ZERO ESPERANÇA

SÃO PAULO (já deu) – Ando bastante de moto em São Paulo. Não é algo fácil, nem tranquilo. Mas muitas vezes, é necessário pelo absurdo do trânsito numa cidade totalmente fora de controle. Ando pelo que se chama de “corredor”, também. Aquele espaço entre os carros. Só quando eles estão parados, devo dizer, o que necessariamente não me absolve. E ando devagar, tenho medo de bater nos espelhos dos carros, a ponto de irritar a maioria dos motoqueiros que têm o azar de ficar atrás de mim. Mas procuro não atrapalhar. Saio da frente assim que pinta uma brecha. Não quero encrenca. Na verdade, chamar de moto minha lambretinha é um exagero. É uma scooter que me serve bem para pequenos trajetos. Nunca passei por nenhum perrengue com motoristas de carros, ônibus, táxis, SUVs, nada. Os problemas são recorrentes com os motoqueiros. Sim, em sua imensa maioria, motoboys. Cheios de pressa, plenos de falta de educação, sem noção alguma de cidadania, segurança, respeito. Verdadeiros animais motorizados, que fazem o que bem entendem diante da total e absoluta inação do poder público. O poder público, em São Paulo, espalha radares pelas avenidas. Eles sabem se seu carro não fez a inspeção da Controlar, ou se estão rodando no horário do rodízio. Leem placas, fotografam, enchem os cofres da Prefeitura. Mas não leem placas de motos. Não reprimem o tráfego em altíssima velocidade pelos corredores. Os motoqueiros são seres à parte na cidade. Têm suas próprias leis, e seguem-nas da maneira que consideram adequadas. Veem todos os outros seres como inimigos em potencial, sejam eles motoristas, pedestres, outros motoqueiros. Lamento dizer, é triste pra caralho, mas acho que nunca notei um único gesto amistoso de um motoqueiro em São Paulo. Um único. É triste demais. Não são todos? Não. Mas são quase todos. E isso é triste pra caralho.

Me mandaram esse vídeo aí embaixo. O autor tem 491 vídeos publicados no YouTube. Tem nome e sobrenome. Tem loja de escapamentos, site e tudo. Tem nome, sobrenome e endereço. Tem 491 vídeos publicados no YouTube. Quando se leem os comentários postados nesses vídeos, de gente sinceramente admirada e excitada pelo que está vendo, perde-se totalmente a esperança em qualquer coisa. Quando se presta atenção nos monólogos do autor a bordo de sua moto quando resolve “botar terror” nas ruas e estradas, idem.

São 491 vídeos. Nome e sobrenome. Alguns mostram até que o rapaz tem lá suas ideias, alerta contra as drogas, contra o preconceito, contra o crime. Não vi todos, claro, foi por amostragem. Talvez tenha bom coração, família, mulher, filhos, sei lá. Não tenho a menor ideia. Mas um vídeo só, apenas um, esse aí embaixo, deveria ser suficiente para que as autoridades da cidade impedissem-no de dirigir qualquer coisa motorizada. Qualquer coisa. Não estou discutindo caráter, bondade, maldade, nada, nada disso. Não sei quem ele é, não tenho o menor interesse em conhecê-lo, espero apenas nunca cruzar com ele na rua, porque provavelmente vou me assustar, cair da lambreta e me estatelar no asfalto. Quem faz o que esse rapaz faz nesse vídeo aí embaixo é claramente alguém que não tem a mais remota noção do que é ser um cidadão que vive em coletividade. Ele não é único, claro. São milhões, e também ocupam carros, ônibus, táxis, scooters. Somos uma cidade de milhões de cretinos, idiotas, irresponsáveis, egoístas, estúpidos. Alguns deles postam 491 vídeos no YouTube. E fica tudo por isso mesmo. Donde se conclui que cretinos, idiotas, irresponsáveis, egoístas e estúpidos também são facilmente encontráveis entre as autoridades da cidade, medrosas, covardes, patéticas. Na cidade onde não pode gritar na feira, usar celular no banco, comer pastel, levar bandeira ao estádio, vender hot dog na rua, cantar na calçada, fumar no bar, deitar no banco da praça ou dar sopa a moradores de rua, andar no “corredor” da 23 de Maio a 150 km/h pode. Se uma polícia de uma cidade como São Paulo é incapaz de fazer algo contra alguém que faz o que esse rapaz faz no trânsito, nas ruas e nas estradas, fazendo o favor de dar nome, sobrenome e endereço para quem quiser encontrá-lo, esqueçam. Isso aqui não tem jeito, mais.

Parece que o vídeo foi tirado do ar, mas dá para ver aqui.

Subscribe
Notify of
guest
929 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Ricardo
9 anos atrás

(Por favor, leia meu comentário até o fim)

Olá, sou novato na leitura do “flaviogomes”, portanto não posso julgar pelas demais matérias que parecem ser muito interessantes, mas tenho que apontar minha opinião quanto a esta em específico. Acompanho os vídeos do Kleber a algum tempo (já devo ter vistos todos), sou muito fã das atitudes boas dele. Nos comentários você pediu pra explicar os dois lados da história e uma justificativa pra ele estar a 150 km/h, realmente é uma resposta muito difícil, ou simplesmente sem resposta. Mas posso te orientar da indignação de muitos leitores da seguinte forma:

– Ele criou vinculo com muitos de seus seguidores, devido os conselhos e demais atitudes afetivas, a certo ponto que a velocidade e contravenções passam desapercebidas, então quando você aponta uma pessoa tão querida por muitos da forma que fez o pessoal tende a contrabalancear da forma em que estão fazendo.

Creio que o fato de apontar o dedo e fazer julgamentos a um indivíduo tenha sido a morte desta matéria, ou de certa forma sadomasoquista tentou ganhar publico.
Perante a justiça os fatos não são tratados de forma unificada e apontando dedo para indivíduos específicos e sim tenta abraçar grande parte da população com as devidas penalidades ou julgamentos. Deste modo não existe um radar apenas para fuscas ou radar apenas para motos em geral e da mesma forma não seria inteligente você criar um artigo como se fosse um radar de kle621, desculpe se minha analogia não tenha sido coerente com seu modo de pensar.

Percebi também que o pessoal falou bastante sobre o ADG, vou falar a experiência que tive com ele antes mesmo de todos os problemas que teve com o Kleber. Eu era inscrito no canal do Alexandre (ADG) e gostava muito das matérias sobre carros, mas em certo momento ele começou a fazer vídeos mostrando como as coisas funcionavam nos EUA, até o momento em que ele estava mostrando as diferença de preços, mostrando as curiosidades, beleza, tudo maravilha, mas do momento em que ele passou a ser arrogante e tratando Brasil e Brasileiros como indivíduos porcos e sem cultura, passou não só a desagradar a mim como a várias pessoas, mesmo assim continuei acompanhando seu canal.

Certo momento ele postou vídeos esculachando o pessoal que trabalhava nas companhias aéreas, e não foi pouco, se referiu a elas como lixo, mas se eles trabalham daquela forma e tratam as bagagens da forma que tratam é porque a empresa exige agilidade e permite que eles trabalhem desta forma, outra coisa, elas poderiam muito bem ser clientes dele e ele nem sabia. Então mandei um recado pra ele dizendo pra que não julgasse as pessoas desta forma que na verdade a empresa permitia que eles trabalhassem desta maneira, (alias o erro dele foi o mesmo desta matéria, apontar o dedo em especifico e não de forma geral). Foi então que ele me bloqueou de seus comentários sem nem mesmo me dar uma resposta coerente, simplesmente porque eu chamei a atenção dele, achei isso ridículo, no mesmo momento cancelei minha inscrição em seu canal.

Então é isso, desculpe pelo comentário um tanto extenso, mas achei necessário dar minha opinião.

Grande abraço.

Mauricio
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Realmente FG, é chocante!
Irresponsabilidade justificando irresponsabilidade.

Sérgio Balbino
Sérgio Balbino
Reply to  Adriano Ricardo
9 anos atrás

Este cara é retardado ou o que?

Jonathan
Jonathan
9 anos atrás

ADG e esse jornalistazinho haters.

ADG é no mínimo curiosa a sua atitude de terceiro mundo, fazer bafafá pra aumentar os views dos seus vídeos, inveja, cinismo, hipocrisia.

E esse jornalista ai pelamordedeus… Digno de pena esse seu texto hein, além de mal escrito, mostra toda a sua faceta suja, não te conheço também, mas gravei seu rosto e se passar em Porto Alegre não vai nem saber de onde veio o soco.

Pedro
Pedro
9 anos atrás

Garanto que isso que você disse é só pra dar ibope,nada mais.
Nunca vi tanta besteira em um artigo só.

Roberto Mota
Roberto Mota
Reply to  Pedro
9 anos atrás

Até o dia que ele matar vc ou alguem de sua familia.

Lucas Silva
Lucas Silva
9 anos atrás

Cara Sinceramente Vc Com Essa Sua Lambreta Nem Merece Andar Em Sampa Tenho Uma Xj6 E Se Tiver Na Rua E Tiver Passando Faço Qestão De Passar Igual A Uma Flecha Em Cima De Vc Lixo. A Pilotagem Do Tiozão É A Melhor Qe Já Vim Até Hoje ^^

Mauricio
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

FG, pelo jeito que esse ai escreve, não tem uma XJ, mas sim uma 125 caindo aos pedaços e sem placas….

