Não sei porquê, mas parece o tubarão martelo em vermelho. Mas é lindo.
Fernando Monteiro
11 anos atrás
E pensar que até o início dos anos 80 a coisa ainda era assim. Agente acaba achando o caro lindo pelo simples fato de evocar em nossa memória lembranças de um tempo louco e ao mesmo tempo romantico. Fotos assim me trazem a tona lembranças adormecidas que ao mesmo tempo despertam em mim doces saudades misturada a uma melancolia. Ah, puxa visa, as nossas escolhas nem sempre ou quase sempre nos levam a caminhos que não sonhávamos ou queríamos. Assim é a vida, uma coisa acaba levando a outra…
Speed Racer da Mooca
11 anos atrás
Na época não havia aditivada. Pela foto foi serviço completo: troca de óleo, calibragem, um pulinho no banheiro e uma passada na lojinha conveniência pra levar uns quitutes. Brincadeiras à parte, belo March e belo circuito. Em 1997 passei próximo à ele, em Kent. Só não fomos lá porquê estava fechado.
Mario Andretti era foda demais!!! O homem ganhou tudo e podia guiar qualquer coisa que tivesse um motor e duas rodas. Nem duvido que guiasse só com uma também.
March 701-STP, de Mario Andretti correndo para Andy Granatelli.
Luciano
11 anos atrás
Realmente o Mr. Bernie Ecclestone, transformou a “brincadeira” de algumas oficinas européias em um show mundial e milionário. Quem pode imaginar o Alonso cuidando assim do carro dele?
Ricardo Dalmolin
11 anos atrás
O carro é maravilhoso, uma escultura sobre rodas!!
Agora, será que dá prá colocar meio tanque de comum, e meio de azul??? Rsrsrs
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás
Formula-1de Herois.
Imperador
jan crispim
11 anos atrás
que saudades da formula 1
Wallace
11 anos atrás
Não existe nada mais lindo e espetacular do que carros de corridas artesanais, São mesmo maravilhosos. ainda mais um vermelho com estes logos. The Best!!!!
ags5859
11 anos atrás
Hill….era frentista na época, o cara era automovel no sangue…
Desses, acho que só mesmo o Piquet pai e Senna tio herdaram o nivel..só……..
Essas miniasas ao lado do cockpit não funcionaram pois não tinham um “endplate” ou minissaia que alterasse a sua péssima relação de aspecto (comprimento/largura). Gerando mais arrasto que sustentação, não serviram para nada. Demorou sete anos para a Lotus relançar, de modo correto, esse dispositivo e entrar mais uma vez para a história.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Não sei porquê, mas parece o tubarão martelo em vermelho. Mas é lindo.
E pensar que até o início dos anos 80 a coisa ainda era assim. Agente acaba achando o caro lindo pelo simples fato de evocar em nossa memória lembranças de um tempo louco e ao mesmo tempo romantico. Fotos assim me trazem a tona lembranças adormecidas que ao mesmo tempo despertam em mim doces saudades misturada a uma melancolia. Ah, puxa visa, as nossas escolhas nem sempre ou quase sempre nos levam a caminhos que não sonhávamos ou queríamos. Assim é a vida, uma coisa acaba levando a outra…
Na época não havia aditivada. Pela foto foi serviço completo: troca de óleo, calibragem, um pulinho no banheiro e uma passada na lojinha conveniência pra levar uns quitutes. Brincadeiras à parte, belo March e belo circuito. Em 1997 passei próximo à ele, em Kent. Só não fomos lá porquê estava fechado.
Esse caro é LINDOOOOOOO!!!!!!!
Mario Andretti era foda demais!!! O homem ganhou tudo e podia guiar qualquer coisa que tivesse um motor e duas rodas. Nem duvido que guiasse só com uma também.
E quatro rodas também!
Sim, eu sei, mas até moto ele dirigiu. Quis dizer isso.
Mais simpático que o 711
Agora que reparei…carro de Mario Gabrielle Andretti
Mais simpático que o 711
March 701 …mais simpático que o 701. O começo dos melhores tempos da F1 !!
March 701-STP, de Mario Andretti correndo para Andy Granatelli.
Realmente o Mr. Bernie Ecclestone, transformou a “brincadeira” de algumas oficinas européias em um show mundial e milionário. Quem pode imaginar o Alonso cuidando assim do carro dele?
O carro é maravilhoso, uma escultura sobre rodas!!
Agora, será que dá prá colocar meio tanque de comum, e meio de azul??? Rsrsrs
Formula-1de Herois.
Imperador
que saudades da formula 1
Não existe nada mais lindo e espetacular do que carros de corridas artesanais, São mesmo maravilhosos. ainda mais um vermelho com estes logos. The Best!!!!
Hill….era frentista na época, o cara era automovel no sangue…
Desses, acho que só mesmo o Piquet pai e Senna tio herdaram o nivel..só……..
Alguns pilotos dos 80’s, especialmente Prost e Lauda no fim de carreira, tinham esse espírito também.
Este March foi uma das primeiras tentativas do conceito “asa”, mas que só foi dar certo com a Lotus de 1978 desenvolvida pelo mago Chapman.
Essas miniasas ao lado do cockpit não funcionaram pois não tinham um “endplate” ou minissaia que alterasse a sua péssima relação de aspecto (comprimento/largura). Gerando mais arrasto que sustentação, não serviram para nada. Demorou sete anos para a Lotus relançar, de modo correto, esse dispositivo e entrar mais uma vez para a história.