RATO & OMELETE

SÃO PAULO (mais emoção) – Hoje está legal a seção de vídeos para chorar… A querida Lia Bock, da “Trip”, me manda o clipezinho feito com Emerson e Jan Balder no reencontro com o Malzoni #7 que venceu as Mil Milhas de 1966. Sim, venceu, porque perder a três voltas do final não vale. Então, venceu. Emerson está na capa da revista da Audi deste mês. O carro hoje pertence ao Carlos André, outro querido amigo. Lá em Interlagos esbarrei no Emerson e falamos rapidamente do Malzoni. Ele não estava acreditando que tinha dirigido de novo o bichinho. “Só precisamos colocar um motor de corrida nele”, falou, com os olhos brilhando.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rubens
Rubens
11 anos atrás

o Malzoni nº 7 sobrevive e pertence ao Carlos André, vejam a homenagem no link:
http://flaviogomes.warmup.com.br/2012/11/rato-omelete/

Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

“Sim, venceu, porque perder a três voltas do final não vale. Então, venceu.”

FG, nunca ouviu falar que “to finish first, first you have to finish”?

Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Rato e Omelete…
Realmente são boas as lembranças.

gera
gera
11 anos atrás

O Boris Feldman tem um. E o barulho é realmente fantástico, uma pipoqueira.
Vi na estrada e fui chegando perto, e a 160 km/h ele estava redondinho, acentado, e
ia pra mais… fiquei impressionado.

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Homenagens ao Emmo, nunca são redundantes! Ele merece isto e muito mais! Simple the best!

João Carlos Bifulco
João Carlos Bifulco
11 anos atrás

Que saudade!
Na próxima Mil Milhas, quando ocorrer, o Rato e o Omelete deveriam desfilar com o Malzoni 7 antes da prova,……junto com a 18!

Fica a sugestão.

Marcelo dos Anjos
Marcelo dos Anjos
11 anos atrás

Excelente! Tanto o encontro quanto a entrevista e a edição do vídeo… :-)

FG, falando em DKW, o Grigorevski acabou de postar a cobertura do Blue Cloud na HP do Passat, do ponto de vista dos donos de Passat que estiveram presentes em Caxambu. Conheço a “peça” lá do site/fórum/blog/grupo do facebook, pois desde dezembro passado virei projeto de “passateiro” ao comprar um TS 76… :-)

Aqui o link: http://www.hpdopassat.com.br/eventos_bc2012.php

Francis Ulfeldt
Francis Ulfeldt
11 anos atrás

São imagens como essas e encontros assim que me deixam feliz por ser um antigomobilista.
Salvemos nossas memórias. E, como diz aquela frase: “um país que não preserva seu passado, não sabe como será seu futuro.”

marcos guma
marcos guma
11 anos atrás

O Barulho do motor é fantástico, dá vontade de ficar ouvindo sem parar

sérgio castro
sérgio castro
11 anos atrás

O barulho é idêntico a da Suzuki GT 750, também tres cilindros…(moto dos meus sonhos)

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Reencontro fantástico! E que pistãozinho filha da …

Scarpsscarps
Scarpsscarps
11 anos atrás

Belo carro e belas lembranças . Nao seria fantástico colocar o Carcará , o Malzoni, a carretera do Volante 13 e o carro do Marinho juntos numa pista logisticamente viável e ouvir os 2 tempos e a fumaça azul todos juntos ?
Existe algum vestígio ou a historia do Fusca do Bino que também brilhou em Interlagos?

Maurício Morais
11 anos atrás

Realmente emocionante.

AlvaroMegamix
AlvaroMegamix
11 anos atrás

Emocionante, encontrar o carro tanto tempo depois .

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Emerson eterno! Jan, incrível!

Andre
Andre
11 anos atrás

Que bacana! Bem que poderiam dar uma volta com ele em Interlagos.

Dú
11 anos atrás

Jan Balder. O Cara!