Bruno
Bruno
9 anos atrás

Cara tenho 14 anos e li maioria dos comentarios aqui, vejo todos os dias os videos do Klebao tenho admiraçao pela sua pessoa e quando eu tiver 18 anos vo compara um 125 basica pra mim e la com uns 30 a 40 anos se eu estiver vivo na vontade de deus comprarei uma hornet ou entao uma moto mais potente quem sabe ate la ne… Mais aprendi varias coisas com o klebao que eu nao sabia, arrumar varias amizades em um sinal com a pena um gesto de aceleraçao da moto eles arrancam e saem conversando um com o outro um exemplo disso foi o cara da brutalle, o klebao gravo outro video mostrando a moto dele depois.
E so pra constar se um dia eu tiver uma moto dessas eu com uns 50, 60 anos e morrer de batida vo morrer feliz pelo menos tenho a certeza que deixei meu dever cumprido, ja fiz tudo o que tinha que fazer, melhor do que uns ae que so sabem ficar falando mal dos outros ; o kleber tambem me ensino nunca desejastes a morte de ninguem quanto mais eles querem sua morte e por que eles sabem que vc e melhor do que eles.
Ae tambem queria ver esse cara ae passando na crakolandia de moto com uma camera no tanque da moto, vai la faz o que o tiozao fez ae vai la mostra como que e a realidade dessas pessoas.
So Mineiro com muito orgulho e digo pra quem quiser essa 381 ainda vai ouvir o meu 4×1 em aço inox.

Bruno
Bruno
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

AE se eu nao tivesse esperança nao ligaria pra minha familia e iria vender maconha e cocaina aqui no beco de casa, mais nao tenho esperança sim que posso conseguir uma vida boa e dar condiçoes de vida melhor pra minha familia

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Se mata, cara!!
Com 14 anos ainda dá tempo de morrer e não fazer falta à sociedade!!

Mauricio
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Mas se continuar pensando assim, não sobrevivera aos 19…

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Bruno,

Ao invés de ficar vendo vídeos de um merda de um Motoboy irresponsável, VAI ESTUDAR!!!

Se você gosta de motos você tem duas escolhas:

1) Ser Motoboy, e se arriscar para entregar uma Pizza, um Hamburger ou um Hot Dog, com uma Moto 125cc de merda.

2) Estudar muito, entrar em uma Faculdade de primeira linha, trabalhar em uma empresa boa que lhe proporcione satisfação profissional e um bom salário. Com esse salário você compra uma Moto Top, como uma R1, faz um curso de pilotagem e vai andar em Interlagos.

Homem anda na pista. Moleque anda nas ruas.

Falo isso com propriedade. Estudei muito, trabalho muito e hoje posso me dar o luxo de acelerar em uma pista de corridas. A sensação é incrível! Um colega meu da Faculdade está acelerando agora no rally dos Sertões de Moto. Isso sim é legal!

Ser motoboy irresponsável, arriscar a própria vida e a dos outros gravando vídeo não é legal.

Espero que leia e goste do meu comentário. É triste ler alguém de 14 anos com as ideias que você você tem. Faz ter menos esperança no futuro do Brasil.

Moises L Boscato
Moises L Boscato
9 anos atrás

Infelizmente o publico do Kleber é formado por 85% de adolescentes, se dão ao trabalho de vir a uma coluna de um suposto jornalista critica-lo por ele ter expressado sua opnião.
Depois o senhor aproveita e faz uma “reportagem” deste mesmo “nivel” com as estatisticas de roubo de uma moto com 600 cilindradas na grande capital, o seguro de uma Hornet 600 para o meu perfil de 35 casado com 2 filhos ficou em 18 mil reais, imagino para um motofretista que usa a moto todos os dias, ja se foi o tempo que meliantes o abordavam, hoje eles lhe param na bala meu amigo, claro que ninguem ira querer roubar seu Burgman, então é uma realidade que não cabe em sua mente “genial”,
O unico erro do Kleber foi fazer merda e divulga-lo no Youtube para dar voz a pessoas invisiveis como o senhor, parabéns.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Moises L Boscato
9 anos atrás

Seguro Obrigatório de Carro é um valor, o da moto é outro, do caminhão é outro, IPVA é uma coisa, licenciamento e Seguro Obrigatório é outra, se os acidentes de moto aumentam, o seguro obrigatório da moto aumenta, não tem nada a haver com o do carro, uma parte do que vc paga do seguro da sua moto vai para o SUS, outra pequena parte vai para pagar as indenizações que a maioria das pessoas desistem, o resto é lucro, é só fazer as contas

Eduardo
Eduardo
9 anos atrás

Flavio , entendo o seu ponto de vista e o ponto de vista do Kleber , não concordo com o que ele faz com a moto mas ele é só o reflexo da educação do país , que esta carente , muita gente sem educação que não sabe respeitar simples leis de transito . Abraço

Bruno
Bruno
9 anos atrás

” Quem faz o que esse rapaz faz nesse vídeo aí embaixo é claramente alguém que não tem a mais remota noção do que é ser um cidadão que vive em coletividade. Ele não é único, claro. São milhões, e também ocupam carros, ônibus, táxis, scooters. Somos uma cidade de milhões de cretinos, idiotas, irresponsáveis, egoístas, estúpidos.”

Boa parte da população “motorizada” do Brasil comete esses tipos de infrações… Porém, quando um deles resolve mostrar a realidade; todos caem em cima dele; como urubus em cima da carne podre.

Só tem egoístas nesse mundão, isso sim é lamentável.

Leandro
Leandro
9 anos atrás

Não esqueça de mencionar que, quando se anda de moto (principalmente de 600cc pra cima) respeitando todas as leis da nossa quase perfeita cidade de São Paulo, a chance de ser assaltado é muito grande.

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Leandro
9 anos atrás

Então não é a lei de trânsito que está errada.
A reclamação tem que ser direcionada aos Órgãos de Segurança!!

Amigo, um erro não justifica o outro!!

Mauricio
Reply to  Leandro
9 anos atrás

Todos os fins de semana que passo em SP vejo na marginal pinheiros um grupo de verdadeiros motociclistas (são 12, acho, e pertencem a um moto-clube). Andam em grupos de quatro, na velocidade máxima permitida e sem costurar o trânsito. Todos com motos grandes, 600cc e acima.
Esse exemplo ninguém vê, ninguém divulga, ninguém apóia.
Todos querem ser candidatos a estatística de trânsito.

Como dizia o velho filósofo: Toda unanimidade é burra…

Leandro Alves
Leandro Alves
9 anos atrás

Olá, sou assinante do canal do Kleber e do ADG também, gosto muito dos dois canais. Ultimamente to vendo este conflito besta entre 2 canais e acho isso uma babaquisse. Você entra nos canais para ter um tipo de entretenimento e só vê um metendo o pau no outro.

Eu acho que os dois deveriam largar de bixisse e cuidar do próprio canal.

Sobre motoboys: Muita gente não gosta, mas todo mundo quer sua pizza quentinha né?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

FG,

Por favor não publique mais os comentários desses ANIMAIS cujas vidas se resumem a assitir a vídeos de Kleber e ADG no Youtube.

Que coisa irritante. O Mundo está perdido mesmo!

Felipe
Felipe
9 anos atrás

Ahh entendi… então eu tenho que ser igual você Flavio Gomes? Você é exemplo de personalidade? Igual a você Alexandre? Que legal… esse é o meu sonho mesmo. AINDA BEM que vocês dois apareceram hein… são quase 2 santos!

Gian
Gian
Reply to  Felipe
9 anos atrás

Nao tem que ser igual aos dois nao rapaz…mas nao colocando a vida dos outros em risco ja ta valendo…se quer se matar,se joga de um penhasco…nao faz isso podendo levar um inocente contigo…

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Felipe
9 anos atrás

Amigo, sou motorista e motociclista. Nunca fui multado na vida (sou habilitado desde 1980) e não sou “santo”, como você disse!
Portanto, deixe de ser babaca dando razão a um imbecil como esse sujeito do vídeo!

luan felipe kubis
luan felipe kubis
9 anos atrás

cara parem de fica criticando o car aque se tem a ve com a vida dele se ele quise ele anda do jeito dele e outra ele tem 38 anos de experiencia sabe bem o que fais e outra ele ajuda a mulecada com conselhos e nem renumerado é ele fais isso pq gosta intao sei fiquem queto seu s otario antes de fala mal do tiozao!!

Joaquim
Joaquim
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

a língua que ele sabe para fazer comunicação com outras pessoas, é a maneira dele, e você é a pessoa mais correta do mundo? ARROGANTE!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Joaquim
9 anos atrás

Nooossa!! Que raivosa!!

O cara é analfabeto mesmo, e daí??
E você é pior que defende um sujeito desses!!

Leo Santos
Leo Santos
Reply to  Joaquim
9 anos atrás

Arrogante mesmo é quem não se dá ao trabalho de aprender ao menos um português básico.
Voltem pra escola de onde vocês fugiram!

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  luan felipe kubis
9 anos atrás

Esse é o público do Motoboy de 4 cilindros… se comunicam através de algo que lembra um pouco a Língua Portuguesa e acham que é “bem loko” desrespeitar todas as leis do código de trânsito…

Luan,

– O direito do Motoboy Kleber acaba onde começa o meu. Ele não pode andar a 150 km/h no corredor da 23 de Maio colocando todos na via em risco.

