DEMOROU

CAXAMBU (a conta chega) – Não vou ficar tripudiando aqui sobre o que aconteceu com o motoqueiro doidivanas cheio de fãs na internet. Mas é óbvio que uma hora acontece. E o cara, que já tem nome e sobrenome, apareceu na TV e tal, continua fazendo suas atrocidades como aqui sem que ninguém o incomode. E a polícia? Nada, claro. Bundões. A polícia de São Paulo é composta por bundões.

Subscribe
Notify of
guest

194 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
magno
magno
9 anos atrás

o kleber era muito mais humilde quando começou agora se acha acima da lei , ninguém pode fazer nada com ele ….. eu seguia o canal mas parei de seguir depois que começou a falar que policia não manda , a rua é de quem anda mais e blabla, mudou totalmente as conversas !!!

argus30
argus30
11 anos atrás

E o pior aconteceu. O Homem que Kleber Atalla atropelou de CARRO cruzando pista dupla morreu……… Putz! Acabei de ver no jornal da Record e ainda nem acredito!

Laucy Lucio de Medeiros
Laucy Lucio de Medeiros
11 anos atrás

Deixa eu ver se entendi, vcs estão preocupados e estão punindo uma pessoa que anda pelo trânsito correndo enquanto diversos políticos nos roubam e ficam impunes? Vcs estão querendo prender um infrator e não um criminoso pois existe diferença entre infração de trânsito e crimes contra pessoas e contra a nação. Não estou defendendo o Kleber, só acho que esse país têm coisas mais absurdas ocorrendo e merecem mais atenção e revolta que um simples trabalhador correndo com sua moto pelas ruas de SP.

Anonimo
Anonimo
Reply to  Laucy Lucio de Medeiros
11 anos atrás

Deixa eu ver se entendi.

Enquanto todos os políticos não forem presos devemos deixar os ladrões e quem anda no transito como esse seu tio retardado impunes? É isso?

Só podemos pedir para tampar os buracos da rua quando os hospitais estiverem funcionando perfeitamente?

Deixe de ser idiota imbecil.

José
José
11 anos atrás

CADE O VÍDEO ?

José
José
11 anos atrás

Realmente a vida é assim, a grama do vizinho é sempre mais verde. E será sempre mais fácil falar dos outros do que de nós mesmos.
O canal do klebber mostra a rotina dele, se eu fosse vocês invés de alvejar ele de tiros, façam um canal com a sua rotina e conquistem seus próprios fãs.

Bom, vamos ser racionais e pensar o seguinte, falando bem(protegendo o tio) ou mal do klebber, estamos dando audiência a este website. Por isso sejam racionais e ignorem este local.
Beijos!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

O senhor é um péssimo exemplo para novos motoristas, porque? Porque lugar de correr, é na pista, corre fora dela quem é recalcado e nunca teve a chance disto. Vergonha, o senhor é uma baita vergonha! E ainda, é um velho boca suja, hahaha!

Caio Pegoretti
Caio Pegoretti
11 anos atrás

Primeiramente boa noite.
Você diz que o tiozão deve ir preso. Mais por que? Ele deve algo para a justiça? Que eu saiba não.
Sim ele dirigi de forma incorreta mais não sei se você já percebeu em seus videos ele diz CLARAMENTE para as pessoas não dirigirem da forma que ele dirigi.

Este acidente teve culpado? Sim.
Se o sinal esta verde pra você , você pode passar. E ali no vídeo mostra que o sinal estava verde para o Kleber. O cara do carro estava ERRADO. Mais ele com toda educação parou, prestou socorro e pagou os danos. Precisamos de mais gente assim no Brasil do que de pessoas como você que só sabe criticar.
Que tal realmente parar e prestar atenção em um vídeo dele, prestar atenção no que ele fala e não na forma de dirigir? Eu sugiro isto para você.

E também chama a PM de “bundões” ? Você não chama eles assim na cara dura não é? Por que não sai da frente do computador?
Você deve respeitar mais a vida desses trabalhadores que dão a vida para manter a sua segurança e de todos as pessoas que circulam por São Paulo e pelo Brasil inteiro.

Vai cuidar da sua vida e também respeite os trabalhadores que realmente batalhão na vida.

