DESAPEGA, RAPAZ

SÃO PAULO (uma hora acaba)Barrichello à imprensa alemã: “Meu coração sangra por não estar na Williams”. O brasileiro acha que seria muito útil à equipe, que seria um professor para Maldonado, Senna e Bottas (onde enfiar tudo isso?), diz que continua acompanhando a F-1 treino a treino, corrida a corrida.

Natural, para quem passou 19 anos lá. Talvez o pessoal da Indy é que não goste de tantas declarações de amor a uma categoria que já não o quer mais.

Subscribe
Notify of
guest

89 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio RFN
Claudio RFN
11 anos atrás

Este tal de Rubinho foi mais uma invenção do Galvão.
Não torço pelo cara, ou melhor torço contra desde 99 quando o infeliz ( que e´uma pessoa publica) na final do Mundial entre o Man UTD e o Um PALESTRA , ele em entrevista a globo foi claro que torceria pelo MAN UTD.
Todo bem cada uma torce para que quer.
Estão porque eu tenho que torcer pelo tartaruga ??????

A PROPOSITO – VIRA COMENTARISTA DE F1 DO GALVÃO.

claudio aun
claudio aun
11 anos atrás

quem fala muito dá bom dia a cavalo…

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Ler um post desse logo após ter lido o post sobre o Zanardi é até covardia…
O Rubinho é patético demais!

Vinícius Piva
Vinícius Piva
11 anos atrás

Se eu fosse o chefe da KV o demitiria já.

Paulo Pinto
Reply to  Vinícius Piva
11 anos atrás

Vai acabar sendo a KVeira dele…

Burn baby Burn
Burn baby Burn
Reply to  Paulo Pinto
11 anos atrás

Com todo o respeito que devo a todos.. mas.. não resisto.. Galera.. até parece que ninguem sabe rsr.. O Rubens paga para correr na KV, istpo é fato.. é público kct!! leiam.. logo ele diz o que quiser.. dá bom dia para cavalo a hora que bem entender.. simples assim.. Mas com certeza sua choradeira não vai surtir efeito.. pois a Williams precisava de grana para tocar a “lojinha” , e claro por grana optou em mandar embora alguém que pelo menos sabia acertar um bólido, e quando o carro estava ficando bom trocaram o tiozinho brazuca por três garotos mosca morta pagantes.. Deu no que deu.. Aliás.. como muita gente aqui tem memória curta.. “quando é conveniente” parece que passou despercebido o fato.. vou refrescar. Por falar em mosca morta!!! Mas que detonada de principiante vergonhosa que o “Maldanado” deu naquela voltinha de exibição nas ruas de caracas rsrsrsr.. isto sim é piloto não é galera?, e tem gente que tem coragem de criticar o Rubens rsrsr http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2012/08/13/maldonado-bate-no-meio-fio-e-danifica-carro-durante-exibicao-em-caracas-assista.htm

Fazer o que uns gostam dos óculos e outros das remelas.. prefiro o Rubens com sua grande experiencia e “pilotagem competente porem mediana” do que os três rookies juntos..

Opinião pessoal claro..

FTrack
FTrack
11 anos atrás

Sempre que aparece um post sobre o Barrichello dá o maior ibope nos comentários.
Todos os “especialistas” metendo o pau, mas lá no fundo querendo ter corrido 19 anos na F1, 6 na Ferrari e ter o saldo bancário dele.
Não sei quem é mais “burro”, “chorão”, “pentelho” e etc, ele ou quem sempre comenta as mesmas coisas… Cresçam e o ignorem, patuléia.

Mauricio
11 anos atrás

Faço uma simples pergunta:

Qual é o problema?

Deixa ele falar. É interessante e com certeza rende uma crônica bem legal os toópicos que ele aborda. As diferenças das duas maiores categorias de automobilismo esportivo do mundo.

Estou achando legal pacas.