– Se quer andar rápido vai fazer isso em um Autódromo! Aposto que na pista vai tomar um puta tempo de Pilotos de verdade. Vi um vídeo do Motoboy andando na estrada e ele não sabe fazer curvas em alta velocidade.

– Ele não ajuda ninguém. Ele mostra uma conduta totalmente absurda que é um enorme mal exemplo para a “mulecada” e outros idiotas como você!

Rogério Magalhães Coelho
Rogério Magalhães Coelho
Reply to  Paul Nascheck
9 anos atrás

Com certeza o comentário mais sensato que li neste post.
chocante é a quantidade de moleques apoiando essas coisas. Falou tudo Paul.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Rogério Magalhães Coelho
9 anos atrás

Rogério,

Agradeço o seu cordial comentário.

Confesso que ao ler essa corja de ignorantes defendendo o Motoboy Marginal, passei a ter menos esperança sobre o futuro do Brasil.

É um cenário triste. Quando eu era criança gostava de assistir na TV os vídeos do “Mundo de Beakman” sobre Ciência e documentários do Discovery Channel.

Hoje em dia a molecada passa o dia assistindo a vídeos de Kleber e ADG no Youtube, ao invés de estudar, ou mesmo de assistir a programas mais informativos.

hebert
hebert
9 anos atrás

engraçado neah esse não é um pais livre um pais de todos cada um não faz o que e não deixa o cara não faz mal a ninguém ele simplesmente tem o estilo dele assim como você tem seu modo de pensar, então não julgue ele por que se você tivesse as condições de ter uma outra moto mais potente ou seja la oque for garanto que você não ia andar empurrando o carro

Bruno Prado
Bruno Prado
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

ae cara’ se ele anda igual um loco edai ? só por isso ele esta errado ? foda-se eu tambem ando assim de moto’ e não me arrependo não, é um gosto, se você é um velho ignorante e que só se encomoda com a sociedade o problema é seu, garanto que tem muito mais pessoas em que gostam dele do que anti sociais igual a você.

Não temos asas porque uma moto é oque basta para nos fazer voar’ ~~

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Bruno Prado
9 anos atrás

Que babaca…

Então agora é sinal de “estilo” colocar a vida dos outros em risco?
Estou falando da vida dos outros, porque se você morrer será um bem para a coletividade!!

Rogério Magalhães Coelho
Rogério Magalhães Coelho
Reply to  Bruno Prado
9 anos atrás

Jesuis… até doeu os olhos ler esse isso, quanta ignrância

Guilherme
Guilherme
Reply to  Bruno Prado
9 anos atrás

Filhão, trânsito não é a Casa da Mãe Joana. Depois não reclama quando estiver tomando sopa de canudinho.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  hebert
9 anos atrás

O trânsito não é livre. Existe um negócio chamado Código de Trânsito Brasileiro, com leis que devem ser seguidas no trânsito.

Não é permitido andar que nem um animal colocando a vida de todos em risco.

Lucas PTT
Lucas PTT
9 anos atrás

FG, até concordo com você sobre a maneira que esse cidadão conduz sua motocicleta em meio ao trânsito maluco de São Paulo.

Lembre-se que esse é apenas mais um caso. (como assim?)
Veja só, esse cidadão pilota de maneira perigosa, oferecendo risco para muitas pessoas que cruzam seu caminho, certo? Então, o problema é que existem muitas outras pessoas fazendo isso ao mesmo tempo, só que de outras maneiras. Um exemplo clássico é o cara que dirige seu carro com os pneus carecas. (pode causar um acidente a qualquer momento)
Outro exemplo, aquele que adora dirigir sem utilizar o cinto de segurança, ou até mesmo motociclistas que andam sem capacete. (existe vários videos disso no YouTube)
Ao invés de falarmos sobre assuntos importantes, ficamos perdendo nosso tempo falando de algo que não vamos resolver. Tenho toda certeza do mundo que se esse cidadão tiver o direito de dirigir suspenso, continuará pilotando da mesma maneira. Será que resolve o problema?
Peço desculpas se contrariei seu raciocínio, talvez eu não tenha entendido seu interesse com essa publicação.
Também ando de moto e não assino o que esse kle621 faz, mas também não crucifico.
Existe louco pra tudo.
Isso é São Paulo. Eu estranharia isso em uma cidade do interior, com 5 mil habitantes.

Saudações.

Antonio
Antonio
Reply to  Lucas PTT
9 anos atrás

Acho que você comparou coisas distintas. Andar com os pneus carecas sim, coloca a vida dos outros em risco. Mas sem cinto ou capacete não, coloca a vida do próprio motorista em risco.

Mauricio
Reply to  Lucas PTT
9 anos atrás

É por que existem leis, sabe.
Mas como é complicado vou descer ao bem básico.
Já deve ter lido a bíblia, certo?
Lá estão os dez mandamentos mais u decimo primeiro e mais importante que foi acrescido por Jesus.
Entre os dez primeiros existe um que fala Não Matarás o Teu Próximo.
Soma-se ao 11° que diz: Ama o teu próximo como a ti mesmo!
Junte os dois e responda:
Quem faz isso ama a si mesmo?
Um perigo deste tem de ser retirado das ruas, sacou?

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

Os cristãos deste blog que desejaram os diversos tipos de morte ocasionadas ou não aos motoboys, acho que tb obedecem a todos os mandamentos, muito falso-moralismo

Bruno
Bruno
9 anos atrás

As pessoas ao invés de criticar, deveriam pôr em questão os problemas em geral, não apenas sobre 2 rodas! Para pra pensar: Combina moto andando na mesma velocidade de um carro? Não, não combina! Você Flávio, anda de motocicleta? Anda? Parece que não! Apesar de estar “certo” em alguns trechos, não te dou razão alguma, texto desnecessário digamos. O que mais vemos é acidente com motos de baixa cilindrada, sabe me explicar o porquê? Acho que não né.. pois bem, isso não vem ao caso. Vamos lá: o que os nossos governantes tem feito para melhorar o tráfego de motocicletas nas ruas e avenidas desse país? NADA! Planejamento ZERO! Faça um texto junto a esse, dizendo as melhorias que deveriam ser feitas para os motociclistas serem mais respeitados no trânsito, não só de São Paulo mas de todo o Brasil. Flávio, antes de sair criticando tenha argumentos, ou se tiver oportunidade, pilote uma moto de verdade, seja MOTOBOY e entenderá o que eu disse durante essa mensagem! No mais, respeito sua opinião, porém, não precisa expor um senhor de 50 anos que batalha, tenta fazer o bem, mandando mensagens para as pessoas, não uma mídia escrota que manipula pessoas como você, que para criticar ta aí, mas para mostrar o lado errado da coisa é um papo político que só Deus na causa. Abraço.

Augusto Poggere
Augusto Poggere
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flavio Gomes, só pelo jeito que você responde aos comentários do pessoal, da pra ver que você é um total ignorante, zero esperança para você rapaz, ta certo que o modo de pilotagem do KLE621 não é exemplo pra ninguém, inclusive ele fala isso nos videos dele, antes de fazer uma matéria dessa para manipular o pessoal, pesquise bem e mostre os 2 lados da historia, quanto dos carros e motociclistas, argumentos bem detalhados, o que você aqui foi difamar alguém sem conhece-lo.

fsdmksdfmsp@hotmail.com
fsdmksdfmsp@hotmail.com
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

acho que você deveria saber, pois ja que postou criticando…
antes de criticar os outros pq vc não procura saber mais da pessoa ?
seria o mesmo que eu dizer que vc é um gordo e so escreveu isso pq não tem nada pra fazer, estou certo ? NÃO, pois não te conheço, e não se julga quem não se conhece ;)

Rafael oliver
Rafael oliver
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

completamente sem fundamentos suas respostas as pessoas que aqui escrevem

antes de sair criticando outras pessoas, TODOS deveriam se preocupar com seus próprios defeitos!

garanto que se o KLE621 tivesse suas “20” vizualizaçoes por dia no seu canal no youtube ninguem estaria falando e o criticando sobre o que faz e deixa de fazer.

Rafael
Rafael
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Ele não falou sobre vc (Flavio Gomes) ter um canal no youtube, se observar bem, quis dizer que se o canal do kleber tivesse poucas vizualizações, não iria ter tanta relevância as coisas que ele faz, ou seja escolheu alguém que tem muita visibilidade

Leandro
Leandro
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O outro lado da história é que atitudes como falar no celular, mudar de pista sem dar seta (que tem muito na cidade), não respeitar o corredor (não é contra a lei andar no corredor de moto, PESQUISE!), dentre outras infrações consideradas pelos motoristas “simples desatenção”, podem custar a vida de um pai de família que trabalha como motoboy.
Aprenda sempre a ver os 2 lados, isso é jornalismo imparcial.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio, eu ja te assisti muito, porém, se a policia nao para o Kleber na hora da infração, nao tem como ficar de bla bla bla. Outra coisa, o excesso de velocidade tem uma multa referente, e se ele se envolver em um acidente, fica tranquilo que ele vai responder pelo que for necessario, ele mesmo fala: “Não aconselho a ninguém a me copiar, o meu estilo de pilotagem nao é aconselhavel a ninguem, eu já tenho 38 anos, é muito tempo em cima de uma motocicleta, e se acontecer alguma coisa eu tenho que arcar com as consequencias”. Vc andando a pé numa calçada pode ser atropelado por um veiculo qualquer até em baixa velociade. Outro dia um frentista foi manobrar um carro no posto e quase me atropelou, foi partindo do 0km/h, entao procure ibope para vc pelos seus atos e nao falando dos outros pq o futuro dos fofoqueiros é ir para a REDETV.

watkins glen
watkins glen
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Perfeito FG !! Aos que defendem as atitudes do motociclista inconsequente, vejam matéria do Gilberto Dimenstein (é curta, só tem 6 parágrafos http://www.projetoescolaohlbrasil.com.br/arquivos/sdestaques.aspx?id=157 ) e vejam que a estatística de mortes por moto em SP (motoboys ou não…) chega a 3 por dia.
Não defendam essa prática pois os próximos podem ser vocês…ou ele !!! Direção ou Guidão defensivos….

