VAI COMEÇAR

SÃO PAULO (tempinho…) – Como prometido, o Grande Prêmio pinga hoje um material especial sobre a abertura do DTM, que tem como grande novidade neste ano a volta da BMW. Com Audi e Mercedes, está formado o trio germânico que arastará multidões ao longo deste ano aos autódromos e circuitos de rua europeus (tem prova na Inglaterra, na Áustria, na Holanda e na Espanha, além da Alemanha).

Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
GILMAR DOS SANTOS
GILMAR DOS SANTOS
10 anos atrás

gostaria de saber como iremos assistir as corridas da sprint cup da tdm e wttc parece que os canais de tv no brasil so´ se entereço por futebol mas tem muitos brasileiros naõ gosta e gosta muito de corridas.

Guto Kleien
11 anos atrás

Flávio, esse ano a DTM promete. Aposto em uma temporada ainda mais competitiva do que a do ano passado, já que agora são três equipes no páreo. Já na primeira prova, podemos perceber isso. Bom, como fã da Audi, espero que o A5 DTM tenha mais sorte em Lausitzring. Abraços e parabéns pelo trabalho no blog.

Christiano vale
Christiano vale
11 anos atrás

Pois eh, antes a gente ainda podia ver no Speed (nem que fosse o VT da corrida) e agora, alguem sabe qual canal vai passar a transimitr o DTM (ou o VT)?

Abs.

MSM
MSM
11 anos atrás

È DTM na Manchete, com várias montadoras e narração do Edgar, bons tempos não voltam. Valeu pela dica no You tube, com certeza vou matar a saudade e rir muito.

Eduardo
Eduardo
Reply to  MSM
11 anos atrás

qual dica do youtube?

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
11 anos atrás

Não é por nada não! Eu acho que dá DKW de novo.

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  antonio stricagnolo filho
11 anos atrás

Ê amigo, sem querer aborreer a vc e ao blogueiro mas esse de quattro argolinhas de DKW não tem nada, é só um VW caro.

Galvão Bueno "clone"
Galvão Bueno "clone"
11 anos atrás

Falando com toda humildade, nossa Stock-Car esta muito a frente dessa DTM, além disso conta disparado com o melhor piloto da atualidade…Cacá Bueno.

To de saco cheio de alemão quando o assunto é 4 rodas!

adriano bastos
adriano bastos
Reply to  Galvão Bueno "clone"
11 anos atrás

tu tá de sacanagem só pode…

a organização da stock é pífia …

essas gaiolas de cheias de tubos soldados andando com o mesmo motor e uma fibrinha por cima, que voa capo em todas as corridas….

o que foi aquela coisa de play off final?

tem misericórdia ….

Enko
Enko
Reply to  adriano bastos
11 anos atrás

o alucinógero que esse cara usou é bom pacas.
ele deve ser parente de um antigo piloto de stock que comparou os nossos stock com a nascar chegando a dizer que a corrida de daytona era marmelada
só concordo em relação ao cacá, apesar da arrogância temos que admitir.

Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Reply to  Galvão Bueno "clone"
11 anos atrás

Com todo respeito ao Sr. Galvão Bueno “Clone”, mas nunca ouvi uma merda tão grande….

Alex
Alex
Reply to  Galvão Bueno "clone"
11 anos atrás

Pessoal, o cara tá brincando… Não repararam no nome dele?

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Galvão Bueno "clone"
11 anos atrás

É a dor de cotovelo tá feia!
Alemão em 4 rodas é falado porque tem bons pilotos e os carros, nem se fala.
Vc conhece algum carro melhor que BMW ou Merecedes?
Reconheço que os Corolla e Civic são tratores e não quebram, mas são carros pra quem não tem $$ para andar de alemão.
Só.

Helder Sobrêda
Helder Sobrêda
11 anos atrás

Coisa linda!!

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Nao vai falar do BRASILEIRO augusto farfus que esta na equipe BMW??????

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Rodrigo
11 anos atrás

Alerta de pacheco na área!

chico camargo
chico camargo
11 anos atrás

FANTÁSTICO!!!

Renato Campestrini
Renato Campestrini
11 anos atrás

Como disse alguém, era muito legal o DTM na época em que tinha Alfa nas pistas e o Edgard de Melo Filho narrando.

