TRI IN SAMPA (15)

SÃO PAULO (pingando rapidinho) – Daqui a pouco a gente fala da classificação. Antes, uma notícia importante publicada pelo site Tazio: Barrichello está conversando com a Caterham. Foi lá bater um papo. Assim como outros pilotos, como Bruno Senna e Razia. A informação é interna.

Quem também conversa com a Caterham, que já anunciou Charles Pic para o ano que vem, é a Petrobras. A petrolífera brasileira foi fornecedora da Williams de 1998 a 2008 e está a fim de voltar a fazer gasolina para alguém na F-1. É um importante laboratório para a empresa.

Rubens também cogita correr na Stock. E na Indy. Atira para todos os lados. O que é normal. Quer correr, está a fim, se sente em condições, que tente, uai. Aqui, ontem, ele disse que ainda se sente “parte da F-1”.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nilson Carvalho
11 anos atrás

Gosto do Rubens, mas não achei bacana essa dele tentar voltar. As vagas na F1 são escassas, não tem espaço para os novatos e ele voltando toma a vaga dos jovens que ainda têm 15 anos de carreira pela frente.

Se ele realmente voltar, tem gás para mais quanto tempo? Dois, três anos? O exemplo de Schumacher foi claro. O alemão tentou, mas a F1 foi pesada para ele, mesmo em uma equipe com alguma força. Voltar à F1 para correr no fundo do grid apenas para participar é muito pouco para alguém com a história do Rubens.

Talvez ele pudesse voltar para a F1 em um cargo técnico de alguma equipe. Tem conhecimento e bagagem técnica de sobra e faria grande diferença nessa posição. Até como piloto de testes ele seria importante para desenvolvimento do carro. Aquele cara que pilota na sexta e acerta o carro para o fim de semana.

Se eu fosse ele, trabalhava na F1 e me divertia no DTM. Mas não sou, então…

Paulo Pinto
11 anos atrás

Vai pra casa, Rubinho!!!

luiz alberto
luiz alberto
11 anos atrás

Voce esqueceu do Bird Clemente que realmente eram pilotos que corriam para vencer e não para se divertir(gozado;todo pilotinho meia boca diz em entrevistas :–A corrida foi divertida! Pelo jeito deve ser legal ficar trafegando na pista sendo só mais um a ser ultrapassado pelos mais habeis e velozes.
Parece praga ,mas os unicos dois pilotos(??????)brasileiros a correrem pela mais tradicional equipe da F1,foram justamente os dois mais “SAGUE DE BARATAS”que surgiram no automobilismo brasileiro com alguma representatividade internacional.Simplismente vergonhoso para toda história construida por Moco(que morreu no ano em que teria carro para ser campeão,pois tinha fibra),Piquet pai e Senna.Este Babacarriquello deveria se candidatar a algum cargo público pois igualmente aos politicos tupiniquins jamais fazem algo de util ao pais mas não querem largar o osso.Para ser um empiasto na pista já tem o De la Rosa e o Indiano,creio que a F1 não nacessita de mais um retardatário crônico.

Claudio Aun
Claudio Aun
11 anos atrás

Acho que o Barrica quer um final mais ridículo que Schummy….só pode ser.

Rafael
Rafael
11 anos atrás

Pelo menos é numa nanica que vai vingar, vai que arruma carro melhor em 2014 !!

ederson shimizu
ederson shimizu
11 anos atrás

Acho que agora ele quer bater o “RECORD” do Shummy em maior quilometragem.. Será que esse rapaz naum ve que quanto mais dirigir ( isso mesmo. dirigir) um carro de F1 mais records negativos ele terá

ederson shimizu
ederson shimizu
11 anos atrás

Nossa… a coisa é mais séria do que a gente pensava. Isso é patológico ( ou seria “PATETOLOGICO”, NOSSA QUE TROCADILHO MAIS INFAME) , Esse rapaz ( O BARRICA) precisa de tratamento…