Leandro
Leandro
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Meu caro, primeiro: tenha respeito por quem lê seu blog. Segundo, aprenda a interpretar um texto (isso é muito importante para um jornalista de VERDADE, quem sabe um dia você chega lá). O que eu comentei não é uma justificativa (justificar = declarar justo), e sim uma EXPLICAÇÃO (explicar = explanar, esclarecer) para essas ações feitas pelos motoboys. Não concordo com nenhuma infração no trânsito (tanto por parte de motoboys, quanto de motoristas), mas não adianta ser hipócrita (dizendo que não comete infrações) e apontar o dedo pra A ou B, sendo que existe todo um sistema por trás disso, desde a emissão da CNH até as mais absurdas atrocidades no trânsito. Leia, ouça, aprenda e seja humilde.

Júlio Previero
Júlio Previero
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Concordo com vc Flávio..

JuniorSP
JuniorSP
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Perfeita e clara sua resposta Flavio, não se discute a condição social, financeira, racial, etc, o dia que um desses que defendem tiver um acidente c/ um parente próximo(p/ não dizer a mãe!!) irão a mídia p/ pedir justiça, etc!!!Vão mudar de lado!!!

Rafael
Rafael
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

falar no cel enquanto dirige, não prestar atenção ao seu redor, mudar de faixa sem sinalizar, TB COLOCA A VIDA DE OUTRAS PESSOAS EM RISCO, muitos motoristas cometem esse tipo de infração, não só a velocidade causa acidentes

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Leandro
9 anos atrás

Agora, por estar respaldado pelo CTB, vai deixar de ver a realidade, mudar de faixa levando em conta só os carros, em cima de uma moto tem uma vida. Por acaso vc vai fechar o cara da moto, sair do carro e ler pra ele morto no chão : De Acordo com o Artigo 192 do CTB….., Poupe-me ainda se julgam cristãos

Leandro
Leandro
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O texto foi tão sensacionalista que você nem se deu ao trabalho de procurar o que o cara faz ou como trabalha… foi simplesmente pra criticar! (e acredito que agora vai fazer cada vez mais, pois finalmente seu blog teve bastante acesso). Um tipo de mídia ridícula! Se pesquisar, vai ver o tanto de moleque menor de idade que vai procurar ele pra se conciliar com os pais, que pede conselhos para problemas que estão passando em casa ao invés de tentar “achar” soluções na rua. PESQUISE antes de publicar qualquer besteira… isso faz parte do jornalismo.

Marcelo Silveira
Marcelo Silveira
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Boa tarde Sr Flávio.

“Flavio Gomes disse:
26 de agosto de 2012 às 14:02

Limito-me ao que ele faz com a moto. O resto, para mim, não tem a menor importância.”

Exatamente, como esta no seu comentário e fiz questão de transcrever, você limita-se ao que ele faz com a moto. Tendo isso como referencia, você sairá pelo youtube procurando canais de pessoas que andem de moto, de carro, de caminhão e etc, que estejam desrepeitando as leis e colocando em risco a segurança do próximo?

Se esse for realmente o seu propósito, mas pelo visto é uma questão pessoal sua contra o rapaz. Por que você não acrescenta na sua matéria mais alguns videos de outros condutores? No existem muitos canais como o esse, mas porque comentar apenas do canal dele? O youtube esta repleto de videos semelhantes e não apenas com condutores de motos mas de carros.

Aguardo seu comentário a respeito de não haver na sua matéria, outros exemplos.

Marcelo Silveira

Rafael
Rafael
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O que ele quer dizer é que é pra colocar na mesma matéria, sendo imparcial, já que o maior foco da matéria e dos assuntos é COLOCAR A VIDA DE TERCEIROS EM RISCO NO TRÂNSITO

Rafael oliver
Rafael oliver
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

garanto que tem pois faz tanta questão de falar dele ao invés de falar de si mesmo

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Motociclistas serem mais respeitados?

Por acaso esse Motoboy de merda respeita os motoristas de carros e os demais motociclistas que dividem as ruas com ele?????

Esses defensores do Kleber conseguem ser ainda mais idiotas que ele! Impressionante!!!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Paul Nascheck
9 anos atrás

Boa, Paul!!

Concordo!!

Adicley
Adicley
9 anos atrás

Flávio Gomes e ADM porque não cuidam da vidas de voces ? O Dinheiro de voces vem do Tiozão ? Não né? Então pronto.
ADG ficou revoltado porque perdeu espaço no Youtube ae fica zoando o Canal do Klebão.

( Não adianta ADG LIXO eu e mais a galera toda que acompanha o Tiozão temos o prazer de logar em nossas contas para ver o video suas denuncias não são de nada. )

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio, pela quantidade de apedeutas defensores que apareceram por aqui, acredito que o componente sexual deva ser bem forte mesmo!!!
O que será que resolveria isso??

Fabio
Fabio
9 anos atrás

Esse Alexandre ADG é tão sujo, a ponto de dizer que o Kleber manda seu “exército” negativar o vídeo dele… quando na realidade é completamente contrária a opnião do Kleber em relação a isso, ele nunca incitou essa rincha, pede ao pessoal para que deixe isso quieto.
Inclusive nos vídeos desse mexânico não é possível fazer avaliação, ele mesmo se contradiz.
A inveja é realmente uma Mer…….hãrn…droga.

Adicley
Adicley
Reply to  Fabio
9 anos atrás

Verdade cara concordo com voce !

Mauricio
Reply to  Fabio
9 anos atrás

70 palavrinhas juntas para não dizer nada. Esse bateu um record!

Renan
Renan
9 anos atrás

Parabéns pelo texto. Bom ver que ainda tem gente com bom senso. Esses dias vi esse vídeo e fiquei realmente chocado. Não só pela tamanha BABAQUICE do autor em achar que é melhor do que os outros por ter privilégios em meio ao trânsito caótico, mas pela cambada de seguidores que acham que o cara é um herói.

Herói no Brasil é participante de BBB e um infrator de trânsito?
Depois como reclamar do típo de político que elegemos? O problema no Brasil não são só os governantes. A palhaçada toda é permitida porque o povo está alienado. Como resolver os problemas do trânsito com pessoas mal educadas fazendo parte dele? Nem com milagre!

“Ah, mas o cara é pai de família, contra drogas, preconceito…”
Muito bem, mas a fama dele não vem da vida familiar dele, e sim das inúmeras infrações que ele comete em um único vídeo de no máximo 15 min. Hipócrita que vomita trocentos palavrões, buzina pra todo mundo, desvia de policiais, radares, ultrapassa largamente a velocidade máxima, e pra fazer o papel social (uma vez que tem um monte de seguidores), solta a pérola “não façam o que eu faço rapaziaaada”.

Avalia-se ainda o tipo de seguidores pela forma de “justiça” animal em que acreditam, com ameaças de violência, de hackear informações, de xingamentos baixos aos verdadeiros heróis que talvez tenham contribuído pra tirar um exemplo de retrocesso da rede.

Não tenho nada contra a paixão desse sujeito de gostar de correr. Pois então que vá a um lugar adequado. Por mais que ele tenha experiência no trânsito, ele teve foi muita sorte até agora de não ter aparecido um pobre motorista ou pedestre inexperientes na frente dele.

Agora prezar pela coletividade, pela educação é ser frustrado, ser careta… me desculpem, mas eu quero ser cada vez mais careta.

Mauricio
Reply to  Renan
9 anos atrás

É verdade.
A atitude de certas pessoas por aqui é chocante.
Não faz sentido algum!
Confundem liberdade com libertinagem.

Adriano
Adriano
9 anos atrás

É lamentável. Desesperançoso. Os comentários bajulando um infrator e a replicação desse comportamento são a evidência de que nossa sociedade afunda numa piscina de merda. Rapidamente. E isso se reflete não apenas com os motociclistas “lokos”. Mas reflete também com os donos de carros esportivos, caminhoneiros e por aí vai. O que demonstra que é um comportamento recorrente nas “diversas segmentações sociais” que temos hoje. Por mais escroto que seja dividir uma sociedade em segmentos, mostra que o problema é generalizado, creio eu.

Eu até imagino a vida dessas pessoas, mas não consigo encontrar uma justificativa para o comportamento infantilizado e desrespeitoso. Infantil no sentido de que teorizo que esse comportamento vem de uma formação e criação de valores ralos, superficiais, e da ausência de um ambiente familiar estruturado para a criação de seres minimamente civilizados, que não conseguem entender que tal comportamento ecoa através da sociedade, até atingi-los indiretamente.