Uma boa noite a todos ;)

el poderoso
el poderoso
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Ta falando de vc aqui Flaviao,,
,,Kleber vc e um babaca ,,,vc deveria crescer um pouco,,se vc tem 51 anos,,,meu vc e um ameba que se comporta como um moleque de 15 anos,,,vc e um babaca,,

http://www.youtube.com/watch?v=bSbHJR_ubnw&feature=related

W.oliveira
11 anos atrás

é galera tem gente que nasce pra ser feliz e outras pessoas que nascem com inveja querendo acabar com a felicidade de outras para viverem a mesma vida de merda que leva penssando que é superior com sua mente com o alto “QI” infelizmente deicha esse Flavio idiota criticar se falam pelas costa sinal que o tiozão ta na frente HeHe’ chupa trochass .
acidentes aconteçe faiz partes e se ele feis alguma coisa no passado ele aprendeu e pagou por issu .

Carlos
Carlos
11 anos atrás

Aos poucos parece que vocês estão atirando contra o próprio pé. Notificar, reportar, mostrar a todos o que ele faz, tudo bem vocês podem fazer isso. Mas pelo lado contrário acabam dando mais audiência e publicidade ao KLE621, assim aconteceu com a Globo, UOL e SBT. Como resultado, o canal mencionado obteve crescimento fora do comum e ainda as vendas do proprietário aumentaram, tentem olhar o outro lado da história também, não apenas o seu.

el poderoso
el poderoso
Reply to  Carlos
11 anos atrás

Totalmente um babaca……com um portugues falado bem a moda marginal,,malandro otario,,,cara….o que vc faz nao coisa bo anao,,vc esta comentendo um crime,,,vem morar no exterior,,,faz um estagio por esses lados ,,aqui e aprenda a falar,,,adquira a cultura de um povo que respeito significa repseitar o proximo,,respeitar as leis,,,,aqui ,,,com esses videos ,,e ja aconteceu…vc seria pego pelas autoridades,,julgado,,,,tomaria 5 anos minimo de cadeia,,,,e perderia sua carta/habilitacao por toda sua vida,,acorda,,por isso que o Brazil esta na merda que esta,,,devido a pessoas que nao tem massa encefalica, pessoas que nao pensam pois nao sabem pensar,,,e isso,,desejo que vc encontre o seu dia debaixo de uma carreta,,,sera bom ,,,,vai com Deus,,

Douglas Ap
Douglas Ap
11 anos atrás

porque vcs nao vao cuidar da vida de vcs? vão fazer um curso, procurar um emprego, vai caminha, sei lá! Vcs não percebem q só estão dando mídia pra ele? não tem como mudar isso!
Se o cara dirige assim e daí? A moto é dele!!! A vida é dele!!! Dexa ele!! O mundo q nós vivemos hoje não tem como mudar!! Ja ta todo mundo caindo num buraco sem fim!!
Pensem!!

“Nem a favor, nem contra.”

thiago
thiago
Reply to  Douglas Ap
11 anos atrás

Deixa ele o cacete.
Talvez no dia que ele passar por cima da sua mãe você não vai mais pensar “deixa ele”.

Tem gente que só assim mesmo pra entender essas coisas.

el poderoso
el poderoso
Reply to  Douglas Ap
11 anos atrás

Se esse otario,,dirigindo a moto dessa maneira,,,mata a sua familia num acidente,,,,vc ira apoiar a criminalidade dele…esse cara e um imbecil ,,sem cultura….sem meducacao e semm respeito,,esse cara em qualquer pais do mundo iria para prisao epegari ano minimo 5 aninhos e perderia a carteira ppor toda vida….
pense um pouco,,imagine que ele atropela a sua mae,,ou seu pai pela imprudencia,,,
vc ira dar lhe um abraco e esperar ele pedir desculpas,,,,acorda irmao,,por isso que o Brazil ta nessa merda,,,,povo sem educacao e sem cultura,,ma snem todos,,,apoio vc sempre Flavio,,.

Jonathan Bastos
11 anos atrás

Engraçado, o cara na humildade tentando ganhar a vida, que se dane que ele corre nos corredores, a parada é que a molecada ouve ele.
Cara ele tem uma 600c se vc tivesse uma iria andar nos 80 km :><:
Entao deixa de ser hipocrita, fale da volta de Jesus do fim dos tempos, fala da Siria, fala do governo, dos deputados.
Cuide da sua vida, se esta achando ruim, entra pra PM e vai multar o Tiozaooo.

