens ja fez.

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
Reply to  Paulo
12 anos atrás

Fecho com você Paulo, entretanto caro amigo não de muito crédito para o dono do nick fake “burrinho”, com certeza é mais um idiota que cria nicks fake por aqui para causar polemica.. o cara não sabe nem fumar

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE FUMAR FAZ MAL PRA A SAUDE

rsrsrsr

enko
enko
Reply to  Paulo
12 anos atrás

quem consertou o burrinho^?
o rubinho é um eterno ótimista.
a diferença dele pra voce é que se os dois ganharem uma lata de merda de cavaçlo cada um,ele vai sair dizendo, legal, ganhei um cavalo, onde está?
voce: po quem vai me ajudar a alimewntar? quanto custa um fardo de alfafa?
e se eu montar e ele me derrubar, vou quebrar uma perna?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Além do que, o limite dele do Especial e dos 50 cartões de crédito deve ser de segundão, também.

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
12 anos atrás

.
Como é que a GM do Brasil vai usar o Rubinho para garoto-propaganda dos excelentes motores VHC-E 1.0 que dão batida de pino com gasolina pela taxa de compressão 12,6:1, se atrás do logo Chevrolet na carenagem traseira existe um BAITA aerofólio escrito HYUNDAI para quem quiser ver?
.
Photoshop??

Regi´s Campos
Regi´s Campos
Reply to  MAL-HUMORADO
12 anos atrás

HYUNDAI é uma gigante coreana que fabrica desde docinhos de frutas até superpetroleiros gigantescos. E se não me engano, essa logomarca pertence a sua divisão de eletrônicos.

João
João
Reply to  MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Esse não motor bate pino com etanol (que é o caso do combustivel da Indy) e no macacão dele não tem HYUNDAI. Então, para ele ser o garoto-propaganda não será difícil…

João
João
Reply to  João
12 anos atrás

Onde está escrito não motor, leia-se motor não.

Anderson
Anderson
Reply to  MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Chevrolet não é patrocinadora, é fornecedora. E essa Hyundai é a divisão de marcas, e não a de carros. Então, problema nenhum. Bem menos do que a Renault Lotus e a Lotus Renault na F1

Anderson
Anderson
Reply to  Anderson
12 anos atrás

digo, divisão de máquinas.

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
12 anos atrás

E foi até noticiado no Jornal Nacional… O Planeta vai rachar!

Joao Batista Alves
Joao Batista Alves
12 anos atrás

Boa sorte Rubens, vou ver todas as corridas se DEUS quizer.

Se A Band passar e logico.

tito reclama de tudo
tito reclama de tudo
12 anos atrás

essa mala com certeza ta querendo chegar a milesima corrida como o tulio maravilha ta querendo chegar no milesimo gol….. cara chato bicho!!!!!!!!!!

Marcio S
Marcio S
Reply to  tito reclama de tudo
12 anos atrás

Não quer assistir não assista. Simples.

Se você não curte, outros milhões de brasileiros gostam de vê-lo correr. É por isso que ainda tem Ibope, patrocínios, espaço até na Globo e ainda deve ter um belo salário…

Paulo
Paulo
Reply to  Marcio S
12 anos atrás

concordo !

Sou Pacheco, mexe e vê se aguenta!!!
Sou Pacheco, mexe e vê se aguenta!!!
Reply to  tito reclama de tudo
12 anos atrás

Tito, lamentador profissional da vida…

Domingo é um dia legal pra jogar bocha. Volta à jogar e não encha o saco.
Cara chato bicho!!!!!!!!!!!!

Rafael JC
Rafael JC
12 anos atrás

Acho que a pressão na Band vai ser maior que no Rubinho, tomara que a Band aproveite a oportunidade e faça transmissões ao vivo, percebe se que + de 90% do público que curte(curtia) F-1 quer um bom motivo para dar um pé na bunda da RG e da F-1.
Abs

Encomoda
12 anos atrás

#vairubinho!

Victor
Victor
Reply to  Encomoda
12 anos atrás

#tamojuntorubinho

Dú
12 anos atrás

E a Bia?

hugo
hugo
12 anos atrás

O carro é bem bonito. Quanto ao barrca na Indy, acho que vai se dar muito bem… Carro duro ele sabe guiar. Alguém ja dise que no kart ele é um dos melhores do mundo… Claro que entre um Indy e um kart a diferença é abissal… Mas faz sentido… pra mim… :-p rsrs

bira
bira
12 anos atrás

O mais engraçado vai ser na RG agora… não vão citar o nome do Barriquelo nunca mais.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

O carango ficou bonito. Boa sorte ao Rubinho!

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
12 anos atrás

Até que enfim anunciou a adesão à categoria! Agora é fazer o melhor, sem mímímí e chororô e, pelamordedeus, sem sambadinha, no caso de vitória! É de envergonhar a presepada no pódio! E que a Band faça seu trabalho corretamente e não corte a transmissão para passar os clássicos tipo CÔCÔZAL DA SERRA x QUIXERAMOBIM F.C. HÁ, E SEM LUCIANO DEL VALLE, que está meio senil….( meio??)

andre
andre
12 anos atrás

Tudo muito certo e bonitinho. Mas a Band vai transmitir todas as corridas ao vivo ou as reprises com cortes e às 02:00h da madrugada?

moa
moa
12 anos atrás

Para mim ele já eh o principal canditato ao Título, ao TÍTULO DE VICE CAMPEAO!
Brincadeiras a parte, ingresso para Indy500 comprado!!! Vai Rubinho!!!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

“Pachecada, segurem o oba-oba, no momento o Brasil não esta “apitando” nada na F1 e nem mesmo na F.Indy, apenas participamos das categorias”

Abaixo quem dominou a Formula Indy 2011!