Antonio M
Antonio M
11 anos atrás

Se Barrichello conseguir a vaga, não foi ele que tirou a vaga de Razia e sim a Caternhan. É óbvio que Razia merece, assim como Lucas de Grassi merecia até mais do que Bruno Senna, aliás, ninguém se lembra mais de citar o Lucas, por isso o que Barrichello faz é certo, afinal é uma competição e se ele quer correr e pleiteando em condições de igualdade tudo bem, pois mesmo o Razia, daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar dele ….

keniti
keniti
11 anos atrás

DESAPEGA Barrichello

Rafael
Rafael
11 anos atrás

Poxa, o Rubinho foi um bom piloto, mas o tempo dele já passou. Assim como o Schumacher abandonou a F1 em 2006 porque não estava mais tão afim e de quebra não atrapalhou a carreira do Massa, o Barrica podia pensar em não atrapalhar a carreira do Razia né?

J
J
11 anos atrás

Barrichello faz o que quer, problema dele. Mas eu acho humilhante essa postura de pedinte miserável, se dispondo até a uma Caterham da vida, depois de já ter corrido bem por grandes equipes, vice campeão e tudo. Desapega, Barrica! Vai pra outra categoria e pronto, para de choramingar. Vai precisar de trabalho duro para acostumar e voltar a se dar bem, mas é a vida. Tá precisando de dinheiro? Publica aquele livro que prometeu/ameaçou…

hendrix
hendrix
11 anos atrás

Luiz Razia, Rubens e Bruno Senna negociam com a Caterham, só falta o zacarias

é o fundo do poço da automobilismo brasileiro

obrigado cba

cezar.futebol@ig.com.br
11 anos atrás

meu!! para vai!!!!

Dú
11 anos atrás

A gasolina da Williams da PDVSA é a Total quem fabrica? Tipo a Venezuela só coloca a grana?

Paulo Pinto
11 anos atrás

Rubinho de volta à F-1? Os humoristas vão adorar!

Bruno Mendicino
Bruno Mendicino
11 anos atrás

Vai que rola um Barrichello com gasolina Podium.

RGolino
RGolino
Reply to  Bruno Mendicino
11 anos atrás

kkkk…boa!

Renato
Renato
11 anos atrás

Para uma equipe que passou o ano acreditando no potencial de Kovalainen e Petrov, ter Barrichello como piloto seria um enorme salto de qualidade. Não que eu o considere acima da média, mas com certeza “trocentos” anos melhor do que aqueles. Além do que, se querem investir no Pic (deve ser uma unanimidade), garoto de pouca experiência, melhor dar a ele alguém com que possa aprender algo de bom realmente. Como a Williams fez com Mal-donado.
E mais uma vez temos Barrichello no caminho de Bruno; e vice-versa.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Renato
11 anos atrás

Que salto de qualidade ???????? Se ele não se de bem nem na Formula Bração.

claude bes
claude bes
11 anos atrás

Se voltar pode voltar a recuperar alguns recordes… Não e .vale com certeza.

Leandro Giannetti
Leandro Giannetti
11 anos atrás

Com a Petrobras querendo voltar para a F-1, acredito que teremos pelo menos 2 pilotos no ano que vem, agora qual será eu não me arrisco a chutar.

Emerson Neves..
11 anos atrás

Flavio Gomes pergunta???

Seria possivel Felipe Massa Largando logo Atraz de Vettel bater no alemão logo na largada??

Afinal vale o campeonato mundial de pilotos o que vc ACHA??
obrigado e gostei das fotos dos bastidores claro que tirando a sua risosssssssss

Maurício
Maurício
11 anos atrás

“Se for pra andar atrás,
A categiria tanto faz.”

Anderson Silva
Anderson Silva
11 anos atrás

Vai ter um campeonato de F1 2012 de Playstation 3, se ele não conseguir em todas as categorias possíveis e imaginárias que ele cogita correr, ele está convidado.

AS
AS
11 anos atrás

Ele tem todo o direito de fazer o que quer… se conseguir, ótimo pra ele. Que as víuvas e mal-amados que nao gostam da idéia, procurem abrigo nas montanhas.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  AS
11 anos atrás

Pior que ser “viuva” é ter espirito de Vira Latas e torcer para perdedor.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Pai Afasta de mim esse cálice…imagina a reclamação em cima do carro?