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  Jonathan Bastos
11 anos atrás

Já que mencionou JESUS…
Aproveito para avisar a todos que o CACHORRÃO DO JESUS mudou de lugar – pois não tinha alvará da Prefeitura pra funcionar onde estava.
Não sei pra onde ele foi ainda, mas assim que descobrir, passo o endereço pra vocês, fãs do CACHORRÃO DO JESUS.

Abraço.

el poderoso
el poderoso
Reply to  Jonathan Bastos
11 anos atrás

http://news.yahoo.com/blogs/sideshow/motorcycle-speeding-youtube-arrest-186-300-172105722.html

ai garota,,,se vc e bom mesmo como o babaca do kleber,,,se vc fala Ingles,,,escuta esse e se vc sabe ler Ingles,,,vai,,,la,,leia,,;Pais civilizado Brother

Luiz CLaudio
Luiz CLaudio
11 anos atrás

Posso nao concordar com a mesmas opnioes do Sr. Flavio Gomes, mass pelo menos ele nao apagou meu comentario que fiz aki, quando eu escrevi e enviei o comentario e apareceu ‘Seu comentario esta aguardando moderaçao’, logo pensei: ”vixxi nao vai aceitar…” voltei aki hj e esta ali em baixo!
Desse geito que tem que ser, aceitar pensamentos iguais e pensamentos diferentes.
Parabens! por ser ‘democratico’

PAÍS SEM VERGONHA
PAÍS SEM VERGONHA
11 anos atrás

Prezado amigo primeiramente parabéns por suas palavras. Em síntese, é isso mesmo que você descreve no seu artigo.
Chega !… Esse cara tem que ser penalizado!
Basta aplicar uma severa multa e apreender à sua moto, além de proibir a venda desses malditos escapamentos !
Sem falar no fato de que, ele se julga mentor da ´´molecada´´. Uma pessoa que tem o passado negro e cabuloso de crime que inclusive envolvem menores não pode aconselhá-los !
Mais uma vez, parabéns e não ligue para as críticas .
att,

Thiago.GDS®
Thiago.GDS®
Reply to  PAÍS SEM VERGONHA
11 anos atrás

Sem Vergonha é você que nada faz pra mudar a realidade para onde nosso país tupiniquim está caminhando. Graças a você, boçal, que se incomoda com o bem material alheio, que essa molecada não tem informação, não tem senso critico, só sabem coçar o saco, ouvir essas merdas desse funks e cada vez mais acham que a vida certa é roubar outras pessoas só para andar de Oakley, Ed Hard, fazer festa com muita menininha tão idiotas quanto eles e regadas a muitas garrafas de 5l de Redi Leibel (porque eles não conhecem outros tipos de destilado fino a não ser aqueles que são reverenciados por funkeiros idiotas).

PAÍS SEM VERGONHA
PAÍS SEM VERGONHA
Reply to  Thiago.GDS®
11 anos atrás

ok, senhor da verdade.

PAÍS SEM VERGONHA
PAÍS SEM VERGONHA
Reply to  Thiago.GDS®
11 anos atrás

“O segredo do agitador consiste em parecer tão idiota quanto seus ouvintes, de modo que eles acreditem ser tão inteligentes quanto ele.”
Karl Kraus

…esqueci, sem vergonha é você !.

seu troxa
11 anos atrás

ooooooooooooooooOOOOOOOO Animal!!!! Burrroooo!!! Filho do capeta!!! Não sei si vc reparou na porra do farol!,. PORRA DO FAROL!!! MAS ESTAVA VERDE po TIUZAOOO seu boçal que ganha ibope falando vai bundao e vc que nao tem oq fazer e fica falando mal da vida do zotros para ganhar popularidade filho da puta. Vai caçar serviço filho da puta ao invés de ficar falando da vida dos outros ENTÃO PRESTA ATENÇÃO ANTES DE FALA MERDA!

thiago
thiago
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Tiuzão também tava na contramão. É só observar a faixa no chão e onde a moto caiu.

Love love love.