Se eu não estiver enganado, tempos atrás o SporTV transmitia o campeonato inglês de carros de turismo (TOCA) e além dos carros do DTM participavam da disputa Volvo, Opel dentre outros.

pedro
pedro
Reply to  Renato Campestrini
11 anos atrás

Speed Channel passava o ingles de turismo. Meu preferido era Matt Jackson com seu Focus vermelho. Melhor categoria de turismo na minha opiniao.

pedro
pedro
Reply to  Renato Campestrini
11 anos atrás

Speed Channel passava o ingles de turismo. Meu preferido era Matt Jackson com seu Focus vermelho. Melhor categoria de turismo na minha opiniao.
Segue uma palhinha dele quando largou em ultimo, ainda correndo ainda na BMW numero 7.

pedro
pedro
Reply to  Renato Campestrini
11 anos atrás

desculpa as trapalhadas nas respostas FG, nao estou acostumado a postar aqui.
Segue link de uma palhinha de Mat Jackson
http://www.youtube.com/watch?v=fv22AF-XeVg

raoni
raoni
11 anos atrás

Só vai ficar faltando as Alfas e a narração do Edgard Mello Filho!

Carlos
Carlos
Reply to  raoni
11 anos atrás

VAI LARINI!!! SEGURA A DIVISÃO PANZER!!! \o/

Época antológica marcada pela narração mais legal de todos os tempos! O Edgard além de narrador dos bons, como foi piloto campeão e diretor de equipe, conhece do riscado e dispensa comentaristas!

O meu amigo Rafael disponibilizou algumas corridas da DTM da época da Manchete no youtoba. Vale muito a pena para relembrar tanto as disputas como o Edgard narrando elas. Basta digitar “DTM Edgard” que os vídeos aparecem.

Moy
Moy
Reply to  Carlos
11 anos atrás

Putz! Era show! O Edgar babando no microfone, como se fosse a última narração da vida dele :) “Segura no alicate, Sr. Queijo”.
Se não me engano, tinha corrida em Avus, onde o bicho pegava.

raoni
raoni
Reply to  Carlos
11 anos atrás

Já vi tudo (varias vezes), baixei e espero mais vídeos!
São uma grande obra. A narração do Edgard na DTM é impagavel tinha que ter as corridas em DVD (eu compraria tudo)…

Agradece teu amigo por mim que foi um grande achado os vídeos.
Já mandei o link para muita gente por e-mail…

Abraço.

Paulo
Paulo
11 anos atrás

Muito bom. Tomara que mais Brasileiros consigam ir para lá, assim ganha destaque nas TVs daqui.

charles
charles
11 anos atrás

Flávio Gomes, o Augusto Farfus Jr fala que o DTM só está “atrás” da F1, com seu vasto conhecimento automobilístico, você concorda? Ou acha que FIA GT1 é melhor? Eu prefiro o DTM.

Alan Ruggero
Alan Ruggero
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Em questão de tecnologia acho que os Protótipos Le Mans, principalmente o Audi R18, são mais próximos da F1, ou até mais avançados.

Mas parece que o orçamento de algumas equipes do DTM, pelo menos até o ano passado, impressiona: algo em torno dos 40 milhões de Euros.

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Alan Ruggero
11 anos atrás

Acho que não, na Le Mans protótipos o desenvolvimento não tem limitações. Na DTM tem restrição de motor, de carroceria e até um tempo atrás tinha até lastro para os carros mais potentes.
No DTM ninguém verá um carro com motr 4 cilindros 2.0 e um com V8 3.5, é todo mundo igual, assim a diferença fica na construção do monobloco, suspensão e acertos mecânicos dentro das restrições impostas, assim como na F-1.

Fernando Melo
Fernando Melo
11 anos atrás

A Band Sports transmite ao vivo a corrida no domingo a partir das 9 da manhã. Ao vivasso.

Paulo Barros
Paulo Barros
11 anos atrás

E tem um monte de gente que acha o máximo nossas corridas de bolhas…
Cada macaco no seu galho, né…

Pai Baô
Pai Baô
11 anos atrás

Algum bondoso amigo sabe me informar se haverá transmissão ao vivo por algum canal no Brasil ?

charles
charles
Reply to  Pai Baô
11 anos atrás

Se não me engano, ouvi o Celso Miranda do Band Sports informar que irão transmitir, não sei se será VTs ou ao vivo.

Luis Antonio Rosinholi
Luis Antonio Rosinholi
11 anos atrás

Gostaria de saber se algum canal de televisão vai transmitir a corrida, mesmo que seja em videotape.

victor freire
victor freire
11 anos atrás

massa! melhor que isso, só se a opel estivesse na jogada também. pena que eles não têm mais cupês duas portas…

Joao Costa
Joao Costa
Reply to  victor freire
11 anos atrás

A Cadillac tem um esportivo novo que dizem ser pario para o M3…Mais acho que a GM ja se envolve no V8 Supercars australiano e no WTCC com o Cruze..

Luiz Morais
Luiz Morais
Reply to  Joao Costa
11 anos atrás

Nunca um GM vai ser páreo para a BMW.
Fora os germânicos, só a Alfa chegou perto. De vez em quando aparece um Peugeot, um Renault ou Ford, mas na maioria das vezes fica por pouco tempo.