Essas duas belezuras, a DKW e a Vermelhinha de corrida também estavam semana passada no encontro de carros antigos de Santos, juntamente com uma Monareta e outra Leonetti…
Luis
11 anos atrás
Flávio, acabaram de montar uma exposição de motos antigas no Bourbon Shopping, SP. Tem bastante coisa interessante, vale uma passada por lá:
Linda! Coincidência ou não uma das DKW que correm o mundial de motovelocidade usa o número 69… Como não tem DKW na motovelocidade? A Audi não comprou a Ducati? Então tá tudo em casa. Pois então.
Gessoni
11 anos atrás
Coisa de macho, se eesa alavana é o câmbio. Sequencial, pelo jeito. Aí, tem que tirar a mão do guidão para a troca de marcha. E olhe là se não tem ré!
A única coisa que facilitava é que não havia esse trânsito de “anda e para”. Então, o cara selecionava uma marcha adequada ao lugar em que estava andando e ia embora, quase sem trocas de marcha.
Youssef
11 anos atrás
Foi muito bom o Valongo Moto Classic. Um grande número de motociclistas visitantes e um número não tão grande de expositores. Mas há que se considerar ter sido a primeira edição.
Para quem estava acostumado ao encontro do Páteo do Colégio (que já estava na nona edição) pareceu pequeno o número de expositores.
Ótima iniciativa do Motos Clássicas 70 que esperamos ter vida longa e melhorar a cada ano
Youssef fui no encontro mas devido compromissos só pude chegar com a minha amada AMAZONAS às 15:00 hs… eu estava com um camarada que tem a primeira Amazonas de série. Ano que vem prometo que chegaremos mais cedo.
Maurício MV.
11 anos atrás
A DKW foi a base p/ as primeiras motos da Suzuki e Yamaha.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Essas duas belezuras, a DKW e a Vermelhinha de corrida também estavam semana passada no encontro de carros antigos de Santos, juntamente com uma Monareta e outra Leonetti…
Flávio, acabaram de montar uma exposição de motos antigas no Bourbon Shopping, SP. Tem bastante coisa interessante, vale uma passada por lá:
http://www.bestriders.com.br/2012/07/27/bourbon-shopping-sao-paulo-traz-exposicao-de-motos/
Linda! Coincidência ou não uma das DKW que correm o mundial de motovelocidade usa o número 69… Como não tem DKW na motovelocidade? A Audi não comprou a Ducati? Então tá tudo em casa. Pois então.
Coisa de macho, se eesa alavana é o câmbio. Sequencial, pelo jeito. Aí, tem que tirar a mão do guidão para a troca de marcha. E olhe là se não tem ré!
A única coisa que facilitava é que não havia esse trânsito de “anda e para”. Então, o cara selecionava uma marcha adequada ao lugar em que estava andando e ia embora, quase sem trocas de marcha.
Foi muito bom o Valongo Moto Classic. Um grande número de motociclistas visitantes e um número não tão grande de expositores. Mas há que se considerar ter sido a primeira edição.
Para quem estava acostumado ao encontro do Páteo do Colégio (que já estava na nona edição) pareceu pequeno o número de expositores.
Ótima iniciativa do Motos Clássicas 70 que esperamos ter vida longa e melhorar a cada ano
Youssef fui no encontro mas devido compromissos só pude chegar com a minha amada AMAZONAS às 15:00 hs… eu estava com um camarada que tem a primeira Amazonas de série. Ano que vem prometo que chegaremos mais cedo.
A DKW foi a base p/ as primeiras motos da Suzuki e Yamaha.
Linda RT 125
Veja ai o Land Rover do Bob Marley
http://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/picape-land-rover-que-foi-de-bob-marley-sera-restaurada-5612137.html
Abcs,
Rubens Melles
FG, que tal um lada customizado? http://ladaselecta.com/flash/LADAselecta.com.swf
Legal, gostei do brinquedo!