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Discordo, Flavio…
Para mim, um cristão devoto e praticante, o mais legal foi “FILHO DO CAPETA”, inclusive por estar escrito sem nenhum erro de grafia, coisa rara vindo desse povinho “KLEBISTA”, kkkkkk…

el poderoso
el poderoso
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás
Henrique Freitas
Henrique Freitas
11 anos atrás

O que é realmente impressionante é que o direito que temos de expressar a nossa opinião do que é certo ou errado sobre esse caso nesse microblog simplesmente não existe ! Somos chamados de cérebro de “ameba” caso postamos algo. Deve ser porque nós já sofremos acidentes, pilotamos motocicletas e sabemos como as coisas funcionam fora de uma cadeira e das “telinhas”.

Façam o que é correto na visão de vocês, passem no farol vermelho bêbados, acertem um motociclista e diga que ele esta errado !

O que nossos “queridos” amigos super inteligentes e que entendem tudo de velocidade aí em cima acham não deveria interessar a ninguém que conheça o transito das grandes capitais e trafegam nele o dia todo, mas como se trata de uma pessoa querida por muitos o assunto passa a se tornar mais interessante, incrível !

Estou começando a crer que o tal marketing subvertido esta acontecendo aqui – Só assim tem um movimento por aqui né?.

Façam um enorme favor amigos, juntem-se ao nosso querido Alexandre ADG e saia do Brasil, pois com essa cabecinha vocês não mudarão nada por aqui.

PS: UM SALVE DO TIOZÃO. risos.

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  Henrique Freitas
11 anos atrás

Pôxa, Henriquinho… como um cara aparentemente e razoavelmente bem articulado como você pode ser tão ingênuo?…
Bem… é a vida, que posso dizer?…

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  Henrique Freitas
11 anos atrás

Mais uma coisa, querido Henriquinho…
Piloto motocicletas há exatos 31 anos, todo maldito dia, nesse mesmo maldito trânsito no qual você julga ter mais “expertise” do que os.. os… como você falou mesmo?… ah… “super inteligentes”, e já tive o desprazer de encontrar este legítimo IMBECIL no trânsito.
Devo alertá-lo, já que você também parece ser “motoqueiro” como seu adorado, que ele não desrespeita apenas automóveis. Ele desrespeita motociclistas e “motoqueiros” também, se estiverem no que ele insanamente julga ser “seu caminho”.
Quanto ao direito de se expressar, você é livre! Até mesmo para demonstrar sua ingenuidade e seu desconhecimento da segurança no trânsito e em duas rodas.

J.Ramalho
J.Ramalho
11 anos atrás

Na minha visão, essa estória já perdeu o pouco de factóide que por ventura podia vir a ter – se é que já teve algum. As coisas lá no You Tube já estão começando a beirar as raias do fanatismo religioso aos moldes do Taliban afegão, com reiteradas e mútuas ameaças de morte e ofensas morais. Dia desses, publicaram a FAC, ou parte dela, não sei ao certo, do referido Kleber Aparecido Atalla, num claro e estúpido flagrante de dano moral ou seja lá o que for, me corrijam os “adévôgádus” de plantão.
Me parece óbvio que o sujeito vive desse marketing subvertido. A cada crítica, palavrão, ofensa, ameaça, corte de giros, tombo, ultrapassagem pela esquerda e alta velocidade, mais inscritos o canal dele ganha, mais peças de motocicleta ele vende e, pior de tudo, mais desses malditos escapamentos “fora da lei” ele comercializa. Reclamar e protestar, como sempre, é “chover no molhado”.
O “cidadão brasileiro” é um delírio fantasioso criado pelos que ganham rios de dinheiro com a suposta e assim chamada “democracia” – os políticos – pois ele é tão material quanto a “mula-sem-cabeça”, o “saci-pererê”, ou, como dizem alguns mais abusados, um “gaúcho-macho” (brincadeirinha). Não existe cidadania no Brasil. Daí, onde não existe cidadania, proliferam os “Kleber Aparecido Atalla”.
A única esperança para tentar parar este bandoleiro e – de quebra, quem sabe – desestimular outros tantos milhares, é um protesto maciço junto às sutoridades de trânsito paulistas, PM e CET, bem como uma denúncia formal ao MP. Todo resto… de nada vale.
Eu mesmo, após levar uma “cortada de giro” na orelhinha às sete e pouco da manhã, entrando na Paulista – devidamente seguida de um “dedão para eu enfiar”, eleborei um e-mail para PM e para a CET, que, ao que parece e que eu já imaginava e sabia, não deu em nada.
Este final de semana, o débil vai acelerar em uma pista lá pelos cafundós do interior. Julgando a maneira inapta com que pilota nas ruas – ele é realmente muito ingênuo e sem previsibilidade alguma para um motociclista que se julga “esperto” – o resultado deve ser trágico, para e ele, para a motocicleta, ou para ambos.
Resumindo… êta vidinha dura, essa!