Danilo A.
Danilo A.
Reply to  Mauricio
11 anos atrás

Tudo bem, concordo até certo ponto, mas dizer que o “coração sangra pela Williams” é sacanagem e inconformismo de quem levou um pé na bunda e não superou.

Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Putz!

EduardoRS
EduardoRS
11 anos atrás

O Rubinho (tava chamando de Rubens ultimamente, mas ele tá mais pra RubINHO mesmo) parece ter dor de corno com a F1, tipo os caras que são chutados pela mulher, e depois ficam ligando, deixando recado na secretária eletrônica e mandando flores. Quanto mais ele faz isso, pior fica. O mundo da F1 pega nojo dele, e o mundo da Indy fica irritado por ter o próprio piloto falando mal da categoria. Ele que vá correr de Estoque, que é o nível dele. Otário.

janus
janus
Reply to  EduardoRS
11 anos atrás

Concordo, boa comparação. E devia ir logo escrever aquele livro dele, pq daqui a 3 ou 4 anos, acho difícil vender também.

Heros
Heros
11 anos atrás

É por isso também que Barrichello não tem sido lá essas coisas na Indy, porque ele não sabe virar a página da Fórmula 1 e se entregar totalmente à Indy. Parece um homem que terminou um relacionamento com uma mulher que ele amou, mas que não consegue ter uma ereção com a nova namorada porque não para de pensar na ex. O Flávio Gomes resumiu tudo muito bem em duas palavras no título do post, “desapega, rapaz”, e é isso mesmo que ele tem que fazer, esquecer o passado e tocar a vida daqui pra frente.

Pedro Navalha
Pedro Navalha
11 anos atrás

Como diria São Romário, Barrichello calado é um poeta. Como disseram num comentário lá atrás, se Rubens fosse mudo, talvez tivesse sido campeão na F1…

Como reclama da vida esse cara!

CAMPANO
Reply to  Pedro Navalha
11 anos atrás

Pedro, ou falar a verdade, sempre ganhava para ser segundo piloto e enganava os brazilindios dando a entender que poderia lutar por titulo.

David Felix
David Felix
11 anos atrás

Patético… aliás… como sempre…

Tomara que fique a pé…

Cesar Castro
Cesar Castro
11 anos atrás

Olha, esse Barrichello é um baita de um chato, um mala-sem-alça, um chato de galochas.

Deveríamos sim é parar de dar atenção ao que ele fala.

Christian Alves (@chrisalves88)
Christian Alves (@chrisalves88)
11 anos atrás

Cara… Até gosto do Rubens, mas ele da cada declaração pra imprensa… ele diz uma coisa diferente em cada época e em cada veiculo de imprensa.
Isso que faz os outros perderem a paciência com ele, inclusive eu!

Pooo aí! com base nele que a Williams fez aquele carro que não andava nada ano passado e que ele mesmo ficava reclamando. Ficou sem imagem pra buscar patrocínio que o mantivesse, foi pra indy, adorou, gostou, amou, ta correndo, disse q era tudo novo e que iria ser um aprendizado, que o ambiente era melhor e tal. Quiz até ser “rookie” pra treinar mais, conhecer melhor as pistas e ter vantagem. chorou que o carro tem direção dura e pneus sem cobertor, que os colegas são bração.
Nem terminou a temporada e o “estagiário” na indy, diz q a equipe, (que se dividiu em 3, sem ter muita condição, só para abrigá-lo) não é boa e quer ir pra uma melhor.
fala agora que poderia estar na willians fazendo qualquer coisa, até sanduiche, mas que por sinal ta muito bem sem ele.
Ja pensou ter o desempenho comparado com o maldonado? nóoosssa!

Piquet já deu o papo pra ele e pro massa. Reclamam demais, falam demais.
Pô, seja grato a equipe, fica ai e foca em concluir e aprender a correr na indy, acostumar com pneu frio e volante duro.
não tá indo bem com o estrategista? faz a sua estratégia então, contrata um da F1, arruma uma equipe de jogadores cubanos de xadrez!
por isso eu gosto e valorizo mais os pilotos BRA da F-indy, do que o Rubinho e o massa na F1.
Barrica, fica na sua e vai correr! se não for de indy, vai pra DTM que é o mais parecido com f1, vc vai adorar, se mesmo assim nao der pra vc! aí só isso que chamam de stock car brasil pra tu meu véi!

