SAIU!

SÃO PAULO (e ficou lindo) – Atenção, macacada! Dia 1° de dezembro o Jean Tosetto lança o livro “MP Lafer – A recriação de um mito”, aqui em São Paulo. O convite está aí embaixo e todos estão convocados, claro. Quem não aguentar esperar pode comprar por este link aqui.

Já recebi o meu e é sensacional. Parabéns ao Jean e aos laferistas espalhados pelo Brasil!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
emerson_
emerson_
11 anos atrás

Bom, não é um Lafer (na verdade não sei que modelo é), mas tiver o prazer de conhecer um MP:
http://t.co/RlulKuUe

Eduardo Marrey
Eduardo Marrey
11 anos atrás

Recebi meu exemplar ontem, e fiquei impressionado com a beleza do livro e suas informações, estou cada vez mais apaixonado pela minha maquina. Parabéns pela iniciativa e elaboração desse projeto.

Rogério Novaes Arantes
11 anos atrás

“MP Lafer a Recriação de um Icone” de autoria do meu amigo Jean Tosetto é simplismente imperdível para quem admira e cultua o mundo automobilistico. Resultado de um trabalho impecável e dedicado; cheio de momentos histór
icos da marca Lafer no Brasil. Fotos marcantes e que traduzem a relação apaixonante de um jovem arquiteto e urbanista pelo automobilismo; em especial pelo MP Lafer. Indico e recomendo este maravilhoso trabalho que nasce para transceder o que o mercado editorial já viu sobre carros no Brasil. O meu exemplar já está garantido!

Romeu Nardini
Romeu Nardini
11 anos atrás

Acaba de nascer o primeiro filho do Jean Tosetto: MP LAFER – A Recriação de um Ícone.
Muito bem nascido, fruto de um grande amor, tem tudo o que um aficcionado precisa saber e curtir sobre o charmoso carrinho.
Sei das dificuldades e obstaculos superados por esse pai, muito competente e não menos carinhoso.
Só de chegar até aqui e colocar essa “criança” na rua, é motivo de orgulho para todos nós.
Parabens mais uma vez Jean e voce já sabe, sou o primeiro da fila a me cantidatar a padrinho do rebento.
E o meu agradecimento tambem ao FG, por ter acolhido aqui e divulgado o nascimento desse sonho de todos os Laferistas.

Jean Tosetto
Reply to  Romeu Nardini
11 anos atrás

Caro Romeu, quando você me falou em filho, a minha garganta deu um nó. Me parece que a certidão de nascimento dele foi lavrada aqui no blog do FG, e logicamente agradecemos por isso. No primeiro dia de dezembro a gente vai “batizar” o guri e com certeza você será o padrinho. Para a agradar a família, que é grande e ecumênica, sete dias depois vamos fazer a “circuncisão” do rebento em Campinas, no tradicional almoço de fim de ano do Clube do MP Lafer.
Mas, para você ter uma ideia de como pareço estar imerso num roteiro de cinema, na semana em que transmiti o arquivo final do livro para a gráfica, a minha esposa veio com um teste de farmácia. Nele haviam dois tracinhos… ou seja, muita emoção para um coração palestrino – o que não deixa de ser um planejamento estratégico para segurar a média da torcida do nosso time em 2013.
Estou vivendo dias muito felizes, e muito satisfeito com o retorno das pessoas em relação ao livro. Posso lhe garantir que espero ser pai muitas vezes, ao menos no sentido figurado, pois criar filhos não é mole não: só com a ajuda de bons padrinhos a gente consegue.
Abraços!

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
11 anos atrás

Meu representante aqui da empresa para SP era o braço direito do Percival Lafer na desde antes dele começar a fabricar o carro. Ele chegou a gerenciar a Lafer Estofados. Nis finais de semana qyem saia as 4 pra fazer uma volta só aparecia na segunda p poder ficar c o carro no final de semana.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Não sou fã do MP, mas tiro o chapéu para os que idealizaram o projeto. E também o livro. Estou pensando seriamente em desembolsar os 80 dinheiros laferistas pela obra.

Ricardo Brasil
Ricardo Brasil
11 anos atrás

” A Recriação de um Ícone”