João Victor Oliveira de Jesus
João Victor Oliveira de Jesus
11 anos atrás

A polícia de SP é composta por bundões? Você deveria agradecer de eles não estar atras do Kleber, pois ao invés disso eles estavam atrás de verdadeiros bandidos, e isso é o deve acontecer.
Chama a polícia de bundões, mas quando acontece algo com você, você é o primeiro a chamar né? Gostaria que a polícia tivesse conhecimento disso, e quando você os telefonasse eles dissessem que não irar atender-lhe pois estão tomando um café, ou atrás de um motoqueiro que anda rápido.

Elton MArtins
Elton MArtins
11 anos atrás

Issso é inveja do Klebãooo hahah, um dia vocês chegam lá …

Eugenio Bastos
Eugenio Bastos
11 anos atrás

Errado tava o Punto que tava muito lento. Se tivesse numa velocidade decente o motoqueiro dos limões na boca não fazia mais isso. Campanha: Fechem o KLE621!

X-Racer
X-Racer
11 anos atrás

Poxa Flavinho, o motoca é louco, mas ele tava no farol verde. Não teve culpa dessa vez…..

Renan
Renan
11 anos atrás

Ninguem percebeu que os caras do carro estavan saindo da balada e não estavam normais?

Luiz CLaudio
Luiz CLaudio
11 anos atrás

Putz! so tem hipocretas aqui, alguem aqui usa moto como meio de transporte/trabalho?? acho que nao, por que nao estariam falando asneiras, imagina se todos os motociclistas de Sao Paulo, nao ultrapassarem o limite de velocidade, que varia muito, entre 40 e 70 km/h, se com os carros no limite de velocidade a cidade é caotica, imagina se as motos, nao usarem o ‘corredor’?? pensem nisso, ah e no momento do acidente ele nao estava correndo, o carro ultrapassou o farol e a faixa, se o motociclista estivesse continuado em linha reta, mesmo assim teria sofrido o acidente, e seria bem pior pra ele, ah mass aki ninguem sofreu acidente, seje ele de carro ou de moto, quem ja sofreu acidente sabe que na hora, nao se tem tempo nem de pensar direito.
Parem de ‘jogar pragas’ nas pessoas, nao se esqueçam que a vida da voltas…

joao
joao
11 anos atrás

VSF SUA NEGA! TIOZÃO É FÓDA PAAAA CARAIII
E VC?MERO DE UM LIXO FALANDO BOSTA AI, E SIM O TIOZÃO TEM MILHARES DE FÃSSSSSS NA INTERNET SEU BUNDÃO ! E OUTRA SEU CABEÇA DE PINTO PODRE …

99,9% DOS MOTOQUEIROS DE SAMPA FAZEM O QUE ELES FAZEM, SÓ QUE NÃO COM UMA HORNET, SEU COCO DE OVELHA

Pepeu
Pepeu
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Num é? A carapuça serviu no vida loka, vocacionado a virar estatística, assim como o herói dele.

sérgio castro
sérgio castro
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Deleta esse mano xarope do seu blog…

thiago
thiago
Reply to  sérgio castro
11 anos atrás

Nossa, esse aí acabou com o Flavio hein.
Cabeça de pinto podre?

Esses são os adolescentes brasileiros futuros motoqueiros estatelados no asfalto.

Alexey Karpov
Alexey Karpov
Reply to  joao
11 anos atrás

É exatamente esse tipo de “cabecinha” ao estilo “cérebro de ameba” (que me desculpem as amebas) que curtem o “Tiozão” (quantas aspas) que tem o mesmo tipo de comportamento e ideal de vida. “Viver rápido, morrer jovem e NÃO ser um belo cadáver”.

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  joao
11 anos atrás

Pois então… lá no You Tube o velho demente só tem seguidores desse naipe aí. Uma mistura fétida da pior canalha semi-analfabeta com a pior canalha infanto-juvenil, não menos fétida e, em muitos casos, até bem mais semi-analfabeta.
Eles não sabem que é necessário um conhecimento básico mínimo da língua portuguesa – gramatical e vocabular – para ofender “bem ofendido” de forma escrita.
Animais inúteis e que se prestam muito bem à profissão de “gado social” sob a batuta de qualquer malandro com o mau cheiro messiânico.
Uma coisa que até seria engraçada, se não fosse deprimente.