Imagino que os viventes da “vida loka” fazem isso apenas para chamar a atenção. Como a criança chama a atenção do papai e da mamãe, para agradá-los.

Como papai e mamãe certamente não deram a atenção necessária e passaram valores civilizados às essas crianças (fechando o ciclo ainda na infância), esse comportamente se mantém e se amplifica (reforçado pelo comportamento em um grupo formado daqueles nas mesmas condições) ao longo da adolescência até a vida adulta. Resultando no comportamento que visa apenas chamar a atenção, das formas mais bizarras.

E não quero me restringir apenas às famílias menos abastadas (modelo que geralmente associamos ao motociclista urbano profissional), pois, por meio de outras oportunidades aqui nesse blog vimos que é uma generalização míope.

Como esses “papais” e “mamães” falharam em passar esses valores e consciência cível, assumimos que seria papel do estado, e da sociedade passar esses valores, em última instância. Porém, esqueçemos que o estado e a sociedade são formadas pelos mesmos indivíduos que falham em educar seus filhos. E por fim, estado e sociedades serão formados pelo produto dessa cadeia. Daí dizer que estamos indo de mal a pior é um bom eufemismo. Pois estamos indo de mal a exponencialmente pior.

Gosto de usar o trânsito como um modelo em escala reduzida da sociedade que o comporta. Por sorte, tive a oportunidade de conhecer várias sociedades e consigo traçar um paralelo confiável que corrobora com essa escala reduzida. Observar a progressão do estado desse modelo nos possibilita extrapolar em que direção a sociedade segue.

Enfim, só para dizer que estamos lascados mesmo.

Eduardo
Eduardo
Reply to  Adriano
9 anos atrás

Nemli & Nemlerey

Mauricio
Reply to  Eduardo
9 anos atrás

F.Y.U

Mauricio
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

Ei Eduardo! o FYU foi para você, tá?
Essa é para quem entende inglês…
Ofensa muito legal.

Rodrigo
Rodrigo
9 anos atrás

Flávio, o estilo dele é arrojado, imprudente, mas temos que admitir que ele possui vasta experiência no trânsito de Sp. Não estou justificando que, por esse motivo, ele mereça ser tratado como herói. Mas querer comparar qualquer trânsito urbano, neste país, com o de Sp é complicado em termos de comportamento. Não acredito também que ele influencie outros motociclistas. Eu particularmente não tenho a miníma vontade de ter esse estilo de pilotagem, mas gosto de assistir os vídeos dele. E não sejamos hipócritas, pois, em São Paulo, a grande maioria dos motoclistas não respeitam as leis do trânsito, porque todos nós sabemos que é algo inviável para a cidade. O problema é que o usuário kle621 gerou repercussão com seu estilo de pilotagem e aderiu admiradores, e fez com que muitos críticos aparecessem. Deixe o cara gravar os vídeos dele, apesar do estilo, ele passa muitas mensagens positivas também.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Rodrigo
9 anos atrás

Meu Avô de 86 tem vasta experiência no trânsito. Vou falar pra ele pegar um fantástico e mítico Corolla e gravar uns vídeos costurando pelo trânsito…

Rodrigo,

As leis do trânsito valem para todos. Desde o cara que acabou de tirar a carteira de motorista até para o Fernando Alonso.

Esse Kleber é um bosta, se colocar ele em Interlagos vai tomar MUITOS segundos de um piloto profissional. Andar rápido no corredor é coisa de idiota.

Mauricio
Reply to  Paul Nascheck
9 anos atrás

De idiota não, de um suicida!

Pedro Antonio
Pedro Antonio
9 anos atrás

Primeiro, não aceito isso, se for falar do Kleber, vc vai na casa dele falar na cara dele, e não fica fazendo textinho achando ruim.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Pedro Antonio
9 anos atrás

Esse Kleber é um covarde que nem mostra a própria cara. Queria ver se ele tem coragem de passar o CPF dele. O cara é um merda de um marginal que se esconde ao gravar esses videos!

O pior é que tem idiotas como você que o idolatram!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Pedro Antonio
9 anos atrás

Se fosse em outro país, ele já não teria mais a CNH e estaria puxando um tempo de cadeia por colocar a vida dos outros em risco!!

Eduardo
Eduardo
9 anos atrás

Parabéns pelas palavras!

Nunca vi tanta MERDA escrita em tão pouco espaço!

Vc não é motoqueiro!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Eduardo
9 anos atrás

Pelo que o Flávio escreveu, realmente ele, assim como eu também, não é “motoqueiro”…
É MOTOCICLISTA, o que é bem diferente!!

Felipe Gomes
Felipe Gomes
9 anos atrás

Quem sou eu pra falar o que é certo e o que é errado quando a dimensão de valores nos dias atuais foram completamente individualizados, ou seja, cada um gosta, faz ou deixa de fazer aquilo que acha bom ou ruim diante de um Estado cada vez mais inerte. Mas gostaria de fazer algumas considerações: não perguntamos a nenhum motoboy sobre porquê ele anda da forma como anda num corredor, muitas vezes em velocidades altíssimas! Eles são apenas o reflexo da pressa em se ganhar dinheiro em uma cidade como São Paulo e não falo dos motoboys não! Falo de quem os contrata, os paga, pois os motoboys são apenas a “ferida” do real problema.

As pessoas que os contratam não querem saber de suas contravenções, de seus excessos, querem apenas que seus documentos, serviços, produtos, enfim, suas coisas cheguem no tempo que lhes foi prometido e a moto é uma alternativa bastante viável em um trânsito que prima pelo caos, pela falta de alternativa principalmente proporcionada pelo Estado devido a falta de transporte público, infraestrutura de meios de transporte, falta de ações coletivas socialmente importantes como a carona (que todos poderiam realmente considerar, mas NINGUÉM se importa). Creio que punir o motoboy que anda a 120km/h num corredor seja uma medida apenas paliativa, não vai a raiz do real problema! O motoboy é apenas produto do meio e esse meio do qual falo é o meio que paga pouco para ter suas necessidades e desejos satisfeitos com os serviços do motoboy porque encontrou nele uma importante alternativa para a irresponsabilidade do Estado em prover a todo cidadão o direito constitucional de ir e vir! Não eximo de culpa os motoboys, mas colocar na conta deles apenas é ser tão irresponsável quanto!

Danilo
Danilo
9 anos atrás

Ele repostou o vídeo.
Atualiza o post.
http://youtu.be/tHEJETk9Dkk

Afferson
Afferson
9 anos atrás

Mais um baba rola daquele maldito gordo ignorante do canal de mecânica. Gostaria de dizer que os três estão errados (o mecânico, o Kléber, e o autor desse post). O Kléber pode estar errado na maioria de suas ações no trânsito, mas ele mostra que o que ele faz não deve ser seguido. Mas, pelo menos, ele tenta afastar a criançada do mundo das drogas e da bebida. Hoje em dia o que mais se vê são jovens indo para a balada no sábado e os pais só voltando a saber da criança em coma alcoólico no dia seguinte. Ou, igualmente ruim, talvez até pior: jovens influenciados por más companhias a utilizar drogas.

Esse mecânico pode até ser um entendedor nato de carros, pois pelo contéudo dos vídeos dele vc percebe que o cara realmente entende do assunto e ATÉ AI ele está tentando ajudar, não sei se com segundas intenções ou não. Mas, a partir do momento que ele sai da parte técnica e discute uma parte mais “pessoal”, vc percebe o quão ignorante, arrogante e escroto ele é. Só sabe falar dos States, States, States blábláblá, e nisso está metendo o pau nos brasileiros, sendo que ele é uma caricatura PERFEITA do brasileiro, vide características acima. E outra, eu vi também uns vídeos dele a um tempo atrás da cutucada 0-100 em um Challenger nos EUA, e em um Subaru no Brasil. E outra, há tambem o projeto do Marea 400cv. Eu tenho certeza que um projeto de carro planejado para ter 400cv não vai andar no limite da via MAS NEM FODENDO. Disso eu tenho certeza.

Por fim, queria dar os meus parabéns ao autor desse post, pela suma babação de ovo que ele conseguiu fazer. Não precisa esconder, pode editar seu post e colocar: “Fiz esse post só porque o ADG ficou bravinho com o cara da moto, e não tem mais como xingar ele, então inventei uma estorinha para diminuir o motoqueiro”.

Resumindo: os três estão errados. Mas mais errados estão os dois último, o mecânico e o autor do post.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio Gomes,

ADG é um cara que tem um canal de vídeos no Youtube que mostra alguns carros preparados. Esse animal do Afferson deve achar que você escreveu este post por causa das críticas que o ADG fez dos vídeos do Kleber.

Entendeu o nível de alienação do infeliz? Ele não sabe quem você é, sua história como Jornalista, as inúmeras corridas e eventos esportivos que já acompanhou, o tamanho do seu Blog… ele acha que você escreveu um texto no seu Blog apenas para agradar um cara de um canal no Youtube que falou mal do Kleber.

