MELHOR ASSIM

SÃO PAULO (olho vivo) – Sem querer parecer presunçoso, mas me parece óbvio que os recentes casos de doping revelados na Stock, de Alceu Feldmann e Marcos Gomes, têm algo a ver com o barulho que a Revista WARM UP fez no ano passado ao escancarar outro caso, o de Tarso Marques, agravado pelo fato de a CBA tê-lo omitido — até se ver obrigada a admitir a suspensão do piloto e tudo mais. Talvez se não tivéssemos mostrado aquilo tudo, casos como esses continuassem a ser tratados intramuros, só na patotinha.

Ótimo que se controlem esses meninos. Sem nenhum juízo de valor, porque a CBA não revela as substâncias encontradas nos exames (no caso de Feldmann, houve recusa em fazer o antidoping), é preciso entender que corrida é um negócio sério e perigoso. E o automobilismo deve ser praticado por gente limpa. Não dá para brincar com isso.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
pc
pc
11 anos atrás

Quando um atleta é pego, geralmente sabe-se qual a substancia usada, até para justificar a pena. Coisa estranha, o cara é punido e ninguem sabe porque. Tomou melhoral?

Zé Maria
Zé Maria
11 anos atrás

Jogo de “Ligue os Pontos”:

Marcos Gomes é piloto Medley. . .

Medley era até ontem do Xandy Negrão & familia. . .

Todo mundo minimamente bem informado sabe que Medley não é (era) apenas genéricos, os laboratórios processavam muito mais que apenas genéricos. . .

Houve até lance em CPI em Brasília. . .devidamente “acertado” para não pegar ninguém. . .

É isso. . .

Zé Maria

PS: com certeza vão dizer que não posso provar. . .mas fazendo uma analogia barata, até ontem o Demóstenes Torres era o guardião da moral e dos bons costumes e deu no que deu. . .quem sabe algum dia pegam o “Cachoeira” do Xandy e aí a casa cai. . .se bem que ele não é bobo de deixar rastro. . .nem de provas que possam incriminá-lo. . .

mauricio
mauricio
11 anos atrás

Pra mim me parece claro que, se o Feldman tinha autorização da CBA para realizar suas reposições hormonais, sua recusa em fazer o exame levanta suspeitas de que encontrariam mais do que hormônio no xixi do rapaz.

Heros
Heros
11 anos atrás

Não mudo uma vírgula Flávio, perfeita a tua colocação quanto ao automobilismo ter que ser praticado por gente limpa. Pilotos de corrida lidam com vidas, portanto pistas não são lugares para drogas.