MENU

terça-feira, 24 de abril de 2012 - 15:04Bus Stop, Cars & girls

BUS STOP

SÃO PAULO (mas é legal) – OK, rola um certo voyeurismo nisso, e pode ser que algumas meninas não gostem de saber que foram fotografadas no ônibus ou no metrô. Mas é legal a ideia desse publicitário de 29 anos que criou um fotoblog chamado “Princesas do Busão”, para mostrar que meninas lindas andam, sim, de transporte público em São Paulo. A nota saiu no blog do Edison Veiga, do “Estadão”.

 

36 comentários

  1. Rafael disse:

    Um dia minha namorada percebeu que estava sendo fotografada na rua e acionou a polícia na hora.

    O homem era um tarado que ficava tirando fotos das mulheres pra se masturbar.

  2. Mauricio disse:

    Realmente um achado.
    Não que seja uma novidade, mas sinceramente, a quantidade de mulher bonita em SP é impressionante.
    No Rio não se veem tantas assim nas ruas durante o horário normal, nos ônibus ou no metro.
    Não é sacanagem não, sequer bairrismo.
    A carioca se veste mal. Realça o que não deve.
    A paulista saber como chamar a atenção.
    Mas existem periguetes nos dois lugares. Ai ninguém aguenta.

  3. Thiago Azevedo disse:

    As meninas são lindas! Essa aí do post então…
    Mas não sei se todas gostam da ideia de ter fotos publicadas por aí. E isso deveria ser considerado.

  4. ags disse:

    Nome……..Melisa.
    idade……..26
    escolaridade….Prof de alongamento.
    cidade……. n/d
    time………botafogo.
    tv…detesta a Globo.
    ………………………………..

  5. Uarau disse:

    Olha… sem querer ser chato, mas já sendo! realmente, mulheres bonitas, loiras, ruivas, tatuadas, patricinhas… agora me chamou atenção um detalhe, todas BRANCAS e de cabelos Lisos.
    Quer dizer… morenas, negras, mulatas…. não se encaixam nesse padrão de princesa, né!?
    Saquei!

  6. Luke disse:

    Pow e cadê os “Príncipes do Busão”??? Baita sexismo mal disfarçado!

  7. Dave Lombardo disse:

    Além de tirar fotos sem autorização, ainda as expõe na internet sem autorização. Eu acho que isso é, no mínimo, falta de respeito.

  8. Wanderson disse:

    Blog bacana…
    Legal……
    Aqui em Goiânia – Goiás só tem mulher bonita nas jardineiras, se a rapaziada daqui descobrir esse blog só vai dar as Goianas! Mulher bonita em Goiânia e mato! To do lugar tem, elas aparece num um passe de mágica…. Incrível.

  9. isso é capaz de dar cadeia aqui na alemanha. se as modelos forem “de menor” entao…

  10. Renato Soares disse:

    Se ele vier aqui pra Joinville/SC o carar vai enlouqucer, não vai haver cartão de memória que suporte a quantidade absurda de meninas/mulheres bonitas nos coletivos.

    Ps: Sei que todo o Sul do Brasil é pródigo em beleza feminina, mas só posso falar de onde convivo, ok !

  11. Marcelo A F da Silva disse:

    Que preconceito , FG ! Existem meninas lindas na periferia de nossas cidades! Que são transportadas pelo horroroso transporte público que nos é imposto, mas embelezam o cotidiano cinzento das metrópoles!

  12. Ricardo Sarmento disse:

    A galera tem uma criatividade surpreendente

    Achei legal o blog, apreciar uma mulher bonita nunca é demais, mas essas coisas de tirar foto escondida as vezes dá problema.

  13. Ricardo Bigliazzi disse:

    Querem ver mulheres bonitas? Estação Sacomã do Metro… deve ser o ninho delas… rs rs rs

    Imperador

  14. navagante disse:

    eu viajo muito pelo interior de sp e já pensei em fazer isso com as moças dos pedágios… tem umas gatinhas

  15. Álvaro Azevedo disse:

    Plagiando o Cap. Nascimento. Vai dar M…………..! Aqueles com sua saúde psíquica em ordem estão vendo apenas uma imagem de uma garota que está publicamente na internet, agora outros com problemas de ordem psíquica e estruturais, certamente não irão ver isso. Enfim.

