ONE COMMENT
Bonitões, esses carros do WEC. Tem Seis Horas de Spa neste fim de semana. O Divila mandou a foto do primeiro carro a ser vistoriado na Bélgica.
Bonitões, esses carros do WEC. Tem Seis Horas de Spa neste fim de semana. O Divila mandou a foto do primeiro carro a ser vistoriado na Bélgica.
6 horas de spa é o sonho de toda mulher. rs
Na minha opinião,seria a categoria certa para dois bons pilotos que sempre pensaram primeiro na equipe e nunca em serem campeões da categoira mais importante(para nós brasileiros-nem todos-que achamos que corridas são só as de formulas, stoque ou caminhões)
Não seria bem melhor para Pachecada verem o eterno campeão do próximo ano e o cordeirinho Mepassa andando em carros de ultima geração e sem a obrigatoriedade de ter resultados pessoais importantes pois no endurance a equipe é que deve obter os louros da vitória.
No caso do ECPA(eterno campeão do próximo ano=RB)seria menos vexatório do que ficar correndo numa categoria de carros arcaicos e tomando tempo de pilotos muito “renomados”,para quem já foi por mais de uma vez vice campeão mundial de F1 é …………….
Mesma coisa para o Cordeirinho Molado,que depois do acidente jamais foi o mesmo piloto que pelo menos se mostrava competitivo,atualmente só a alegria de pilotos estreantes que o ultrapassam,e que também adora ceder a posição a seu primeiro piloto.
Pode até ser que desse certo para esses pilotos, assim como para outros menos votados. Mas não deu certo para o Bruno Senna, que foi correr na ORECA e foi demitido no meio da temporada, devido aos resultados ruins. E levou junto o Tiago Monteiro.
Flávio, perguntas:
O Divilla a quem você se referiu no tópico é o mesmo Ricardo Divilla que projetou os carros da Equipe Fittipaldi de F1? Se for, até onde ele está envolvido no automobilismo atualmente?
O carro da foto é o Dome do Team Pescarolo? Se for, que motor usa?
É o Dome sim, você pode ver o Henri Pescarolo no canto esquerdo da foto. O senhor calvo de barba branca.
Valeu, Luiz!
desinformado detectd
Desculpe ter ofendido a sua sensibilidade, mas não acompanho de perto o campeonato de endurance.
Afinal, desconhecimento não é pecado. Pior seria eu ficar com minhas dúvidas!
Motor Judd.
Assistir uma corrida com carros deste naipe é que pode se chamar de automobilismo sério, e não as bolhas de autorama motorizado que temos aqui. Outro dia comentava com outro jurássico a saudades da Copa Brasil de 1970. Ver uma Ferrari 519, Lola T 210,T70, Lotus 49 … Que chegue setembro logo !
Vi correr estas máquinas, no Brasil. Tinha até um piloto espanhol, que era membro da côrte. Boas lembranças. Tambem sou jurássico.
Alex Soler -Roig e Jorge de Bragation…dono do Porsche 908, Scuderie Nacional, que foi vendido para a Hollywood…eu estava lá em Interlagos na Copa Brasil de 1970.
Sebring já foi,agora é Spa e nada de informações sobre as 6hrs de SP. Nada de venda de ingressos ou qualquer tipo de nota no site oficial de Interlagos.
Será que vai ter mesmo?
Carros lindos, provas otimas……………transmissão de TV ZERO. Nem “flaches” da prova…………mas BBB, UFC, MMA e outras sopas de letrinhas em horário nobre.
Debage, vai no http://www.fiawec.com sábado a partir de 9h30 da manhã e assista a corrida na íntegra. Pensando bem, transmissão pela TV para quê?
Valeu Rodrigo!
FG..Não sei se teremos condições de assistir uma prova dessa..pois.. é longa….Poxa ao menos uns minutos.. ou até flashs da prova..pois são maravilhosos esses carros…….
Dó mesmo dos veius..que anda de istoki bolha….é vergonha………..
Lindão….Esporte-prototipos é digna de belos projetos de carros
Cara de mau!
Flavio:
meio fora de tópico, mas queria recomendar para os leitores um filme que não é especificamente sobre automobilismo, mas que mostra alguns momentos da tocante amizade entre George Harrison (ex-beatle) e Jackie Stewart, é o otimo documentário “Living in the Material World”, dirigido por Martin Scorcese. é um pouco longo, mas vale a pena, caso vc ainda não tenha visto. obrigado por manter vivo esse otimo blog.
Está programada as 6 horas de São Paulo da WEC, em setembro. Será que vai ter mesmo?
Pelo que eu soube, quem está por trás da organização é o Emerson Fittipaldi. Sendo assim, se depender de comprometimento, seriedade e confiabilidade, a prova acontecerá!
mesmo com o emerson por trás, na hora H a cba sempre arruma um jeito de melar a coisa, certeza só na luz verde.
Sou obrigado a lhe dar razão.
Pelo que vemos do atual estado de coisas do automobilismo brasileiro, não se pode contar com nada de certo, Estando a CBA no meio tudo pode acontecer, apesar do prestígio e seriedade do Emerson!
Pior é que será assim!
Carrões mesmo!
Pra mim, a categoria mais bacana de todas, desde sempre.
Você sabe se alguém vai se dignar a transmitir? Ficamos órfãos do Speed e agora está bem complicado acompanhar alguma coisa que não seja um grande evento.
Bonito mesmo!