Luis Ramos
Luis Ramos
11 anos atrás

Se todos perceberem quando ele bate no Fiat, que esta errado, ele também invade a contramão, é só ver a moto caida fora do limite da faixa. Depois ir para uma rua deserta resolver o problema e desligar a filmagem, tem coisa estranha aí.

Luiz CLaudio
Luiz CLaudio
Reply to  Luis Ramos
11 anos atrás

Voce queria que eles resolvessem ali msmo? no meio de uma avenida super movimentada, cheia de curiosos??

J.Ramalho
J.Ramalho
Reply to  Luis Ramos
11 anos atrás

Concordo.

Patrícia
Patrícia
11 anos atrás

Ele é tão habilidoso que não conseguiu evitar esse acidente. Bastava apenas dar uma guinada para a esquerda.

Pior que ele só esse seu sotaque de favelado.

marcelo
marcelo
11 anos atrás

O que estranhei, foi duas coisas: porque o cabeção do punto foi para uma rua deserta? e o cabeção imbecil da moto porque desligou a câmera se estava “certo”?

thiago
thiago
Reply to  marcelo
11 anos atrás

pra quê ele vai deixar a câmera ligada e filmar a discussão com o cara se a prova, o acidente em si, já estava documentado?

Luis
Luis
11 anos atrás

Queria mandar um parabéns não só para o governo da cidade de São Paulo, mas também para todos os moradores dela, sem exceção. Se vocês não conseguem valer uma simples lei de excesso de velocidade, é por culpa de vocês. Isso é um reflexo do cidadão omisso, que não quer se comprometer. Se existe um cara desse fazendo isso, ganhando dinheiro do youtube para comprar camerazinha, colocando o dedo na cara dos outros cantando superioridade, significa que o motoqueiro está acima da lei. Se vocês até hoje não foram até o Ministério Público fazer valer isso aí, não adianta reclamar de governo atual e esperar melhor indo na urna eletrônica. Ano que vem eu aposto que as reclamações com a gestão da cidade irão continuar, não importa quem vença o segundo turno.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
11 anos atrás

Esperamos que, no lugar do Fiat Punto, esteja estacionado na próxima vez este singelo veículo:

http://images03.olx.com.br/ui/2/14/23/35051123_1.jpg

Vigilante
Vigilante
11 anos atrás

pior que esse tipo de coisa prolifera na interwebs… olha só flavio…

http://www.sinalvermelhocuritiba.com/

IAKirk
IAKirk
11 anos atrás

Vi a noticia e lembrei do que voce tinha postado FG – policiais de SP bundoes mesmo.
http://www.bbc.co.uk/news/uk-wales-north-east-wales-20033421#

sérgio castro
sérgio castro
11 anos atrás

Bem feito, adorei, só não foi melhor porque esse idiota não ganhou um terno de pinho…

Issac Nemach
Issac Nemach
11 anos atrás

OK, estava verde para o moto, parece que o carro vermelho avançou o sinal, mas tb parece que o motoqueiro não estava prestando atenção, pq não entendi o fato dele ter virado para direita indo de encontro ao carro.

Antonio
Antonio
Reply to  Issac Nemach
11 anos atrás

Parece que ele queria entrar na Ipiranga… na contra-mão…

Amijubi
Amijubi
11 anos atrás

Apesar de o sujeito do Punto estar errado, me parece nítido que se o sujeito da moto seguisse em linha reta não haveria acidente. Não havia necessidade de ir para a direita.

Rafael Wüthrich
Rafael Wüthrich
Reply to  Amijubi
11 anos atrás

Perfeito.

Luiz
Luiz
11 anos atrás

Para pelo menos dois leitores o culpado foi o FIAT! OK, foi mesmo, mas e o excesso de velocidade do KLE621? poderia ser tudo evitado!!!! Se fosse uma mae com um filho na mao?
O rapaz anda rapido mas pergunto “E DAI?” lugar de andar rapido é na pista nao em centros urbanos…..pelo o que ele faz eu imagino o dia que alguem abrir uma porta….estou ate rindo antevendo a cena…..lol

Sergio
Sergio
11 anos atrás

O triste não é a imbecilidade do sujeito, e sim, que pessoas o admirem. Babacão!!!!

