TRI IN SAMPA (16)

SÃO PAULO(soltas) – Aspas, já ouviram falar? Nós, jornalistas, adoramos aspas. Porque os caras falam e a gente não precisa esticar muito o assunto. Vamos a algumas deste sábado:

Emerson Fittipaldi: “O Alonso vai ter de mergulhar com a faca na boca. E o Vettel, administrar. ”

Nelson Piquet: “Chuva? Na chuva tudo pode acontecer, é uma incógnita muito grande, tem a primeira curva, tem primeira volta… É um ponto de interrogação muito grande. Os dois merecem. Os dois estão muito preparados. Amanhã vai ser tudo uma questão de sorte.”

Fernando Alonso: “É uma surpresa para a gente chegar à última corrida do ano ainda lutando pelo campeonato. Fizemos o nosso trabalho. Minha posição de largada não é nenhuma surpresa. Agora dependemos de um abandono ou alguma coisa estranha. Sabemos quais as nossas chances. Em condições normais, não temos velocidade para bater a Red Bull. E não é aqui. É nos últimos seis meses.”

Felipe Massa: “Aqui não tem a menor chance de isso [quebrar o lacre] acontecer. Lá o asfalto era diferente de um lado para o outro. Aqui, não. É uma corrida muito importante para mim e quero fazer o melhor para o povo brasileiro.”

Sebastian Vettel: “Tenho de fazer a minha corrida. E se chover, estamos todos no mesmo barco.”

Pastor Maldonado, que perdeu dez posições no grid por não ter passado pela pesagem. Acho que falou: “Me fodi.”

Comentários

  • nossa, esse Maldonado é recordista em punição, certeza!!! como pode fazer tanta merda, e das mais variadas! hahahahaha

    sobre a corrida. Se Vettel quebrar, explodir, Alonso ainda tem que rezar pra fazer um terceiro lugar. Acho que ta quase impossível pra ele.

  • Tião Vettel foi no ponto: “Tenho de fazer a minha corrida. E se chover, estamos todos no mesmo barco”.
    O rapaz sabe que SP vira uma hidrocidade nesta época do ano. E assim, nada mais sensato que abandonar a prova e juntar-se aos colegas no iate do Noé. Não é de todo ruim: já tem um casal de touros vermelhos a bordo.

  • Ninguém vai comentar nada a respeito do Maldonado ? Realmente deve faltar algum parafuso na caixola desse sujeito, anda forte entre os primeiros e do nada faz umas besteiras sem tamanho! É, só mesmo a grana da Venezuela pra segurar essa Besta na Williams .

  • Esta faltando PILOTO na Ferrari # 5

    Vamos a alguns FATOS:

    1 – O Massa, faz tempo, esta pilotando mal
    2- A Ferrari tem o melhor ritmo de corrida (e ritmo de corrida eu falo em velocidade em retas e velocidade em volta completa)
    3 – O Massa, pilotando mal, colocou a Ferrari em quinto no grid. O Choronso, se fosse um grande piloto, estaria meio segundo a frente do massinha
    4- Fato: este campeonato so esta pproximo gracas aos problemas tecnicos que Red Bull e McLaren tiveram durante o ano e as falcatruas da Ferrari como na ultima corrida

    SERA QUE ELES VAO PEDIR PRO MASSA “ERRAR” E BATER NO VETEL, VISTO QUE ELE UMA VEZ MAIS SE CLASSIFICOU NA FRENTE DO MEDIOCRE ROUBONSO??

  • Mais aspas:
    FERNANDO ALONSO:
    O piloto espanhol Fernando Alonso (Ferrari), duas vezes campeão mundial, afirmou que se a disputa do título na temporada fosse com o inglês Lewis Hamilton (McLaren) seria “praticamente impossível” derrotá-lo, informou neste sábado o canal SporTV.
    “Em uma corrida em que tudo dá errado, ele está no pódio. Agora Vettel (Red Bull) e eu estamos lutando pelo campeonato até o final, mas com Hamilton seria praticamente impossível”, declarou o espanhol.

    • Elogio para se beneficiar, afinal Desetabiliza um e puxa o outro pro seu lado, porem ele tem razão pois em 2007 ele perdeu pro lewis, ele sempre vai perder pro Lewis, não é o caso do Vettel, e se o Vettel amanhã no final da corrida estiver com o titulo garantido saberemos quem é o maior.

      • alonso o fodon, admitiu que o hamilton e mais perigoso. e o mesmo hamilton, novato, superou ele. alonso é bom, mas gente nem taaanto. vettel merece o tri, mais do que ele.

  • Tudo pode acontecer. Até a infeliz coincidência de Massa tirar Vettel da corrida logo na primeira curva, por um acidente de corrida. Aí, como é que fica esse tal de “jogo de equipe” ? E como Massa passará para a história ?

  • boa tarde Gomes e galera.

    Parabens N1 do GRID …LEWIS…alem da Pole …Honrou Exemplarmente o Brasil em seu capacete…Homenagem ao nosso Eterno…IDOLO .. ET SENNA…Obrigado Lewis…agora…amanha com a xapa seca…ou molhada…se nao apertarem o botaostopnegao…Lewis Vence…quanto quem vai ser TRI – CAMPEAO ??? perguntem ao Peruca Branca…hahahahaharsssss valeu.