É triste a lógica desse pessoal. O pessoal vive no Youtube, não tem noção do Mundo que os cerca…

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

ADG é o cara que foi falar do motoqueiro, como você… e a “turma” do motoqueiro caiu encima do Alexandre ADG

Veja: http://www.youtube.com/watch?v=jDjfjlShbGA

Bismark RJ
Bismark RJ
9 anos atrás

não venha querer falar de leis e regras de transito no brasil caro Flavio Gomes. vivemos num pais onde as leis não sao respeitadas no dia a dia. no transito nao tem lei. não pode criticar o Tiozão dessa forma.!

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Bismark RJ
9 anos atrás

Não tem lei? Se eu passar acima da velocidade em um radar eu tomo uma multa!

Luiz
Luiz
Reply to  Paul Nascheck
9 anos atrás

Claro que não porque antes de chegar no radar você vai diminuir a velocidade e após passar pelo radar você vai aumentar a velocidade como todos os motoristas não só no Brasil mas como em qualquer lugar do mundo.
Ou vai me dizer que você é um motorista exemplar e não comete tal infração?
Abaixo a hipocrisia!!!

Mauricio
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Hipocrisia não justifica desrespeito.
Principalmente desrespeito pela própria vida.
Percebeu ou quer que eu demonstre usando as mãos?
Ou prefere um desenho?
Talvez um gráfico…
Será que você sabe ler?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Luiz,

Quando vou para o trabalho pego trânsito e não consigo nem chegar até a velocidade máxima das vias. Vou tranquilo escutando as notícias da CBN.

Trânsito é pra ir do ponto A até o ponto B. Se você quer acelerar você vai até uma pista de corrida, que é o local correto.

Um dia você evolui e chega lá!

Mauricio
Reply to  Bismark RJ
9 anos atrás

Por isso que a cidade maravilhosa ta a merda que tá.
Só tem animal nela.

João Mateus
9 anos atrás

Poxa mano, me fala uma coisa , olha, ele pode andar no corredor e passar dos limites etc..
Mas caralho, deixa ele, o problema é dele se acontecer um acidente de moto é ele que vai pagar, essa é a vida dele
Porque vocês se encomodam com isso ?
Serio mesmo parem com isso.

Bruno
Bruno
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Na minha opinião acho que voce não tem o que fazer, e ta afim de aparecer de algum modo na midia querendo acabar com os outros, voce fala tanto, mais nas sua respostas aos outros VOCE é tão ridiculo, sem logicas sua resposta FLAVIO GOMES, pelo amor de deus neh, voce não tem mais o que fazer não meu, mi polpi … Voce fica com essa bosta de moto sua no corredor, voce tem mais do que obrigação de dar espaço as outras motos mais rapidas mesmo, ou voce é tão inutil de saber que se voce é mais lento voce vai atrapalhar o transito que já é um lixo, e voce diz que conheçe o transito de SP, então pega sua bicicleta de motor ai, e vai em alguma marginal as 18hrs e fica bem no corredor pra vê o que acontece com voce, ai depois voce pega e vêm julgar todos que buzinaram pra voce, tem xingaram e tudo mais, sem logica alguma essa confusão que voce está querendo causar, vai cerscer um pouco, pq com esse pensamento de merda que voce tem não vai adiantar nada, aqui é SP e não vêm querer dar uma de santo no transito pq não existe ninguem santo nem perfeito no transito de SP, ok! AFF

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Bruno, além de analfabeto, você é um escroto!!

Rafael
Rafael
Reply to  Mauricio Alves
9 anos atrás

Além de falsos moralistas, são arrogantes e ignorantes, não debatem o assunto, se limitam a atacar a pessoa que comentou, com ofensas (igual ao Sr. Mauricio Alves e outros), ad hominem aos montes, os motoristas de carros e “motociclistas” que aqui comentam, são os donos da razão, o assunto já não é somente o kle621, já estenderam aos motoboys e a segregação de motociclistas e motoqueiros

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Rafael
9 anos atrás

Nossa! Corri lá na Wikipédia pra ver o que é “ad hominem”. Lá tá assim: “Um Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo”. Somos falaciosos, pois.

Verde
Verde
Reply to  João Mateus
9 anos atrás

“Poxa mano, me fala uma coisa , olha, ele pode andar no corredor e passar dos limites etc..
Mas caralho, deixa ele, o problema é dele se acontecer um acidente de moto é ele que vai pagar, essa é a vida dele”

“Deixa ele, o problema é dele se um acontecer um acidente de moto”? Vai tomar no núcelo do teu cu. Aí acontece com um semelhante seu e o problema deixa de ser dele.

Toma vergonha na cara, infeliz.

Mauricio
Reply to  Verde
9 anos atrás

O problema se resumo no fato:
Além dele, mais gente pode sair ferido ou morto se der alguma merda.
Sacou?

Alvaro
Alvaro
9 anos atrás

Tirou este vídeo. Agora só restam 420..

Alvaro
Alvaro
Reply to  Alvaro
9 anos atrás

Digo 490!

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Alvaro
9 anos atrás

Que merdinha mais covarde! Começaram a falar mal, daí o cara apaga o vídeo!

Marcos
Marcos
9 anos atrás

PRA MIM QUEM FALA MAL DE AYRTON SENNA NEM TEM MORAL PRA COMENTAR NADA ENVOLVIDO COM AUTOMOBILISMO OU MOTOCICLISMO…

Felippe
Felippe
9 anos atrás

Você não tem uma moto boa… até entendo, trabalhe e compre uma melhor
Mas com tantas coisas para se preocupar, coisas que acontecem não só em São Paulo mais no brasil todo e você vai encher o saco de um cara que pode não corresponder com a pilotagem adequada, mas que da conselhos e tenta ajudar algumas pessoas da forma que ele pode e ta fazendo o dele.
É sua opinião cara isso não vai mudar, mais ficar caçando briga com os outros na internet que nem se quer sabe da sua existência é foda kk’

Lucas Silva
Lucas Silva
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Pior é a lógica de ameba dessa molecada que defende o “tiozão”, e o português sofrível, fruto da deseducação e destruição de valores que reina hoje em dia! olhe como os comentários possuem o mesmo “senso comum” : “ah isso é inveja do cara”,ou “você não conhece pra criticar”, fruto da falta de pulso firme de pais permissivos e frouxos que deixam os filhos cagarem na própria cabeça!

GUIRDS
GUIRDS
9 anos atrás

O meu herói é o cara que entrou num posto de gasolina empurrando um manobrou depois de ter seu carro chutado pelo tal…
Uma vez na marginal levei um chute no retrovisor do meu carro e fiquei chorando por não ter como passar por cima do querido trabalhador (pode ter certeza que o faria sem dó).

Rafael
Rafael
Reply to  GUIRDS
9 anos atrás

O cara chutou o seu retrovisor com a moto parada ou em movimento a 90km/h

Mauricio
Reply to  Rafael
9 anos atrás

O selvagem e o idiota
Um pior que outro

Rafael
Rafael
Reply to  Mauricio
9 anos atrás

Perguntei pois, em nenhuma das marginais, passando a 90km/h, é possível chutar um retrovisor, se parar a moto para chutar, outras motos que vem atrás engavetam, se chutar com a moto em movimento a 90km/h, ou quebra o pé ou cai da moto, agora se não tiver espaço no corredor a 90km/h é possível quebrar o retrovisor do carro com a ponta do guidão, passando a não intencional.

GUIRDS@YAHOO.COM.BR
GUIRDS@YAHOO.COM.BR
9 anos atrás

Se o retardado da porsche amarela não foi punido, por que este débil mental seria?

KLE621
KLE621
9 anos atrás

SOU DEPENDENTE QUIMICO E ALCOLATRA SEM USAR HA 20 ANOS.
voce NÃO BEBE CERVEJA E DIRIGE NE?
CLARO QUE ????????????????????????????
HIPOCRITA JULGADOR.
ESSE PAIS ESTA UM CAOS PRO CAUSA DE IMBECIS IGUAIS A vove
KLEBER ATALLA

Oliveira
Oliveira
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Tem certeza?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  KLE621
9 anos atrás

KLE621,

Volte com as drogas que todos vão sair ganhando!

As ruas de SP agradecem!

KLE621
KLE621
9 anos atrás

FALA ADG PAU NO CU HIOPOCRITA SEM VERGONHA.
ESSE IMBECIL QUE TEM UMA SIGLA COMO NOME É UM COVARDE MENTIROSO MECANICO DE LACRAIA QUE SO FALA MAL DO BRASIL E DOS BRASILEIROS,NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA.
O CARA TEM UMA OFICINA BOCA DE PORCO QUE TRANSFORMA CARROS ORIGINAIS EM VERDADEIROS CANHÕES DE 700 CAVALO DE POTENCIA PARA ANDAR NA RUA E O PILANTRA SEM VERGONHA SOU EU?
ESTOU DISPOSTO A COMPARECER EM QUALQUER VEICULO DE MIDIA PARA TERMOS UMA CONVERSA PARA TODOS PARTICIPAREM.
AI NINGUEM SE HABILITA NE?
ADG CONTINUA NA SUA HIPOCRISIA SENDO MONETIZADO PELO YOU TUBE.
KLEBER ATALLA

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Cala a boca, animal!!

Em um país sério você já teria perdido seu direito de conduzir veículos e estaria puxando tempo de cadeia por colocar a vida dos outros em risco!!
Divulgar transgressões, como você faz, deveria ser passível de cadeia mesmo!!
E ainda acha um bando de apedeutas para seguir essa lógica estúpida!!