Mozart
Mozart
11 anos atrás

Tudo bem que o cara pilota rápido e tal….mas esse acidente foi provocado pelo Fiat vermelho, o sinal estava verde para a moto, ( fácil de se ver no vídeo ) o onibus estava tampando a visão, e o cara do carro foi avançando devagar até ficar na frente da moto, e causar a batida, tanto é que, ele pagou o conserto da moto e ainda pediu para o tal do Kle621, tirar o vídeo do seu canal.

Rafael Wüthrich
Rafael Wüthrich
Reply to  Mozart
11 anos atrás

Mas que foi engraçado foi.

Mozart
Mozart
Reply to  Mozart
11 anos atrás

Que diferença faz quem provocou o acidente ?????
Cazzo….pra mim faz toda a diferença…..

Ulysses
Ulysses
11 anos atrás

O cara do Punto passou no sinal vermelho, será que ninguem vê isso?!
Bom foda-se, a PM ja parou o Tiozão, a Rota e a Policia Rodoviaria também, nada aconteceu pq ele não está cometendo crime nenhum. Enquanto isso, tem jornalista perdendo o sono de tanta inveja, aff. Faz sua parte e deixa os outros.
Valeu por postar, quanto mais ibope pro Klebão, melhor!

Michel
Michel
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

To rindo até agora!

Alexey Karpov
Alexey Karpov
Reply to  Ulysses
11 anos atrás

“Enquanto isso, tem jornalista perdendo o sono de tanta inveja, aff.” HUAHAHAHAHAHAHAHAH… Inveja de um cérebro de ameba desses? Ta de sacanagem? Pena que não morreu esse babaca! Seria um palhaço à menos na face da terra. Obs: Que me desculpem as amebas e os palhaços que não pediram a comparação.

Rafael Wüthrich
Rafael Wüthrich
Reply to  Alexey Karpov
11 anos atrás

Tudo bem tripudiar, mas desejar a morte de ninguém é legal, basta lembrar dos tristes 11 mortos hoje na serra de Teresópolis provavelmente por excesso de velocidade do motorista que depois perdeu o freio.

Martim
Martim
11 anos atrás

O cara tem uma Hornet mas tem a cabeça de cinquentinha. Esta é a diferença entre motoqueiro e motociclista.

Luiz
Luiz
11 anos atrás

Como motociclista que sou, nao desejo mal a este individuo pois a culpa nao é somente dele; ela deve ser compartilhada com a falta de educaçäo no transido e pela falta de lei no nosso país. este sijeito deveria ter sua licença suspensa até que ele fizesse cursos de educa♪5äo no transito; a seguradora dele deveria subir o premio dele devido ao perigo constante que ele oferece e dai por diante. Ele e muitos precisam ter o peso da lei sobre as sua açöes, somente quando se mexe no bolso que as pessoas aprendem!

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
11 anos atrás

Bom é o legislador, o Ministério Público e o Judiciário. A polícia realmente é uma merda. Os caras ganham super bem, tem um quantitativo apropriado e quase não tem ocorrências para investigar. Como é que não têm tempo para assistir a esses vídeos. Se ainda fossem jornalistas muito ocupados talvez se justificaria. Formalize uma denúncia no MP, FG!

Burn baby Burn..
Burn baby Burn..
11 anos atrás

Vejo o vídeo e não entendo, este perigoso motoqueiro pilota em alta velocidade sua moto pelas ruas, realizando uma série de manobras perigosas, notoriamente fora do limite de velocidade das vias em que anda, trocando de faixa ao bel prazer, arriscando a vida de outros motociclistas, pedestres, ciclistas.

E ainda por cima é um falso moralista, dando lição de moral nos motociclistas e motoristas que transitam corretamente nas regras de transito, ensinando como se trafega pelas ruas de sua maneira ofensiva, radical, fora da lei.

Com certeza se deixarem ele pilotar em Interlagos junto com os motociclistas federados, não vai dar nem pro cheiro.. e digo mais.. vai encher a calça de merda, porque não pilota nada, é um borra botas da pior espécie que se locupleta no youtube, gente assim precisa se auto afirmar criando estes vídeos idiotas, assustadores. Pois não tem nada a acrescentar para a coletividade.. nada.