Lembrando que, o líder por mais voltas leva pontos(acho que o pole também) esses pontos fazem muita diferença na tabela, todas as equipes em 2011 correram com motor Honda e chassi Dallara. A prova de Las Vegas foi cancelada pela morte de Weldon, logo, só valeu a pole que foi de Kanaan. Em 2011 foi um ano muito ruim para os brasileiros, mesmo com Castro Neves correndo no mesmo time de Power, a forte Penske.
Kanaan pouco pôde fazer ele corre na mediana equipe KV(imaginem Rubens entrar sem conhecer nada e em equipe mediana, 2012 é um ano de aprendizagem). Rubens pode até vencer uma ou outra corrida na base da “loteria” como aconteceu com: Conway, Weldon,Andretti, Carpenter e Hunter-Ray. O mais importante nesse ano é Rubens não cometer muita pixotada como aconteceu nos tempos de F1, se mostrar serviço o resto vem com o tempo.

No momento 3 pilotos tomam conta da Indy, o tetracampeão Franchitti e o bicampeão Dixon que correm pela fortíssima equipe Ganassi.

Também quem fez bonito foi Will Power grande sensação dos últimos anos(muito fera em pista mista, teve problemas nos ovais, mas agora vai para seu terceiro ano de Indy, deve melhorar muito). Isso já mostra que Rubens não vai ter vida fácil, vai levar tempo pra pegar a “mão” nos ovais, e vitórias nessas pistas são importantes na briga pelo título. Franchitti foi campeão várias vezes muito graças a regularidade, é piloto pra vencer corridas e títulos.

Poles:
Power,8
Franchitti,2
Dixon,2
Tagliani,2
Kanaan,2
Sato,2

Líder por mais voltas:
Power,7
Franchitti,6
Dixon,3
Briscoe,1

Vencedor:
Power,6
Fhanchitti,4
Dixon,2
Conway,1
Weldon,1
Andretti,1
Hunter-Ray,1
Carpenter,1

Boa sorte ao Rubens, e “peloamordedeus” não caía que nem pato no oba-oba da Band.

Off: Diário Oficial

“Proibido pronunciar o nome jet-ski no Brasil, agora só pode dizer moto aquática”

Victor de Andrade
Victor de Andrade
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Marcelo

O Will Power vai para seu quinto ano de Indy. Fora os anos dele na ChampCar. Quem viu a corrida em Long Beach sabe que o Conway não ganhou na base da loteria. Ele pilotou demais nas voltas finais e mereceu a vitória.

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

faltou o shumacher.

moa
moa
12 anos atrás

Para mim ele já eh o principal canditato ao Título, ao TÍTULO DE VICE CAMPEAO!

Hugo
Hugo
12 anos atrás

Ah muleki…

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Concordo acho que Barrichello tem muitas chances de se dar bem na Indy e um dos melhores acertadores de carros e esta nesse negocio faz muito tempo infelizmente na formula 1 nao foi possivel mas acredito muito nele agora….na Formula 1 estamos a pe com o Massa e o Bruno.

Francisco
Francisco
12 anos atrás

Os direitos da Indy são da Band ou da empresa do Emmerson? Apesar da Band ser promotora da corrida do Brasil, acho que os direitos de transmissão ainda são dessa empresa para o Brasile a Band licencia a trnasmissão. Até onde sei ela não tem a obrigatoriedade nem a total exclusividade de transmissão… Posso estar falando M$#&@…

Alguém confirma essas informações?

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Barrichello evita falar em vitórias na F INDY . Concordo, também acho que elas não vão acontecer

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
Reply to  claudio aun
12 anos atrás

Ué!? Não reclamavam que ele prometia demais??

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  MAL-HUMORADO
12 anos atrás

Ele não está reclamando, ele está concordando com o Burrídeo. Aprenda a ler.

Marcelim
Marcelim
12 anos atrás

E os brasileiros têm dois dos carros mais bonitos da Indy… o Ipiranga da Bia e o BMC-Hyundai do Rubinho.

Pintura de carro de ponta já tem, só falta a equipe melhorar a qualidade…

gera
gera
12 anos atrás

Não estou sendo pessimista mas o Brasil ficou muito mal na F1 com a saída do Rubinho.
Com o Massa e o Bruno não vai rolar nada. Quem sabe a próxima geração mostre algum
talento, mas acho que F1 pra brasileiro já era. Sorry.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
Reply to  gera
12 anos atrás

Ele já teria saído há três anos não fosse a Honda ter abandonado a F1. Bruno Senna teria entrado no lugar dele nessa altura e seria agora um piloto muito mais desenvolvido. Com Barrichello é que não rolou nada, 6 anos com o melhor carro e nenhum título.

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
Reply to  gera
12 anos atrás

Tchau, Massa…

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  gera
12 anos atrás

Com certeza, até porque com o Rubinho rolou né?

Se bem me lembro o Massa ganhou 2 vezes em Interlagos. Estou correto? Quantas vezes o Runinho ganhou mesmo? KKKKKKKKKK