KLE621
KLE621
9 anos atrás

FLAVIO GOMES E HIPOCRITAS DE PLANTÃO.
SALVE SALVE.
BOM DIA.
QUEM ESCREVE É KLEBER ATALLA ‘DONO DO VIDEO’
VOCES QUE ESTÃO INDIGNADOS POR UM ACASO ASSISTIRAM MEUS OUTROS VIDEOS TURISTICOS, INFORMATIVOS, OU MESMO COM ALGUMAS INSTRUÇÕES SOBRE PILOTAGENS?
NÃO NE?
CLARO QUE NÃO.
PARA VOCES HIPOCRITAS SO INETRESSA O QUE FAÇO FORA DA LEI DIRIGINDO A MOTO.
AS PESSOAS USUARIOS DE DROGA QUE ENCAMINHEI A CLINICA PARA TRATAMENTO, SR. ‘FLAVIO GOMES’ NEM DEVE TER SE DADO AO TRABALHO DE PROCURAR SABER.
ESSA PARTE DOS MEUS VIDEOS NÃO INTERESSA A VOCES JULGADORES.
NÃO RETIREI O VODEO POR MEDO DE ALGUMA ATITUDE A SER TOMADA POR ALGUEM MAS NÃO ACHO JUSTO SER ESCULACHADO DESSA MANEIRA.
CONTINUAREI A FAZER VIDEOS POIS ESTOU AJUDANDO MUITA GENTE TENHO CERTEZA E PROVAS.
PODEMOS FAZER O SEGUITE:SR FLAVIO GOMES:VAMOS APROVEITAR MINHA AUDIENCIA INFANTO JUVENIL E VAMOS COMEÇAR A DIFUNDIR UMA PILOTAGEM CONSCIENTE E BOAS MANEIRAS NÃO SO NO TRANSITO MAS NA VIDA.
PODEMOS MONTAR UM TIPO DE ESCOLA/INTITUIÇÃO.
ISSO NINGUEM QUER NE?
MELHOR ESCULAXAR O ‘MOTO BOY’ VIDEO FILMADOR NE?
ESTOU ABERTO A CONTATOS E NEGOCIAÇÕES.
OU NÃO SIRVO PARA ISSO TAMBEM?
TENHO AS PROVAS DESSSAS INTERNAÇÕES FEITAS POR MEU INTERMEDIO, POSSO FALAR QUE TENHO ARQUIVADO NO MEU COMPUTADOR MILHARES DE EMAILS DE AGRADECIMENTO DE PAIS QUE ME ESCREVERAM AFIRMANDO QUE SEUS FILHOS PASSARAM A SER PESSOAS MELHORES QUE ANTES.E DEPOIMENTOS DOS FILHOS.
TENHO MINHA CONSCIENCIA TRANQUILA POIS MINHA PARTE ESTOU FAZENDO E MUITO BEM FEITA.
SEMPRE FRIZANDO NOS MEUS VIDEOS QUE MINHA PILOTAGEM NÃO É ACONSELHAVEL E NÃO DEVE SER SEGUIDA POR NINGUEM.
ESTOU AGUARDANDO PROPOSTAS DO SR ‘FLAVIO GOMES E OS HIPOCRITAS DE PLANTÃO PARA MONTARMOS ALGUMA COISA EM PROL DESSA JUVENTUDE TOTALMENTE PERDIDA E REFENS DE UMA INTERNERT SEM FRONTEIRAS.
EM VEZ DE ESCREVER BESTEIRAS E CONDENAR PESSOAS VA VER O QUE E COM QUEM SEU FILHO ESTA NA INTERNET.
ELE PODE ESTAR SENDO ASSEDIADO POR UM PEDOFILO OU UM TRAFICANTE EM VEZ DE ESTAR ASSISTINDO OS VIDEOS DO MOTO BOY FORA DA LEI.
AGUARDO.
KLEBER ATALLA

Fernando
Fernando
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Cara como você consegue ser tão banal e ridículo? Tenho dó de pessoas como você Flavio chup rol Gomes…. fica esperto no trânsito agora heim…. motoboy costuma ser unido… Quem fala o que quer costuma….

Isso você entende? Consegue entender meias palavras?

Lobo
Lobo
Reply to  Fernando
9 anos atrás

Eu sou motoqueiro, não fale por mim. Sua seita de idiotas apaixonados pelo sr. Kleber não tem o direito de falar pelo resto de nós.

Rafael
Rafael
Reply to  Lobo
9 anos atrás

Ué, agora vcs são motoqueiros, não faziam questão de separar “motociclistas” e “motoqueiros”

Daniel
Daniel
Reply to  Rafael
9 anos atrás

Caso você não tenha percebido, o cara estava defendendo o ponto de vista do Flávio. O que importa como ele se refere a quem anda de moto?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

FG,

Tem como descobrir o IP dele e encaminhar para a Polícia?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Por favor passe todas as informações para a Polícia.

No final de semana eu vou documentar algumas informações e fazer uma denúncia na delegacia.

Chegou a hora da Polícia ir atrás deste marginal. Se muita gente denunciar eles não vão poder cruzar os braços.

Luiz
Luiz
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio Gomes o dono da verdade!!!!
O santinho do transito!!! O motorista perfeito que não comete nenhuma infração no transito!!!
Aqui ninguém tem a moral de meter o pau no Kleber porque todos cometem infrações de transito e andam acima do limite de velocidade nas ruas e quando se deparam com um radar diminuem a velocidade para não ser multado e logo em seguida aceleram novamente…
O cidadão exemplar Flávio Gomes com certeza não comete esse tipo de infração, sendo assim digno de criticar o kleber…
O grande jornalista que se limita a criticar desconhecidos que fazem sucesso no youtube onde nas respostas aqui postadas para as pessoas que criticam sua postura em relação ao motoqueiro é uma criança que fica rindo do português, das gírias e por aí vai…
e que não critica quem realmente comete barbaridades que seria os famosos que recusam o teste do bafometro e colocam em risco a vida de outras pessoas…
Falar do motoqueiro é fácil e te da Ibope no seu blog pois a maioria dos brasileiros vai estar do seu lado, mas que hipocrisia pois esses mesmo brasileiros que aqui metem o pau no kleber cometem todos os dias pequenas ou grandes infrações todos os dias, mas como eu mesmo disse, Falar é fácil!!!
Agora criticar quem da mau exemplo em cadeia nacional ninguém quer…O Jornal Nacional exibe em horário nobre um determinado “famoso” pego em uma bitz e a população retruca e diz = coitadinho dele…se ele for preso a novela acaba, meu time fica sem jogador, etc, etc…
Hipocrisia impera no Brasil.
O tal jornalista não vai dar a mínima para os comentários aqui postados porque ele se limita a determinado “estilo” de pilotagem do motoqueiro e pra ele nada justifica tal ato…
Por isso o Brasil não vai pra frente…a hipocrisia impera!!
É o sujo falando do mal lavado!
E antes que venha perguntar se eu tenho um caso com o motoqueiro eu já digo que não estou aqui para proteger ninguém pois não sou um santo no transito como você jornalista.

Lobo
Lobo
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Esse tipo de infração só animais cometem.

E que argumento besta, hein? Era de se esperar, já que a sua única fonte de educação é o YouTube.

Antonio
Antonio
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Acontece que o que ele fez pode ser enquadrado como crime, não apenas infração de trânsito.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Kleber Atalla,

A minha proposta é a seguinte: Esconda-se e apague os seus vídeos! Pois vou atrás dos seus dados e vou denunciá-lo para a Polícia.

Você ainda vai ser preso pelos inúmeros absurdos que você comete nos seus vídeos.

Se gosta de acelerar, vai fazer isso em Interlagos, mas você é um bosta que não tem nível para pilotar em pista, tomaria uma surra de pilotos profissionais.

Coloca a vida de todo mundo em risco para entregar uma merda de um escapamento… é o fim mesmo!

Luiz
Luiz
Reply to  Paul Nascheck
9 anos atrás

Aproveita a oportunidade e se entrega pra policia também e diz para autoridade presente as inúmeras infrações de transito que você comete no seu dia a dia…
Ou vai me dizer que você é um motorista exemplar?
Abaixo a hipocrisia!!!

Lobo
Lobo
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Sério que esse é o seu argumento?

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Em 10 anos habilitado fui multado apenas uma vez. Esqueci que era o dia do rodízio do meu carro e saí com ele no horário normal. Uma infração que não coloca a vida de ninguém em risco.

Você precisa entender que tem gente que não tem o pau pequeno e não precisa compensar essa frustração andando que nem um idiota no corredor da 23 de Maio a 150 km/h para entregar uma pizza.

É triste a “lógica” dos seguidores do Motoboy Marginal…

Leonardo Contesini
Reply to  Luiz
9 anos atrás

Luiz
Eu sou um motorista exemplar. Não tenho multas desde o dia em que recebi minha habilitação, e rodo 25.000 km por ano.

Posso eu denunciar então?

Renan Veronezzi
Renan Veronezzi
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Kleber, vulgo tiozão, é com imenso pesar no coração que lhe digo: na Rússia eles te massacrariam de verdade.
http://www.youtube.com/watch?v=XihQeZpwqpE

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Renan Veronezzi
9 anos atrás

Espero que o Kleber nunca tenha dinheiro para comprar uma Yamaha R1. Ou que morra antes de conseguir comprar!