E aínda existem canais de TV que o colocam no ar como a matéria da All TV – http://www.youtube.com/watch?v=jHtzOw0h5Mg

Anti herói deste calibre é justamente o que não estamos querendo trafegando pelas ruas de São Paulo, e pior incentivando jovens a seguirem o seu torpe caminho.

Realmente é necessário rever o código de transito para motos.. habilitar os radares a detectarem também motos.. e armarem um cerco com inteligencia policial e tirar este cara de circulação, caçar a carteira.. prisão.. trabalhar em um serviço de auxilio para motociclistas qie se tornaram paraplégicos.. tetraplégicos em acidentes de moto.. com certeza a melhor punição ao meu ver.. punição com urgência..

Cadeia é pouco.. para este idiota.

Nei Arthuzo
Nei Arthuzo
11 anos atrás

Tomara que um dia só a mãe desse desse imbecil chore, porque do jeito que anda ele vai provocar um acidente que pode envolver outras pessoas (imagene um pedestre atravessando a rua!). A gente vê isso sempre no noticiario.
Quem anda desse jeito, seja de moto ou seja de carro, uma hora acaba num acidente.
Quando agente anda numa avenida movimentada de São Paulo, você vê esses idiotas o tempo todo e não acontece nada por sorte, porque você se livra a esquerda e tem outro passando pela direita e na velocidade com que andam é impossível para outro motorista, seja de carro ou moto, ver o idiota.
Esse tipo de gente é um câncer na nossa sociedade.
Espero que só a mãe, mulher, filhos ou sei lá quem mais dele chorem…

Flavio Santos
Flavio Santos
11 anos atrás

Acho que o correto a dizer é que: São Paulo só tem bundões…

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Flavio Santos
11 anos atrás

Se você for paulista, podemos dizer que pelo menos um bundão é certeza…

John McClane
John McClane
11 anos atrás

Além de idiota, guia a moto muito mal. O cara do Punto nem avançou o sinal, acho, porque ali em frente ao Bradesco não há faixa de pedestre ou qualquer outra, além de ser duas mãos. O idiota é que não soube se manter em linha reta.

Anderson Antonio Lopes Rodrigues
Anderson Antonio Lopes Rodrigues
Reply to  John McClane
11 anos atrás

Há um semaforo sim, e o cara do punto avançou o vermelho. Todo mundo errado na história.

John McClane
John McClane
Reply to  Anderson Antonio Lopes Rodrigues
11 anos atrás

Sim, tem um semáforo. Mas não tem faixa nenhuma, não dá pra falar que o Punto avançou. Se avançou, foi menos que a virada à direita – errada – do animal, porque esse cara não é motociclista.

Carlos Delfino
Carlos Delfino
Reply to  John McClane
11 anos atrás

Meu deus. Olha o nível dos motoristas comentando aqui, não sei quem é pior esse tal de Kléber ou os “ases do volante” que aqui comentam.
Vejam o exemplo desse John McClane, ele não consegue nem enxergar a faixa pontilhada que delimita onde os carros devem parar.

Antonio Albano
Antonio Albano
11 anos atrás

o hospital ta cheio de gente igual esse idiota ai…..ocupando lugar de gente que precisa…..
tem de se F O D E R todo!!!!!

Enko
Enko
11 anos atrás

impressionante como tem gente que ainda defende esse cara, (que deveria estar preso há muito tempo,), o cara ainda explica para um policial o trabalho pedagógico que faz perante aos jovens motocilistas e incautos motoboys.
tenham dó, saiu chorando do encontro com o pm nas imediações da barão de limeira, fala como se fosse um catedratico em transito e motocicleta e o pm engole,, (nem documentos pediu para o cara, (porque então o parou na blits?).
a pm pode sim prendê-lo fora do fragrante, basta ver o video recente gravado em sua inseparável camera.

locha primo do chunda
locha primo do chunda
11 anos atrás

esse imbecil deu muita sorte,,, podia ter batido numa retroescavadeira ou ter saido de dentro do carro 2 negoes armados metendo bala nesse otario

Marcelo Melo
Marcelo Melo
11 anos atrás

hihihi

Zabu
Zabu
11 anos atrás

Mais um que daqui a pouco vira estatística.
E daí aguenta aquela choradeira na TV de mãe, pai, namorada…meu filhinho isso, meu filhinho aquilo.

Tevez
Tevez
11 anos atrás

Antidopinng nele…Deve ser a causa