Não é a toa que o Schumacher está na F1 até hoje, sem pagar pra correr, e com contrato longo, e o Rubens não… Não é a toa, Não é perseguição, não é nada. É cabeça!

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Este nem psiquiatra conserta!!!!!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

O principal o Rubinho nunca desembucha, quem são os pseudos-jornalistas!!!

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
11 anos atrás

Vai ficar a pé o chorão………Conseguiu a vaga em uma tremenda sorte e ainda reclama…….Quer ser conselheiro ?????…..rs…..Fala isso para o Schummy rolar de rir

Ferrarista
Ferrarista
11 anos atrás

As maiores burradas que o Rubinho fez na vida foram em 2009 quando além de ter perdido a maior chance de sua vida com a melhor carro do grid, ainda recusou o convite da McLaren e foi pra Williams em 2010… Desiste Rubinho, o seu tempo já se foi, agora é melhor ir curtir a grana e a família que vc ganha muito mais.

PATRICK
PATRICK
Reply to  Ferrarista
11 anos atrás

Falou tudo amigo é burro porra um cara na idade dele disputando campeonato ficou desesperado e ja foi assinando com a willians se fudeu se tivesse assinado com a mclaren poderia ta na f1 até hoje burro

Danilo A.
Danilo A.
Reply to  Ferrarista
11 anos atrás

Que história é essa de Rubinho na McLaren?

Cristiano
Cristiano
Reply to  Danilo A.
11 anos atrás

Que história é esta? Várias vezes o Rubinho teve a chance de correr em uma grande equipe, e preferiu ficar em uma pior que lhe pagasse mais, ou em equipe que ele tivesse que ser escudeiro.
No início da carreira dele na F1 a McLaren chamou ele 2 VEZES e ele não aceitou… Resultado: Mika Hakkinen bicampeão mundial.
A Williams também chamou ele na época áurea da metade final da década de 90… Villeneuve foi campeão…
E teve mais esta chance, a McLaren chamou ele em 2010, mas o dindin seria menor que na Williams…
Junto à isto, tem suas malfadadas declarações….”eu sou fodão, me deem um carro bom e eu ganho corrida e viro campeão”… Ninguém é obrigado a ser campeão, ou ganhar vitórias, se ele ficasse na dele e não “prometesse” tais coisas, não teria sido tão tripudiado pela torcida e parte da imprensa.
Por esta e por outras que ele não tem o meu respeito, independente de suas qualidades como piloto, já que ele próprio não se dá o respeito.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Não sei porque, mas toda vez que o Rubinho faz esse drama todo, eu lembro daquela musiquinha do final do filme incrível Huck dos anos 80, quem é da época deve lembrar:

The Incredible Hulk Lonely Man
http://www.youtube.com/watch?v=PaDvUM5m-Ug&feature=related

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
11 anos atrás

Morro de preguiça desse cara…

Pai Baô
Pai Baô
11 anos atrás

Patético como sempre….

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
11 anos atrás

Ele precisa de um psicólogo. Não gostaria ser empregador de um piloto frustrado e mal resolvido. Quem irá contratá-lo para o ano que vem? Ele simplesmente se humilha por uma categoria que não o quer, onde não era mais valorizado nem em termos remuneratórios. Em contrapartida, desdenha de quem o acolheu.

Barrichello não conseguiu realizar seus anseios na F-1 e não consegue perceber que o tempo passou pra ele como passa pra todos. Ele teve mais oportunidades de estar lá do que qualquer outro piloto. Esteve lá por 19 anos. Ocorre que não consegue se dar por satisfeito por não ter atendido às próprias expectativas. Uns têm apenas uma oportunidade e aproveitam. Ele teve, no mínimo, cinco oportunidades no melhor carro. É lamentável.