Imagina o que esse animal faria com uma R1?

299 km/h na Radial Leste?

Mauricio
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Então és tu, o maniaco?

Que pena, perdeu uma boa chance de ficar quieto.

Seu futuro se resume ao avatar ao lado do post.

Boa sorte.

Wolf
Wolf
Reply to  KLE621
9 anos atrás

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.

O cidadão grava os crimes de trânsito que comete e ainda se justifica como correto???

Que tipo de educação um ser desses deve ter recebido ???

É o fim dos tempos………………..

CarlosA.
CarlosA.
9 anos atrás

ele está removendo alguns vídeos, mas tem muitos outros que servem de prova contra ele.

esse é o canal dele:

http://www.youtube.com/user/kle621

anderson
anderson
9 anos atrás

flavio curto muito o seu trabalho velho na boa. mas depois dessa publicação sua… cara se vc tiver coragem e for na crakolandia mostrar a mulecada la, perdida, sem futuro, pra mostra para as crianças o q é errado nessa vida, vc pod fala alguma coisa do klebão, do contrario fica quieto, não fala nada ta, fala de carro e moto e fácil, só decorar o munual do proprietario, agora orientar pessoas em suas vidas… são poucos os q se preocupam.

Gustavo Sampaio
Gustavo Sampaio
9 anos atrás

Boa noite Flávio, tudo bem?

Eu entendo seu ponto, já enxerguei a situação desta forma, mas tem alguns poréns.

1 – ou os motoboys fazem isto ou são paulo inteira para, pois está mais que claro que a cidade depende deles, E RÁPIDO.

2 – se você também anda pelos “corredores” você não tem o direito de falar nada, se corre mais ou menos que outros, quem matou matou, por amor ou por ódio, mas matou.

3 – o KLEBÃO é um exemplo cara, não adianta assistir alguns videos sorteados dele, acompanha mais de perto e verá! quantas mensagens positivas ele já passou, quantos conselhos ele já deu, ele merece, ao menos, o seu respeito!

4 e último, ninguém é perfeito, uns preferem correr pelos corredores e ajudar os outros com suas palavras, e outros preferem sentar em frente ao computador e escrever um texto para criticar outras pessoas.

Obg.

Mauricio
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Sério Gomes?
Não to vendo graça alguma.
Pelo contrário, estão me deixando profundamente nervoso, revoltado.
É tanta burrice…

Nego veio
Nego veio
9 anos atrás

E necessário que todos reflitam.
Quem esta indignado tente analisar como vc dirige seu carro.
Só um exemplo besta, o adesivo de transito mais gentil da Porto, quantos carros já vi com esse adesivo em que o sujeito, digo sujeito, porque não da para chama-lo de motorista, não tem respeito por ninguém na rua, cortam pela direita, em saídas de vias rápidas ou rodovias fazem fila dupla, tripla, furando a fila, causando mais congestionamento e ainda se achando os espertoes.
Todos somos responsáveis, somos exemplo para os filhos.

Bruno
Bruno
9 anos atrás

Se eu não me engano ultrapassagens pela direita também é proibido pelo C.T.B, ou não?
Todos reclamam do estilo de pilotar de motociclistas porém poucos sabem como é o treinamento. Se algum motociclista foi ensinado a usar a seta (pisca pisca ou sinal de luz ou como chamem e sua região) que se apresente. Ou que foi instruído a andar atrás dos carros, na auto escola ou teste para permissão de dirigir tal veículo o treinamento são em linhas com 50 ou 60 cm de largura, já simulando o próprio corredor, desvios de cones e etc.
Desde que sai com sua habilitação, sai ensinado para o corredor.
Infelizmente as estatísticas já provam que quem mais morre em acidentes de moto é a pessoa que ia de carro, não queria enfrentar mais o trânsito lento e comprou uma moto.

Rafael Fernandes
Rafael Fernandes
Reply to  Bruno
9 anos atrás

Estou levando em conta a realidade do trânsito na cidade de São Paulo, não um mundo perfeito, não sou a favor de passar pelo corredor com os carros em movimento, não vejo vantagem, o que mencionei seria com o trânsito parado nas duas primeiras faixas e livre na terceira, levando em consideração que os motoristas de sp estão cansados de saber que as motos passam pelo corredor, o mais correto é pegar o corredor da esquerda, ao invés de ultrapassar pela extrema direita ou se tentar freiar e se esborrachar na traseira do carro ou fechar outra moto que tb vinha em direção ao corredor

FABÃO
9 anos atrás

VAI NESSA KLEBAO !

Bando de bunda mole enrustidos… hahaha

Pessoal tem muita vontade de fazer só que não tem coragem e começam a criticar, tudo que foge a regra é criticado, bando de budões hhahaha

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

É isso aí, Klebão! Não liga pra esse monte de bunda mole invejoso que não tem Hornet e nem Hyundai I30 quitados! Mostra que você é foda e acelera tudo quando tiver óleo na curva! Uhu, mano! Vida loka! Vamo apavorá! É nóis!

KLE621
KLE621
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

FLAVIO GOMES NÃO SOU PEDERASTA.
MEU NEGOCIO É SEXO COM MULHERES
SEJA HOMEM NÃO DEBOCHE SE COISA SERIA
KLEBER ATALLA

Gian
Gian
Reply to  KLE621
9 anos atrás

É isso aew Klebão …corta giro numa curva com oleo quando ninguem estiver por perto depois solta a embreagem! bota pra fuder,mostra que tu é imortal porra!

Rogério Magalhães Coelho
Rogério Magalhães Coelho
Reply to  Gian
9 anos atrás

darei gargalhadas o dia que o “imortal” acéfalo for vítima fatal de uma de suas imbecilidades, como pode tanta gente apoiar, é incompreensível e inadmissível.

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  KLE621
9 anos atrás

Não é pederasta, mas deve ter o pau pequeno e ser impotente, pois esse tipo de comportamento é de alguém que não consegue se realizar sexualmente!!

Murilo
Murilo
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Flávio gomes, vai te fuder velho, quem é você ? ouvi falar de você no canal do kleber e por isso estou aqui, venho aqui lhe perguntar OQUE VOCE FAZ PARA AJUDAR OS JOVENS HOJE EM DIA ? Você acha que por qualquer motivos alguem teria mais de 20 MIL pessoas inscritas em um canal? Você está julgando KLEBER ATALLA pelo jeito que ele dirige, você não acompanha o trabalho dele, se quer saber, ele faz um trabalho por jovens a mais de um ano na internet, ja ajudou muita pessoa, o jeito que ele dirige ou não, é problema dele meu amigo, quem é você pra questionar as pessoas hoje em dia ? Você é um merda, nunca ouvi falar de você em toda minha vida, eu trabalho na POLICIA FEDERAL, e apoio o trabalho que o KLEBER ATALLA faz por todos os jovens brasileiros que assistem o canal dele, são eu e mais de 20 MIL que não deixam o canal dele sair do ar como é o desejo de muitas pessoas…. Chamo isso de inveja, inveja pois voce daria o 0 para estar sentado em uma hornet e sendo feliz e fazendo o BEM como ele faz. Então seu publiciotário de merda, senta nesse computador e continua escrevendo matérias sem sentido e sem audiência até a sua morte seu infeliz.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Ele trabalha na Polícia Federal… deve ser o cara que limpa as privadas… Hehehe

Um Policial de verdade já teria preso esse Motoboy irresponsável…

Mauricio Alves
Mauricio Alves
Reply to  Murilo
9 anos atrás

Mais um babaca!!!

Claudio
Claudio
9 anos atrás

Não sou a favor de qualquer forma de violência, mas quando um desgraçado que faz isso de alguma forma conseguir ser parado e formar uma roda de pessoas indignadas em volta dele, e o imbecil ficar com medinho, com certeza vai servir de exemplo para os outros babacas que pensam em fazer a mesma coisa.

Guilherme Ranzoni
Guilherme Ranzoni
9 anos atrás

Quanta gente hipócrita…aposto que desses 200 e poucos comentários…quem tem moto…e anda em SP duvido não ter usado corredor…e desta forma:

– toques na busina
– desviando de retrovisores
– acima da km/h máxima permitida

…esse cara é experiente. não to falando que é certo andar a essa km/h em corredores ou qualquer outro lugar…mas TODOS que gostam de carro e tem CNH (alguns nem a tem hehe) já fizeram igual ou pior…..mas o cara sabe o que faz. tem o controle. tem as manhas. é o vida loka que sabe o que faz. vida loka que ao menos não se droga ou sai por aí bêbado. igual muita gente sã que escreve bonitinho aqui mas no final de semana, sai pra beber, enxe o rabo e causa alguma merda.

me diga com quem andas e direi quem és. não tem ninguém andando aqui, mas quem comenda e aprova o post, é da mesma cabeça de quem escreveu o texto.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Bom, eu garanto que nunca usei busina… Eu não queria comendar, mas já tô xeio desse papo…

Wagner
Wagner
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

O ADG prepara carros de passeio de 400cv, ai eu me pergunto pra que?pra andar a 60,80,90km/h acho que não né?Ele posta em um outro vídeo rodando pela cidade de BH e comentando sobre radares escondidos,se ele respeitasse dirigindo na velocidade máxima estabelecida,não precisaria se preocupar com radares.