    • A posicao do Roubonso eh resultado direto da capacidade dele…

      O pior de tudo eh ouvir o trapaceiro e mal perdedor tentar tirar o merito do Vettel

      RECORDAR EH VIVER;

      O Roubonso chantageou a McLaren para sabotar o Hamilton, a fim que ele pudesse bate-lo na pista (De novo, FATO). Como a equipe recusou, ele denunciou a equipe usando como prova um email DELE para o De La Rossa. E ainda se faz de vitima…

  • Poderia jurar que o carro do Fernando está ajustado para chuva (por isso o seu tempo foi pior que o do Massa). O problema é que me parece que o mesmo ocorre o carro do Vettel .Veremos amanhã. Na semana passada, quebrou o carro do Webber. Será que o do Vettel aguenta uma corrida mais?

  • “O Felipe esta de bem com a vida, esta de contrato renovado, e ele morre de rir de todas as besteiras e bobagens que se fala e que se escreve. Veja o tempo do brasileiro, OLHA O NOSSO FELIPE, ESTA ANDANDO MAIS FORTE QUE ALONSO! Felipe esta pilotando MAIS FORTE que Alonso Burt”

    “E tem um detalhe Galvão, porque às vezes o Alonso TEM uma “asa” nova e Felipe NÃO TEM? Porque, quanto mais tempo o projeto fica no túnel de vento, melhor fica. Então, o jeito é liberar a “asa” bem próximo da corrida, aí não tem tempo de fazer duas “asas”, e o Felipe fica sem”

    *Me dá licença Gomes, kkkkkkkkkkk

    “Isso é NORMAL Burt, acontece em todas as equipes”

    *Outra vez, kkkkkkkkkkkkkk

    “Reginaldo, o Felipe veio andando muito próximo do Alonso nos últimos treinos, ou até mesmo na frente. Eu dizia que o Felipe esta de bem com a vida, e morre de rir das bobagens que se escreve! Agora, teve um alemão em uma revista que bateu o recorde do ano, disse que Felipe só ficou na Ferrari por causa da altura. O Webber tinha contrato com a RBR e foi perguntar se a Ferrari queria ele no lugar de Felipe. ELA DISSE NÃO OBRIGADO, QUEREMOS O NANICO DO FELIPE!!!”

    “E O SCHUMACHER FOI REALMENTE DEMITIDO DA MERCEDES(e o Rubinho Galvão que foi demitido da Brawn e Williams?). E O SCHUMMY PROCUROU TAMBÉM A FERRARI QUE DISSE NÃO OBRIGADO! E ATÉ COM A SAUBER ELE CONVERSOU, MAS A ERA DEMAIS! Hoje em dia Reginaldo cada um fala e escreve o que quer, fazer o que”

    “Essa é para os críticos, hoje Felipe fez uma classificação de gente grande e com muito mais QUALIDADE-DE-VIDA que o espanhol! Eu sou muito mais o Felipe Massa no GP Brasil, e muito mais em 2013! Alonso já começa ficar MUITO INCOMODADO com a VELOCIDADE-NATURAL de Felipe largando regularmente a frente, o que vc acha Reginaldo?”

    “Com certeza Galvão, eu ia falar isso mesmo, não é Burt”

    “é sim, é sim”

    Durante o GP Brasil Alonso levemente se aproxima de Felipe, Galvão comentam meio-contrariado:

    “Eu não consigo ser purista nesse tipo de coisa, e eu queria a opinião do Emerson Fittipaldi, é uma equipe chama-se Ferrari. Um esta brigando pelo título, o outro não foi bem na primeira parte da temporada mas vem botando FORTE PRESSÃO no espanhol. Nesse momento Massa entregando a posição me parece absolutamente normal. O que vc acha Emerson?”

    “TEM QUE FAVORECER O FERNANDO ALONSO!!!”

    Nesse momento Galvão fica CA-LA-DO e R.Leme dispara pra fuder ainda mais:

    “Nas circunstâncias atuais eu não tenho nenhuma dúvida, é isso mesmo”

    Aí vem a melhor parte do GP Brasil, o espanhol encosta de vez no Felipe, a Ferrari avisa pelo rádio e tome Galvão Bueno:

    “É melhor que seja logo, que passe logo e que Felipe vá atrás…se não tem solução, que passe logo e que o Alonso puxe o Felipe. Veja que o Felipe ABRE SEM NENHUM PROBLEMA para a ultrapassagem do Alonso”

    “Gente, é uma coisa do ESPORTE absolutamente NORMAL, eu sei que vai chover CRÍTICAS que vai ser um problema. Mas é uma coisa do ESPORTE, fazer o que? O Felipe chegou a comentar: “EU VOU AJUDAR MEU COMPANHEIRO DE EQUIPE”, e assim a coisa funciona. Aí vc esta vendo TIRIRICA no boxe da Ferrari, e ele é AMIGÃO do Felipe, e o TIRIRICA faz aquela cara: “Fazer o que né, de circo eu entendo muito por isso estou aqui”