Muito provavelmente é um modelo 1967 USA-Spec, que manteve os parachoques baixos, mas já adotou os faróis verticais por exigencia da legislação americana. Até 1966 os faróis ainda eram o “olho de sapo”. Os parachoques mais modernos viriam em 1968 e as rodas de 4 furos em 1969.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
É por isso que ele não escapou do Homem-Morcego. Esse fusquinha não foi páreo para o Batmóvel.
Nada como ser “Young and Happy”, ainda mais num besouro!
Tem um morador do bairro onde vivo em SP que tem um do mesmo tipo, só que preto.
É o fusca que acho lindo, o sedã comum acho um sapão.
Acho que até já linkei uma foto dele por aqui. Dê uma voltinha no meu blog, a foto ta postada lá.
Pira aí, Flavinho http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150975668903386&set=a.179159328385.124796.6403193385&type=1&theater
Show! Esse cara é o melhor de hollywood. Mas salvando o fusquinha, alí do lado é um Stingray?
Fusca conversível é demais mas, o Corvette alí do lado…
Não é no filme “O Iluminado” que o personagem dele e a família vão ao resort mal-assombrado de Fusca, subindo as montanhas?
e o corvetão ali atrás?
Muito provavelmente é um modelo 1967 USA-Spec, que manteve os parachoques baixos, mas já adotou os faróis verticais por exigencia da legislação americana. Até 1966 os faróis ainda eram o “olho de sapo”. Os parachoques mais modernos viriam em 1968 e as rodas de 4 furos em 1969.
Cena de ” O Iluminado”