Podia ter se despedido em grande estilo no GP Brasil de 2011. Rubens não é Schumacher, Mansell ou Raikonen para voltar depois de um ano em alto nível, pois nunca conseguiu emplacar uma sequência de corridas em alto nível. Psicólogo pra ele.

Maurício
Maurício
11 anos atrás

O Rubens tem possibilidade de voltar em 2014. O ideal é encontrar uma equipe melhor para ter mais condições de mostrar serviço. Seria interessante se ele fosse para uma equipe com motor Honda. Pelo que dizem, os japoneses gostam do Rubinho. Em 2014 a F1 terá o motor V6 Turbo e o que a Indy está usando agora?!? Ele seria o ÚNICO piloto familiarizado com este motor e a Honda já disse que tem interesse em retornar à F1 a partir de 2014 justamente por causa desta nova configuração de motores que REALMENTE ajudam a indústria que está reduzindo o tamanho dos motores, porém, turbinando-os. Caso não dê certo para voltar, sem problema, continue na Indy. Lá não tem esta de piloto velho (A.J. Foyt que o diga). Lá não precisa de tanto dinheiro (mas é melhor procurar patrocinadores dos EUA).

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Pô Rubelho!( o menino pentelho) Larga o osso! Vira a página! Evolua! Sarta de banda! Desencana! O pessoal da F Indy está querendo ele e o dito cujo fica de mímímí…Dá um tempo e trata de aprender a correr na Indy! Quer sofrer?? Vai para a HTR!!!

Mr. Fernandes
Mr. Fernandes
11 anos atrás

Isso tá parecendo casamento mal terminado como foi o meu. Minha ex-mulher já tava noutra e eu correndo atrás feito bobo. rsrsrsrs
Se liga Rubinho, se apegue ao que você tem, que é a Indy, que logo você supera essa. Agora não tem como esquecer se você vive tocando no assunto, esqueça!

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
11 anos atrás

Se acha que seria um bom professor, que abra uma escola. Vá cá*@r!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Melhor Rubinho se concentrar no USA e esquecer a Europa! Os americanos são rivais ferenhos dos europeus e não devem estar gostando dos comentários do Rubinho sobre a F1(“Meu coração sangra por não estar lá”) Me ajuda aí Gomes!!! Vasser já foi direto e cobrou transparência de Barrichello, já levou puxão de orelha!

Toda essa atenção na F1, faz Rubinho desviar o foco! Parece aqueles casos onde a namorada dá um belo pé na bunda e o cara fica sempre trás. E por favor Rubinho, chega desse papo-furado que a culpa é da equipe, do companheiro, do carro, do freio, etc…

Se colocar Barrichello ao lado de Lewis, Alonso ou Vettel na F1, vai tomar surra da mesma forma que tomava nos tempos de Schumacher e Button. Diferença tem nome, talento pra superar as adversidades!!! Button pelo menos fez o básico em 2009, superou com sobras o companheiro e foi campeão. E ainda dizem que o inglês foi piloto fraco, seria se Rubinho fosse o campeão!

Pela eterna propaganda-enganosa do Galvão(Rubinho muito bom de chuva e grande acertador de carros), o piloto como conjunto da obra…passou longe!!! Ele nunca foi essa maravilha que o narrador sempre afirmou, Rubinho sempre foi um bom piloto-limitado! Quando o piloto é fora de série ele supera todas as adversidades e briga regularmente com os ponteiros, mesmo em condição inferior. Vejam os casos de A.Senna, Schumacher e Alonso no começo na F1! Rubinho pra vencer uma corrida com carro de ponta(Ferrari ou Brawn-GP), ERA UM DEUS NOS ACUDA!

Rubinho muito bom de chuva? Quantas corridas ele venceu em piso molhado? Rubinho grande acertador de carros? Ele nunca venceu uma corrida em equipe inferior(seja no acerto do carro ou no “braço”). Vários pilotos de sua época conseguiram esse feito, muitas vezes na chuva: Panis em 96(Prost), D.Hill em 98(Jordan), Frentzen e Hebert em 99(Jordan e Stewart), Button em 06(Honda), Vettel 08(Toro-Rosso).

Negócio do Rubinho é bater em “bebado”, pilotos com pouca expressão ou novatos(caso de Irvine, Huck e Maldonado! Oras, superar novatos para um veretano é pura obrigação). Nem vou falar do Schumacher, mas quando Rubinho pegou um bom piloto entre 2006/09, no geral a surra continuou! Na Indy não esta sendo diferente porque Kanaan é piloto de ponta, e em 2012 com equipe mediana esta pilotando uma barbaridade!

Classificação de Grid:
Kanaan 8×3 Rubens:

Kanaan-05,06,19,11,08,18,07,06,(?),17,21,18
Rubens-13,14,22,12,10,24,12,03,(?),18,07,14
*Classificação de grid de Iowa(?), não achei na internet.

Classificação na bandeirada:
Kanaan 8×4 Rubens:

Kanaan-25,21,04,13,03,06,11,02,03,04,18,06
Rubens-17,08,09,10,11,25,AB,10,07,11,13,15

Sorte do Rubens que Kanaan quebrou várias vezes esse ano, senão a surra ia ser maior!

Campeonato após doze provas:
07º-Kanaan,307 pontos
17º-Rubinho,215 pontos

Nem terminou a temporada e Rubens já quer sair da equipe KV, mas o que ele fez até agora para merecer uma equipe de ponta? Schumacher esta a três anos na Mercedes, desde 2010 só fala em trabalho, motivação e superação. Gostando ou não do alemão, a Mercedes evoluiu e fez pole com vitória em 2012! Quanto dessa conquista com Rosberg tem o “dedo” do trabalho de Schumacher e Ross Brawn liderando a equipe?

Rubinho não fez nada em 2012, e já quer carro de ponta! Onde foi parar o grande acertador de carros para melhorar o carro da KV? Kanaan esta na batalha com a equipe desde 2011 e sequer fica reclamando, já Rubinho quer ir embora!!! Não é mais fácil arrumar mais grana e investir no time?

O que Rubinho vai querer fazer na Ganassi, liderar o time principal? Oras, lá já tem Dixon e Franchitti, alguém acha que eles vão facilitar as coisas?

“Rubinho chegou agora Romário, e já quer sentar na janelinha. Pode esperar na fila, aqui é igual a Ferrari cada um espera sua vez”

Pra correr no carro Ganassi-genérico de Graham Rahal, melhor Rubens ficar na KV. Correr no carro do Sato(Rahal Letterman Lanigan Racing), é trocar seis por meia-dúzia.

E se pegar como companheiro o Simon Pagenaud(Schmidt–Hamilton Motorsports), Deus que me livre!!! Rubinho vai tomar um cacete-inesquecível, esse francês com equipe mediana esta fazendo o “diabo” na pista.

Melhor o Rubinho continuar na KV, surra por surra pelo menos Kanaan dentro da pista é “muy-amigo”…fora muito amigo!

Christian Alves (@chrisalves88)
Christian Alves (@chrisalves88)
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

argumento igual ao que postei!

Assino esse tmb!

é isso que ta dificil de entender no rubinho!
19 anos de F1 e só 11 vitórias, e sem título!
Ele não se aceita que ele não é o que queria ser. Piloto fora de série, campeão!

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
Reply to  Marcelo
11 anos atrás

Concordo inteiramente. Continua falando demais e fazendo de menos. E tomou pau do Maldonado também…

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
11 anos atrás

Ridícula esta atitude do Barrichello. É como estar casado com uma mulher e sair para jantar com amigos em casais e lançar na mesa que na real não para de pensar na ex-namorada. O Barrichello tem o direito de pensar o que quiser, pode comentar com um amigo mais chegado, com a família e etc, mas fica feio ele gritar para todo mundo ouvir quando se pensa que ele precisou de grana para estar na KV e algumas empresas foram lá e ajudaram a coisa virar realidade. É como se fizesse pouco caso desses colaboradores, da KV e de sei lá quem mais.

Fabio
Fabio
11 anos atrás

Porra, alguém ainda liga pra esse boca aberta? Todo mundo já perdeu a paciência.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
11 anos atrás

cara, adora falar esse Barrichello!

daqui a pouco chutam ele de lá.

mesma coisa que vc namorar uma mina, e ficar falando que gosta mesmo é da outra! tsc tsc

Irado
Irado
11 anos atrás

O Virgem de 40 anos calado é um poeta
Ele quer voltar à F1!!! Manda ele tirar a graninha que ele ganhou do Google, arrumar um patrocínio e tentar fazer uma mobilização virtual com seus fãs

HC
HC
11 anos atrás

O cara toma um corno e vai atrás da mulher.
Ela manda ele embora … e ele continua correndo atrás dela!!!!
É muita falta de amor próprio…

hendrix
hendrix
11 anos atrás

rubens principalmente após a morte do senna, sempre priorizou a grana ao invés da performace na F1, contudo a rede bobo tinha q vende-lo como um novo senna, pior, ele afirmava q poderia se-lo.
contudo após 19 anos da rede bobo vende-lo na sexta e sábado, ver suas desculpas esfarrapadas no fantástico no domingo e o exculacha-lo na terça no casseta e planeta, rubens perdeu toda credibilidade e moral no imaginário brasileiro. ele é bem + bem visto na europa do q aqui no Brazil.
o cara foi demitido da jordan, só não foi da ferrari pq pulou fora antes do cartão vermelho, foi demitido da honda, foi demitido da brown e foi demitido da willians, nossa; q cara fundamental pra categoria.
eu acho o rubens um vencedor, ganhou tudo q almejou na f1 ($$$$$$), e ainda é um chorão.
o lugar do rubens é na estoque lavando dinheiro com o galvão, a vicar e a ZF Racing

“Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
Transformam o país inteiro num puteiro
Pois assim se ganha mais dinheiro”

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Nada de anormal no front… apenas mais uma declaração idiota do Arrelia Clone.

André Almeida
André Almeida
11 anos atrás

Já chega de Rubinho, né?

Melhor falar do futuro, com o Razia, o Nasr….

José Angelo
José Angelo
11 anos atrás

Só pode ser o medo de “perder” o recorde de mais GPs disputados… ou é isso ou o negócio é patológico.

Paulo Pinto
Reply to  José Angelo
11 anos atrás

Esse “recorde” ainda depende da renovação de contrato de Schumacher.

Carlone Papa
Carlone Papa
11 anos atrás

Acho que o cara tem de ir lá (onde for) correr, e se mostrar serviço, tem meu aplauso.
O que não dá mais pra aguentar é notícia tipo “Rubinho deu um peido”..
Que se dane ou se dê bem..
Chega de falar do cara, já deu..

Ricardo Arcuri
Ricardo Arcuri
11 anos atrás

Sou fa do Barrichello, mas devo reconhecer que ele ta exagerando. Ja que ninguem o quis mais la, que se dedique à categoria que o recebeu e tenta ganhar o titulo, do qual teve apenas uma chance real em 19 anos de carreira.

E a Indy ainda tem um atrativo: jogos de equipe, so se o cara nao tem mais chances de titulo…. nada de politicagem idiota….

Raphael
Raphael
11 anos atrás

Depois diz q não tem nada pessoal contra o kra… com certeza uma notícia muito menos importante que o interesse de três equipes, uma delas a Ganassi, por ele – e nem um comentariozinho…

José Angelo
José Angelo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Foi sim. Mas o cara tá tão bem informado que não leu que a Ganassi nem conversou com o Barrichello. Ou seja… é só vontade dele.

Raphael Gallo
Raphael Gallo
Reply to  José Angelo
11 anos atrás

Senhor José… leia o que eu escrevi e perceberá que eu não disse, em nenhum momento, que Ganassi e Barrichello haviam conversado, mas sim que há o interesse da equipe em contar com ele. Quanto a eu me informar, leio diariamente o Grande Premio e tantos outros sites sobre automobilismo e me julgo bem informado, sim, até porque não me fio apenas de uma fonte, mas de diversas – de opiniões, inclusive, diferentes.

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
Reply to  José Angelo
11 anos atrás

Para correr para Gana$$i tem que ter $$$$$$ ou então ser muito bom…..O barrica não se enquadra em nenhum dos dois casos

Luizão
Luizão
11 anos atrás

Se ainda estivesse na Williams, com certeza estaria reclamando do carro ou da equipe

Paulo
Paulo
11 anos atrás

Este RB já cansou a minha paciência. Cuspir no prato que se está comendo, é muito deselegante, para não falar coisa pior.
Vai jogar golpe e dê lugar para quem mereça.

Simão
Simão
11 anos atrás

FG

o Barrica vai morrer se lamentando … é impressionante como esse cara não curte o que tem esquece o que deixou de conquistar !!!!!!!! Que merda !!!!!!!!!!

Alex U.
Alex U.
11 anos atrás

Ele precisa parar de ouvir Antena 1 e ouvir um Heavy Metal pra chacoalhar a cabeça dele

Carlos Sardi - Londrina
Carlos Sardi - Londrina
11 anos atrás

Rubinho continua falando demais…como sempre!

Antonio
Antonio
11 anos atrás

É um recado de que está a disposição. Não disse isso a toa.
de bobo ele não tem nada
Por outro lado outras equipes da Indy no Barrichello demonstraram interesse nele.
Ou seja em 2013 Barrica deve ir para algo melhor do que a KV seja na Indy ou quem sabe na F1.

Benicio
Benicio
11 anos atrás

O Rubinho ainda não aprendeu algumas coisinhas, apesar da idade.

A primeira delas é valorizar aquilo que se tem nas mãos, o que o Nelsinho vem fazendo nos EUA com propriedade e conquistando o seu espaço. Já foi o primeiro brasileiro a ganhar uma prova em uma das divisões da NASCAR.

A segunda coisa, ele não está mais na Williams! Essa choradeira pode prejudicá-lo em alguma negociação com algumas equipes da Indy, se já não o prejudicou.

Todos sabem que ele é um excelente piloto e que não precisa provar mais nada, Falta um pouco de, ou muita, maturidade.

Walter
Walter
11 anos atrás

O tempo passa, mas ele continua o mesmo bundão de sempre.

Fábio Aguilera
Fábio Aguilera
11 anos atrás

Sem sacanagem: o Barrichello precisa MUITO de um psicólogo e um assessor de imprensa.

JL PENTS
JL PENTS
11 anos atrás

Ao contrario que ele previa a Williams cresceu tecnicamente horrores com sua saida e Sam Michael. Adam Parr fez direitinho… com dinheiro economizado com Barrica apostou no motor Renault e contratou novos tecnicos contanto com o aporte de dinheiro de Pastor e Bruno. Em que pese algumas besteiras destes pilotos, so a vitoria de Pastor ja valeu o ano na Williams que nao vencia desde 2004.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
11 anos atrás

Realmente, o amigo Aliandro Miranda está certo em seu comentário. Tá na hora de uma conversinha com o Barrica!

Outra coisa, já escrevi isso aqui em outros posts com o mesmo assunto. O cara nunca vai ter sucesso na F-Indy porque a cabeça e coração não estão nos USA e sim na Europa. Nunca vai poder dar 110% que é necessário para este tipo de atividade.

A fila anda, Rubens!!

Humberto Corradi
11 anos atrás

Parece que sente muita falta do glamour da Fórmula 1.

Valeu