  16. gustavo giroti disse:

    não que tenha que ter, MAS NENHUMA menina de ‘cor’ parda ou negra? justo em SP onde a mestiçagem foi grande desde a vinda dos portugueses em 1500!

    po, o cara tá assistindo filme róliudiano demais, so!

  17. Luciano Barbosa disse:

    Já cantava Falcão, do Rappa, em “Rodo Cotidiano”: “Ela é linda, mas não tem nome”. Não há homem que nunca reparou numa mulher bonita dentro do ônibus.

  18. André – BH disse:

    Entendo que exista quem curta isso aí mas eu achei de mau-gosto, embora eu não saiba dizer bem porquê. Tudo bem, a menina está em lugar público, mas o momento ali (pelo menos nessa foto) é privado. Fora que a existência dela lá é um troço efêmero. Ao ser fotografada, ela meio que vira ali um souvenirzinho, sei lá. Enfim, é o que eu achei. Vai ver as moças nem devem ligar e aí pro inferno o que eu acho.

    No mais, achei essa justificativa — mostrar que meninas lindas andam de ônibus — coisa de juninho. Uma pá de universitárias (lindas, muitas delas) vai e volta da faculdade de transporte público, por exemplo. Cês juram que tem gente que não sabe disso e precisa de foto pra crer? Assume que quer tirar foto de mulher bonita e para de conceitualizar o troço, uai.

  19. Verde disse:

    Coisa de psicopata, hehehehehehehe!

  20. Helton Garcia Fernandes disse:

    o Blog é bacana e de bom gosto.
    garotas de bom senso não reclamariam disso. as outras entrariam numa besteira que meu advogado chama de aventura jurídica, ou seja um processo pra extorquir os blogueiros.

  21. Luciano M disse:

    Não vejo nenhum problema nessas imagens expostas publicamente, pois as meninas estavam em lugares públicos. Elas já estavam expostas publicamente ao vivo. Seria diferente se elas tivessem a privacidade invadida, por exemplo, por algum fotógrafo que tirasse alguma foto delas na intimidade, como por exemplo através da janela das casas delas, etc. O cara está apenas compartilhando conosco aquilo que ele está vendo em um local público. Muito bacana ! E aposto que as meninas devem ter gostado também ! Qual a mulher que não gosta de se sentir bonita ? Sim, pois o fato de terem sido clicadas sob a alcunha de “princesas do busão” já a classifica como bonita.

  22. Que belezura hein… Há cidades em que vale a pena andar nos coletivos. Aqui na minha, dá medo. e não é pelas pessoas. É pelo asfalto lunar e pelos ônibus em estado de lixo.

  23. Rogério Magalhães disse:

    Site muito bacana… há dias que o movimento tá fraco, mas tem dias que os ônibus no caminho casa-trabalho e trabalho-casa estão recheados dessas princesas a alegrar nossos olhos, revigorar o ânimo e embelezar o horizonte… e são verdadeiras, nada de beleza fabricada, é a beleza real…

    Justa homenagem!

  24. Fernando SP disse:

    Mas é bom o tal publicitário ressponsável pelo referido blog botar as barbas de molho, porque se alguma destas meninas fotografadas descobrir que sua imagem foi capturada sem autorização, e exposta publicamente, poderá ser processado por danos morais, em consequencia do uso indevido de imagem !

    • Paul Nascheck disse:

      Na descrição do Blog está escrito que eles retiram a foto imediatamente se alguma menina não gostar de ter uma foto sua publicada.

      A intenção do Blog é ótima! Parabéns aos envolvidos!

      • Ron disse:

        Mas se elas não souberem que há uma foto lá?
        Além da Internet ser um espaço imenso, quem vai procurar uma coisa a seu respeito se nem desconfia que ela existe? E, além disso, como vai descobrir se são só imagens (provavelmente nem nome das moças essas fotos tem)?
        Concordo com o Fernando SP. Ele deveria ter pedido a autorização delas antes de postar as fotos. Está sujeito a um processo mesmo.

      • Marcos disse:

        Imagine se fosse sua filha, irmã, esposa ou mãe o objeto de desejo. Esse é o mal do ser humano, fazer para os outros o que não quer que façam para si…

      • Paul Nascheck disse:

        Melhor elas estarem no “Princesas do Busão” do que no “Monstrinhas do Busão”, não acha!? hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *